LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 152
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Tenho o Playstation 5 e o 4 Pro, ambos atualizados e funcionando 1.000% sem problemas.

    Os relatórios são de alguns somente, alguns com plataformas mais antigas e nem são de todos...

  2. #122
    Junior Member Marlon_Bessa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by N@ndolm View Post
    Vcs precisam parar de fazer matérias tendenciosas, tenho meu ps4 a 4nos e sempre atualizei e nunca tive sequer problemas com atualizações, isso é tudo fake, matéria pra ganhar views, olha esse relato o que tem haver com o up date, mds em vcs tinha que criar vergonha na cara de trazer uma merda de matéria como essa!!
    Discordo, o meu console não está reconhecendo o controle, ou não funciona as funções..

  3. #123
    Junior Member Vortex_Soares's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Meu PS4 entrou em loop, quando atualiza diz que deu erro, reinicia, pede atualização, dá erro e segue nesse ciclo, já toquei HD, tentei via pendrive e tal... Nada funciona.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Eu não tive problema mas tenho uma suspeita que eu zerei o novo jogo mais do homem aranha Miles morales e o traje ficou só no novo jogo mais entrei em contato com o suporte de lixo ninguém entendeu vou tentar platinar pelo novo jogo mais

  5. #125
    Quote Originally Posted by Gelson_Silva View Post
    Estou usando sem problemas desde que saiu. PS4 FAT 1001.
    No título diz que está causando problemas no console da SONY, mas se for de outra marca tipo Microsoft tá funcionando de boa???
    Deixa um pouco dessa droga pra mim

  6. #126
    Meu Atari 2600 não quer atualizar! Que merda

  7. #127
    Junior Member Iago_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yuri_Rnc View Post
    Falou sabe tudo, babaca Zé ruela
    Dae seu velho brocha,acha que alguém aqui tem que ficar lendo seus xingamentos de graça?!,não desconte suas frustrações com seu membro inutilizável nas pessoas

  8. #128
    Mais que já estalou como que faz

  9. #129
    Junior Member Moacir_Gall's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    32
    Acho que isso está acontecendo mais em consoles antigos. Eu atualizei o meu PS4 e o Ps5 e nenhum dos dois deu problema nenhum. Tenho eles a 6 meses!

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    O meu pro ta tinindo de bom

  11. #131
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    O meu Pro deu msg de erro de conexao com internet, mas estava funcionando normalmente.

  12. #132
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    falou de um produto da sony, o fanboy de empresa enlouquece...kkkk
    Meu filho, pode ser Xbox, Nintendo, Polystation, Xiaomi, crítica de jogos, roupas, futebol, politica, religião, meio ambiente o que você quiser, só quero dizer que sempre tem esse movimento manada pra "repassar" noticias (e videos vide vários canais de yt e ttv qie agem da mesma forma) clickbaits de problemas que não são tão alarmantes como informam... E se você entendeu como fanboy isso, acho que já sabemos que está aqui só pra bostejar e não agregar informaçâo. Parabéns por ser mais um besouro-rola-b*sta da internet...

  13. #133
    Eu tenho um slim e estou sendo obrigado a instalar a atualização pra abrir meus jogos msm q já foram comprados na loja digital

  14. #134
    Junior Member M_rcio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Estalei no meu PS4 não deu nada acho que o problema não é atualização

  15. #135
    Junior Member Hugo_Theo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Tenho ps4 pro, percebi que depois da atualização começou a travar.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    12
    Atualizei meu slim, passei dia jogando ontem nada de erro. Talvez seja erro em modelos especificos ou consoles antigos

  17. #137
    Junior Member Vagner_Nunes7's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    O meu estava apresentando todos os problemas citado na matéria, ps4 ligando em modo de segurança, jogos travando, mensagem dizendo que o jogo estava corrompido, etc... resumindo troquei o meu HD e os problemas acabaram.

  18. #138
    Ridículo essa atualização, o meu deu a famosa luz azul, sorte que tá na garantia dos 12 meses, já acionei a Sony, estou esperando eles mandarem a Caixa para eu fazer a entrega do meu para a autorizada.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Atualizei o meu ps4 slim e não vi nenhum problema até agora. Aliás meu console é novo, tem uns 3 meses que comprei.

  20. #140
    Quote Originally Posted by Vortex_Soares View Post
    Eu tô com o mesmo problema, só falta eu comprar um disco novo pra ter certeza, pois troquei 2 discos, fora o do PS4, ou seja 3 HDs testados, e não atualiza, o meu PS4 não tá ligando na PSN e pede pra atualizar, quando atualiza da o erro 42118-6.... Enfim me dei mal com essa atualização.
    Estou com o mesmo problema cara, vc conseguiu resolver?

  21. #141
    Junior Member Andre_Fortuna's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    O meu PS4 deu pau depois dessa atualização!!!

  22. #142
    Quote Originally Posted by Pedro_HCastro View Post
    Quem instalou faz oq?
    Querendo saber também

  23. #143
    Junior Member Riku_Tempest's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Meu controle bugou os analógicos depois dessa atualização e tá tendo uma resposta lenta
    Obs só tenho o ps4 a um mes

  24. #144
    Junior Member LuizJunior93's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniel_Mateus View Post
    O único problema que estou a ter até agora, é quando vou ao google lá, tentar ver anime, aquilo simplesmente não dá o play para assistir, os sites abrem bem, mas quando clico para assistir não acontece nada
    Cara o Meu ficou assim, já conseguiu resolver ? Eu assisto sempre pelo navegador dele, e depois da atualização não rodou mais. Tudo normal. MAs esse erro ta matando.

  25. #145
    O meu console travou, entrou no mode de segurança pedindo pra atualizar o software, isso já aconteceu 3vezes, aí toda vez que acontece isso tenho que entrar no modo de segurança e inicializar o ps4, perdendo todos os jogos instalados e conta

  26. #146
    Quote Originally Posted by Vortex_Soares View Post
    Meu PS4 entrou em loop, quando atualiza diz que deu erro, reinicia, pede atualização, dá erro e segue nesse ciclo, já toquei HD, tentei via pendrive e tal... Nada funciona.
    O meu deu esse erro, você tem que entrar no modo de segurança e inicializar o ps4, a penúltima opcao

  27. #147
    Junior Member Thiago_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Anna_Biosthetic View Post
    O meu console travou, entrou no mode de segurança pedindo pra atualizar o software, isso já aconteceu 3vezes, aí toda vez que acontece isso tenho que entrar no modo de segurança e inicializar o ps4, perdendo todos os jogos instalados e conta
    O meu está exatamente assim.. ontem mesmo tive que reinstalar tudo e perdi tudo mais uma vez... tô fazendo bkp dos saves num pen-drive agora, caso aconteça de novo não perder os saves

  28. #148
    CONNECT THE DUALSHOCK 4
    O MEU TA TRAVADO

  29. #149
    Junior Member Leoleo099's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Eu tenho o ps4 fat e ja é a segunda vez que isso acontece. Pelo visto toda vez que abro ele para limpar, quando liga ele de novo da esse problema. Alguém sabe um jeito de resolver? Na primeira vez teve que levar na manutenção e comprar uma fonte nova.

  30. #150
    O meu tá acontecendo isso agora com a versão 10 do sistema, só inicia em modo de segurança e depois que liga fica todo lento e travando, alguma solução?