LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Mesmo conceito de pagefile / swap usado no Windows, pelo visto.
    Memórias RAM ainda estão a umas 2 ordens de magnitude da velocidade de uma memória de armazenamento, mesmo que seja UFS 3.

    Mas tem bastante vantagens pra fazer isso também. A Samsung desde o Android 9 se tornou, disparado, a PIOR fabricante Android no sentido de fechar apps à força pra economizar bateria. Fecham mesmo até com as mais obscuras configurações desligadas, e não tão nem aí. Espero que isso dê uma ajuda.
    Nunca viu a MIUI pelo jeito, é a pior interface nesse quesito, mesmo fixando o card no multitarefas ela ainda fechava o app a força pra economizar bateria...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    10
    Ainda topo comprar o S20 FE; no entanto, quando estiver abaixo de $2.000.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by lugajuba View Post
    Opa! Meu RN7 dando um alô pra galera. Comprado há 2,5 anos por $850. 4/64. Bom todo. Já se pagou e ainda dá um caldo pra aguardar o dólar baixar. Quem compra nessa época é trouxa msm.
    Xiaomi com 2 anos de uso? A bateria já nem deve existir mais...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Xiaomi com 2 anos de uso? A bateria já nem deve existir mais...
    Roda o dia todo. Chego em casa com 30% ainda. Uso do modo correto, sem exageros. Não utilizado para jogos. Tenho um Xbox pra isso.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Mi 11 Lite 5G mandou abraços para o otário que pagar tudo isso nesse samguesuga.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Paguei 1583 no meu A52 1 mês atrás

  7. #67
    Não existe o termo RAM virtual, o nome RAM vem de memória de acesso aleatório, característica que a memória virtual não tem, sendo apenas um armazenamento não volátil usado como troca (swap) de contexto e processos. A matéria como sempre ERRADA! %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F Que orgulho

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EngenheiroComputa View Post
    Não existe o termo RAM virtual, o nome RAM vem de memória de acesso aleatório, característica que a memória virtual não tem, sendo apenas um armazenamento não volátil usado como troca (swap) de contexto e processos. A matéria como sempre ERRADA! %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F Que orgulho
    Eu acho que eles só falam "RAM virtual" pra mais pessoas que não entendem muito de tecnologia entenderem

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    17
    Isso é só preço de lançamento e comprado na loja própria Samsung. É só esperar liberar nos grandes varejistas que vem o preço normal. Esse preço é para os apressados. Agora nunca que troco meu S20 por qualquer um chinês. Quem tem um top Samsung ou já teve entende a qualidade. Tô falando da Linha S e Note.

  10. #70
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by CarlosS3H View Post
    Isso é só preço de lançamento e comprado na loja própria Samsung. É só esperar liberar nos grandes varejistas que vem o preço normal. Esse preço é para os apressados. Agora nunca que troco meu S20 por qualquer um chinês. Quem tem um top Samsung ou já teve entende a qualidade. Tô falando da Linha S e Note.
    Eu tenho um S8 e pretendo migrar para um chinês, isso porque a Samsung tem perdido o que diferenciava a linha S.

  11. #71
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Rodrigo_de_Faria View Post
    Eu tenho um S8 e pretendo migrar para um chinês, isso porque a Samsung tem perdido o que diferenciava a linha S.
    Pega um S21 Ultra que você vai ver que a Samsung não se perdeu, é um puta aparelho!

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,036
    Site da Samsung já está 2.500 reais

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Pega um S21 Ultra que você vai ver que a Samsung não se perdeu, é um puta aparelho!
    Verdade

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    3.254 por um intermediário?!?!? Ficaram malucos??? Mas passei no site da Samsung e agora lá está 2.519 reais por enquanto... Mesmo assim, ainda está bem caro. Para gastar acima dos 2 mil reais, eu iria pegar um Top do ano passado ou pagar a mais por algum Top atual.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Nunca viu a MIUI pelo jeito, é a pior interface nesse quesito, mesmo fixando o card no multitarefas ela ainda fechava o app a força pra economizar bateria...
    Os desenvolvedores são unânimes em dizer que a Samsung é a pior disparado, já que eles precisam fazer uma série de adaptações exclusivamente pra aparelhos Samsung.

  16. #76
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Xiaomi com 2 anos de uso? A bateria já nem deve existir mais...
    A questão da bateria vai muito do uso da pessoa, e como ela carrega. Se ela deixa descarregar até 0% ou sempre carrega até 100% a bateria de qualquer marca vai pro saco msm. Jogar jogos pesados ou usar a camera carregando tbm acaba com a bateria.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by CarlosS3H View Post
    Isso é só preço de lançamento e comprado na loja própria Samsung. É só esperar liberar nos grandes varejistas que vem o preço normal. Esse preço é para os apressados. Agora nunca que troco meu S20 por qualquer um chinês. Quem tem um top Samsung ou já teve entende a qualidade. Tô falando da Linha S e Note.
    S20fe não sei se encaixa ne top.
    Mas se encaixar trocaria o meu facil, em um chinês, dependendo do modelo.

  18. #78
    Junior Member Rennanr9's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    116
    peguei o A52s 5G hj por 1800 em 12x s/juros + buds2, espero que não me arrependa, o que faltou para mim mesmo somente o infravermelho. site ofc da sammy, através do pelando AINDA DISPONIVEL!