LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 25 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 727
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Richely View Post
    Só vejo vocês falando mau do LG G4,,tenho o meu a mais de um ano e até agora está otimo até agora está fucionando perfeitamente e está com o Android 6.0.1,,top muito top valeu os 2.339 que paguei nele o ano passado,,kkkkkk
    LG G4 só vai parar d atualizar no nougat, paguei 1599 a 8 mes atras kk

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Pessoal, consegui - enfim! - comprar meu LG G4!
    Ontem (28/11) consegui encontrar a versão Single Chip (H815P) na cor Branca por R$ 1.837,54 (com o frete já incluso) no site do Submarino. Deram o prazo de 21 dias úteis para a entrega, mas estou torcendo para receber antes.
    Como mencionei aqui, acompanhei por uns bons meses a oscilação do preço do aparelho e durante a "Black Fraude" o preço dele subiu absurdamente e mesmo desbloqueado, estava vinculada a alguma operadora. Sou meio leiga quanto a essas coisas, mas mesmo assim, achei melhor não arriscar, pois a diferença do preço entre o aparelho desbloqueado para o desbloqueado vinculado a uma operadora era gritante.
    Estou ansiosa para a chegada dele e começar a usar para poder dar o meu veredito final.

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    O menor valor que vi para o LGG4 foi 1.399 reais no Cissa Magazine. Branco 2 chips desbloqueado. Um valor muito bom pra um aparelho muito bom.
    Karlos, estou fugindo de aparelhos dual chip. Notei que o H815P (Single) era superior em alguns pontos do H818P (Dual) e todas as pessoas que possuem o aparelho e que conversei via Direct no Instagram me aconselharam a pegar a versão single. De fato, o dual chip estava com um preço muito bom, mas consegui comprar o meu. Agora é esperar ele chegar.

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Richely View Post
    Só vejo vocês falando mau do LG G4,,tenho o meu a mais de um ano e até agora está otimo até agora está fucionando perfeitamente e está com o Android 6.0.1,,top muito top valeu os 2.339 que paguei nele o ano passado,,kkkkkk
    Em nenhum momento falei mal do LG G4, tanto que optei por comprá-lo, o problema é que muitas pessoas deram um azar danado com o primeiro lote e os que ouviram as reclamações se deixaram levar por essas opiniões sem nem sequer ter o aparelho. Normal até, a maioria das pessoas são assim.

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Richely View Post
    MEU COMENTÁRIO NO MOMENTO É EM DEFESA DO LG G4 POIS TENHO UM A MAIS DE UM ANO E ATÉ AGORA NÃO APRESENTOU NENHUM DESSES DEFEITOS POR VOCÊS MENCIONADOS,,PELO CONTRÁRIO TEM UM ÓTIMO DESEMPENHO E QUALIDADE DE CÂMERAS MUITO MELHOR QUE SERTOS APARELHOS DIVUGAM TER...
    *Certos
    **Divulgam


  6. #516
    Junior Member Deyvedbecker's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Vem ai lg g6 com 6gb de ham 128gb de hd octa core 2.7 e 128bts fora tela 5.5 de 620 ppi

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Não comprem esse aparelho, eu tinha um, só deu problema, tive que entrar na justiça para reaver meu dinheiro. Pesquisem no grupo do LG G4 no facebook, só reclamações. Só passei para avisar, por que não quero que ninguém passe os transtornos que esse celular me causou.

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Andrey2 View Post
    Não comprem esse aparelho, eu tinha um, só deu problema, tive que entrar na justiça para reaver meu dinheiro. Pesquisem no grupo do LG G4 no facebook, só reclamações. Só passei para avisar, por que não quero que ninguém passe os transtornos que esse celular me causou.
    Andrey2, aí vai da sorte de cada um! Conversei com fotógrafos profissionais antes de adquirir o meu e todos eles se rasgaram em elogios pelo LG G4 e não relataram nenhum problema com o mesmo.
    Como eu disse, vai da sorte de cada um mesmo. Pode ser o que o meu que está pra chegar dê os mesmo problemas que o seu e etc.

  9. #519
    Junior Member Maria_Flor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    ola pessoal alguem sabe me dizer se da para jogar a imagem para tv por cabo? por wifi eu consigo, eu li na net sobre um cabo adaptador MHL/HDMI, alguem ja usou? e deu certo?

  10. #520
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Deyvedbecker View Post
    Vem ai lg g6 com 6gb de ham 128gb de hd octa core 2.7 e 128bts fora tela 5.5 de 620 ppi
    rsrsrs

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daride View Post
    Bom dia Renata, ouço muito isso, mas algumas pessoas falaram que os primeiros lotes costumavam dar este tipo de problemas de fato, mas os seguintes não.
    Entendi... O meu foi comprado em janeiro de 2016 e não sei se seria do primeiro lote ou não...
    Em duas semanas foi para autorizada duas vezes e ainda está por lá. Teve que ser feita a troca de uma placa da primeira vez por causa do Bootloop e foi rápido, pois em 3 dias úteis estava pronto. No dia que retirei da autorizada, quando coloquei para carregar no trabalho, percebi o burn in e no dia seguinte tive que levar para autorizada de novo.

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Daride View Post
    Pessoal, consegui - enfim! - comprar meu LG G4!
    Ontem (28/11) consegui encontrar a versão Single Chip (H815P) na cor Branca por R$ 1.837,54 (com o frete já incluso) no site do Submarino. Deram o prazo de 21 dias úteis para a entrega, mas estou torcendo para receber antes.
    Como mencionei aqui, acompanhei por uns bons meses a oscilação do preço do aparelho e durante a "Black Fraude" o preço dele subiu absurdamente e mesmo desbloqueado, estava vinculada a alguma operadora. Sou meio leiga quanto a essas coisas, mas mesmo assim, achei melhor não arriscar, pois a diferença do preço entre o aparelho desbloqueado para o desbloqueado vinculado a uma operadora era gritante.
    Estou ansiosa para a chegada dele e começar a usar para poder dar o meu veredito final.
    boa, o meu tbm é 1 chip foi 1599 reais ele n é vinculado a nenhuma operadora e é desbloqueado, geralmente eles vinculados tem alguns apps a mais da operadora e usa mais memoria do aparelho alem d aparecer o logo da operadora quando liga ou desliga. acho q logo logo preço abaixa d novo xD

  13. #523
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Deyvedbecker View Post
    Vem ai lg g6 com 6gb de ham 128gb de hd octa core 2.7 e 128bts fora tela 5.5 de 620 ppi
    se n for com snapdragon 821 será com o snapdragon 830 com certeza xD

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Bom dia pessoal!
    Meu LG G4 que estava com previsão para chegar somente no dia 21/12, chegou ontem e só posso dizer uma coisa até o presente momento: uau!
    Obviamente fui correndo para ver a câmera do bichinho e acho que vou ter que assistir uns 700 vídeos pra poder utilizar com autonomia, porque vou te contar, que qualidade! Tanto para traseira quanto para frontal!
    Ainda estou meio que abismada em como uma câmera de smartphone pode ser tão boa e ter tantos recursos!
    Só estou tendo que me adaptar com o tamanho (em vista do meu antigo LG, o G4 parece um tablet pra mim, haha).
    Ainda não instalei todos os aplicativos, mas já vi que vai sobrar espaço!
    O único ponto negativo foi que, infelizmente, ele veio vinculado a operadora Vivo e com alguns apps chatinhos já pré-instalados... Alguém sabe como desinstalar sem fazer root??
    Enfim, vou esperar mais uns 3 meses pra depois dar uma segunda opinião, mas no geral, nível de satisfação até agora é nota 10!

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    boa, o meu tbm é 1 chip foi 1599 reais ele n é vinculado a nenhuma operadora e é desbloqueado, geralmente eles vinculados tem alguns apps a mais da operadora e usa mais memoria do aparelho alem d aparecer o logo da operadora quando liga ou desliga. acho q logo logo preço abaixa d novo xD
    Pois é Roberta, infelizmente o meu veio vinculado a Vivo o que, particularmente, achei falta de honestidade do anunciador do aparelho, pois ele descreveu como "desbloqueado". Alguns apps que vieram instalados eu consegui desinstalar com sucesso, porém os da Vivo, ainda não o fiz por medo de fazer o root.
    Mas no geral, quero te agradecer pelos conhecimentos quanto ao aparelho compartilhados aqui. Apenas um dia de uso e estou em estado de êxtase!
    Simplesmente encantada!

  16. #526
    Junior Member eduardo a's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23
    Caros...meu G4 drena a bateria muito rápido e esquenta a tela, no modo stand by com o Não Perturbe ligado, ele gasta 40 pontos de bateria da meia noite as 8 da manhã.Levei na LG e não encontraram nada fora do normal.Estou com um carregador portátil o tempo todo.Alguma solução?
    Obrigado.
    Eduardo Andréa

  17. #527
    Junior Member bjgjijvj's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by eduardo a View Post
    Caros...meu G4 drena a bateria muito rápido e esquenta a tela, no modo stand by com o Não Perturbe ligado, ele gasta 40 pontos de bateria da meia noite as 8 da manhã.Levei na LG e não encontraram nada fora do normal.Estou com um carregador portátil o tempo todo.Alguma solução?
    Obrigado.
    Eduardo Andréa
    Baixa a luz da tela e desativa todos aplicativos em segundo plano e sempre que puder limpe seus cachês. Eu particularmente não gosto da tela muito clara do lg g3 por isso uso no mínimo. Já joguei 8 horas o jogogo real racing 3 com graficos perfeitos e sem esquentar o celular e ótima duração da bateria. Fiquei 24hs em um campeonato de corrida e de boa , após 8hs sem tomada coloquei na tomada e mesmo assim não esquentou quase nada. Em resumo o que acaba esquentando é tela muito clara e aplicativos diversos rodando em segundo plano sem necessidade. Todos androids se não saber usar frita o aparelho. #ficaadica

  18. #528
    Junior Member bjgjijvj's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Maria_Flor View Post
    ola pessoal alguem sabe me dizer se da para jogar a imagem para tv por cabo? por wifi eu consigo, eu li na net sobre um cabo adaptador MHL/HDMI, alguem ja usou? e deu certo?
    Sim , slim poter que é vendido no mercado livre. Fica ótimo a imagem na smart tv. O cabo é hdmi.

  19. #529
    Junior Member bjgjijvj's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Andrey2 View Post
    Não comprem esse aparelho, eu tinha um, só deu problema, tive que entrar na justiça para reaver meu dinheiro. Pesquisem no grupo do LG G4 no facebook, só reclamações. Só passei para avisar, por que não quero que ninguém passe os transtornos que esse celular me causou.
    Nada a reclamar do meu g3. Olha que uso muito a mais de um ano e até agora nada de problemas. Basta saber usar e não terá problemas no android

  20. #530
    Junior Member bjgjijvj's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Daride View Post
    Andrey2, aí vai da sorte de cada um! Conversei com fotógrafos profissionais antes de adquirir o meu e todos eles se rasgaram em elogios pelo LG G4 e não relataram nenhum problema com o mesmo.
    Como eu disse, vai da sorte de cada um mesmo. Pode ser o que o meu que está pra chegar dê os mesmo problemas que o seu e etc.
    Eu adoro meu g3 mais de um ano e sem nada a reclamar. Geralmente quem reclama é por não saber usar o aparelho.

  21. #531
    Junior Member bjgjijvj's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Daride View Post
    Pessoal, consegui - enfim! - comprar meu LG G4!
    Ontem (28/11) consegui encontrar a versão Single Chip (H815P) na cor Branca por R$ 1.837,54 (com o frete já incluso) no site do Submarino. Deram o prazo de 21 dias úteis para a entrega, mas estou torcendo para receber antes.
    Como mencionei aqui, acompanhei por uns bons meses a oscilação do preço do aparelho e durante a "Black Fraude" o preço dele subiu absurdamente e mesmo desbloqueado, estava vinculada a alguma operadora. Sou meio leiga quanto a essas coisas, mas mesmo assim, achei melhor não arriscar, pois a diferença do preço entre o aparelho desbloqueado para o desbloqueado vinculado a uma operadora era gritante.
    Estou ansiosa para a chegada dele e começar a usar para poder dar o meu veredito final.
    Já vou lhe avisar pra não reclamar sem motivo . Desative seus aplicativos em segundo plano eacostume com a tela no mínimo de claridade , assim poderá usar 7 a oito horas em uso pesado comojogos ou vídeos , mas se for rede social maus de 12 hs. Mas se não concegue deixar com luz mínima deixe com 20%e nunca vai se arrepender de comprar um lg . Aparelho ótimo em desempenho e muito top. Só irá esquentar muito se vc não souber usar. #ficaadica

  22. #532
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by bjgjijvj View Post
    Já vou lhe avisar pra não reclamar sem motivo . Desative seus aplicativos em segundo plano eacostume com a tela no mínimo de claridade , assim poderá usar 7 a oito horas em uso pesado comojogos ou vídeos , mas se for rede social maus de 12 hs. Mas se não concegue deixar com luz mínima deixe com 20%e nunca vai se arrepender de comprar um lg . Aparelho ótimo em desempenho e muito top. Só irá esquentar muito se vc não souber usar. #ficaadica
    Olá, tudo bem? Reclamei apenas do motivo do vendedor não ter mencionado em nenhum momento que o aparelho era vinculado a uma operadora, até aí, achei sim que faltou um pouquinho de honestidade da parte dele, pois a maioria das pessoas fogem de aparelhos cheios de aplicativos pré-instalados (eu sou uma delas). Mas no mais, o aparelho é incrível e estou completamente apaixonada!

  23. #533
    Junior Member eduardo a's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23
    Beleza,obrigado meu amigo...abraços.

  24. #534
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    16
    Muito pelo contrário... Olha o numero de reclamações que os usuários do LG G3 fazem sobre o aparelho, principalmente sobre a bateria que para de funcionar ou a placa mãe que queima... Não é má uso do pessoal, é erro de projeto... Pode ser que o seu não esteja com problemas agora, mas se ele começar a reiniciar, ou só funcionar ligado na tomada, você será mais um dos contemplados...

  25. #535
    Junior Member eduardo a's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23
    Obrigado,meu amigo, alguma recomendação de aplicativo para limpar os apps em segundo plano? não sei como fazer manualmente, é possível?

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by eduardo a View Post
    Obrigado,meu amigo, alguma recomendação de aplicativo para limpar os apps em segundo plano? não sei como fazer manualmente, é possível?
    isso ai n e normal o meu em standby carrego ele e passa 1 dia inteiro em 100% com wifi e 3g/4g desligado. tente ligar o bluetooth e desligar ja aconteceu aki um bug do android d usar mt bateria liguei tudo do aparelho e desliguei voltou ao normal o consumo, pesquisei na net é um bug q da no android 6.0 mas dps q liga td e desliga ele n ocorre mais, outra forma é usar o app simple system monitor e ver o processo q ta usando mt processador la fica todos em tempo real, se tiver algum com consumo acima d 10% d cpu é ele o culpado o maior do meu era um com 3% do proprio app, outra coisa q usa mt bateria é o registro, e so ir em configuraçoes, em sistema, sobre o dispositivo tem la em baixo registro d atividades vc desmarca t garanto q ja ganha uns 15% d bateria.

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Daride View Post
    Bom dia pessoal!
    Meu LG G4 que estava com previsão para chegar somente no dia 21/12, chegou ontem e só posso dizer uma coisa até o presente momento: uau!
    Obviamente fui correndo para ver a câmera do bichinho e acho que vou ter que assistir uns 700 vídeos pra poder utilizar com autonomia, porque vou te contar, que qualidade! Tanto para traseira quanto para frontal!
    Ainda estou meio que abismada em como uma câmera de smartphone pode ser tão boa e ter tantos recursos!
    Só estou tendo que me adaptar com o tamanho (em vista do meu antigo LG, o G4 parece um tablet pra mim, haha).
    Ainda não instalei todos os aplicativos, mas já vi que vai sobrar espaço!
    O único ponto negativo foi que, infelizmente, ele veio vinculado a operadora Vivo e com alguns apps chatinhos já pré-instalados... Alguém sabe como desinstalar sem fazer root??
    Enfim, vou esperar mais uns 3 meses pra depois dar uma segunda opinião, mas no geral, nível de satisfação até agora é nota 10!
    boa daride, n vale a pena tentar tirar é apenas instalando outro android, vc pode desativar os app q n quer, instalando outro android iria perder sua garantia caso seu der defeito, é melhor deixar como ta xD, eu n sei q apps vem, pq o meu ñ é vinculado mas com certeza da pra desativar la em aplicativos na configuraçao, mesmo assim vc pode por 100, 200 , 300 apps ele n vai travar

  28. #538
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by bjgjijvj View Post
    Sim , slim poter que é vendido no mercado livre. Fica ótimo a imagem na smart tv. O cabo é hdmi.
    se possivel manda link pra nois kkk, to querendo um tbm

  29. #539
    Junior Member João Rafael's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Bom dia galera! Comprei meu G4 na black Friday d 2015, tinha acabado d ser lançado e consegui um com capa d couro por 1690 reais em 10x sem juros... Na época não se achava por menos d 1200... Me senti fazendo o melhor negócio da minha vida...rss Minha maior intenção d comprar o G4 foi por causa da câmera, pois queria um celular q tirasse boas fotos em ambientes escuros e filmasse em 4k. Bom, quanto as fotos, até hj não vi um cel melhor q esse, é absurdo a qualidade, dispensa o flash... E as selfies ficam ótimas... Melhor q muita câmera traseira por aí... Mas na parte d gravar vídeos... FRUSTANTE!! Não pela imagem, pois a qualidade é muuuuito boa... Mas a captação d áudio é uma bosta!! Qlqr voluminho mais alto fica todo rachado o som... Achei q ia fazer vários vídeos meus tocando com minha banda d rock mas não se aproveita nada do áudio. Agora eu me pergunto... Como pode a LG investir tanto num celular, com uma câmera ferrada, uma tela impressionante, e botar uma captação d áudio tão fraca? O cel da minha mãe não custa nem 1/4 do meu e capta melhor o som. Então se vc não se importa com captação d áudio, vai fundo! Pode comprar sem medo q não vai se arrepender... Agora se quiser fazer um vídeos legais com um som bacana... Ou mesmo se quiser gravar um áudio tocando um violão, NÃO COMPRE!! Pois vai se arrepender... Como eu!

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by João Rafael View Post
    Bom dia galera! Comprei meu G4 na black Friday d 2015, tinha acabado d ser lançado e consegui um com capa d couro por 1690 reais em 10x sem juros... Na época não se achava por menos d 1200... Me senti fazendo o melhor negócio da minha vida...rss Minha maior intenção d comprar o G4 foi por causa da câmera, pois queria um celular q tirasse boas fotos em ambientes escuros e filmasse em 4k. Bom, quanto as fotos, até hj não vi um cel melhor q esse, é absurdo a qualidade, dispensa o flash... E as selfies ficam ótimas... Melhor q muita câmera traseira por aí... Mas na parte d gravar vídeos... FRUSTANTE!! Não pela imagem, pois a qualidade é muuuuito boa... Mas a captação d áudio é uma bosta!! Qlqr voluminho mais alto fica todo rachado o som... Achei q ia fazer vários vídeos meus tocando com minha banda d rock mas não se aproveita nada do áudio. Agora eu me pergunto... Como pode a LG investir tanto num celular, com uma câmera ferrada, uma tela impressionante, e botar uma captação d áudio tão fraca? O cel da minha mãe não custa nem 1/4 do meu e capta melhor o som. Então se vc não se importa com captação d áudio, vai fundo! Pode comprar sem medo q não vai se arrepender... Agora se quiser fazer um vídeos legais com um som bacana... Ou mesmo se quiser gravar um áudio tocando um violão, NÃO COMPRE!! Pois vai se arrepender... Como eu!
    estranho o microfone do seu n veio com defeito? o som do meu n fica com problemas em gravaçoes, gravei ja jogos q usam o mic como audio e aumento vol do jogo nem parece q foi gravado pelo mic, tem mt qualidade. tente usar outros aplicativos da playstore, tem uns gravadores d tela q tem audio horrivel por exemplo. deve valer para os gravadores d audio tbm xD