LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 25 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 727
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    6
    Muito boas

  2. #212
    Quote Originally Posted by deborabrica View Post
    Muito boas
    o que vc achou do celular vale a pena comprar? gosto de celular pra fotos

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    30
    Se vc gosta para fotos compra um xperia z5
    Ou um Z3

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by andrejpb View Post
    Qual o melhor H818P ou H815P, não ligo para ter 2 chips só quero saber se o desempenho e duração da bateria são iguais ou tem diferença
    Se você pesquisar, dizem que H815P dura até 8 horas a mais que o H818P, não sei dizer o porque. Antes o H815P era até 400 reais mais caro. Mas hoje o preço é o mesmo, vou esperar chegar a Black Friday porque quero comprar na loja física.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by hbtsmith View Post
    Comprei o LG G4 H818P(o com dois slots pra chip de celular) e não tive problema absolutamente nenhum 4G conforme algumas pessoas relataram aqui, usei 4G inclusive nas praias aqui de Floripa e um pouco mais distante, realmente é uma bala, rápido demais o único porem é a bateria que dura no maximo 8 horas(no caso do meu aparelho) com o 4G ligado, já usando ele em 3G alternando com wi-fi a bateria chega a durar 48 horas bem facil. Fiquei bastante em duvida entre esse e o Zenfone 2, mas comparando na loja a tela e a camera do LG G4 humilha, vale bastante a pena, paguei R$1.660 no webfones
    Bom dia amigo, fora seu pequeno relato sobre a duração da bateria, tem mais alguma coisa a acrescentar sobre ela. Eu não sou um usuário que costuma levar o aparelho ao extremo do desempenho e estou com medo de comprar pois ja vi relatos sobre a bateria que me deixaram em dúvida.

  6. #216
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Eu não deixaria de comprar o G4 por causa da bateria. Me satisfaz tranquilamente. Estou com exatos 71% de carga, sendo que tirei umas 7 e pouca. Tô ouvindo música no spotify e volta e meia no wpp. Caso a bateria te decepcione, pegue um kit travel e seja feliz. Só fique com um pé atrás com lotes antigos (505 ao 509), pois estes costumavam apresentar problemas de bootloop. Há mais um probleminha que costumam relatar: vazamento de luz, ainda não tive, mas tenho apenas 2 meses com o aparelho. Até agora não tenho do que reclamar, única coisa foi que aconteceu foi a tinta do couro descascar, mas a LG já me mandou duas tampas novas, só não chegaram ainda. Se gosta de tirar fotos, a câmera é simplesmente incrível. É isso aí

  7. #217
    Boa tarde pessoal! Estou pensando em comprar o LG G4, porém estou com o pé atrás em relação a loja. Percebi que todos aparelhos por volta dos 1600 reais são vendidos pela Webfones. Mesmo nos outros sites é a Webfones que fornece. Olhei no reclame aqui e vi muitas reclamações a respeito da loja, inclusive com relação a venda do G4. Alguém já comprou nessa loja, sabe me dizer se é confiável??

  8. #218
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by celionanooliveira View Post
    Boa tarde pessoal! Estou pensando em comprar o LG G4, porém estou com o pé atrás em relação a loja. Percebi que todos aparelhos por volta dos 1600 reais são vendidos pela Webfones. Mesmo nos outros sites é a Webfones que fornece. Olhei no reclame aqui e vi muitas reclamações a respeito da loja, inclusive com relação a venda do G4. Alguém já comprou nessa loja, sabe me dizer se é confiável??
    Eu comprei ele no webfones via ponto frio. Recebi antes da prevista para entrega, mas o período de entrega é longo e não dá para rastrear o produto. Se vc quiser um smartphone dual chip, esse é um dos melhores, talvez até o melhor ( câmera, desempenho). Mas se tiver dinheiro suficiente e querer apenas 1 chip, compre o galaxy s6

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Sai do Sony Z3 para o LG G4 dual, porque o Z3 caiu e quebrou a tela e na autorizada me cobraram r$850 reais para um celular com quase 1 ano, qualquer outro lugar a vedação contra água já era. Câmera dos dois são ótimas, mas percebi alguns detalhes a mais no zoom no G4, possivelmente por causa da estabilização ótica e na filmagem ela faz toda a diferença, ficando bem melhor. Câmera frontal nem se fala que a diferença é muito grande no G4 dando um banho no Z3. Fotos noturnas só o S7 novinho que consegue competir. Mas a bateria me decepcionou muito. No Z3 conseguia até dois dias longe do carregador e no uso direto dava tranquilo 8 horas de uso interrupto. Já o G4 só consigo 5 horas de uso interrupto e no máximo chegar em casa no modo econômico com 5% usando muito pouco, detalhe que ainda só estou com um chip nele (TIM e pega 4G muito bem). Ainda bem que achei uma promoção do travel kit (com bateria) por 75 reais. Tentei acostumar com um Samsung S4 que tinha aqui, mas depois que acostumou a ligar a tela com dois toques, fica irritante ter que apertar o botão (o Z3 também tem). Tela não senti diferença entre os dois (apesar que tecnicamente o G4 é muito melhor). Sinto falta da proteção contra água, principalmente porque acostumei a deixar em locais de risco (em cima da pia, próximo ao box, próximo a piscina,...). TV digital não Sinto falta. Sinto falta dos menus, botões, teclado e atalhos da Sony. Me confundo direto porque a logo da Sony é em cima e da LG em baixo. Conclusão é que a única pequena vantagem no G4 é as câmeras.

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    estou pensando em comprar... me deem suas opiniões????
    Last edited by pehpy; 04-29-2016 at 03:05 PM.

  11. #221
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    estou pensando em comprar... me deem suas opiniões????
    compre, não vai se arrempedor

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5
    Comprei meu G4 há um mês e o aparelho é ótimo. Eu queria a versão H815p que é de um chip, mas pela diferença de valores tive que optar pelo H818p de dois chips. Mas acabou que me mandaram um H815p. Fiquei muito satisfeito com esse engano. Rsrs. Comprei pelo site da Americanas.com e foi entregue pela WebFones. O único item que não me agradou foi o fone, que fica com mal contato no plug e as gravações que faço com ele ficam muito altas ao ponto de rachar a voz. Mas sobre o aparelho em si é ótimo. A bateria dura um dia inteiro (cerca de 24h) com uso moderado. E as aplicações dele são show. Sem falar no volume do alto falante que é ótimo. Câmera então nem se discute. Vale muito a pena. Comprei por 1699,00 a versão Titânio.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Elieslen View Post
    Comprei meu G4 há um mês e o aparelho é ótimo. Eu queria a versão H815p que é de um chip, mas pela diferença de valores tive que optar pelo H818p de dois chips. Mas acabou que me mandaram um H815p. Fiquei muito satisfeito com esse engano. Rsrs. Comprei pelo site da Americanas.com e foi entregue pela WebFones. O único item que não me agradou foi o fone, que fica com mal contato no plug e as gravações que faço com ele ficam muito altas ao ponto de rachar a voz. Mas sobre o aparelho em si é ótimo. A bateria dura um dia inteiro (cerca de 24h) com uso moderado. E as aplicações dele são show. Sem falar no volume do alto falante que é ótimo. Câmera então nem se discute. Vale muito a pena. Comprei por 1699,00 a versão Titânio.
    Olá, estou a tempos pensando em comprar um G4, mas vejo muitas resenhas negativas sobre a bateria.Não sou do tipo de usuário que leva o desempenho do aparelho ao extremo.O que você me diz sobre a bateria dele, além do que você ja publicou?

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Tenho um G4 H818p, bom o Apatelho em si é muito bom, o único fato que incomoda é a bateria que dura um dia apenas em uso moderado, más mesmo assim estou bem satisfeito!

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FabrizioPontes View Post
    Olá, estou a tempos pensando em comprar um G4, mas vejo muitas resenhas negativas sobre a bateria.Não sou do tipo de usuário que leva o desempenho do aparelho ao extremo.O que você me diz sobre a bateria dele, além do que você ja publicou?
    Olha, eu uso muito a internet pelo wi-fi e também jogo bastante The King of Fighters... Rsrsrs. Isso gasta bateria. Também vejo vídeos no youtube, faço download. Isso todo dia. Então a duração da bateria dele dura cerca de 18h. Mas quando uso de forma moderada, dura cerca de 24h e quando o uso é pouco, dura ainda mais.

  16. #226
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Vale do Itajaí
    Posts
    159
    Estou em dúvida entre G4 e Nexus 5x! O que me dizem?

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    30
    G4....sem dúvidas.

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    7
    Pessoal fiz um boleto aqui pra pagar a vista por 1700 sera que é confiavel comprar na submarino ou posso comprar de boa

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    7
    Eu queria comprar no site da kabum mas o produto que eu queria esta indisponivel

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    30
    Submarino é de Boa.
    Já comprei várias vezes.

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by MaaicoonN View Post
    Pessoal fiz um boleto aqui pra pagar a vista por 1700 sera que é confiavel comprar na submarino ou posso comprar de boa

    Poxa é sim...é um fos maiores grupos brasileiros de ecomerce

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    30
    Tem um outro site que é do SUBMARINO, chama SOUBARATO.com

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    Gostaria de levantar a debate e sugerir ao TUDOCELULAR uma comparação entre o LG G4 e o Motorola Moto X Style (comparação real de desempenho,não apenas em "dados", igual do G4 vs S6). Estou querendo trocar meu aparelho (tenho um motorola MOTO G da primeira geração, 8gb interno, 4G e com entrada SD), e estou pesquisando as opções de aparelho do mercado. Até então quem mais me chamou a atenção foram esses dois celulares, porém aceito sugestões de outros modelos.
    Observação : gosto muito de tirar fotos e fiquei em duvida também sobre qual dos dois aparelhos teria a melhor camera. 16mb do G4 vs 21mb do MOTO, porém eu sei que "mb" não quer representa a qualidade da foto. No review do G4 o cara diz que é a melhor camera que ele já viu em android. Ai eu fico em duvida, qual das duas seria melhor? Gostaria desse feedback também HAHA

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    7
    Valeu so estou em duvida se pego o que tem a capa de couro ou a de plastico alguem pra indicar qual melhor

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MaaicoonN View Post
    Valeu so estou em duvida se pego o que tem a capa de couro ou a de plastico alguem pra indicar qual melhor
    Sei que a de plastico é mais caro mas levando em consideraçao acho melhor pegar o de couro neh

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by RenatoPatola View Post
    Tem um outro site que é do SUBMARINO, chama SOUBARATO.com
    Valeu amigo

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Poxa é sim...é um fos maiores grupos brasileiros de ecomerce
    Valeu pela ajuda amigo

  28. #238
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by MaaicoonN View Post
    Valeu so estou em duvida se pego o que tem a capa de couro ou a de plastico alguem pra indicar qual melhor
    De couro é linda mais se desgasta mais rápido. se fosse eu pegaria de plástico depois compra a de couro usa ela só em momentos legais. é melhor. Aqui no Brasil o de couro não vem capinha reserva de plástico la fora vem. essa é a diferença.

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Elimoura View Post
    Tenho um G4 H818p, bom o Apatelho em si é muito bom, o único fato que incomoda é a bateria que dura um dia apenas em uso moderado, más mesmo assim estou bem satisfeito!
    que bom vou comprar pra mim tenho moto g2 e ja esta cheio dos problemas....

  30. #240
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    robaraomeunick, tenho um g4 e posso dizer que as câmeras dele, tanto traseira quanto frontal são simplesmente incríveis. O unico ponto "negativo" eu diria que é a bateria, que dependendo do uso pode não chegar nem a um dia, mas o aparelho tem uma performance incrível, vale a pena. E se fizer diferença pra vc, o g4 é bem mais compacto que o moto x style