LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 25 PrimeiraPrimeira ... 1422232425 ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 727
  1. #691
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Comprei esse celular com uma expectativa muito grande, em função dos comentários que li, mas infelizmente, foi a aperelho que mais me trouxe dor de cabeça! Tive vários prejuízos no meu trabalho e vida pessoal, pelo seu mau funcionamento. A câmera e os botões físicos funcionam quando querem. Todo dia uma novidade negativa, com algo parando de funcionar... As vezes, consigo restabelecer o funcionamento reiniciando o sistema, mas nem sempre adianta. Já restaurei o aparelho duas vez, mas em menos de 24 horas, já começa a apresentar os mesmos problemas. Talvez eu tenha dado azar, mas LG, nunca mais.

  2. #692
    Junior Member IgorMalagodi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Daride View Post
    Bom dia pessoal!
    Três meses depois, vim dar o meu feedback do que aconteceu com meu LG G4.
    Como descrito anteriormente nos comentários, em maio meu aparelho deu o famoso "bootloop" e o que não estava no cartão de memória foi pro espaço.
    O meu aparelho passou pelas mãos de 2 técnicos que não conseguiram tirar o aparelho da tela inicial. Entrei em contato via telefone com o suporte técnico da LG e relatei o ocorrido. Fui super bem atendida e eles me deram um código para enviar o aparelho pra SP, mas como tinha uma autorizada da LG aqui no ES, resolvi dar uma passada lá antes e ver no que dava.
    Resultado: o aparelho em menos de uma semana teve sua placa trocada e voltou funcionando que é uma beleza pra mim e o melhor, não paguei nada por isso.
    A única coisa que preciso comprar é uma bateria nova (está custando R$ 120,00), mas falta-me verba para isso, rs.
    Apesar da dor de cabeça que tive, a LG me assessorou super bem e desde então o aparelho tem dado conta do recado (até o Android veio atualizado).
    Sou apaixonada pela câmera do meu aparelho. Foi o fator decisivo que me fez escolher o LG G4. Minha meta é ficar com ele por 3 a 5 anos. A bateria, de fato, deixa muito a desejar, mas como uso somente para fotos e redes sociais, não tenho do que reclamar quanto a lentidão, travamentos e até mesmo armazenamento, mas isso vai de cada um.
    É um aparelho de três anos que ainda parece atual. A bateria não é exatamente ruim, penso que o problema desse aparelho (que também é um de seus destaques, ironicamente) seja sua tela de 1440p!

    O consumo de energia é alto demais e o gerenciamento não é tão eficaz.
    Ainda acho que apesar da "moda" do 2k e 4k, smartphones são aparelhos minúsculos, onde uma tela full HD dá conta do recado.

    Porque não fazem igual PCs, de forma que poderíamos ajustar a resolução?

  3. #693
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Estou com meu LG G4 vai fazer 2 anos e 5 meses até hoje só alegria principalmente em fotos e vídeos. Bateria realmente não dura muito devido a tela consumir muito. Mais fora isso não tive dor de cabeça não.

  4. #694
    É infelizmente o meu G4 parou no dia 25 de fevereiro desse ano. O nada parou fe funcionar r nao queria carragar mais. Não estava mais na garantia mas mesmo assim enviei para uma autorizada da LG e fiquei sem chão quando me cobraram quase 600 reais pelo concerto. Infelizmente fiquei na pista pois não quis arcar com esse prejuízo e compar um mais simples. Confesso que fiquei super triste pois apostei muita expectativa nesse aparelho que considero muito top. Hoje estou satisfeita com o J5 PRO que dá pra quebrar o galho. Confesso que desanimei com os top de linha principalmente da LG. Meu filho quer concertar o G4 mas não sei se vale a pena. O que vcs?

  5. #695
    Junior Member Lycus's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Viviane_Lobato View Post
    É infelizmente o meu G4 parou no dia 25 de fevereiro desse ano. O nada parou fe funcionar r nao queria carragar mais. Não estava mais na garantia mas mesmo assim enviei para uma autorizada da LG e fiquei sem chão quando me cobraram quase 600 reais pelo concerto. Infelizmente fiquei na pista pois não quis arcar com esse prejuízo e compar um mais simples. Confesso que fiquei super triste pois apostei muita expectativa nesse aparelho que considero muito top. Hoje estou satisfeita com o J5 PRO que dá pra quebrar o galho. Confesso que desanimei com os top de linha principalmente da LG. Meu filho quer concertar o G4 mas não sei se vale a pena. O que vcs?
    Vale cada centavo. Melhor aparelho até hoje, ótima câmera com ótimo desempenho. Descarrega com facilidade se você for um usuário assíduo como eu, uso toda hora, pra uso pessoal e trabalho.

  6. #696
    Quote Originally Posted by Lycus View Post
    Vale cada centavo. Melhor aparelho até hoje, ótima câmera com ótimo desempenho. Descarrega com facilidade se você for um usuário assíduo como eu, uso toda hora, pra uso pessoal e trabalho.
    Obrigada pelo comentário e incentivo. Meu filho está tentando descobrir qual o problema do aparelho. Ele não liga por nada. Ainda não encontrei alguém que me diga com certeza o problema que ocorreu. O técnico vai testar a bateria e depois disso analisar.

  7. #697
    Junior Member Matheus_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    51
    ele ainda vale apena em 2018 ?

  8. #698
    Junior Member Lycus's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Com certeza, mano

  9. #699
    Junior Member RafaMendo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Viviane_Lobato View Post
    Obrigada pelo comentário e incentivo. Meu filho está tentando descobrir qual o problema do aparelho. Ele não liga por nada. Ainda não encontrei alguém que me diga com certeza o problema que ocorreu. O técnico vai testar a bateria e depois disso analisar.
    O meu já "morreu" 2x por causa da bateria. Troquei e continuou normalmente. Parece bobo, mas se não testou outra bateria, teste. Se for de São Paulo recomendo comprar direto na LG, comprei esses dias e custou 80 reais e vem com selo da Anatel, tudo direitinho. Já tive bateria chinesa e não durou nem 6 meses. É minha terceira bateria em 3 anos... fora isso, o Celular é ótimo. Bateria realmente é péssimo.

  10. #700
    Junior Member RafaMendo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RafaMendo View Post
    O meu já "morreu" 2x por causa da bateria. Troquei e continuou normalmente. Parece bobo, mas se não testou outra bateria, teste. Se for de São Paulo recomendo comprar direto na LG, comprei esses dias e custou 80 reais e vem com selo da Anatel, tudo direitinho. Já tive bateria chinesa e não durou nem 6 meses. É minha terceira bateria em 3 anos... fora isso, o Celular é ótimo. Bateria realmente é péssimo.
    Em São Paulo a Assistência Técnica fica na Av Henrique Schaumman, 85. Vc pega senha e na hora a atendente abre uma gaveta e pega a bateria e dá pra testar na hora antes de pagar. No meu caso, resolveu. Segunda vez que me acontece... celular começa a desligar sozinho, até que morre de vez depois de algumas semanas. Troco a bateria, volta à vida.

  11. #701
    Junior Member RafaMendo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Matheus_Felipe View Post
    ele ainda vale apena em 2018 ?
    Eu só compraria a menos de 800 reais hoje em dia, talvez menos. Os novos tão com preço sem noção pesquisando na net, devem ter parado de fabricar, pq já é meio antigo. Eu pegaria celulares mais novos. Ainda uso, mas hoje em dia compraria outros. Celular é uma coisa que a vale a pena pegar no máximo de 1 geração anterior, pra durar mais anos.

  12. #702
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Mairiporã/SP
    Posts
    3
    Tenho meu LG G$ H815P irá fazer 2 anos em dezembro. Comprei ele semi-novo em excelente estado e por um preço muito bacana. Na época eu até pensei em pegar outro mas, pesquisando muito, o fator decisivo foi (como quase todos decidem rs) a câmera com suas qualidades excepcionais. Qualidade fora da curva para um smartphone de 2015.

    Me apaixonei por ele! Lindo e poderoso e até hoje seu design é fabuloso comparado com a maioria atual. Apenas dois fatores me desagrada: A tela com burn-in quando usado em brilho alto (contornável com diminuição do brilho e app) e o MALDITO gerenciamento de bateria que é pífio, vergonhoso para um PROBLEMA CRÔNICO que vem da geração anterior mas não resolveram (mas também é adaptável).
    Porém agora, faz 2 semanas, ele entrou em boot-loop e eu já esperava por isso (questão de tempo).

    Minha duvida é: Vale a pena conserta-lo e mante-lo por mais 1, 2 anos? ou invisto meu suado dinheiro em um Xiaomi/Huawei/Oppo das vida? Minhas prioridades são: Qualidade de camera e "custo-benefício".

  13. #703
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Eu uso um app chamado Toolbox para gerenciar o mesmo, parece que ajuda um pouco com a bateria! E parece que se for comprovado boot loop o reparo é feito em cortesia pela LG! Liga no SAC da LG e se informa! Espero poder ter ajudado!

  14. #704
    Quote Originally Posted by DarioOliveira View Post
    Tenho meu LG G$ H815P irá fazer 2 anos em dezembro. Comprei ele semi-novo em excelente estado e por um preço muito bacana. Na época eu até pensei em pegar outro mas, pesquisando muito, o fator decisivo foi (como quase todos decidem rs) a câmera com suas qualidades excepcionais. Qualidade fora da curva para um smartphone de 2015.

    Me apaixonei por ele! Lindo e poderoso e até hoje seu design é fabuloso comparado com a maioria atual. Apenas dois fatores me desagrada: A tela com burn-in quando usado em brilho alto (contornável com diminuição do brilho e app) e o MALDITO gerenciamento de bateria que é pífio, vergonhoso para um PROBLEMA CRÔNICO que vem da geração anterior mas não resolveram (mas também é adaptável).
    Porém agora, faz 2 semanas, ele entrou em boot-loop e eu já esperava por isso (questão de tempo).

    Minha duvida é: Vale a pena conserta-lo e mante-lo por mais 1, 2 anos? ou invisto meu suado dinheiro em um Xiaomi/Huawei/Oppo das vida? Minhas prioridades são: Qualidade de camera e "custo-benefício".
    Meu g4 tbm deu problema porém se você tiver a nota fiscal pode mandar para a Lg que eles concertam sem custo

  15. #705
    Junior Member R_gis_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus_Felipe View Post
    ele ainda vale apena em 2018 ?
    Sinceramente, eu comprei o meu na casas Bahia de Itu e paguei 1100, estava receoso, mas não me arrependi nem um pingo.
    Bateria ótima, atualizei ele pro nougat, me satisfez completamente.
    Tudo bem não tem leitor de digitais (nem uso isso), mas tem knock code e depois você pode aplicar reconhecimento facial (isso num smartphone de 2015!). Vale e muito a pena!

  16. #706
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Mairiporã/SP
    Posts
    3
    Pessoal que tem/teve LG G4: Vale trocar por um S8+ ou Pocophone F1?

  17. #707
    Quote Originally Posted by Lucas_Trombelli View Post
    Meu g4 tbm deu problema porém se você tiver a nota fiscal pode mandar para a Lg que eles concertam sem custo
    nada vê cara mandei o meu semana passada olha só Motivo do orçamento: reparo fora de garantia Valor total do orçamento: 909,43.KKKKKKKKKKK

  18. #708
    Junior Member Emma_Eiras's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Ele parece ser muito bom, mas por ser antigo já deveria ter caído o valor.
    Nada a ver cobrarem 1k num aparelho antigo.

  19. #709
    Junior Member Araujo_Caio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by R_gis_Lopes View Post
    Sinceramente, eu comprei o meu na casas Bahia de Itu e paguei 1100, estava receoso, mas não me arrependi nem um pingo.
    Bateria ótima, atualizei ele pro nougat, me satisfez completamente.
    Tudo bem não tem leitor de digitais (nem uso isso), mas tem knock code e depois você pode aplicar reconhecimento facial (isso num smartphone de 2015!). Vale e muito a pena!
    e vende em lojas ainda em 2019????

  20. #710
    Junior Member Araujo_Caio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by RafaMendo View Post
    Em São Paulo a Assistência Técnica fica na Av Henrique Schaumman, 85. Vc pega senha e na hora a atendente abre uma gaveta e pega a bateria e dá pra testar na hora antes de pagar. No meu caso, resolveu. Segunda vez que me acontece... celular começa a desligar sozinho, até que morre de vez depois de algumas semanas. Troco a bateria, volta à vida.
    e vende bateria desse modelo la ainda?em pleno 2019?q bom né mano

  21. #711
    Junior Member eduardo a's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23

    Lg g4

    Quote Originally Posted by Araujo_Caio View Post
    e vende bateria desse modelo la ainda?em pleno 2019?q bom né mano
    Ainda tenho,caro amigo, em perfeito funcionamento, tirando fotos lindas e o único pecado é gastar muita bateria.
    Rápido, preciso e com uma tela linda. Nao é a toa que a Apple está usando as telas desenvolvidas pela LG em alguns novos modelos.
    Obrigado pela atenção.
    A proposito, ainda tenho um HTC modelo 2013, com sistema windows 8.1 comprado em 2013, em uma loja da Micirosoft nos EUA, em perfeito funcionamento.Acho que sou sortudo.

  22. #712
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Eu tenho na minha lojar semi novos para vender meu zap 082-981522495 celular top demais roda qualquer jogo sem travamento e filma em 4k bateria de longa duração qualquer coisa so mim chamar

  23. #713
    Junior Member eduardo a's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23
    Olá Jailson, se quiser me mande as fotos dos produtos que v. tem na sua loja que eu ajudo a divulgar
    Abraços.
    Edu

  24. #714
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    mim mande seu whats que te mando lá

  25. #715
    Junior Member eduardo a's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23
    Ok
    13 98111 0220

  26. #716
    Tenho o meu a 2 anos e meio, pra evitar o bootloop desativei os 2 núcleos de alto desempenho, como não uso celular para jogar nem notei diferença de desempenho e o aquecimento reduziu muito. Troquei só a bateria e com uso moderado no brilho em 70% ele dura 1 dia e meio. Excelente aparelho ainda me atende muito bem, não trava, a tela e as câmeras são ótimas. Não pretendo trocá-lo no momento.

  27. #717
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rafaelnunesm93 View Post
    Tenho o meu a 2 anos e meio, pra evitar o bootloop desativei os 2 núcleos de alto desempenho, como não uso celular para jogar nem notei diferença de desempenho e o aquecimento reduziu muito. Troquei só a bateria e com uso moderado no brilho em 70% ele dura 1 dia e meio. Excelente aparelho ainda me atende muito bem, não trava, a tela e as câmeras são ótimas. Não pretendo trocá-lo no momento.
    E como desativar o nucleo de alto desmpenho

  28. #718
    Quote Originally Posted by andersonjub View Post
    E como desativar o nucleo de alto desmpenho
    Usei um recovery personalizado

  29. #719
    Junior Member Jimi_Strobelt's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by IgorMalagodi View Post
    É um aparelho de três anos que ainda parece atual. A bateria não é exatamente ruim, penso que o problema desse aparelho (que também é um de seus destaques, ironicamente) seja sua tela de 1440p!

    O consumo de energia é alto demais e o gerenciamento não é tão eficaz.
    Ainda acho que apesar da "moda" do 2k e 4k, smartphones são aparelhos minúsculos, onde uma tela full HD dá conta do recado.

    Porque não fazem igual PCs, de forma que poderíamos ajustar a resolução?
    Para uso VR é necessário a resolução quad HD. A full HD fica muito ruim no VR. Por Isso O VR Gear só funciona com SAMSUNG Serie S. Atualmente o A9 também funciona mas a resolução não agrada quando no Gear.

  30. #720
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tinha o meu, lindo, maravilhoso, capa de couro, mas infelizmente, fui assaltada. Gostaria de saber se a LG lançou algum modelo que compete com o G4, comprei um ASUS após assalto e acabou de quebrar.