LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 25 PrimeiraPrimeira ... 15232425
Resultados de 721 a 727 de 727
  1. #721
    Quote Originally Posted by jailsonBarros View Post
    mim mande seu whats que te mando lá
    Mim faz chover tbm??

  2. #722
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    HOJE: 24 agosto de 2020, COMPREI em 2016. Celular continua funcionando em perfeito funcionamento.

  3. #723
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    4-5 anos de uso e o celular ainda funciona muito bem. 1400 reais pagos em 2016, já é quase setembro de 2020 e o celular funciona muito bem, jogos, aplicativos, etc

  4. #724
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by robaraomeunick View Post
    HOJE: 24 agosto de 2020, COMPREI em 2016. Celular continua funcionando em perfeito funcionamento.
    Vale a pena comprar usado só ora ter como celular secundário?a batwria é boa?ele trava muito?

  5. #725
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Moneybrim575 View Post
    Vale a pena comprar usado só ora ter como celular secundário?a batwria é boa?ele trava muito?
    Ele é meu principal ainda, então creio que para um celular secundário será muito bom.
    A bateria nova é boa. Velha não muito, mas aí é normal; toda bateria velha não é tão boa. Mas dura bem. Para um uso intenso acaba em umas duas horas (jogando direto por exemplo com brilho alto), para um uso normal com whatsapp, instagram e outras coisas...dura de manhã até de noite as vezes.
    Ele não apresenta travamentos comigo nesses 4~5 anos de uso. (São 3gb de RAM)

    São 32Gb de memória interna. Isso é a ÚNICA coisa que faz dele, hoje, para mim, ultrapassado. Porque 32gb sendo que uns 12 são de sistema operacional (ou seja, você tem 20gb para uso) é pouco. 4 anos atrás 20gb era muita coisa, mas hoje os aplicativos são mais pesados, tudo muito mais pesado. Então para mim a ÚNICA coisa que faz eu querer um novo é o fato de terem apenas 32gb de memória interna (Pois é ATUALMENTE a única coisa que me limita em algumas coisas com o celular (o armazenamento), mas lembrando que tem slot para cartão de memória...). Para um uso simples ou jogos casuais ele dá e sobra mesmo com essa memória.
    São 3 RAM, é mais do que muito aparelho tem hoje.
    Além de vários recursos que muitos aparelhos intermediários/premium não apresenta e ele já apresentava naquela época. (NFC, por exemplo)
    Infravermelho
    etc

    Eu considero um celular muito bom mesmo se passados 5 anos desde o lançamento. Se ele tivesse 64 ou 128gb de memória interna eu nem cogitaria trocar ele.

    Ainda são vendidos celulares de entrada com 8 e 16gb, o que acho terrível! Mas atende alguns usuários (linhas de entrada/bem básicas)
    Celulares intermediarios com 32 e 64gb. (ele estaria aqui, mais ou menos. O que é "ok" na minha opinião)
    Então, acho que ele conseguiu se "manter" por bons anos.

    Se vale a pena comprar usado? Aí depende do estado de conservação HAHA
    O meu está impecável e sem sequer uma marca de uso.

    Se encontrar um em estado muito bom e com preço bom, acho que vale a pena dependendo do preço.
    Se não...talvez valha a pena recorrer a celulares mais modernos com configurações iguais ou superiores por um preço não tão elevado.
    Depende do seu bolso e do seu uso.

  6. #726
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by robaraomeunick View Post
    Ele é meu principal ainda, então creio que para um celular secundário será muito bom.
    A bateria nova é boa. Velha não muito, mas aí é normal; toda bateria velha não é tão boa. Mas dura bem. Para um uso intenso acaba em umas duas horas (jogando direto por exemplo com brilho alto), para um uso normal com whatsapp, instagram e outras coisas...dura de manhã até de noite as vezes.
    Ele não apresenta travamentos comigo nesses 4~5 anos de uso. (São 3gb de RAM)

    São 32Gb de memória interna. Isso é a ÚNICA coisa que faz dele, hoje, para mim, ultrapassado. Porque 32gb sendo que uns 12 são de sistema operacional (ou seja, você tem 20gb para uso) é pouco. 4 anos atrás 20gb era muita coisa, mas hoje os aplicativos são mais pesados, tudo muito mais pesado. Então para mim a ÚNICA coisa que faz eu querer um novo é o fato de terem apenas 32gb de memória interna (Pois é ATUALMENTE a única coisa que me limita em algumas coisas com o celular (o armazenamento), mas lembrando que tem slot para cartão de memória...). Para um uso simples ou jogos casuais ele dá e sobra mesmo com essa memória.
    São 3 RAM, é mais do que muito aparelho tem hoje.
    Além de vários recursos que muitos aparelhos intermediários/premium não apresenta e ele já apresentava naquela época. (NFC, por exemplo)
    Infravermelho
    etc

    Eu considero um celular muito bom mesmo se passados 5 anos desde o lançamento. Se ele tivesse 64 ou 128gb de memória interna eu nem cogitaria trocar ele.

    Ainda são vendidos celulares de entrada com 8 e 16gb, o que acho terrível! Mas atende alguns usuários (linhas de entrada/bem básicas)
    Celulares intermediarios com 32 e 64gb. (ele estaria aqui, mais ou menos. O que é "ok" na minha opinião)
    Então, acho que ele conseguiu se "manter" por bons anos.

    Se vale a pena comprar usado? Aí depende do estado de conservação HAHA
    O meu está impecável e sem sequer uma marca de uso.

    Se encontrar um em estado muito bom e com preço bom, acho que vale a pena dependendo do preço.
    Se não...talvez valha a pena recorrer a celulares mais modernos com configurações iguais ou superiores por um preço não tão elevado.
    Depende do seu bolso e do seu uso.
    E o problema de bootload que ficava reiniciando sozinho?vale a pena pagar até uns 450 reais em um usado?

  7. #727
    Pior celular do mundo, esse celular simplesmente é uma bomba, em 4 anos ele já queimou a placa umas 4 vezes, esquenta igual um micro-ondas, desliga sozinho mais de 4 vezes por dia, trava bastante kkkkkkkjj graças a deus essa marca imunda saiu do mercado, o celular mais ruim que eu já tive na vida.