LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 25 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 727
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    comprei o meu á 3 semanas no extra por 1,599 reais versao h815p sim é a versao d 1 chip 815 é 1 chip, experiencia otima, melhor q qualquer celular nesse preço q paguei xD, porem apos essas 3 semanas d uso apresento um defeito q quando exige muito do aparelho ele reinicia e fica travado ai só tirando a bateria como aconteçia direto até mesmo quando ia ligar mandei pra assistencia e ja tao arrumando, assistencia da lg pra mim é otima levei na segunda e ja falaram pra ligar na quinta, pode ser plastico mas, pareçe black piano muito lindo, usei apenas pra jogos. jogo bastante um jogo chamado "HIT" ele é um dos jogos mais pesados pra android no pvp mesmo com 6 jogadores com grafico no max, nao da nem uma travadinha, grafico dele é mt realista por usar a unreal engine 4.
    Porem vi q no jogo gangstar vegas no max ele pareçe diminuir o FPS perto da agua pra algo entorno d 25 ou menos FPS nao da pra mim saber, claro isso pode ser q seja por causa do problema q teve com ele, ja q presenciei o mesmo no GTA SA, sendo q nos videos do you tube com mesmo celular nao ocorre o problema.
    Apenas nao gostei do gasto de bateria é horrivel mas isso apenas em jogos, como eu possuo tbm um LG G3 Beat que possui um hardware bem fraco, a diferença de gasto de bateria e temperatura sao absurdas em games o lg g3 beat dura mt mais porem ele só roda o jogo "HIT" com grafico no low mais q isso fica mt lag, o lg g4 a duracao da bateria em jogos é igual do S6, mas se vc n jogar a duracao é mt superior ao galaxy s6, por exemplo usar apenas para whatsapp, etc... , como eu adoro assistir anime, eu loto o cartao SD com animes, deito na cama e assisto o dia todo (com wifi desligado 3g/4g tbm).
    A tela é maravilhosa, nunca vi nada igual nem mesmo a do meu galaxy S6 q foi vendido, pois nao possui entrada d cartao d memoria e pra mim nao dava pra videos jogos e animes, sim meu s6 tinha 32gb no brasil só possui esse modelo.
    Apos o concerto irei ver se nesses jogos o FPS continua reduzindo, ai comento de novo, mas se continuar dando problema essa ainda é a primeira vez, mas se der d novo vo vende-lo e comprar um LG V20 quando lançar, pois pareçe ter o preço menor q um galaxy S7, mas vamo esperar lançar pra ver ainda tem o moto Z

    Obs: sou bem exigente na tela pois assisto bastante no celular animes, filmes séries sempre em HD ou full HD, testei tbm videos do you tube em 2k e sim é fenomenal nao tem oq falar é a tela perfeita pra mim.
    Last edited by roberta187; 08-30-2016 at 01:08 PM.

  2. #362
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    comprei o meu á 3 semanas no extra por 1,599 reais versao h815p sim é a versao d 1 chip 815 é 1 chip, experiencia otima, melhor q qualquer celular nesse preço q paguei xD, porem apos essas 3 semanas d uso apresento um defeito q quando exige muito do aparelho ele reinicia e fica travado ai só tirando a bateria como aconteçia direto até mesmo quando ia ligar mandei pra assistencia e ja tao arrumando, assistencia da lg pra mim é otima levei na segunda e ja falaram pra ligar na quinta, pode ser plastico mas, pareçe black piano muito lindo, usei apenas pra jogos. jogo bastante um jogo chamado "HIT" ele é um dos jogos mais pesados pra android no pvp mesmo com 6 jogadores com grafico no max, nao da nem uma travadinha, grafico dele é mt realista por usar a unreal engine 4.
    Porem vi q no jogo gangstar vegas no max ele pareçe diminuir o FPS perto da agua pra algo entorno d 25 ou menos FPS nao da pra mim saber, claro isso pode ser q seja por causa do problema q teve com ele, ja q presenciei o mesmo no GTA SA, sendo q nos videos do you tube com mesmo celular nao ocorre o problema.
    Apenas nao gostei do gasto de bateria é horrivel mas isso apenas em jogos, como eu possuo tbm um LG G3 Beat que possui um hardware bem fraco, a diferença de gasto de bateria e temperatura sao absurdas em games o lg g3 beat dura mt mais porem ele só roda o jogo "HIT" com grafico no low mais q isso fica mt lag, o lg g4 a duracao da bateria em jogos é igual do S6, mas se vc n jogar a duracao é mt superior ao galaxy s6, por exemplo usar apenas para whatsapp, etc... , como eu adoro assistir anime, eu loto o cartao SD com animes, deito na cama e assisto o dia todo (com wifi desligado 3g/4g tbm).
    A tela é maravilhosa, nunca vi nada igual nem mesmo a do meu galaxy S6 q foi vendido, pois nao possui entrada d cartao d memoria e pra mim nao dava pra videos jogos e animes, sim meu s6 tinha 32gb no brasil só possui esse modelo.
    Apos o concerto irei ver se nesses jogos o FPS continua reduzindo, ai comento de novo, mas se continuar dando problema essa ainda é a primeira vez, mas se der d novo vo vende-lo e comprar um LG V20 quando lançar, pois pareçe ter o preço menor q um galaxy S7, mas vamo esperar lançar pra ver ainda tem o moto Z

    Obs: sou bem exigente na tela pois assisto bastante no celular animes, filmes séries sempre em HD ou full HD, testei tbm videos do you tube em 2k e sim é fenomenal nao tem oq falar é a tela perfeita pra mim.
    O LG G4 é um bom celular, o maior defeito dele é a bateria. Já tive o S6 e o G4, o S6 é 150%u2105 melhor que o g4 no quesito bateria. O meu G4 fazia em média 55.000 pontos no antutum, enquanto o S6 fazia 75.000 pontos. Eu prefiro o LG G4, mas a bateria devia ser melhor

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Dalles View Post
    O LG G4 é um bom celular, o maior defeito dele é a bateria. Já tive o S6 e o G4, o S6 é 150%u2105 melhor que o g4 no quesito bateria. O meu G4 fazia em média 55.000 pontos no antutum, enquanto o S6 fazia 75.000 pontos. Eu prefiro o LG G4, mas a bateria devia ser melhor
    Em bateria o meu pareçia fazer igual o S6 em jogos, existe testes no you tube os dois sao quase iguais em jogos, até mesmo vendo videos do you tube, porem no cotidiano o lg g4 é melhor é fato pois ele em standby possui um clock inferior alem d ser six core. porem o gasto de energia da adreno 418 é maior, alem dele ser 20nm o galaxy s6 é 14nm.
    Se o seu S6 durava mt mais, seu lg g4 tinha algum problema, meu LG G4 faz 67179 no ANTUTU, sendo q em comparacao com o S6 meu LG G4 possui mais pontos em 3D q o s6.
    vou deixar duas print.
    http://imgur.com/a/dBPhs

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    Em bateria o meu parecia fazer igual o S6 em jogos, existe testes no you tube os dois sao quase iguais em jogos, ate mesmo vendo videos do you tube, porem no cotidiano o lg g4 e melhor e fato pois ele em standby possui um clock inferior alem d ser six core. porem o gasto de energia da adreno 418 e maior, alem dele ser 20nm o galaxy s6 e 14nm.
    Se o seu S6 durava mt mais, seu lg g4 tinha algum problema, meu LG G4 faz 67179 no ANTUTU, sendo q em comparacao com o S6 meu LG G4 possui mais pontos em 3D q o s6.
    vou deixar duas print.
    http://imgur.com/a/dBPhs
    uma coisa q vale citar e q o LG G4 esquenta menos em jogos, isso claro no meu uso, ja q eu usei os dois, achei tbm o wifi do lg g4 mais forte, nao sei o motivo disso, alem do sinal da operadora ser mais forte nele tbm, enquanto o s6 pegava ficava menos da metade do sinal da torre da tim, meu lg g4 fica mais da metade e as vezes fica cheia a torre, existe varios fatores q pode interferir nisso entao talvez nao tenha diferenca, mas o wifi e fato enquanto em certa distancia eu pegava 100mb com meu lg g4 d internet, meu s6 pegava ali entorno dos 70 ou 60, com distancia menores a diferencia diminuia e perto do roteador chegava nos seus 150mb.
    Acho os dois otimos porem em tela prefiro o LG G4 pelo preco e tela, em jogos sao iguais n vi diferenca, sem falar q com o android 7.0 vindo ai vai ter mais ganho em FPS em jogos ja q a api vulkan e superior ao openGL. mas n tem nem um aviso ainda sobre a data q vai atualisar afinal o android mal lancou, sem falar q ainda tem varios bugs.
    Uma coisa tbm q vale a pena e desativar o registro da LG q fica coletando informacoes para melhorar o aparelho isso usa entorno d 15% do seu cpu a cada certos minutos isso reduz e mt a bateria e desempenho, e desativar otimizacao em jogos na configuracao da bateria tbm, isso melhora o desempenho em jogos ja q ele limita o uso da GPU para um clock menor, ou seja com ele desligado aumenta o clock da GPU em jogos e assim dando mais FPS.
    Se nao fosse pela falta d cartao d memoria eu ficaria com galaxy S6, nao pelo design nem nada d sensores, pra "MIM" isso e besteira, mas sim pela CPU dele o exynos sao mt bons, e realmente sao melhores q os snapdragon, apesar q a touchwiz e um lixo, sim ela melhorou no s6 mas continua pesada, mais pesada q a interface do LG G4, so um exynos mesmo pra aguentar com folga a touchwiz, mas n muda o fato q eles sao mt potentes, porem em jogos oq vale mais e a GPU, Afinal em jogos o uso da CPU no meu LG G4 nao passam de 30% mesmo nos jogos mais pesados como asphalt 8 airborn, modern combat 5, gangstar vegas, GTA SA, pokemon go passa nem dos 15% lol , nova 3, HIT q usa unreal engine 4 ele possui grafico do nivel d ps3 talvez ou melhor quem sabe etc etc. entao estamos mt longe d presisar algo mais potente doq isso, em jogos, entao meio q o exynos acaba la "desocupado" isso entre aspas ne pois a touchwiz usa mt CPU e so vc comparar o uso sem fazer nada da cpu entre o LG G4 e o S6 e ele fica la usando bem mais q o LG G4.
    Os dois sao otimos aparelhos, mas como eu presiso d mais armazenamento, tive a necessidade d vender meu S6.
    Last edited by roberta187; 08-30-2016 at 11:07 PM.

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    uma coisa q vale citar ? q o LG G4 esquenta menos em jogos, isso claro no meu uso, ja q eu usei os dois, achei tbm o wifi do lg g4 mais forte, nao sei o motivo disso, alem do sinal da operadora ser mais forte nele tbm, enquanto o s6 pegava ficava menos da metade do sinal da torre da tim, meu lg g4 fica mais da metade e as vezes fica cheia a torre, existe varios fatores q pode interferir nisso entao talvez nao tenha diferen?a, mas o wifi ? fato enquanto em certa distancia eu pegava 100mb com meu lg g4 d internet, meu s6 pegava ali entorno dos 70 ou 60, com distancia menores a diferencia diminuia e perto do roteador chegava nos seus 150mb.
    Acho os dois otimos porem em tela prefiro o LG G4 pelo pre?o e tela, em jogos sao iguais n vi diferen?a, sem falar q com o android 7.0 vindo ai vai ter mais ganho em FPS em jogos ja q a api vulkan ? superior ao openGL. mas n tem nem um aviso ainda sobre a data q vai atualisar afinal o android mal lan?ou, sem falar q ainda tem varios bugs,
    Uma coisa tbm q vale a pena ? desativar o registro da LG q fica coletando informacoes para melhorar o aparelho isso usa entorno d 15% do seu cpu a cada certos minutos isso reduz e mt a bateria e desempenho, e desativar otimizacao em jogos na configuracao da bateria tbm, isso melhora o desempenho em jogos ja q ele limita o uso da GPU para um clock menor, ou seja com ele desligado aumenta o clock da GPU em jogos e assim dando mais FPS.
    Se nao fosse pela falta d cartao d memoria eu pegaria o galaxy S6, nao pelo design nem nada d sensores, pra "MIM" isso ? besteira, mas sim pela CPU dele o exynos sao mt bons, e realmente sao melhores q os snapdragon, apesar q a touchwiz ? um lixo, sim ela melhorou no s6 mas continua pesada, mais pesada q a interface do LG G4, s? um exynos mesmo pra aguentar com folga a touchwiz, mas n muda o fato q eles sao mt potentes, porem em jogos oq vale mais ? a GPU, Afinal em jogos o uso da CPU no meu LG G4 nao passam de 30% mesmo nos jogos mais pesados como asphalt 8 airborn, modern combat 5, gangstar vegas, GTA SA, pokemon go passa nem dos 15% lol , nova 3, HIT q usa unreal engine 4 ele possui grafico do nivel d ps3 talvez ou melhor quem sabe etc etc. entao estamos mt longe d presisar algo mais potente doq isso, em jogos, entao meio q o exynos acaba la "desocupado" isso entre aspas n? pois a touchwiz usa mt CPU ? s? vc comparar o uso sem fazer nada da cpu entre o LG G4 e o S6 e ele fica la usando bem mais q o LG G4.
    Os dois sao otimos aparelhos, mas como eu presiso d mais armazenamento, tive a necessidade d vender meu S6.
    palavras com acento estao bugadas, ficaram com ponto d interrogacao, palavras como "so" com acento no "o" "c" cedilha, todas palavras com acento, site bugado ? triste essa falta d manutencao.

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Dalles View Post
    O LG G4 é um bom celular, o maior defeito dele é a bateria. Já tive o S6 e o G4, o S6 é 150%u2105 melhor que o g4 no quesito bateria. O meu G4 fazia em média 55.000 pontos no antutum, enquanto o S6 fazia 75.000 pontos. Eu prefiro o LG G4, mas a bateria devia ser melhor
    a pontuacao maior no antutu do S6 é apenas na CPU, isso é bom d fato mais oq vale em jogos é a GPU.
    e só pra vc saber a adreno sao melhores q as mali em games.
    é nessa ordem PowerVR > Adreno > Mali.
    Geralmente nas adreno os games possui melhor otimização é como se as adreno fosse as Nvidea, e as mali fosse as AMD. XD

  7. #367
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    uma coisa q vale citar e q o LG G4 esquenta menos em jogos, isso claro no meu uso, ja q eu usei os dois, achei tbm o wifi do lg g4 mais forte, nao sei o motivo disso, alem do sinal da operadora ser mais forte nele tbm, enquanto o s6 pegava ficava menos da metade do sinal da torre da tim, meu lg g4 fica mais da metade e as vezes fica cheia a torre, existe varios fatores q pode interferir nisso entao talvez nao tenha diferenca, mas o wifi e fato enquanto em certa distancia eu pegava 100mb com meu lg g4 d internet, meu s6 pegava ali entorno dos 70 ou 60, com distancia menores a diferencia diminuia e perto do roteador chegava nos seus 150mb.
    Acho os dois otimos porem em tela prefiro o LG G4 pelo preco e tela, em jogos sao iguais n vi diferenca, sem falar q com o android 7.0 vindo ai vai ter mais ganho em FPS em jogos ja q a api vulkan e superior ao openGL. mas n tem nem um aviso ainda sobre a data q vai atualisar afinal o android mal lancou, sem falar q ainda tem varios bugs.
    Uma coisa tbm q vale a pena e desativar o registro da LG q fica coletando informacoes para melhorar o aparelho isso usa entorno d 15% do seu cpu a cada certos minutos isso reduz e mt a bateria e desempenho, e desativar otimizacao em jogos na configuracao da bateria tbm, isso melhora o desempenho em jogos ja q ele limita o uso da GPU para um clock menor, ou seja com ele desligado aumenta o clock da GPU em jogos e assim dando mais FPS.
    Se nao fosse pela falta d cartao d memoria eu ficaria com galaxy S6, nao pelo design nem nada d sensores, pra "MIM" isso e besteira, mas sim pela CPU dele o exynos sao mt bons, e realmente sao melhores q os snapdragon, apesar q a touchwiz e um lixo, sim ela melhorou no s6 mas continua pesada, mais pesada q a interface do LG G4, so um exynos mesmo pra aguentar com folga a touchwiz, mas n muda o fato q eles sao mt potentes, porem em jogos oq vale mais e a GPU, Afinal em jogos o uso da CPU no meu LG G4 nao passam de 30% mesmo nos jogos mais pesados como asphalt 8 airborn, modern combat 5, gangstar vegas, GTA SA, pokemon go passa nem dos 15% lol , nova 3, HIT q usa unreal engine 4 ele possui grafico do nivel d ps3 talvez ou melhor quem sabe etc etc. entao estamos mt longe d presisar algo mais potente doq isso, em jogos, entao meio q o exynos acaba la "desocupado" isso entre aspas ne pois a touchwiz usa mt CPU e so vc comparar o uso sem fazer nada da cpu entre o LG G4 e o S6 e ele fica la usando bem mais q o LG G4.
    Os dois sao otimos aparelhos, mas como eu presiso d mais armazenamento, tive a necessidade d vender meu S6.
    Muito bom seus apontamentos. Atualmente estou com um S7, mas sinto falta dos dois chip e a c?mera do G4

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Dalles View Post
    Muito bom seus apontamentos. Atualmente estou com um S7, mas sinto falta dos dois chip e a c?mera do G4
    s7 e otimo o ruim q no brasil eles vem com exynos, sim eles gasta menos bateria e sao mais potentes no multi, mais a gpu e rediculamente inferior a adreno 530 do snap 820 e 821, a diferença em FPS nos games e alta enquanto a adreno 530 tem picos de 540gflops e quente fica entorno dos 350~490, a mali 880mp12 do exynos so tem 265 gflops e quente isso reduz ainda mais é uma falta d consideracao da samsung tinham q bota uma gpu melhor enfim a mali 880mp12 deve segurar qualquer jogo hoje no ultra, porem a adreno 530 vai segurar os jogos no ultra por mais anos, como o LG V20 chega esse mes com preço menor q o S7 e com snap 820 vai ser perfeito, no brasil "EU" ainda n conheço um q use snap 820 q pais horrivel, mas caso haja sinta-se livre pra dizer pq tbm quero saber huehuehue.

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    O que tem desmotivado nesse smartphone é quantidade absurda de problemas que ele apresenta, preciso de um telefone novo, até agora é o melhor na faixa de preço dele, mas se pesquisarem na internet depois de 3 meses de uso começa a apresentar algum problema, a maioria relacionada a tela fantasma(burn in) que é um problema fisico.

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by iagopimenta View Post
    O que tem desmotivado nesse smartphone é quantidade absurda de problemas que ele apresenta, preciso de um telefone novo, até agora é o melhor na faixa de preço dele, mas se pesquisarem na internet depois de 3 meses de uso começa a apresentar algum problema, a maioria relacionada a tela fantasma(burn in) que é um problema fisico.
    se vc pesquisar vai ver q problema existe em varios, como moto x force com lista na tela, e burn in tbm, como galaxy s6 q trava q tem q fazer o desligamento forçado, etc... etc..., se vc for ficar com medo d problemas nunca tera um smartphone, pq e oq mais tem nos topo d linha, eles querem inovar lancar as pressas com clock maior doq o concorrente, so faz com q torne o cel mais quente e propenso a problemas, por isso q celulares mais simples sao dificel d ocorrer esses problemas. alem d serem mt mais frios, mas caso vc o ache por 1599 reais igual eu ainda compensa e muito, a menos q vc consiga importar algum, como um oneplus 3 xD , pois no brazil nessa faixa d preco acho q nao existe nenhum melhor q o LG G4. em pontuacao em 3D como postei a print do meu lg ali em baixo ele faz mais pontos no antutu q um galaxy S6 em 3D
    aqui a print sao duas a segunda comparada com o s6 e o LG G4 ganha em 3D = games.
    http://imgur.com/a/dBPhs
    Agora veja o preço de um Galaxy S6
    Last edited by roberta187; 09-01-2016 at 06:23 AM.

  11. #371
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Fotos tiradas com o LG G4 câmera traseira.
    Lago do parque do sabiá Uberlândia-MG.

    Catedral de Uberaba-MG.

    Praia de Ponta verde Maceió-AL.


  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Estamos em Setembro de 2016. Ainda vale a pena comprar o LG G4? Please, help

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by JulieNobrega View Post
    Estamos em Setembro de 2016. Ainda vale a pena comprar o LG G4? Please, help
    logico q vale, LG G4 e possivel achar por 1599 em promocoes, ele é mais potente q qualquer smartphone nesse preço, em 3D (games) ele faz igual o galaxy S6 de 2000 reais ou mais, eu ja tive os dois e n tive diferenca nisso, apenas vendi meu galaxy s6 pq presisava d mais armazenamento coisa q o lg g4 tem pois é possivel usar cartao d memoria, em camera e tela ele é perfeito na minha opiniao, melhor q lg g4 só um moto x force ou um galaxy s7, LG V20, entre outros da nova geração dos topo de linha, seriam os unicos para vc "notar" uma diferença em desempenho, atualmente ele roda toda a playstore no ultra os jogos.

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    como eu tinha falado antes, q iria comentar apos o concerto do meu LG G4, foi confirmado pela assistencia q ele veio com defeito na placa mae, e apos a troca, ele nao tem mais lag no gangstar vegas no max, nem no GTA san andreas. é só ver no meu comentario abaixo eu explicando para saber mais detalhes, estou usando a alguns dias e está mt bom, muito mais rapido que antes, q havia a placa mae defeituosa, e nao tive bootloop, q todos falam tanto. acho q nem uma vem com bootloop mais hoje, pois o problema ja foi descoberto pela LG a varios meses atras.

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    O processamento dele é impressionante, 10 meses de uso sem travamentos porém os problemas se acumulam. Em março ele simplesmente não conectava no wifi e ligava sozinho os dados móveis, mandei pra garantia que trocou a peça e ele voltou funcionando perfeitamente. De julho pra cá a barra de notificações começou a ficar manchada com os ícones, o ícone ficava marcado mais claro que a cor da barra, baixei apps que agitam os leds mas não adiantou. Além disso após assistir um vídeo que ocupe toda a tela, as bordas mais largas (ambos os lados segurando no modo retrato) ficam avermelhadas. Enviei novamente pra assistência, agora aguardo retorno. É muito incomodo pois simplesmente não dá pra contar que o aparelho vai funcionar...

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Vinisouto View Post
    O processamento dele é impressionante, 10 meses de uso sem travamentos porém os problemas se acumulam. Em março ele simplesmente não conectava no wifi e ligava sozinho os dados móveis, mandei pra garantia que trocou a peça e ele voltou funcionando perfeitamente. De julho pra cá a barra de notificações começou a ficar manchada com os ícones, o ícone ficava marcado mais claro que a cor da barra, baixei apps que agitam os leds mas não adiantou. Além disso após assistir um vídeo que ocupe toda a tela, as bordas mais largas (ambos os lados segurando no modo retrato) ficam avermelhadas. Enviei novamente pra assistência, agora aguardo retorno. É muito incomodo pois simplesmente não dá pra contar que o aparelho vai funcionar...
    ainda nao tive esses problemas mas vamos ver lul, pelo q vi vc n teve bootloop tbm, vc ja deixo ele cair? antes desses problemas.

  17. #377
    Boa noite pessoal eu to pensando em trocar de celular, queria saber se vale a pena pegar o LG G4 h815p single chip o meu sony z1 ta me dando muita dor de cabeça. E vi muitos comentários falando mau do G4 sobre a tela fantasma (burn in) e boot loop e fiquei na duvida.

  18. #378
    Junior Member R_mulo_Nayane's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Estou com a mesma dúvida, vale a pena comprar o g4?

  19. #379
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by R_mulo_Nayane View Post
    Estou com a mesma dúvida, vale a pena comprar o g4?
    Bom dia. Eu uso diariamente LGG3 e LGG4 há um ano e nenhum deles apresentou qualquer tipo de problema. Absolutamente nenhum problema.

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Bom dia. Eu uso diariamente LGG3 e LGG4 há um ano e nenhum deles apresentou qualquer tipo de problema. Absolutamente nenhum problema.
    uso diariamente á 1 mes so tive um problema q quando o meu esquentava ele desligava levei na assistencia uma semana arrumaram era um problema d fabrica na GPU trocaram a placa mae, e nao tive mais problemas eu jogo todo dia nele umas 3h-4h sem parar.

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Bryan_Oliveira View Post
    Boa noite pessoal eu to pensando em trocar de celular, queria saber se vale a pena pegar o LG G4 h815p single chip o meu sony z1 ta me dando muita dor de cabeça. E vi muitos comentários falando mau do G4 sobre a tela fantasma (burn in) e boot loop e fiquei na duvida.
    nao tive esses problemas q vc disse.

  22. #382
    Usei meu G4 por 7 meses.

    A tela desse celular é Maravilhosa, a Câmera Frontal é Fora de Série, a traseira também. Não trava de forma alguma e é muuito rápido. Nunca consegui fazer o celular ficar lento ou parar algum processamento. Uso o celular digamos que INSANAMENTE rsrsrs, ele é uma ferramenta de trabalho. Estou trocando no momento pelo único ponto que eu não gosto... A bateria que ficou devendo... devia ter mais uns 600MA pra chegar ate o fim do dia...

  23. #383
    Tô entrando nas lojas para comprar e tá disponível na hora que coloco no carrinho da produto não disponível no momento em todos os sites

  24. #384
    Quote Originally Posted by Bryan_Oliveira View Post
    Boa noite pessoal eu to pensando em trocar de celular, queria saber se vale a pena pegar o LG G4 h815p single chip o meu sony z1 ta me dando muita dor de cabeça. E vi muitos comentários falando mau do G4 sobre a tela fantasma (burn in) e boot loop e fiquei na duvida.
    Comprei o meu G4 em dezembro do ano passado. Há duas semanas apresentou o problema do loop infinito, enviei para assistência semana passada, e hoje já foi enviado de volta. Espero que tenham trocado a placa e solucionado o problema. Fora isso, celular excelente, tudo perfeito, somente bateria deixa a desejar, comprei bateria reserva pra quando precisar.

  25. #385
    Quote Originally Posted by Luccas_Zanetti View Post
    Comprei o meu G4 em dezembro do ano passado. Há duas semanas apresentou o problema do loop infinito, enviei para assistência semana passada, e hoje já foi enviado de volta. Espero que tenham trocado a placa e solucionado o problema. Fora isso, celular excelente, tudo perfeito, somente bateria deixa a desejar, comprei bateria reserva pra quando precisar.
    *Boot loop.

  26. #386
    Quote Originally Posted by Dalles View Post
    O LG G4 é um bom celular, o maior defeito dele é a bateria. Já tive o S6 e o G4, o S6 é 150%u2105 melhor que o g4 no quesito bateria. O meu G4 fazia em média 55.000 pontos no antutum, enquanto o S6 fazia 75.000 pontos. Eu prefiro o LG G4, mas a bateria devia ser melhor
    O S6 normal ou o edge ? Pq tenho o G4 e anteriormente tive o S6, e oq me motivou a troca foi a bateria do S6 que achava péssima! Do G4 tbm é péssima, só que menos um pouco.

  27. #387
    Quote Originally Posted by Bryan_Oliveira View Post
    Boa noite pessoal eu to pensando em trocar de celular, queria saber se vale a pena pegar o LG G4 h815p single chip o meu sony z1 ta me dando muita dor de cabeça. E vi muitos comentários falando mau do G4 sobre a tela fantasma (burn in) e boot loop e fiquei na duvida.
    comprei e estou esperando chegar mais comprei o dual h818p de couro marrom msm pq consegui por 1399 na promoção relampago do sou barato. só tinha uma unidade.

  28. #388
    O Meu aparelho comprei em Abril16 e de 2 meses p cá qdo vou abrir a camera ele trava dia que infelizmente a camera parou e reinicia sozinho

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Ingrid_Barbosa View Post
    Tô entrando nas lojas para comprar e tá disponível na hora que coloco no carrinho da produto não disponível no momento em todos os sites
    aqui ta normal.

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by DaniloGuimaraes View Post
    Usei meu G4 por 7 meses.

    A tela desse celular ? Maravilhosa, a C?mera Frontal ? Fora de S?rie, a traseira tamb?m. N?o trava de forma alguma e ? muuito r?pido. Nunca consegui fazer o celular ficar lento ou parar algum processamento. Uso o celular digamos que INSANAMENTE rsrsrs, ele ? uma ferramenta de trabalho. Estou trocando no momento pelo ?nico ponto que eu n?o gosto... A bateria que ficou devendo... devia ter mais uns 600MA pra chegar ate o fim do dia...
    acho q ai depende do uso, apenas com ligacoes e whatsapp, chego no fim do dia com 70~90 da bateria, agora se jogar vai depender do jogo, aparece a notificacao do qto o jogo usa de bateria por hora, e tem jogo q chega a usar 38% por hora como um chamado "HIT" q eu jogo bastante e online, se eu limitar o FPS do jogo pra farmar fica entorno d 12% por hora, ja outros games mais leves como Real Racing 3, asphalt 8 e modern combat 5, gta sa, consomem entorno d 20~28%, nao sao pesados como "HIT" q possui grafico acima do nivel de um ps3, e ele usa unreal engine 4, alem de suportar a nova API Vulkan, nos android nougat.