LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 25 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 727
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Agora que o G4 chegou o valor do G3 vai baixar mais ainda. Ótima oportunidade para quem quer comprar uma excelente aparelho.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Fala pessoal meu unboxing do LG G4 Nacional...
    Abracos.
    https://www.youtube.com/watch?v=uAay7wRIIsk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Estou usando o #LGG4 fazem 4 semanas e estou me surpreendendo a cada dia com ele. Eu tenho a versão Titanium Black e posso dizer que muito linda. Tem um acabamento meio metalizado igual ao G3 da LG também. Quanto as funções, as câmeras são únicas e aniquilam qualquer celular da concorrência facilmente. Com 16Mp na principal e diversos diferenciais como a aberto de f1,8 (o que torna as fotos em ambientes com pouca luz muito boas). Ele tem uma função para quem gosta de brincar de fotografo profissional, é função manual da câmera. É bem legal, dá para ajustar parâmetros (que eu não sei o nome, rs). A outra camera tem 8mp e você pode tirar 4 fotos seguidas com a nova versão do Quick Selfie, é bem legal isso. Quanto ao aquecimento que o G3 tinha, neste celular ele foi bem reduzido pois a tela consome bem menos energia. Conta com o NFC, IR (infra vermelho, ótimo para desligar a TV do vizinho, rs). Ele vem com a tecnologia 4G (LTE) para você poder navegar bem rápido na NET. Segurança é com ele, pois continua com a tecnologia Knock Code que amplia a segurança para até 7x (pois não deixa a tela marcada). A bateria é removível e possui espaço para cartão de memória (show né?)! Gente enfim vale a pena testar ele, acredito que o preço esteja um pouco salgado ainda devido ao recente lançamento. Apesar de quem comprar agora tem alguns brindes, como fone ou relógio. TOP! Valeu! #chegoulgg4 #theinsidersbrasil

  4. #34
    Membro vinicius83's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by jrivera View Post
    Estou usando o #LGG4 fazem 4 semanas e estou me surpreendendo a cada dia com ele. Eu tenho a versão Titanium Black e posso dizer que muito linda. Tem um acabamento meio metalizado igual ao G3 da LG também. Quanto as funções, as câmeras são únicas e aniquilam qualquer celular da concorrência facilmente. Com 16Mp na principal e diversos diferenciais como a aberto de f1,8 (o que torna as fotos em ambientes com pouca luz muito boas). Ele tem uma função para quem gosta de brincar de fotografo profissional, é função manual da câmera. É bem legal, dá para ajustar parâmetros (que eu não sei o nome, rs). A outra camera tem 8mp e você pode tirar 4 fotos seguidas com a nova versão do Quick Selfie, é bem legal isso. Quanto ao aquecimento que o G3 tinha, neste celular ele foi bem reduzido pois a tela consome bem menos energia. Conta com o NFC, IR (infra vermelho, ótimo para desligar a TV do vizinho, rs). Ele vem com a tecnologia 4G (LTE) para você poder navegar bem rápido na NET. Segurança é com ele, pois continua com a tecnologia Knock Code que amplia a segurança para até 7x (pois não deixa a tela marcada). A bateria é removível e possui espaço para cartão de memória (show né?)! Gente enfim vale a pena testar ele, acredito que o preço esteja um pouco salgado ainda devido ao recente lançamento. Apesar de quem comprar agora tem alguns brindes, como fone ou relógio. TOP! Valeu! #chegoulgg4 #theinsidersbrasil
    Minha esposa pegou a versão em couro com o relógio G Watch de brinde... e por falar em brinde eles iam ligar assim que chegasse e até agora nada.... o celular foi comprado dia 30/05.

    Realmente o LG G4 é excelente, a câmera é excepcional a diferença pra uma camera intermediaria em baixa luz é gritante


    Comparativo Moto G e LG G4. As duas fotos com a mesma fonte de luz e sem o uso do flash.
    Só pra lembra que a imagem do G4 abaixo esta em baixa resolução por conta do Whatsapp.


  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Também estou usando o LG G4 e pude notar que a câmera realmente é muito boa e o design com a trazeira curva facilita o manuseio. Um ponto negativo é que o aparelho esquenta durante jogos de uma maneira que chega a incomodar. Mas é com certeza um ótimo aparelho. #chegoulgg4 #theinsidersbrasil

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Estou AMANDO esse smart! A câmara é o carro chefe do aparelho, é espetacular, magnifica, faz fotos sensacionais onde você mesmo pode ajustar as configurações para foto ficar perfeita.Tudo roda super rápido e de forma eficaz, até agora não vi o celular esquentando, mesmo usando várias funções ao mesmo tempo.
    A bateria também é bem bacana, o celular não tem aquela função de carga rápida, porém a bateria dura bem.Com 4G a internet funciona super rápida e a qualidade da tela é formidável. Assistir à filmes e vídeos trás uma experiência incrível já que é super nítida.Vale muito a pena investir um pouquinho mais porque o smart realmente é muito BOM!#chegoulgg4 #theinsidersbrasil

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Aparelho Incrível! Vale muito a pena
    #chegoulgg4 #theinsidersbrasil
    Last edited by Pequenaquel; 06-22-2015 at 04:50 PM.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3


    Estou AMANDO esse smart! A câmara é o carro chefe do aparelho, é espetacular, magnifica, faz fotos sensacionais onde você mesmo pode ajustar as configurações para foto ficar perfeita.Tudo roda super rápido e de forma eficaz, até agora não vi o celular esquentando, mesmo usando várias funções ao mesmo tempo.A bateria também é bem bacana, o celular não tem aquela função de carga rápida, porém a bateria dura bem.Com 4G a internet funciona super rápida e a qualidade da tela é formidável. Assistir à filmes e vídeos trás uma experiência incrível já que é super nítida.Vale muito a pena investir um pouquinho mais porque o smart realmente é muito BOM!#chegoulgg4 #theinsidersbrasil

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Um telefone completo. Estou utilizando o mesmo há cerca de 20 dias. Sua camera traseira consegue ser tão eficaz quanto cameras semi-profissionais, tem qualidade de sobra para ser a única camera a se carregar. A camera frontal com 8 mp tem uma qualidade tão alta que surpreende, considerando-se o uso que se daria a este tipo de camera. A tela 2k tem uma resoluçao tão impressionante que acabei usando o telefone para ver filmes no Netflix quase que todos os dias. A profundidade da imagem é absurda. E a duração da bateria é suficiente para um dia de uso extremo. Recomendo a compra deste aparelho.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Um telefone completo. Estou utilizando o mesmo há cerca de 20 dias. Sua camera traseira consegue ser tão eficaz quanto cameras semi-profissionais, tem qualidade de sobra para ser a única camera a se carregar. A camera frontal com 8 mp tem uma qualidade tão alta que surpreende, considerando-se o uso que se daria a este tipo de camera. A tela 2k tem uma resoluçao tão impressionante que acabei usando o telefone para ver filmes no Netflix quase que todos os dias. A profundidade da imagem é absurda. E a duração da bateria é suficiente para um dia de uso extremo. Recomendo a compra deste aparelho.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by cezar_razec View Post
    Um telefone completo. Estou utilizando o mesmo há cerca de 20 dias. Sua camera traseira consegue ser tão eficaz quanto cameras semi-profissionais, tem qualidade de sobra para ser a única camera a se carregar. A camera frontal com 8 mp tem uma qualidade tão alta que surpreende, considerando-se o uso que se daria a este tipo de camera. A tela 2k tem uma resoluçao tão impressionante que acabei usando o telefone para ver filmes no Netflix quase que todos os dias. A profundidade da imagem é absurda. E a duração da bateria é suficiente para um dia de uso extremo. Recomendo a compra deste aparelho.
    Serio cara de acordo com o pessoal( lê-se haters) daqui ele é uma bosta.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Serio cara de acordo com o pessoal( lê-se haters) daqui ele é uma bosta.
    Jean, haters tem este nome por algum motivo, concorda?
    Eu não tenho absolutamente nenhuma reclamação sobre o telefone. Talvez uma. Fiz alguns vídeos em 4k e meu note não deu conta de reproduzir... Ta aí. Achei um defeito, no meu note...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    estou tremenenda satisfeito com meu LG G4, mais bem que a bateria poderia ser melhorzinha, mais de resto, não deve nada a nenhum top de 2015 que esta no mercado ou que esteja pra chegar.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Pequenaquel View Post
    Estou AMANDO esse smart! A câmara é o carro chefe do aparelho, é espetacular, magnifica, faz fotos sensacionais onde você mesmo pode ajustar as configurações para foto ficar perfeita.Tudo roda super rápido e de forma eficaz, até agora não vi o celular esquentando, mesmo usando várias funções ao mesmo tempo.
    A bateria também é bem bacana, o celular não tem aquela função de carga rápida, porém a bateria dura bem.Com 4G a internet funciona super rápida e a qualidade da tela é formidável. Assistir à filmes e vídeos trás uma experiência incrível já que é super nítida.Vale muito a pena investir um pouquinho mais porque o smart realmente é muito BOM!#chegoulgg4 #theinsidersbrasil
    o g4 tem suporte ao carregamento rápido da qualcomm sim. Não o adaptador q vem com ele

  15. #45
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Multitarefa dele é melhor que do S6.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Eu querendo tanto somente 1, e o cara tem 2 kkk

  17. #47
    Junior Member MateusMello17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Perdões - MG
    Posts
    31
    Ele possui as funções "Modo Convidado", "Zoom de Áudio" e "Atenda sem tocar" ?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    22
    pelo preço acho melhor o samsung s6
    se a tela do G4 quebrar vai R$ 1200,00 pra arrumar.. peças da LG são muito caras..

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Pakera726 View Post
    eternamente g3, cara a LG "cagou" nesse design do g4. lg g3 muito mais elegante. sem dúvidas. esperando o g5
    tb acho isso.. esperava bem mais..

  20. #50
    Membro pablobonifacio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete, MG
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by vinicius83 View Post
    Minha esposa pegou a versão em couro com o relógio G Watch de brinde... e por falar em brinde eles iam ligar assim que chegasse e até agora nada.... o celular foi comprado dia 30/05.

    Realmente o LG G4 é excelente, a câmera é excepcional a diferença pra uma camera intermediaria em baixa luz é gritante


    Comparativo Moto G e LG G4. As duas fotos com a mesma fonte de luz e sem o uso do flash.
    Só pra lembra que a imagem do G4 abaixo esta em baixa resolução por conta do Whatsapp.

    Onde comprou com o sw de brinde?

  21. #51
    Membro pablobonifacio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete, MG
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by antoniomss View Post
    o g4 tem suporte ao carregamento rápido da qualcomm sim. Não o adaptador q vem com ele
    Ele realmente tem NFC e carregamento sem fio? Não vi em nenhum review e achei muito estranho tirar isso, visto que se trata de um aparelho de ponta.

  22. #52
    Membro pablobonifacio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete, MG
    Posts
    80
    Galera, poderiam me ajudar? Eu só tive aparelhos Sony de gama média e, ia pegar um Z3 ou M4 Aqua. Por enquanto prezo pelo M4 mas vi o G4 e fiquei impressionado. Seu design não me agrada tanto e pelo preço sinto falta de certificações. Chegou o Z4 e peço preço não compensa e o G4 achei por 2600 aqui. Pegaria o M4 por conta das certificações e pela marca que gosto muito, além de que achei um excelente aparelho; mas o G4 me atrai pela câmera e alguns requintes. A linha da Samsumg que me atrai é a Note e o Note 4 está até mais em conta. O que vocês me surgem galera? Desde já agradeço!

  23. #53
    Membro pablobonifacio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete, MG
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Pabllo10 View Post
    baixou sim cara, em algumas lojas ja dapra achar por 1200 e pouco..
    Você prefere um G3 ou G4?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Um amigo meu acabou de pegar esse G4. E sabe por que não pego, pq n tenho grana. Mas já vi que vale cada centavo.Ele deixou em minha mão e saiu, abri video, filme, filmei andando, vi video no ytb, abri video no fb, os jogos dele.É IMPRESSIONANTE, bate testa com a nova gopro e deixa as antigas pra trás fácil. Peguei um g3 recentemente, mas se não tivesse pego, faria essa loucura.O mal é o preço, não sei se ta caro ou pq não consigo pagar. Mas quem pensa em pegar, quem ta em dúvida ou algo parecido, pode por nos topos da lista pq vale a pena sim.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Olha a preguiça, redação! Acabo de ler também a review do HTC one M9, não sei qual foi publicada primeiro (porque não estão datadas), mas é Crtl+C e Crtl+V puro..

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Excluíram meu comentário, mas eu vou frisar:

    Redação, não seja preguiçosa. Esse review é exatamente igual ao do HTC one M9. O leitor interessado nas avaliações espera um pouco mais que isso de vocês.

    Sobre o aparelho, gosto da ideia, mas acredito que com a diferença de preço atual de R$300,00 um Galaxy S6 seria melhor negócio.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by pablobonifacio View Post
    Galera, poderiam me ajudar? Eu só tive aparelhos Sony de gama média e, ia pegar um Z3 ou M4 Aqua. Por enquanto prezo pelo M4 mas vi o G4 e fiquei impressionado. Seu design não me agrada tanto e pelo preço sinto falta de certificações. Chegou o Z4 e peço preço não compensa e o G4 achei por 2600 aqui. Pegaria o M4 por conta das certificações e pela marca que gosto muito, além de que achei um excelente aparelho; mas o G4 me atrai pela câmera e alguns requintes. A linha da Samsumg que me atrai é a Note e o Note 4 está até mais em conta. O que vocês me surgem galera? Desde já agradeço!
    pablobonifacio eu tb tive celulares intermediários da sony e acho q se vc agra ta interessado no g4 pode investir sem medo, comprei um e agra eu só sinto é pena da sony q ta se afundando no mercado mobile.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by antoniomss View Post
    pablobonifacio eu tb tive celulares intermediários da sony e acho q se vc agra ta interessado no g4 pode investir sem medo, comprei um e agra eu só sinto é pena da sony q ta se afundando no mercado mobile.
    mas g4 por 2600 vc consegue achar mais barato q isso. o z3 tb é mto bom

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by gabrielgravata View Post
    Excluíram meu comentário, mas eu vou frisar:

    Redação, não seja preguiçosa. Esse review é exatamente igual ao do HTC one M9. O leitor interessado nas avaliações espera um pouco mais que isso de vocês.

    Sobre o aparelho, gosto da ideia, mas acredito que com a diferença de preço atual de R$300,00 um Galaxy S6 seria melhor negócio.
    gs6 e ele tem quase o mesmo desempenho,sq ele tem camera melhor,camera frontal melhor e nao tem interface de celular chines.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Ueh, começaram a vender com couro preto aqui no Brasil? Rapaz, agora me animou hein de pegar esse celular. Ta 1999 a vista. Hmmmm ...