LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 25 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 727
  1. #661
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    39
    Vcs acham que vale a pena trocar a bateria??? O meu teve o bootloop infinito mas faz 1 ano que foi resolvido.mas a bateria ta ruim nao uso muito msm assim passa 1 dia só.

  2. #662
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Era um ótimo aparelho, mas a LG abandonou ele no android Marshmallow e o Nougat pra ele foi lançado so na china...

  3. #663
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    39
    eu amo lg g4 mas o msm ja min deu muita dor de cabeca mandei uma vez pra garantia da fabricante com o famoso bootloop infinto hoje faz 9 meses ele apresentou de novo pra minha tristeza. nao sei se vale a pena coSertar pois n esta mas na garantia. SE PUDEREM MIN AJUDAR AGRADECO OBG.

  4. #664
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Mrlobo6767 View Post
    Comprei este celular pela câmera e por outras coisas, mas esquenta demais, já são três veces que me trocaram a placa mae e continua dando problemas. Não posso brincar com algúm jogo que exige memória porque este começa a esquentar demais. A bateria não dura muito quando tenho a câmera ligada e se eu tenho um jogo ligado a bateria dura uma hora putssss Nunca mais compro LG.
    Me arrepenti ter pago um alto preço que paguei por este aparelho.
    Talves outros tiveram mais sorte que eu.
    tou passando por isso pela 2 vez ele fica sem iniciar bootloop infinito.se n fosse esses problemas ele valeria pelo preco que conprei 1700 na epoca.

  5. #665
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    39
    galera apos perquisar fiquei sabendo que a lg ta concertando msm depois da garantia vou ligar pra lg e provindenciar o envio tudo gratis

  6. #666
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Então galera, comprei este celular em junho de 2016, sou apaixonado por ele até agora, mas infelizmente aconteceu o famoso caso do boot infinito, vou entrar em contato com a LG para tentar resolver isso. Enfim, como prós, a câmera é simplesmente fantástica, sem exagero, até hoje o celular raramente apresentou travamentos, desempenho ótimo. Rodou bem todos jogos e apps que testei. Gosto da interface, bem objetiva. Já caiu no chão algumas vezes, nenhum dano aparente. Pulei com ele na piscina por engano, fiquei com ele dentro d'água por mais ou menos 5 minutos, graças a Deus, após um dia mergulhado no arroz ele voltou normal. A tela ficou com algumas manchas de água que evaporaram nos 2 dias seguintes. Contras:Bateria dura realmente pouco, não basta para o dia inteiro, após alguns meses, talvez não dure por meio dia. A versão em couro que é mais cara que a normal é PÉSSIMA, não joguem dinheiro fora, o couro descasca com o tempo, fica horrível, qualidade muito ruim do material. Não me arrependi de ter comprado em momento algum, mas antes de comprar pense em quais são suas prioridades. As minhas eram câmera e desempenho, se as suas são design, bateria e preço, por exemplo, existem melhores opções.

  7. #667
    Quote Originally Posted by omubaguchumapa View Post
    Era um ótimo aparelho, mas a LG abandonou ele no android Marshmallow e o Nougat pra ele foi lançado so na china...
    foi lançado na china somente ? e não vai vir pro brasil ?

  8. #668
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    tenta se livrar dessa bomba logo cara,vai acabar dando bootloop de novo ou morrer completamente e não ligar mais igual o meu com 1 ano e poucos meses.

  9. #669
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by le94 View Post
    Vcs acham que vale a pena trocar a bateria??? O meu teve o bootloop infinito mas faz 1 ano que foi resolvido.mas a bateria ta ruim nao uso muito msm assim passa 1 dia só.
    tenta se livrar dessa bomba logo cara,vai acabar dando bootloop de novo ou morrer completamente e não ligar mais igual o meu com 1 ano e poucos meses.

  10. #670
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by omubaguchumapa View Post
    Era um ótimo aparelho, mas a LG abandonou ele no android Marshmallow e o Nougat pra ele foi lançado so na china...
    Não era na coreia do sul? mais tanto faz vai acabar dando bootloop ou morrendo completamente.

  11. #671
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by le94 View Post
    galera apos perquisar fiquei sabendo que a lg ta concertando msm depois da garantia vou ligar pra lg e provindenciar o envio tudo gratis
    Não é bem assim olhei varias reclamações que eles queriam cobrar de quem já não tinha garantia,não é garantido que voce vai conseguir,o melhor é não comprar essa bomba.

  12. #672
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by mefudilegal View Post
    Não é bem assim olhei varias reclamações que eles queriam cobrar de quem já não tinha garantia,não é garantido que voce vai conseguir,o melhor é não comprar essa bomba.
    o meu trocaram a placa de graca msm depois da garantia so comprei a bateria pq a minha tava ruim

  13. #673
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by mefudilegal View Post
    tenta se livrar dessa bomba logo cara,vai acabar dando bootloop de novo ou morrer completamente e não ligar mais igual o meu com 1 ano e poucos meses.
    cara deu vontade msm mas mim identifico muito com o g4 e um cell muito completo de tudo mim deu muito trabalho mas gosto dmais dele kkkkkk

  14. #674
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Comprei o LG G4 a um ano e cinco meses e até então estava muito satisfeito com o aparelho, porem a alguns dias ele desligou sozinho e quando eu consigo fazer ligar ele fica em boot loop ou então ao chegar na tela com o logo da LG ele desliga, mandei o aparelho para fabricante imaginando que o concertariam mesmo fora da garantia por se tratar de um defeito de fabricação já a muito reconhecido no entanto alegaram que o defeito estava em outras peças e mandaram um orçamento de quase R$ 600,00. Estou muito decepcionado com a LG, fiquei com um aparelho com aparência de novo sem nenhum risquinho e muito menos sem molhar e que não funciona mais e não vale a pena concertar. Celular descartável mesmo este LG G4.

  15. #675
    o conjunto desse celular pra um celular de 2015 é excelente. Quem procura um celular intermediário para tarefas básicas irá gostar muito. A camera dele configurada corretamente tira fotos incriveis (é muito boa mesmo, de verdade.)A parte ruim do aparelho fica por conta do bootloop que praticamente todos os aparelhos sofrem. Infelizmente o aparelho pode ser considerado uma bomba.

  16. #676
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    12
    Estava pesquisando por um aparelho de até 500 reais e tive a sorte de encontrar este aparelho. Câmeras incríveis (a traseira tem um modo manual super completo, com abertura de f/1.8, estabilização optica e foco a laser). Nenhum intermediário me entregaria tantos bônus como o LG G4.

    Ps.: O aparelho já passou pela troca da placa principal devido ao bootloop.

  17. #677
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Bom... Depois de 1 ano e meio de uso contínuo do LG G4, venho dar atualizações aqui nos comentários a respeito dele. Sigo apaixonada pela câmera (fator decisivo que me fez escolher o aparelho), mas estou há uma semana sem ele porque o aparelho (que estava com 60% de bateria) simplesmente apagou!
    Quando liga, ñ sai daquela inicial da LG e desliga de novo.
    Deixei nas mãos de um técnico de confiança aqui no ES (que depois de 2 dias de tentativas), conseguiu fazer com que ele ligasse. Agora estou no aguardo dele fazer uma varredura e tentar entender do por que isso estar acontecendo e eu ñ correr o risco de ficar na mão novamente.
    Como comentei logo depois de meses usando o LG, meus planos é ficar com ele, por no mínimo, 5 anos, pois ñ uso muitos aplicativos e a memória que tem nele me atende, mas confesso que dei uma murchada com esse acontecido recente... Bom, vamos ver o que vem pela frente.

  18. #678
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by LuucasFerreira View Post
    o conjunto desse celular pra um celular de 2015 é excelente. Quem procura um celular intermediário para tarefas básicas irá gostar muito. A camera dele configurada corretamente tira fotos incriveis (é muito boa mesmo, de verdade.)A parte ruim do aparelho fica por conta do bootloop que praticamente todos os aparelhos sofrem. Infelizmente o aparelho pode ser considerado uma bomba.
    Provavelmente foi o que aconteceu com o meu... Depois de 1 ano e meio de uso (e super satisfeita com o aparelho), ele simplesmente apagou! Quando liga, fica congelado na tela inicial da LG. Tô há 1 semana sem celular e há dois dias eles está nas mãos de um técnico...

  19. #679
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Alex77 View Post
    Comprei o LG G4 a um ano e cinco meses e até então estava muito satisfeito com o aparelho, porem a alguns dias ele desligou sozinho e quando eu consigo fazer ligar ele fica em boot loop ou então ao chegar na tela com o logo da LG ele desliga, mandei o aparelho para fabricante imaginando que o concertariam mesmo fora da garantia por se tratar de um defeito de fabricação já a muito reconhecido no entanto alegaram que o defeito estava em outras peças e mandaram um orçamento de quase R$ 600,00. Estou muito decepcionado com a LG, fiquei com um aparelho com aparência de novo sem nenhum risquinho e muito menos sem molhar e que não funciona mais e não vale a pena concertar. Celular descartável mesmo este LG G4.
    Uau! O meu tb! Deu 1 ano e meio e simplesmente morreu! Tava com 60% de bateria e apagou! Entrei em contato com a LG e antes de enviar, resolvi arriscar com um técnico de confiança que presta serviços onde eu trabalho. Tô sem meu celular há 1 semana, há 2 dias ele está com o técnico que por um milagre, conseguiu tirá-lo da tela inicial da LG que ficava congelada eternamente ali.

  20. #680
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Bom dia! Continue nos dando informação e aí resolveu? Também estou pensando em comprar um.

  21. #681
    Junior Member joao9979's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by F_bio_Laytynher View Post
    foi lançado na china somente ? e não vai vir pro brasil ?
    Instalei o Nougat usando a atualização pelo PC

  22. #682
    Junior Member joao9979's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Comprei o meu G4 desde o lançamento, já se vão quase 3 anos e não deu nenhum problema... Recentemente instalei o android Nougat via PC, no youtube, pra quem quiser, tá aí o link: https://www.youtube.com/watch?v=jboc83GDNxg

  23. #683
    Junior Member Val_Salles's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by mefudilegal View Post
    tenta se livrar dessa bomba logo cara,vai acabar dando bootloop de novo ou morrer completamente e não ligar mais igual o meu com 1 ano e poucos meses.
    Mano vc tem q instalar um bom. App de limpeza auto..já era...mas quando u. Celular sofre um AVC provavelmente vai acontecer .mas cedo o mas tardes Cléa master resouve em qualquer celular

  24. #684
    Junior Member Val_Salles's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Daride View Post
    Uau! O meu tb! Deu 1 ano e meio e simplesmente morreu! Tava com 60% de bateria e apagou! Entrei em contato com a LG e antes de enviar, resolvi arriscar com um técnico de confiança que presta serviços onde eu trabalho. Tô sem meu celular há 1 semana, há 2 dias ele está com o técnico que por um milagre, conseguiu tirá-lo da tela inicial da LG que ficava congelada eternamente ali.
    Cléa master

  25. #685
    Junior Member Val_Salles's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Sony Xperia Z3 Compact é melhor que todos ai, só perde na tela.
    G4 tem melhor desempenho e câmera.
    Play melhor bateria e software.
    Z3 não vale.
    Resumindo, Z3 compact o melhor.
    Kkkkkk

  26. #686
    Junior Member Val_Salles's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by antoniomss View Post
    Z3 Compact?? N fuma n kra! Celular em miniatura q ja ta ultrapassado??? G4 é muito melhor mas pelo preço levar um Moto X Style é muito mais negócio. E o z3 ainda é um ótimo aparelho.
    Mas o z3 tv é top também i é real prova d'água acabamento top...mas atualmente quero o g4

  27. #687
    Junior Member eduardo a's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23
    Um aparelho com uma camera excelente, a melhor que já ví em celulares,mas tem inúmeros problemas de hardware e uma bateria que não aguenta quase nada, me obrigando a andar com uma reserva ou um powerbank.Tem um ano e meio e já trocou a placa mãe na garantia,cuja assitencia técnica em minha cidade,é excelente.

  28. #688
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Estou pensando em comprar um porque pelo o que li a câmera é maravilhosa!! Mas estou com receio porque a quantidade de comentários sobre o celular travar e apagar do nada são muito grandes, sem falar dos comentários sobre a bateria!!! Vocês acham que se eu comprar fora provavelmente vai apresentar os mesmos problemas? Eu não entendo nada de celular e vi comentários a cerca do LGG5 que diziam que os vendidos aqui não são bons como os que são vendidos fora. Agradeço muito!

  29. #689
    Junior Member eduardo a's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23
    Não compre o G4 ou G5, quanto ao G6 não tenho informação.Hoje a tendencia é comprar os chineses com configurações melhores e menor preço.Recomendo Xiaomi ou Huaewi.

  30. #690
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Bom dia pessoal!
    Três meses depois, vim dar o meu feedback do que aconteceu com meu LG G4.
    Como descrito anteriormente nos comentários, em maio meu aparelho deu o famoso "bootloop" e o que não estava no cartão de memória foi pro espaço.
    O meu aparelho passou pelas mãos de 2 técnicos que não conseguiram tirar o aparelho da tela inicial. Entrei em contato via telefone com o suporte técnico da LG e relatei o ocorrido. Fui super bem atendida e eles me deram um código para enviar o aparelho pra SP, mas como tinha uma autorizada da LG aqui no ES, resolvi dar uma passada lá antes e ver no que dava.
    Resultado: o aparelho em menos de uma semana teve sua placa trocada e voltou funcionando que é uma beleza pra mim e o melhor, não paguei nada por isso.
    A única coisa que preciso comprar é uma bateria nova (está custando R$ 120,00), mas falta-me verba para isso, rs.
    Apesar da dor de cabeça que tive, a LG me assessorou super bem e desde então o aparelho tem dado conta do recado (até o Android veio atualizado).
    Sou apaixonada pela câmera do meu aparelho. Foi o fator decisivo que me fez escolher o LG G4. Minha meta é ficar com ele por 3 a 5 anos. A bateria, de fato, deixa muito a desejar, mas como uso somente para fotos e redes sociais, não tenho do que reclamar quanto a lentidão, travamentos e até mesmo armazenamento, mas isso vai de cada um.