LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 25 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 727
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by monstafab View Post
    Um amigo meu acabou de pegar esse G4. E sabe por que n?o pego, pq n tenho grana. Mas j? vi que vale cada centavo.Ele deixou em minha m?o e saiu, abri video, filme, filmei andando, vi video no ytb, abri video no fb, os jogos dele.? IMPRESSIONANTE, bate testa com a nova gopro e deixa as antigas pra tr?s f?cil. Peguei um g3 recentemente, mas se n?o tivesse pego, faria essa loucura.O mal ? o pre?o, n?o sei se ta caro ou pq n?o consigo pagar. Mas quem pensa em pegar, quem ta em d?vida ou algo parecido, pode por nos topos da lista pq vale a pena sim.
    Comprei o meu por 1860 a vista no mercadolivre, vendi meu A7 por 1100 a vista e consegui os outros 750 reais restantes. Comprei o couro dual chip no mercadolivre por um vendedor muito humilde, me mandou junto uma quick circle original lg tamb?m, tudo lacrado. Ele chega hoje vamos ver se realmente ? o que estou pensando.. J? vi em muitos videos que ele consegue ficar mais de 2h embaixo d?gua em uma profundidade baixa (10cm) mas j? da pra ver que se ele molhar provavelmente nao terei muitos problemas. E ainda resistiu aos testes de queda sem danificar ou arranhar a tela.. Sobreviveu ao "teste do bolso apertado". Achei o G3 muito bom e espero que goste mais ainda deste.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    101
    Rapaz comprei um, chega hoje. Espero que não me decepcione. Gostei muito da LG mas os componentes da carcaça são decepcionantes, mas esse de couro gostei muito, nos reviews ele se mostrou bem util. E também os testes de camera dele realmente superaram minhas expectativas. Curto muito camera, e espero que não tenha que mudar de smart tão cedo.. Preferi ele ao note 4, justamente por causa das funções da camera que são muitas e qualidade também.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by felipe_garcia View Post
    Esses reviews tão caindo na mesmice. Tá bom de passarem mais tempo utilizando o aparelho ou, se não puderem, verificar outras coisas pra falar. Todo review é a mesma coisa. Afinal, o que esse aparelho tem de diferente dos outros? Que funções exclusivas ele traz? A informação mais útil que achei foi sobre o sistema utilizar quase 10 GB do armazenamento interno. Fora isso, não lembro de outra característica mais relevante no review. Espero que não me levem a mal e usem isso como forma de aperfeiçoar as análises. Obrigado.
    Boa noite Felipe, eu concordo com algumas coisas mesmo, vejo algumas informações erradas ou entram pouco em diferencial do produto, mas por outro lado seria quase impossível testar todos ao pé da letra para dizer os diferenciais. Mas vamos la, os principais diferenciais que a LG tem com esse aparelho são primeiramente as câmeras, diria que esse é um ponto muito forte do aparelho, Frontal de 8mp com uma lente bem clara que pega muitos detalhes. A câmera traseira tem 16mp com abertura de lente f1.8 (perfeita para ambientes com pouca luz e fantástico em muita luz consequentemente). Existe ainda um sensor de cores dedicado que diferencia muitas tonalidades de cores, deixando a fotografia muito mais fiel. Tem também o foco a laser que é um hardware dedicado para foco mais veloz. O principal ponto positivo da câmera traseira é seu MODO MANUAL que lhe permite regular ISO, Velocidade de obturador, balanço do branco e foco, contando também com tipo de arquivo em RAW que é um formato de imagem para edição. O aparelho em sí tem a memoria de 32Gb de armazenamento interno sendo que está disponível 20GB para uso, podendo ainda clocar MicroSD de até 2TB. Memória RAM de 3GB + placa gráfica dedicada de 1GB. Processador snapdragon 808 de 6 núcleos, diria que é um processador perfeito, pois não consome tanta bateria e tem um desempenho nada inferior ao 810. Tela QuadHD (2k) IPS Quantum, uma tecnologia nova da LG que realça mais o brilho e as cores!
    Na minha humilde opinião esses são os diferenciais e pontos de destaque do aparelho. Vale muito a compra, pesquise e verá preços bem legais dele!

    abraços

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by metalfrank View Post
    Rapaz comprei um, chega hoje. Espero que não me decepcione. Gostei muito da LG mas os componentes da carcaça são decepcionantes, mas esse de couro gostei muito, nos reviews ele se mostrou bem util. E também os testes de camera dele realmente superaram minhas expectativas. Curto muito camera, e espero que não tenha que mudar de smart tão cedo.. Preferi ele ao note 4, justamente por causa das funções da camera que são muitas e qualidade também.
    Frank, é um aparelho diferenciado, vai curtir com certeza! Referente ao material da carcaça, o objetivo foi deixar o aparelho mais leve. Não se engane com o processador snapdragon 808, junto com os 3GB de RAM e placa gráfica dedicada de 1GB ele voa! Caso tenha alguma dúvida pergunte aqui que responderei.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Ueh, começaram a vender com couro preto aqui no Brasil? Rapaz, agora me animou hein de pegar esse celular. Ta 1999 a vista. Hmmmm ...
    Existe o couro marrom, preto, vinho que é fantastico, laranja e azul claro! abraços

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by pablobonifacio View Post
    Galera, poderiam me ajudar? Eu só tive aparelhos Sony de gama média e, ia pegar um Z3 ou M4 Aqua. Por enquanto prezo pelo M4 mas vi o G4 e fiquei impressionado. Seu design não me agrada tanto e pelo preço sinto falta de certificações. Chegou o Z4 e peço preço não compensa e o G4 achei por 2600 aqui. Pegaria o M4 por conta das certificações e pela marca que gosto muito, além de que achei um excelente aparelho; mas o G4 me atrai pela câmera e alguns requintes. A linha da Samsumg que me atrai é a Note e o Note 4 está até mais em conta. O que vocês me surgem galera? Desde já agradeço!
    Pablo fiz um pequeno comentário acima que descreve alguns do diferenciais do LG G4. Referente ao valor, você ja o encontra por R$ 2.300,00 na internet! abraços.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by MateusMello17 View Post
    Ele possui as funções "Modo Convidado", "Zoom de Áudio" e "Atenda sem tocar" ?
    Modo convidado houve uma mudança no android 5.0, ele esta como "usuário" onde voce cria usuários "visitantes" e limita o uso de aplicativos assim como o modo convidado! Zoom de audio só existe no modelo LG G2 e o outro recurso não conheço!

    abraços

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by pablobonifacio View Post
    Ele realmente tem NFC e carregamento sem fio? Não vi em nenhum review e achei muito estranho tirar isso, visto que se trata de um aparelho de ponta.
    Possui NFC sim, só nao vem com o carregador sem fio! Abraços.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Boa Noite existe alguma diferença entra o LG G4 H815p e o H818P ??

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Basicamente : 1 single sim ( 815 ) o outro dual ( 818 ) e sem carregamento sem fio

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Kiam View Post
    Boa Noite existe alguma diferença entra o LG G4 H815p e o H818P ??
    Exatamente como o Noslen disse, 815 single chip e 818 DUAL. Não muda absolutamente nada além dos chips!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    15
    Pessoal, estou com bastante dúvidas:
    LG G4, ou Sony Xperia Z3 ou Moto X Style?? Alguém poderia me ajudar?

  13. #73
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Sony Xperia Z3 Compact é melhor que todos ai, só perde na tela.
    G4 tem melhor desempenho e câmera.
    Play melhor bateria e software.
    Z3 não vale.
    Resumindo, Z3 compact o melhor.
    Nokia Lumia 920, o mais belo design de todos os tempos.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Sony Xperia Z3 Compact é melhor que todos ai, só perde na tela.
    G4 tem melhor desempenho e câmera.
    Play melhor bateria e software.
    Z3 não vale.
    Resumindo, Z3 compact o melhor.
    Z3 Compact?? N fuma n kra! Celular em miniatura q ja ta ultrapassado??? G4 é muito melhor mas pelo preço levar um Moto X Style é muito mais negócio. E o z3 ainda é um ótimo aparelho.

  15. #75
    Junior Member Thor-'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    8
    Verdade, o LG G3 é bem mais elegante e bonito que esse G4..

  16. #76
    Esse cara só pode ter um z3 compact pra dizer que é melhor que esses aparelhos kkkkk

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by yuri View Post
    Pessoal, estou com bastante dúvidas:
    LG G4, ou Sony Xperia Z3 ou Moto X Style?? Alguém poderia me ajudar?
    sansung galaxy s6

  18. #78
    Alguém poderia me falar se ele é veloz para abrir a camera quando a tela está bloqueada?? Digo, pelo atalho na tela, como tem em todos os smarts.. O meu s5 é muito lento nisso, e me irrita muito. E o atalho para abrir a câmera quando a tela está desligada, funciona bem? Vi um video de comparação com o z3 plus em que não estava funcionando.. A bateria resiste a um dia de uso intenso?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    lg g4 ou galaxy s6?

  20. #80
    Quote Originally Posted by gustavo515 View Post
    lg g4 ou galaxy s6?
    O g4 amigo, a página não é sobre ele?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by arturchernicharo View Post
    O g4 amigo, a página não é sobre ele?
    so queria uma opimiao de melhor compra

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by arturchernicharo View Post
    O g4 amigo, a página não é sobre ele?
    se alguem vom educacao puder responder agradeco

  23. #83
    Quote Originally Posted by gustavo515 View Post
    so queria uma opimiao de melhor compra
    Ahhh tah amigo, nao tinha entendido. Achei que vc tava respondendo minha pergunta. Entao.. Pergunta bem difícil de responder. Pela diferença de preço, eu iria de g4.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by arturchernicharo View Post
    Ahhh tah amigo, nao tinha entendido. Achei que vc tava respondendo minha pergunta. Entao.. Pergunta bem difícil de responder. Pela diferença de preço, eu iria de g4.
    e pq os dois ta c preco bem similar

  25. #85
    Quote Originally Posted by gustavo515 View Post
    e pq os dois ta c preco bem similar
    Depende. Com 1900 vc compra um g4 com 32 gb e ainda mete um cartão de 64 gb(no mínimo). Com 2 mil vc compra um s6 32 gb não expansível, e eu nao consigo viver só com esse espaço. Mas se vc nao se importa... Claro que os produtos da Samsung tem mais credibilidade e desvalorizam menos, mas vou te falar que tenho um s5, e estou louco pra pegar um g4, tô só esperando o black friday.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by gustavo515 View Post
    lg g4 ou galaxy s6?
    Lg G4 mais vantajoso ou galaxy note 5

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    alguém viu se o telefone faz ligação ???

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Estou indeciso, gostei muito do aparelho mas não me parece seguro em relação à quedas... assisti alguns testes de tombos e em todos logo no inicio a tela trincou...
    Estou indeciso em moto maxx, xperia z3 plus, lg g4 e galaxy s6
    todos tem suas particularidades... boas e ruins... mas se o celular não for resistente à tombos... terei q repensar

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by JrBar View Post
    alguém viu se o telefone faz ligação ???
    Infelizmente não. A LG pecou nesse aspecto. Os TOP da marca não suportam realizar ligações tampouco instalar apps ou tirar fotos. Aliás, nenhum top hoje em dia é capaz de realizar ligações. ¬¬

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by dgfdanilo View Post
    Estou indeciso, gostei muito do aparelho mas não me parece seguro em relação à quedas... assisti alguns testes de tombos e em todos logo no inicio a tela trincou...
    Estou indeciso em moto maxx, xperia z3 plus, lg g4 e galaxy s6
    todos tem suas particularidades... boas e ruins... mas se o celular não for resistente à tombos... terei q repensar
    Só se vc não quiser equipa-lo com nenhum acessório pois colocando uma película de vidro mais um case adequado ele se tornará resistente!