LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Ora, ora

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    O meu pobre j4 segue sobrevivendo kkkk não vou trocar tão cedo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    O A20 foi destruído e ficou reiniciando sozinho com a atualização de segurança de dezembro de 2020 e a Samsung demorou 5 meses pra consertar. Mandei mensagem pro suporte quase todo dia e nunca admitiram o erro, só mandavam restaurar a configuração de fábrica, o que não resolvia o problema. Só em maio mandaram uma atualização extra fora do cronograma trimestral que finalmente corrigiu o estrago.

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Que vergonha ,as marcas parecem que mandam os piores produtos para a Índia , por isso o preço tão baixo , é só tranqueira de baixa qualidade naquele país .

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    O meu pobre j4 segue sobrevivendo kkkk não vou trocar tão cedo
    mas vive reclamando que recebe atualização a cada 3 meses , deixa de ser muquirana .

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    mas vive reclamando que recebe atualização a cada 3 meses , deixa de ser muquirana .
    Nem vai receber kkkkk já foi esquecido... nunca vou trocar u.u

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    O A20 foi destruído e ficou reiniciando sozinho com a atualização de segurança de dezembro de 2020 e a Samsung demorou 5 meses pra consertar. Mandei mensagem pro suporte quase todo dia e nunca admitiram o erro, só mandavam restaurar a configuração de fábrica, o que não resolvia o problema. Só em maio mandaram uma atualização extra fora do cronograma trimestral que finalmente corrigiu o estrago.
    Melhor nem atualizar... não traz novidade nenhuma, chega sempre atrasado.... só deixa o celular mais lento

  9. #9
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Comprei o A02s a dois dias por causa do VoLTE, vou dar outra chance para a marca, espero que a Samsung não me desaponte.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Isso aconteceu com o meu A51 mês passado, ele começou a superaquecer, congelar e a entrar em loop infinito de liga e desliga. Levei na assistência da Samsung e me cobraram mil reais para trocar a placa mãe e a sub placa. Eu suspeito que deve ter sido alguma atualização que bichou ele

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Que vergonha ,as marcas parecem que mandam os piores produtos para a Índia , por isso o preço tão baixo , é só tranqueira de baixa qualidade naquele país .
    Pra cá também, principalmente notebooks com tela TN de resolução HD

  12. #12
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    A casa caiu, aí os top custo benefício

  13. #13
    Junior Member Maicon backes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    O meu m31 também será assim, reinicia as vezes, isso que ele tem 3 meses de uso, o pior de tudo isso ê que o aparelho ñ pega sinal 4g+, aparelho lixo, desempenho chega a ser uma vergonha, fluidez ê uma piada. No sábado a noite dia 18 fiz uma atualização do patch de segurança de agosto, 530 Mb que por sinal deixou o aparelho mais lento ainda.depois eles falam que a iOS ê que baixa o desempenho dos aparelhos, mas a samsung em seus aparelhos de entrada faz o mesmo.

  14. #14
    Não é só na Índia. Meu A51 também reinicia sozinho,2 vezes por semana,as vezes, 3 e congelou umas 2vezes.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    O meu A51 de vez enquando reinicia tb! %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    O meu m31 trava direto e reinicia quase tô dia

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Eu estou nessa mesma situação. Como podemos nos proteger desse lote defeituoso e obter a troca por um outro modelo?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    O meu já faz tempo que esta assim, agora tenho que esperar 1440 minutos para mexer