LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Você precisa saber que o Android já tinha todos esses recursos muito antes.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    149
    Esses recursos o Android tem deis da versão 2.2

  4. #4
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by MadMan View Post
    Esses recursos o Android tem deis da versão 2.2
    Pois então, porém o sistema atualiza desde esses 2.2 e seu android provavelmente já teve que ser trocado pois nem aplicativo instala mais kk

  5. #5
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Pois então, porém o sistema atualiza desde esses 2.2 e seu android provavelmente já teve que ser trocado pois nem aplicativo instala mais kk
    Você parece muito sábio meu amigo! Diga me qual versão do iPhone você possui?

  6. #6
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Você precisa saber que o Android já tinha todos esses recursos muito antes.
    Tinha é? Então me ensine a usar um domínio personalizado no GMAIL de forma gratuita (sem assinar o GSuite)?? Pq no iCloud agr será possível.

  7. #7
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Tinha é? Então me ensine a usar um domínio personalizado no GMAIL de forma gratuita (sem assinar o GSuite)?? Pq no iCloud agr será possível.
    Que grande recurso! Creio que você faça parte daqueles 0,00000001% que vão usar isso. Mas me diga também: O que isso tem a ver com sistema operacional??? Acho que você está com uma overdose de maçã hein?!

  8. #8
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Que grande recurso! Creio que você faça parte daqueles 0,00000001% que vão usar isso. Mas me diga também: O que isso tem a ver com sistema operacional??? Acho que você está com uma overdose de maçã hein?!
    Kkkkkkkkkkk uso Android amigo, tenho um Zenfone, só n sou fanático por Android ou iOS pra ter que vir num post de um serviço que não uso pra atacar ele kkkkkk

  9. #9
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Kkkkkkkkkkk uso Android amigo, tenho um Zenfone, só n sou fanático por Android ou iOS pra ter que vir num post de um serviço que não uso pra atacar ele kkkkkk
    O que está fazendo aqui então? Seu diferentão

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Atualizei para a versão 14.7.1 o meu iPhone 11 e o Face ID parou de funcionar. Aparece a seguinte mensagem: "Foi detectado um problema com a câmera TrueDepth. O Face ID foi desativado". Alguém teve esse problema também

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by sahmilton View Post
    Atualizei para a versão 14.7.1 o meu iPhone 11 e o Face ID parou de funcionar. Aparece a seguinte mensagem: "Foi detectado um problema com a câmera TrueDepth. O Face ID foi desativado". Alguém teve esse problema também
    Provável que você comprou um iPhone recondicionado com peças trocadas, caso não seja o caso e tenha nota fiscal leve seu iPhone numa assistência da Apple com a nota fiscal e diga que ficou assim depois da atualização

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Pois então, porém o sistema atualiza desde esses 2.2 e seu android provavelmente já teve que ser trocado pois nem aplicativo instala mais kk
    E qual a sua comissão?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Tinha é? Então me ensine a usar um domínio personalizado no GMAIL de forma gratuita (sem assinar o GSuite)?? Pq no iCloud agr será possível.
    Eu tenho iPhone e iPad e nem sem para que isso serve. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Tinha é? Então me ensine a usar um domínio personalizado no GMAIL de forma gratuita (sem assinar o GSuite)?? Pq no iCloud agr será possível.
    Eu acabei de ler a respeito e me parece que tem que assinar o %u201CiCloud +%u201D para poder ter acesso. Ou seja: tem que pagar também.

  15. #15
    Junior Member Breno_Nathan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Minha câmera fico com uma listra do nada dps da atualiz

  16. #16
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Você parece muito sábio meu amigo! Diga me qual versão do iPhone você possui?
    Tenho um Iphone 12 pro! Eu mesmo que comprei e não ganhei patrocínio para falar bem da maçã.

  17. #17
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    E qual a sua comissão?
    Minha comissão é falar bem do sistema, pois o mesmo vc tem que assumir, é muito melhor.

  18. #18
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Tenho um Iphone 12 pro! Eu mesmo que comprei e não ganhei patrocínio para falar bem da maçã.
    Noooossa! Você é um campeão!

  19. #19
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu tenho iPhone e iPad e nem sem para que isso serve. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Michele, você é sensata!

  20. #20
    Meu iPhone 11 não funciona a função de conferência em qualquer versão.

  21. #21
    O meu teclado quando está escrevendo aparece uns risco tipo raio como se tivesse bugando o teclado

  22. #22
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    O que está fazendo aqui então? Seu diferentão
    Sou programador amigo, minha obrigação saber sobre kkkk mas e você, fazendo oq aqui?