LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Nada de novo

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Só sei que meu PC é compatível com Windows 11.
    Last edited by Gustavo_001; 09-21-2021 at 10:38 AM.

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Pelo o que estou acompanhando em canais no Youtube que estão testando, ele é mais leve que o Windows 10, tem menos processo, valoriza aplicativos abertos em primeiro plano, usa menos memória RAM e usa menos processador e etc, ou seja, esta mais leve e gasta menos recursos do hardware que o Windows 10 e o meu notebook lançado este ano vai receber ele, segundo a Samsung.

  5. #5
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pelo o que estou acompanhando em canais no Youtube que estão testando, ele é mais leve que o Windows 10, tem menos processo, valoriza aplicativos abertos em primeiro plano, usa menos memória RAM e usa menos processador e etc, ou seja, esta mais leve e gasta menos recursos do hardware que o Windows 10 e o meu notebook lançado este ano vai receber ele, segundo a Samsung.
    Não é verdade porque o windows 10 está bem otimatizado meu processador de 8th geração dá conta dos windows 11 e 10 sem nenhum problema

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    alguém pode dizer o porque o processador core i7 6500u notebook DELL Inspirion está dando incompatível do a instalação do win 11?

  7. #7
    Junior Member Mateusk8's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PedroPpmo View Post
    alguém pode dizer o porque o processador core i7 6500u notebook DELL Inspirion está dando incompatível do a instalação do win 11?
    Por somente processadores de 8° Geração ou mais possuem módulo de segurança TPM 2.0, e o Windows 11 exige esse módulo.

    Tenho um processador de 7° Geração e tbm não vou poder instalar o windows 11.

  8. #8
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Vou permanecer no Windows 10 no meu Inspiron com i3 4006u.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mateusk8 View Post
    Por somente processadores de 8° Geração ou mais possuem módulo de segurança TPM 2.0, e o Windows 11 exige esse módulo.

    Tenho um processador de 7° Geração e tbm não vou poder instalar o windows 11.
    Meu notebook tem processador de 7ª Geração e possui TPM 2.0, mas eles dizem que não tem suporte pq o processador é da 7ª Geração.

  10. #10
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    239
    Um pena por um processador eu não ser elegivel.

  11. #11
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by PedroPpmo View Post
    alguém pode dizer o porque o processador core i7 6500u notebook DELL Inspirion está dando incompatível do a instalação do win 11?
    Da 8th geração para cima é compatível com windows 11 e da 7th geração para baixo é incompatível com o windows 11 infelizmente amigo

  12. #12
    É uma pena um processador relativamente recente como i7 7700k e que roda tudo tranquilamente nos dias de hoje nao ser compatível mesmo com tpm2.0 e todos os outros requisitos ativo.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Mateusk8 View Post
    Por somente processadores de 8° Geração ou mais possuem módulo de segurança TPM 2.0, e o Windows 11 exige esse módulo.

    Tenho um processador de 7° Geração e tbm não vou poder instalar o windows 11.
    Ai que você se engana. O meu processador é de 7 geração o i7 7700k e tem tpm2.0 e todos os outros requisitos mas diz não ser compatível so pq e de 7 geração. Um processador de 7 geração é relativamente recente pois ate 2019 vc ainda achava ele vendendo em lojas.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    É uma pena um processador relativamente recente como i7 7700k e que roda tudo tranquilamente nos dias de hoje nao ser compatível mesmo com tpm2.0 e todos os outros requisitos ativo.
    Eu digo relativamente recente pq ate 2019 ele era vendido em lojas ainda alem de rodar tudo tranquilamente mesmo hoje sem travamentos e liso.

  15. #15
    Quote Originally Posted by PedroPpmo View Post
    alguém pode dizer o porque o processador core i7 6500u notebook DELL Inspirion está dando incompatível do a instalação do win 11?
    Pedro, porque ele é da sexta geração de processadores, para o Windows 11, é exigido processadores no mínimo a partir da oitava geração (no caso da Intel), ou alguns processadores Intel a partir da sétima gestação.
    Também não fui elegível para o Windows 11, porque meu desktop usa um Intel i3 7100, de sétima geração, mas não está na lista de processadores compatíveis da Microsoft.

  16. #16
    Não tem porquê esquentar a cabeça em breve vamos liberar os script de liberação do Windows 11 da TPM e todos os PC a partir do core i3 irão rodar o w11 sem problema, só estamos aguardando o lançamento da ISO final do w11....

  17. #17
    Tenho todos os requisitos exigidos porém meu processador não passou no teste. É um Intel sexta geração I5.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Flavio_Movilha View Post
    Não tem porquê esquentar a cabeça em breve vamos liberar os script de liberação do Windows 11 da TPM e todos os PC a partir do core i3 irão rodar o w11 sem problema, só estamos aguardando o lançamento da ISO final do w11....
    O meu é um processador Intel I5 e não passou no teste.

  19. #19
    Não vou sair comprando notebook novo só por causa do novo Windows. Meu Lenovo Yoga com I5 e TPM 2. 0 está funcionando perfeitamente. A Microsoft acha que todo mundo é rico igual a eles. O meu processador Intel sexta geração não passou no teste. Não vou me matar por causa disso.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Flavio_Movilha View Post
    Não tem porquê esquentar a cabeça em breve vamos liberar os script de liberação do Windows 11 da TPM e todos os PC a partir do core i3 irão rodar o w11 sem problema, só estamos aguardando o lançamento da ISO final do w11....
    meu pc não é compatível!!! (ops!! estou usando Windows 11 desde julho)

  21. #21
    Junior Member Bradok1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    É uma tremenda sacanagem Isso , não tinha necessidade de fazer estás exigência toda.. muitas máquinas tipo uns 90 % não é compatível com ESTES requisitos, como disse uma sacanagem , liberam logo Isso e vamos ser felizes..

  22. #22
    O meu i3 6 geração não passou eu tô me lixando a Microsoft a perde

  23. #23
    Junior Member fbiocardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    22
    A Microsoft diz que meu Note (i5 7ma geração e TPM 2.0) não está habilitado, mas venho testando o Win11 Insider Preview sem nenhum problema, e vejo empresas anunciando equipamentos com Win11 com processadores abaixo do especificado como sendo compatível, não estou entendendo

  24. #24
    Junior Member Joaquim_Motta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Flavio_Movilha View Post
    Não tem porquê esquentar a cabeça em breve vamos liberar os script de liberação do Windows 11 da TPM e todos os PC a partir do core i3 irão rodar o w11 sem problema, só estamos aguardando o lançamento da ISO final do w11....
    Você acha que os demais processadores numa revisão do Windows 11 passarão a ser compatíveis para atualização?

  25. #25
    Se a Microsoft quiser, q o windows 11 se torne tão usado quanto o 10, eles vão ter q mudar essas exigências, mas eu não entendo como tem anúncio de computadores, q vem com o windows 11 e com os processadores não compatíveis.

  26. #26
    Junior Member Diotto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1

    Será???

    Quote Originally Posted by Mateusk8 View Post
    Por somente processadores de 8° Geração ou mais possuem módulo de segurança TPM 2.0, e o Windows 11 exige esse módulo.

    Tenho um processador de 7° Geração e tbm não vou poder instalar o windows 11.
    Então tem algo errado, pois o meu processador também é um I7-6500U e no retorno do software de verificação da Microsoft, a única rejeição é o processador, os demais requisitos estão todos OK, inclusive ele já é TPM 2.0.

    Creio que seja somente por ele ser de 6ª geração essa incompatibilidade.
    Last edited by Diotto; 10-20-2021 at 04:07 PM.