LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,735

    Samsung Galaxy Tab S7 é atualizado com novas funções multitarefa da One UI 3.1.1

    Update promete corrigir 70 vulnerabilidades de segurança do sistema operacional do tablet da marca sul-coreana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Duda_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    O meu tab s7 está com problema, acredito eu, relacionado ao aplicativo câmera. Pois, somente ao tirar fotos com a câmera frontal e focando o rosto a imagem pós-processamento fica alterada... Parecendo imagem de detecção de calor. Como ele é novo... Apenas tirei da caixa... Fiz a atualização e, infelizmente, constatei esse problema. Será algo relacionado a essa nova atualização? Liguei para o suporte e segui as recomendações e horas funciona normal e volta o problema.

  3. #3
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    A atualização de Junho já chegou faz muito tempo pro Tab S7.
    Eles atualizaram junto com a OneUi 4.1.1 no comec9 de maio, matéria bem atrasada.

  4. #4
    tenho um tab s8 e está parado na atualização de agosto
    para mim pior compra
    deveria ter pego o fold

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Fernando_Pavanelli View Post
    tenho um tab s8 e está parado na atualização de agosto
    para mim pior compra
    deveria ter pego o fold
    Exatamente.
    O meu Tab S8 também não recebeu ainda o Android 13, e a última atualização é de agosto de 2022.
    Não estou entendendo a política atual de atualizações da Samsung. Tá uma zona.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    402

    O meu Tab S8 não recebeu ainda o Android 13, e a última atualização é de agosto de 2022.
    Não estou entendendo a política atual de atualizações da Samsung. Tá uma zona.

  7. #7
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    E no Z fold4 que uso, nada da One UI 5.1. Mas já foi lançado há tempos lá fora

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    E no Z fold4 que uso, nada da One UI 5.1. Mas já foi lançado há tempos lá fora
    Exatamente, tenho um zfold 4 tbm e até agora nada, enquanto isso s21, s22, atualizados aqui no Brasil.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,156
    Se não chegar essa one ui 5.1 até o fim do mês eu vou ficar na 5 mesmo até chegar o Android 14 ( que eu só vou instalar se ficar mais rápido também)

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    O meu Tab S8 não recebeu ainda o Android 13, e a última atualização é de agosto de 2022.
    Não estou entendendo a política atual de atualizações da Samsung. Tá uma zona.
    Meu S6 lite com exynos foi atualizado ontem com o Android 13, que doideira isso.
    Achei que nem ia receber essa atualização.

  11. #11
    Junior Member joaoguedes00's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    125
    Tab s8 tbm