LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    a bateria do 11 pro e max eram absurdas, deram uma caída no 12 mas nada que atrapalhasse.

  2. #32
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Povo sempre vem chorar, mas é fato que há anos os iPhones deixaram de ter aquela duração de bateria medíocre.

    O 13 pro max e o 13 estão muito bons em duração de bateria.

    A pena é que n teve novidade relevante, ainda há aquele sentimento que o 13 deveria ter sido o 12 do ano passado.

  3. #33
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    to quase vendendo minnha casa pda comprar esse iphone
    Venda seu rabo e vagabunda da sua mãe, que vc consegue comprar seu CORNO E CHIFRUDO. Kkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    O Huawei mate é mais caro que iphone e vem inferior kkkkkkkkkkkkkk
    Teu CU seu bosta!

  5. #35
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by RagnarUtiha View Post
    Compra o 12 mini e usa ele, depois volta aqui e refaça o seu comentário.
    Refazer porque? É um aparelho minúsculo, tá esperando a autonomia de um tablet vindo dele?

  6. #36
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Teu CU seu bosta!
    bosta é o que a puta da tua mae cagou quando tu nasceu seu verme.

  7. #37
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Venda seu rabo e vagabunda da sua mãe, que vc consegue comprar seu CORNO E CHIFRUDO. Kkkkkkk
    Se eu vender a merda da tua familia , nao compro nem a tela do iphone , verme imundo.

  8. #38
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Só acredito vendo, se for levar em conta tudo que esse vazador diz, o Exynos da Sammy era o melhor soc há anos.

    Testar 60hz no iPhone 11/12 vs 120hz no Android é fácil em ganhar em bateria, agora vamos ver como se saí de igual para igual...
    O problema é o seguinte, a tela do iPhone é variável, se não precisa usar 120 ele nao usa%u2026 por exemplo ver um texto%u2026 já o Android só roda direto 120%u2026 aí fica difícil comprar mesmo, mas não tem saída%u2026

  9. #39
    Quote Originally Posted by Eduvieirabr View Post
    O problema é o seguinte, a tela do iPhone é variável, se não precisa usar 120 ele nao usa%u2026 por exemplo ver um texto%u2026 já o Android só roda direto 120%u2026 aí fica difícil comprar mesmo, mas não tem saída%u2026
    Digo ou é 60 ou 120%u2026

  10. #40
    Junior Member Lucas_Ramon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mvrosa View Post
    a bateria do 11 pro e max eram absurdas, deram uma caída no 12 mas nada que atrapalhasse.
    No 12 pro max não dura um pouquinho mais que o 11 pro max

  11. #41
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by RagnarUtiha View Post
    Compra o 12 mini e usa ele, depois volta aqui e refaça o seu comentário.
    Me mostre um aparelho android que fique ligado por 1:00 com 2.500mAH. Se for compara eficiência, que é energética capacidade de bateria por tempo de uso, nenhum aparelho android bate de frente com iPhones

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Também pesando igual um tijolo tinha que ser aceitável, mas depois não reclamem quando tiver ler

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Por esse preço, tinha que vir com uma usina nuclear junto.
    E peso, ninguém fala, UM TIJOLO QUADRADAO

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    ESSE TRAMBOLHO PESA 240 GRAMAS! Pqp se a bateria fosse ruim

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    O chip e o sistema da Apple otimizam bateria muito bem. São 02 núcleos de alta performance, somente, contra 04 nós androids. A bateria do iPhone Pro Max é grande, a maior até hoje. O ProMotion é adaptativo e varia de 10-120hz a depender do conteúdo, não podendo ser desabilitado e tem IA suficiente para gerenciar a exibição de conteúdo com eficiência energética. A Apple juntou estes fatores e conseguiu criar um excelente aparelho com uma autonomia decente. Estes são os fatos.
    Caprichou no peso também, 240 gramas esse trambolho quadrado.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Eduvieirabr View Post
    O problema é o seguinte, a tela do iPhone é variável, se não precisa usar 120 ele nao usa%u2026 por exemplo ver um texto%u2026 já o Android só roda direto 120%u2026 aí fica difícil comprar mesmo, mas não tem saída%u2026
    Ó pomba lesa, Android também é variável já há muito tempo!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    to quase vendendo minnha casa pda comprar esse iphone
    Sai fora que vai dar é problema na mão isso aí é um tijolao

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Por esse preço, tinha que vir com uma usina nuclear junto.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Tenho um P30 pro da chinesa HUAWEI e esse sim tem uma bateria monstra. Sendo que o aparelho é de 2019.

  20. #50
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    ESSE TRAMBOLHO PESA 240 GRAMAS! Pqp se a bateria fosse ruim
    Ser pesado não é nenhum problema. Pura questão de percepção e isso é individual.
    Eu mesmo acho bacana ser pesado. Me passa uma certa sensação de robustez. O aparelho se é leve demais parece de brinquedo kkk

  21. #51
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Pessoal não adianta, da uma de rico pra compra um iPhone 13 pro Max NO VALO DE 10 MIL REAIS PO CAUSA DA BOSTA DA BATERIA, JA QUE VCS EXISTEM DE TER UM IPHONE COMPESA VC COMPRA UMA BATERIA DE CARRO PRA FICA O DIA TODO KKKKKK

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    Uso meu iphone no trabalho e preciso conectar a rede wifi sem internet, e preciso usar a internet ao memso tempo, aqui o ios 15 fica EXTREMAMENTE BURRO ele fica buscando internet na wifi e nao usa a rede 4g pra internet, o android pergunta se voce quer usar a rede 4g pois a wifi esta sem internt O IOS 12 13 14 15 NAO USA O 2G 3G 4G 5G QUANDO ESTA CONECTADO A UMA REDE WIFI SEM INTERNET, APPLE ARRUMA ISSSO POR FAVOR!!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by marcos_1442 View Post
    Uso meu iphone no trabalho e preciso conectar a rede wifi sem internet, e preciso usar a internet ao memso tempo, aqui o ios 15 fica EXTREMAMENTE BURRO ele fica buscando internet na wifi e nao usa a rede 4g pra internet, o android pergunta se voce quer usar a rede 4g pois a wifi esta sem internt O IOS 12 13 14 15 NAO USA O 2G 3G 4G 5G QUANDO ESTA CONECTADO A UMA REDE WIFI SEM INTERNET, APPLE ARRUMA ISSSO POR FAVOR!!!
    o meu ta assim tambem depois que atualizei pro 15 Demora pra conectar com o wifi de casa

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    Eu nao tenho problema de conexão, estao funcionando perfeitamente tanto a wifi quanto a 4g

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Youtuber. Dá pra quem pagar mais.

  26. #56
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    Pessoal não adianta, da uma de rico pra compra um iPhone 13 pro Max NO VALO DE 10 MIL REAIS PO CAUSA DA BOSTA DA BATERIA, JA QUE VCS EXISTEM DE TER UM IPHONE COMPESA VC COMPRA UMA BATERIA DE CARRO PRA FICA O DIA TODO KKKKKK
    Sai de 2015, sai

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Ser pesado não é nenhum problema. Pura questão de percepção e isso é individual.
    Eu mesmo acho bacana ser pesado. Me passa uma certa sensação de robustez. O aparelho se é leve demais parece de brinquedo kkk
    tendinite depois

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Povo sempre vem chorar, mas é fato que há anos os iPhones deixaram de ter aquela duração de bateria medíocre.

    O 13 pro max e o 13 estão muito bons em duração de bateria.

    A pena é que n teve novidade relevante, ainda há aquele sentimento que o 13 deveria ter sido o 12 do ano passado.
    o 13 era pra ser o iphone X ainda... em questão de design já era para teram abolido aquele notch horrível há tempos

  29. #59
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    Pessoal não adianta, da uma de rico pra compra um iPhone 13 pro Max NO VALO DE 10 MIL REAIS PO CAUSA DA BOSTA DA BATERIA, JA QUE VCS EXISTEM DE TER UM IPHONE COMPESA VC COMPRA UMA BATERIA DE CARRO PRA FICA O DIA TODO KKKKKK
    eu até tentaria discutir com você, mas daí seriam dois idiotas discutindo

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    Pessoal não adianta, da uma de rico pra compra um iPhone 13 pro Max NO VALO DE 10 MIL REAIS PO CAUSA DA BOSTA DA BATERIA, JA QUE VCS EXISTEM DE TER UM IPHONE COMPESA VC COMPRA UMA BATERIA DE CARRO PRA FICA O DIA TODO KKKKKK
    É melhor sair de 2016 e voltar para os tempos atuais.