LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,742

    Edge 20 vs Edge: celular intermediário 5G da Motorola evoluiu? | Comparativo

    Será que houve evolução de uma geração a outra dos intermediários premium 5G da Motorola? É o que vamos conferir neste Comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Se vocês não tem os aparelhos lado a lado, e nem mesmo em cenários fotográficos iguais, como vocês compraram os quesitos de qualidade de som e fotografia?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Se vocês não tem os aparelhos lado a lado, e nem mesmo em cenários fotográficos iguais, como vocês compraram os quesitos de qualidade de som e fotografia?
    Porque não foi a mesma pessoa que testou. Eles usam o "mesmo ambiente". Entardecer, noite, etc.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Sempre essas imagens de bancos de imagens, francamente um site desse tamanho.

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Sempre essas imagens de bancos de imagens, francamente um site desse tamanho.
    Site do tamanho do vasco da lama

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Porque não foi a mesma pessoa que testou. Eles usam o "mesmo ambiente". Entardecer, noite, etc.
    Então não é um comparativo decente e de respaldo.

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    2 aparelhos que não valem o preço exigido.

  8. #8
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Site do tamanho do vasco da lama
    Sou Tricolor paulista e eu respeito muito o Club de Regatas Vasco da Gama o time sempre foi Gigante tem Histórias mais Bonita do Futebol Brasileiro o São Paulo FC Também

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Desde quando a biometria do motorola edge é no botão de ligar/desligar? Porque o meu mesmo é na tela. Complicado esse comparativo sem fundação.

  10. #10
    Com todas essas diferenças, prefiro meu Edge! design atualizado, com tela sem bordas, pra mim ele me atende muito bem, agora a Motorola era pra ter mantido o mesmo modelo de tela infinita na versão Edge 20. O meu motivo maior de continuar com o meu é o modelo de tela s bordas acho lindo!