LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 347
  1. #31
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by ProDroid View Post
    LG G4 deveria ter vindo com o Snap 810,para bater de frente com os tops atuais,a própria LG usou o snap 810 no G flex 2 e disse que não tinha superaquecimento.
    O superaquecimento é uma questão de software porque a HTC conseguiu resolver.
    LG não trouxe nada de grande inovador nem em hardware (talvez a câmera) muito menos em software.
    Não vejo problema nenhum nesse "downgrade". A questão é se todos os componentes conversam bem. Se o aparelho no geral estiver bem equilibrado, pode render até melhor que um com um processador mais poderoso...

  2. #32
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Pois é cara eu mesmo estou querendo pegar um 2k. 25 polegadas por apenas 710 reais lg tem bons preços em monitor
    Sério esse preço? Onde? Me interessei...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Eu vou perguntar pra você pela milésima vez, qual é a definição de gosto pessoal pra você?
    Porque se estivéssemos comparando uma SAMOLED do S4 com a IPS do LG G2 teria a questão de "gosto" para uma pessoa escolher a melhor, afinal a do S4 ganha em contraste, pretos e versatilidade, já a do G2 ganha em precisão de cores e visibilidade sob luz solar, então ficaria do gosto da pessoa escolher o que é melhor para ela, agora entre a do S6 e G4 a do G4 "malema" ganha em precisão de cores por uma diferença insignificante e perde em todo o resto, e entre a do G3 e S6(que você diz tb que é questão de "gosto" preferir uma delas) a situação piora mil vezes, pois nem em precisão de cores ela ganha, e no resto ela não só perde, é espancada...
    Então é por isso que eu quero saber sua definição de "gosto".
    Para enrique então por sua lógica todo mundo que quer o melhor tem que comprar Samsung?

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Sério esse preço? Onde? Me interessei...
    Kabum pesquise la monitora 2k

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Kabum pesquise la monitora 2k
    Monitor
    E é ultra wide ainda

  6. #36
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Para enrique então por sua lógica todo mundo que quer o melhor tem que comprar Samsung?
    pelo visto...........

  7. #37
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Kabum pesquise la monitora 2k
    Comprei um 3d ips por 680...mas já tem um ano e meio...

  8. #38
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Monitor
    E é ultra wide ainda
    em 2016 compro um...rs
    talvez esteja até mais barato...

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Comprei um 3d ips por 680...mas já tem um ano e meio...
    Esse que vi lá é bom até para jogos tem tempo de resposta 5ms

  10. #40
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Esse que vi lá é bom até para jogos tem tempo de resposta 5ms
    Ele é perfeito pra quem trabalha com imagens...

  11. #41
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by ProDroid View Post
    LG G4 deveria ter vindo com o Snap 810,para bater de frente com os tops atuais,a própria LG usou o snap 810 no G flex 2 e disse que não tinha superaquecimento.
    O superaquecimento é uma questão de software porque a HTC conseguiu resolver.
    LG não trouxe nada de grande inovador nem em hardware (talvez a câmera) muito menos em software.
    Isso foi MENTIRA da LG, o GF2 já foi testado e foi comprovado os problemas no seu processador, a LG mentiu 2x sobre o 810, na 1° disse que o processador não tinha nenhum problema e era perfeito, algumas semanas depois "voltou atrás" e disse que ele tinha problemas sim mas já tinham sido corrigidos.
    Aqui um teste do 810(usaram o GF2)
    http://www.tudocelular.com/android/n...esempenho.html

    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    espere os testes a tela do S6 e a melhor ate gora sem duvidas, vms ver os testes do G4...
    A IPS do G4 não tem chances contra a SAMOLED do S6, Note 4 e S5 LTE-A, ela vai disputar com o iPhone 6 Plus que atualmente detêm o titulo de melhor LCD do mercado.

  12. #42
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Não vejo problema nenhum nesse "downgrade". A questão é se todos os componentes conversam bem. Se o aparelho no geral estiver bem equilibrado, pode render até melhor que um com um processador mais poderoso...
    Fico imaginando um aparelho android atual com a mesma otimização de um iPhone,sou um Android-fan,mas admito que nada é tão bom quanto o encaixe de cada coisa em um iPhone,como a interface é leve a ponto de ter o mesmo desempenho que um android com 3gb de Ram.Se alguma empresa buscasse fazer seu próprio chip com especificações de um android e com a otimização da Apple,seria um verdadeiro monstro,

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Essa imagem de divulgação da LG é tão verdadeira quanto nota de 3 Reais...

  14. #44
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Isso foi MENTIRA da LG, o GF2 já foi testado e foi comprovado os problemas no seu processador, a LG mentiu 2x sobre o 810, na 1° disse que o processador não tinha nenhum problema e era perfeito, algumas semanas depois "voltou atrás" e disse que ele tinha problemas sim mas já tinham sido corrigidos.
    Aqui um teste do 810(usaram o GF2)
    http://www.tudocelular.com/android/n...esempenho.html



    A IPS do G4 não tem chances contra a SAMOLED do S6, Note 4 e S5 LTE-A, ela vai disputar com o iPhone 6 Plus que atualmente detêm o titulo de melhor LCD do mercado.
    kkkkkkk blz, ok, de boa, vai nessa, continue pensando assim.

  15. #45
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Essa imagem de divulgação da LG é tão verdadeira quanto nota de 3 Reais...
    O S6 não pode ser superado?

  16. #46
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Essa imagem de divulgação da LG é tão verdadeira quanto nota de 3 Reais...
    o jeito certo de saber é esperar os resultados do display mate

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    É claro que no uso do dia a dia vc não vai notar muita diferença, mais a tela Super Amoled é a melhor tela do mercado mobile, os caras não admitem isso, só pq é Samsung?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Tá muito estranho essa tela do S6, as cores estão muitos lavadas pro meu ver

    Acho que é fake

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    É claro que no uso do dia a dia vc não vai notar muita diferença, mais a tela Super Amoled é a melhor tela do mercado mobile, os caras não admitem isso, só pq é Samsung?
    Exatamente.

  20. #50
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    É claro que no uso do dia a dia vc não vai notar muita diferença, mais a tela Super Amoled é a melhor tela do mercado mobile, os caras não admitem isso, só pq é Samsung?
    É sim, mas ja viu algum teste do G4, e impossivel de ser superada a tela do S6?

  21. #51
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Esse que vi lá é bom até para jogos tem tempo de resposta 5ms
    Sai tentação! Deixa pra 2016...esse ano tá complicado...Mas valeu a dica...mais uma coisa pra comprar...rs

  22. #52
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Para enrique então por sua lógica todo mundo que quer o melhor tem que comprar Samsung?
    Não é essa a questão, eu NUNCA compraria um Lumia mas eu admito que eles tem a melhor câmera.

  23. #53
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Não é essa a questão, eu NUNCA compraria um Lumia mas eu admito que eles tem a melhor câmera.
    segundo vc é impossivel superar...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    É sim, mas ja viu algum teste do G4, e impossivel de ser superada a tela do S6?
    Não pow, as fabricantes tão ai pra se superarem. Mais eu estou dizendo que teoricamente a Super Amoled da Samsung é a melhor tela do mercado.

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    o jeito certo de saber é esperar os resultados do display mate
    Basicamente, mas já dá pra ter uma ideia do que esperar...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #56
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Não pow, as fabricantes tão ai pra se superarem. Mais eu estou dizendo que teoricamente a Super Amoled da Samsung é a melhor tela do mercado.
    Sim ela é, mas agora a tela do G4 parece ser muito promissora não e melhor esperar resultados de sites especializados pra vermos?

  27. #57
    É regra parceiros,não confiem em comparativos anunciadas por fabricantes,um exemplo é o s6,que entorta sob pressões diferentes em uma propaganda da samsung e em uma propaganda de seguros de celulares,não se pode confiar!

  28. #58
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Basicamente, mas já dá pra ter uma ideia do que esperar...
    Sim que o G4 pode supera-la...

  29. #59
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    O S6 não pode ser superado?
    Em questão de tela, neste primeiro semestre, não.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #60
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by ProDroid View Post
    É regra parceiros,não confiem em comparativos anunciadas por fabricantes,um exemplo é o s6,que entorta sob pressões diferentes em uma propaganda da samsung e em uma propaganda de seguros de celulares,não se pode confiar!
    Todas as fabricantes aumentam as coisas pra fazer brulho isso é fato...esper o display mate s