LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Quote Originally Posted by Carolina_Paim View Post
    Eu também estou com o mesmo problema.
    Estou com problema na câmera, no Instagram ou wathsapp por exemplo ela não abre e quando abre fica toda preta. Já lançaram uma atualização para corrigir este bug?

  2. #32
    Junior Member Alex_Sales's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriela_Silva191 View Post
    Estou com problema na câmera, no Instagram ou wathsapp por exemplo ela não abre e quando abre fica toda preta. Já lançaram uma atualização para corrigir este bug?
    isso nao e bug e sim uma falha

  3. #33
    Junior Member Alex_Sales's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriela_Silva191 View Post
    Estou com problema na câmera, no Instagram ou wathsapp por exemplo ela não abre e quando abre fica toda preta. Já lançaram uma atualização para corrigir este bug?
    Recorri a assistencia Apple pois ha um recall para alguns modelo de iphone, isso é um erro de engenharia da apple, porem o programa de recall é de apenas 4 anos da data da compra. Nao quiseram resolver meu problema e recorri ao procon. Ate o momento tudo esta ao meu favor pelos direitos. Estou aguardando o resultado final.

  4. #34
    Percebi diferença na carga do aparelho. Antes de atualizar meu celular levava cerca de 2 horas para carregar tudo. Hoje fui carregar após fazer a atualização e levou cerca de 3 horas e meia para carregar toda a bateria. Detalhes: meu aparelho é um iphone xs e uso um carregador de 20W.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Gabriel_Canuto View Post
    Meu iPhone 7 também não grava áudios, e as ligações ficam mudas. Ele rejeita. Tipo isso!
    O meu Iphone 7 tbm está com o mesmo problema! Vai atualizar para o 15.1 dá erro na instalação.. Não sei mais o que fazer..

  6. #36
    Junior Member Alex_Sales's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jo_o_Luiz_Olegario View Post
    O meu Iphone 7 tbm está com o mesmo problema! Vai atualizar para o 15.1 dá erro na instalação.. Não sei mais o que fazer..
    A maioria dos Iphone 7 e 7plus que entraram no IOS 15 deram esse problema, alguns modelos de serie possuem recall porem a apple se nega a atender o recall. Recomendo uma reclamação no procon. Eles estão me ajudando muito la

  7. #37
    Quote Originally Posted by Carolayne_Alves View Post
    O meu iphone X deu um bug pessimo, mal estou conseguindo mexer apos atualização do mesmo.
    o meu tb... iphone x reinicia a cada 30 segundos.

  8. #38
    Meu iPhone 8 a câmera não funciona, nem áudio

  9. #39
    Junior Member Priscila_Reis's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Meu iPhone 8 Plus ficou horrível depois dessa atualização. Alguns apps nem abrem, já desinstalei e instalei novamente mais continua uma bosta . %uD83D%uDE12

  10. #40
    A atualização do meu iPhone 7 plus n foi bem sucedida.
    Eu comecei a atualização hoje às 10 da manhã e agora ele fica acendendo e apagando com a logo da Apple.
    Ele não liga e nem reinicia.
    Já não sei mais o que fazer.

  11. #41
    meu iphone 7 coloco foto no statu nao vai, chega certa do dia msg whatsapp demora chega pra quem eu enviei, apaguei tudo no celular achando q era meu aparelho desistalei whatsapp varias vezes essa atualização avacolhou tudo. tirou minha paciencia.minha atualização ta 15.2

  12. #42
    Tenho um iPhone X e meu bug é que cada vez que abro os ajuste e vou em armazenamento, ele não carrega a página de armazenamento, não tô conseguindo liberar espaço nenhum por causa disso

  13. #43
    Quote Originally Posted by Carla_Carolina View Post
    Tenho um iPhone X e meu bug é que cada vez que abro os ajuste e vou em armazenamento, ele não carrega a página de armazenamento, não tô conseguindo liberar espaço nenhum por causa disso
    Tá acontecendo a mesma coisa comigo , só que o meu é o xr , n carrega o armazenamento , fica em um carregamento infinito

  14. #44
    Junior Member Mayk_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O meu não consigo jogar usando áudio pra fala nem ouvir ..nem com fone normal e nem bluetooth...arrumem isso logo

  15. #45
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Bateria já não era boa ,agora ficou um lixo

  16. #46
    Junior Member Jesder's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Meu Iphone 12 pro Max fica uma eternidade pra carregar as categorias do armaz

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    o meu iphone 7 plus com 25GB de armazenamento comecou a apresentar ruidos no audio, fiz a ultima atualizacao e ele voltou a funcionar perfeitamente... semana passada ele estava carregando e simplemente desligou sozinho e nao ligou mais.... levei na assistencia e o diagnostico foi problema na placa... nao sei nao... essa atualizacao FU#$% meu celular

  18. #48
    Junior Member lfernandesss_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    O meu iphone 12 trava o áudio quando estou ouvindo áudio do whatsapp e a tela desliga sozinha. Acontece isso no de mais alguém?

  19. #49
    Junior Member Wellington_BS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Estou com um Iphone 11 Pro e estou com problemas de Toda vez que estou na rua uso o 3g e ao chegar em casa eu desligo o 3g e na hora que tento ligar o Wi Fi ele fica Inativo e nao consigo ligar, só depois de 1 a 2 horas o Wi Fi liga de repente, o que pode ser ? Obs: está todo atualizado, já resetei fabrica, já resetei rede tudo... teriam alguma ideia do que pode causar isso ?

  20. #50
    Junior Member Rose_Frey's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Muitos problemas apos a atualização do 15.5. Apps só funcionam no 4G. Wi-fi tranca apps e carregamento. Só problemas

  21. #51
    Junior Member Rosa_Chacon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Após a atualização, o meu iphone 7 ficou sem a tecla da digital funcionar, qualquer pessoa pode destravar e usar o telefone.

  22. #52
    Junior Member Tadeu_Jungle's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Meu IPAD PRO não abre mais o whatsapp! Ele diz diz que tenho que atualizar o Safari! mas, o Safari se auto atualiza quando se faz a atualização do sistema operacional!!!

  23. #53
    Junior Member Bolsas_Ar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Meu iPhone 12 Pro depois da atualização parei de funcionar o Wi-Fi o bluetooth e o som quando recebo ligação !! Em vez de melhorar estragou totalmente meu aparelho

  24. #54
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Mas iphone tem bug?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Meu WhatsApp não envia mais áudio, não consigo mais fazer e nem receber ligações. Meu Instagram a mesma coisa. Ligação da operadora não consigo também. A pessoa não me escuta e nem eu escuto a pessoa.