LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,659

    Menos de 10% dos usuários do iPhone atualizaram para o iOS 15, indica relatório

    Lançado há poucos dias pela Apple, o iOS 15 apresenta uma baixa adesão por parte dos usuários da maçã neste primeiro momento, indica relatório.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Já que a Apple vai forçar atualizar

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Já que a Apple vai forçar atualizar
    Não força não. Agora tem dois botões para você desativar a atualização automática. Um é para desabilitar que baixe e o outro é para desabilitar a entalação.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,626
    Uma dúvida:

    Galaxy ZFold 3 ou iPhone 13?


  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Uma dúvida:

    Galaxy ZFold 3 ou iPhone 13?
    Sou fã da Apple, mas com certeza iria de Z Fold 3.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Ainda não atualizei meu iPhone, pretendo aguardar a versão 15.1 ou 15.2 que terá correção de bugs e melhor consumo da bateria. Vi comentários que o consumo aumentou com ios15

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Uma dúvida:

    Galaxy ZFold 3 ou iPhone 13?
    cara, se for no 13 Pro max iria de z Fold 3... preços praticamentes iguais, mas vc teria um tablet ja no samsung.

  8. #8
    Junior Member RonaldoNeves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Uma dúvida:

    Galaxy ZFold 3 ou iPhone 13?
    Câmera do Z fold é pior, a tela ainda é muito frágil e se der problema é complicado de consertar. Mas eu acho um celular mais legal de se ter.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,626
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Ainda não atualizei meu iPhone, pretendo aguardar a versão 15.1 ou 15.2 que terá correção de bugs e melhor consumo da bateria. Vi comentários que o consumo aumentou com ios15
    Cara, isso não existe.
    iOS é o sistema mais redondo que existe, não existe bugs..
    Acho que você não tem iPhone!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,214
    Uma bosta!!!!!!!!

  11. #11
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Cara, isso não existe.
    iOS é o sistema mais redondo que existe, não existe bugs..
    Acho que você não tem iPhone!
    Tu é muito fanboy, qualquer sistema, por mais %u201Credondo%u201D que seja tem suas falhas. É só ver pelas notícias%u2026

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    E nada... ja vi videos de Iphones fechando do nada quando esta usando o app... nao é reclamando, metendo pau, so q estou comentando pois teve reclamações ao monte

  13. #13
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Ainda não atualizei meu iPhone, pretendo aguardar a versão 15.1 ou 15.2 que terá correção de bugs e melhor consumo da bateria. Vi comentários que o consumo aumentou com ios15
    Quanto a bugs eu não percebi nenhum ainda. Porém, quanto ao consumo da bateria, eu confesso que me assustei ontem.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Cara, isso não existe.
    iOS é o sistema mais redondo que existe, não existe bugs..
    Acho que você não tem iPhone!
    Isso é uma opinião de fanboy

  15. #15
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Uma bosta!!!!!!!!
    kkkkkkkkkk tadinho nunca vai conseguir comprar iphone , tem que se contentar com redmi 9 de quinta categoria de peças de segunda mão , é o que sobrou pra chinamínion de 50 centavos.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Um jeito diferente de escrever o título:

    "em 2 dias, iOS 15 consegue mais adesão que o Android 11 em 1 ano"

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Uma dúvida:

    Galaxy ZFold 3 ou iPhone 13?
    Qualquer apple e melhor q samsung, samsung atualiza os celulares duas vezes e pronto, ja fica defasado. Apple e diferente, a cada atualizacao tua bateria dura menos kkkkkk, mesmo assim escolheria apple do que samsng, sou totalmente contra a samsung, mas tem outras alternativas bem melhores, da apple eu sou fã dos ipad, nao dos iphones.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Cara, isso não existe.
    iOS é o sistema mais redondo que existe, não existe bugs..
    Acho que você não tem iPhone!
    https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n179940/problemas-ios-15-atualizacao-bugs-iphones.html

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Quanto a bugs eu não percebi nenhum ainda. Porém, quanto ao consumo da bateria, eu confesso que me assustei ontem.
    Normal, a cada atualizacao da apple a bateria dura menos, e nao falo da saude da bateria nao kkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Quanto a bugs eu não percebi nenhum ainda. Porém, quanto ao consumo da bateria, eu confesso que me assustei ontem.
    Quer fazer o teste, quando comprar um iphone lacrado faz o teste do antutu, dps q atualizar faz novammete, ai tu vai ver o quanto ele foi capado, e ao decorrer dos de um mes faz novamemte, ele sempre diminui kkkkkk, tem contagem regressiva neles, pra quando voce tiver acesso ao mais novo achar ele super rapido, mas se voce nao atualizar um iphone q veio lacrado, voce va notar que a bateria deles dura demais e nao perde potencia, e suas cameras estao iguais as cameras do topo de linha da apple, faz i teste!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Um jeito diferente de escrever o título:

    "em 2 dias, iOS 15 consegue mais adesão que o Android 11 em 1 ano"
    No IOS as atualizações só dependem da própria Apple, já no Android vai de cada marca(Samsung,Xiaomi,Motorola e etc), então não faz sentido sua comparação %uD83D%uDE09%uD83D%uDE09

  22. #22
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Cara, isso não existe.
    iOS é o sistema mais redondo que existe, não existe bugs..
    Acho que você não tem iPhone!
    Não existe bug kkkkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Esse ano não teve uma adesão tão alta por causa que a atualização é opcional

    Nos iOS anteriores o celular instalava ¨na marra¨ o sistema novo automaticamente.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Um jeito diferente de escrever o título:

    "em 2 dias, iOS 15 consegue mais adesão que o Android 11 em 1 ano"
    Se duvidar deve ter mais gente usando o Android 9 do que o 11 por aí...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Não força não. Agora tem dois botões para você desativar a atualização automática. Um é para desabilitar que baixe e o outro é para desabilitar a entalação.
    Além disso a Apple vai continuar mandando atualizações de segurança pro iOS 14 durante algum tempo e deixou uma opção ¨Atualizar para o iOS 15¨ embaixo pra quem quiser migrar pro novo iOS.

  26. #26
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Eu atualizei meu iPhone XS e a bateria teve uma melhora surpreende. O iPad continua tranquilo tmb.

  27. #27
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Ainda não atualizei meu iPhone, pretendo aguardar a versão 15.1 ou 15.2 que terá correção de bugs e melhor consumo da bateria. Vi comentários que o consumo aumentou com ios15
    No meu celular (iPhone XS) o consumo de bateria melhor. Sinto que está demorando mais para descarregar.

  28. #28
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Quer fazer o teste, quando comprar um iphone lacrado faz o teste do antutu, dps q atualizar faz novammete, ai tu vai ver o quanto ele foi capado, e ao decorrer dos de um mes faz novamemte, ele sempre diminui kkkkkk, tem contagem regressiva neles, pra quando voce tiver acesso ao mais novo achar ele super rapido, mas se voce nao atualizar um iphone q veio lacrado, voce va notar que a bateria deles dura demais e nao perde potencia, e suas cameras estao iguais as cameras do topo de linha da apple, faz i teste!
    Tu tá dizendo que até as câmeras eles pioram? Aí eu acho que não. A bateria ok, mas as câmeras a tendência é melhorar com atualizações né. Claro, que só na primeira provavelmente, depois eles largam os celulares antigos de mão.

  29. #29
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Quer fazer o teste, quando comprar um iphone lacrado faz o teste do antutu, dps q atualizar faz novammete, ai tu vai ver o quanto ele foi capado, e ao decorrer dos de um mes faz novamemte, ele sempre diminui kkkkkk, tem contagem regressiva neles, pra quando voce tiver acesso ao mais novo achar ele super rapido, mas se voce nao atualizar um iphone q veio lacrado, voce va notar que a bateria deles dura demais e nao perde potencia, e suas cameras estao iguais as cameras do topo de linha da apple, faz i teste!
    Não faz sentido sua teoria, pois se os caras tem acesso à um celular Android da metade do preço e melhor que o iPhone capado que você mencionou, com isso vão achar que o IOS que é ruim.

  30. #30
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Quer fazer o teste, quando comprar um iphone lacrado faz o teste do antutu, dps q atualizar faz novammete, ai tu vai ver o quanto ele foi capado, e ao decorrer dos de um mes faz novamemte, ele sempre diminui kkkkkk, tem contagem regressiva neles, pra quando voce tiver acesso ao mais novo achar ele super rapido, mas se voce nao atualizar um iphone q veio lacrado, voce va notar que a bateria deles dura demais e nao perde potencia, e suas cameras estao iguais as cameras do topo de linha da apple, faz i teste!
    Testes de benchmark e rodadas de estresse mostram que o iPhone SE (2016) teve estabilidade ou melhora de desempenho. Isso aí que você falou não faz sentido.
    Fazia%u2026 Até o iOS 10 que realmente eles restringiam o desempenho conforme a bateria degradava. O que era uma sacanagem absurda, forçando uma obsolescência adiantada.