LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,336

    ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira o preço

    O smartphone destinado a jogos se destaca por vir com a mais recente plataforma móvel top de linha da Qualcomm e tela com alta taxa de atualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,837
    Por mais que seja um celular " gamer " nada justifica pagar mais que 7mil num celular .

  3. #3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Por mais que seja um celular " gamer " nada justifica pagar mais que 7mil num celular .
    Nada justifica gastar mais de 2.000 num celular sendo que não anda "durando" mais de 3 anos. Os meus foram 4 anos, agora comprei o X3 Pro, 1.500 e bem rápido, não trava.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    13 mil? Kkkkk

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    5s Pro não deve ser nem 6000 no exterior.
    Kkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,123
    Rapaz... o celular é bacana... mas esse preço...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,123
    Quote Originally Posted by rafawisque View Post
    Nada justifica gastar mais de 2.000 num celular sendo que não anda "durando" mais de 3 anos. Os meus foram 4 anos, agora comprei o X3 Pro, 1.500 e bem rápido, não trava.
    Concordo em gênero, número e grau... nunca pagaria

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Lançamento desnecessário,deviam fazer que nem antes,Rog Phone 1,Rog Phone 2 e etc,invés de Rog Phone 5,5s & 5s pro

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,726
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Por mais que seja um celular " gamer " nada justifica pagar mais que 7mil num celular .
    Rog Phone 5 já empata com S21U. Qualquer versão superior é vitória da Asus.

  10. #10
    Parece até piada smartphones custando mais de 10.000,00 reais, brasileiro não tá tendo grana nem pra comprar carne quem dirá um aparelho desses.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    O cara paga esse absurdo e vai ficar jogando free fire, cod ou Asphalt que qualquer intermediário roda kkk

  12. #12
    Junior Member Ramon Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Breakdown View Post
    O cara paga esse absurdo e vai ficar jogando free fire, cod ou Asphalt que qualquer intermediário roda kkk
    É vdd kkkk, eles poderiam colocar uma bateria de 8000mah e uma tela de 7 polegadas 165htz pra justificar 12.000 reais

  13. #13
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,255
    13 k em uma porcaria de asus, tem que ter coragem porque noção, a coitada tá pensando que pode como a Apple, kkkkk

  14. #14
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,255
    Quote Originally Posted by rafawisque View Post
    Nada justifica gastar mais de 2.000 num celular sendo que não anda "durando" mais de 3 anos. Os meus foram 4 anos, agora comprei o X3 Pro, 1.500 e bem rápido, não trava.
    Realmente geralmente a vida util de um smartphone seja top ou mid tá sendo de no máximo 3 anos, meu limite é 3500 que paguei chorando na epoca do S10 e já apresenta sinais de desgaste apesar de cuidar muito e nunca ter dado uma queda.

  15. #15
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Paulo_A_Soares View Post
    Parece até piada smartphones custando mais de 10.000,00 reais, brasileiro não tá tendo grana nem pra comprar carne quem dirá um aparelho desses.
    Quem compra top de linha no Brasil é gente que não tem que se preocupar com o preço da carne :P

  16. #16
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    13 mil reais, Asus?

    Melhor investir num PC gamer então...

  17. #17
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,520
    13 mil ?!? Os caras acham quem são a Apple pra cobrar isso ?!? Acho que nem lá fora ele custa isso...

  18. #18
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    13 mil reais, Asus?

    Melhor investir num PC gamer então...
    Estamos Falando do melhor celular gamer do Mundo.

  19. #19
    Melhor celular Gamer do Mundo .
    E ainda tem gente que fala que os iOS bate de Frente, bate de frente só se for a Samsung .
    A única coisa que os smartphones da Asus perde é nas câmeras, de resto não tem nenhum celular capaz de bater de frente.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Celulares cada vez mais caro, entendo a proposta de celulares focada no público gamer, mas sinceramente, com o preço desses aparelhos, da pra investir em um PC ou consoles de última geração. Eu tô com meu Galaxy S9 firme e forte ainda.

  21. #21
    Junior Member Ewerson_Barros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Guilherme_Milioli View Post
    Melhor celular Gamer do Mundo .
    E ainda tem gente que fala que os iOS bate de Frente, bate de frente só se for a Samsung .
    A única coisa que os smartphones da Asus perde é nas câmeras, de resto não tem nenhum celular capaz de bater de frente.
    Eu lendo isso com meu realme GT 5g de 12 de ram vendo isso%uD83E%uDD21

  22. #22
    Junior Member Ewerson_Barros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Guilherme_Milioli View Post
    Estamos Falando do melhor celular gamer do Mundo.
    Negado

  23. #23
    A Asus tem loja oficial no Brasil aí quando chega aqui quer explorar seus consumidores cobrando quase 3 vezes a mais do valor vendido em outros países sem dizer que não tem a assistência técnica de qualidade

  24. #24
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    692
    Quote Originally Posted by Guilherme_Milioli View Post
    Melhor celular Gamer do Mundo .
    E ainda tem gente que fala que os iOS bate de Frente, bate de frente só se for a Samsung .
    A única coisa que os smartphones da Asus perde é nas câmeras, de resto não tem nenhum celular capaz de bater de frente.
    GPU da Apple ainda é melhor.
    Mas de fato a proposta dos ROG Phone é entregar uma experiência toda voltada pra performance em games e isso não se resume apenas à GPU: Dissipação, RAM, botões virtuais, aplicação e UI dedicada aos games%u2026 Asus faz sempre um excelente trabalho.

  25. #25
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    692
    Quote Originally Posted by rafawisque View Post
    Nada justifica gastar mais de 2.000 num celular sendo que não anda "durando" mais de 3 anos. Os meus foram 4 anos, agora comprei o X3 Pro, 1.500 e bem rápido, não trava.
    É lamentável%u2026 Mas infelizmente já passamos dessa época em que smartphones custavam um preço %u201Chonesto%u201D. Meu medo é de que com essa crise na área de semicondutores os preços disparem muito, muito mais.

  26. #26
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Com certeza esse preço é ideai do CEO da Asus Brasil

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    Configurações monstros...pra jogar subway surfers%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDE10

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    433
    Kkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    431
    Por esse preço dá para pegar um PS5 e o lotar ele de jogos. Kkkkkkkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,123
    Quote Originally Posted by Guilherme_Milioli View Post
    Estamos Falando do melhor celular gamer do Mundo.
    Ainda assim é um celular e eu nunca vou gastar mais num celular do que num Notebook