LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Guilherme_Milioli View Post
    Estamos Falando do melhor celular gamer do Mundo.
    já viu o preço de um PS5? kkkkk

  2. #32
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    Quote Originally Posted by Balu View Post
    Celulares cada vez mais caro, entendo a proposta de celulares focada no público gamer, mas sinceramente, com o preço desses aparelhos, da pra investir em um PC ou consoles de última geração. Eu tô com meu Galaxy S9 firme e forte ainda.
    em pc ta dificil pq os componentes estão absurdamente caros tbm

  3. #33
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,242
    13k bixo, antes um ps5 ou Xbox SX e sobra pra comprar jogo a vontade

  4. #34
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    13k bixo, antes um ps5 ou Xbox SX e sobra pra comprar jogo a vontade
    Man... Óbvio que 13k é caro... Porém ... Vc não coloca um PS5 no bolso e joga em qualquer lugar a qualquer hora, vc tbm precisa de uma tela pro PS5, não coloca internet móvel no PS5 e nem tem som no PS5, resumindo não se compara um produto com outro.

  5. #35
    Foda ver a galera comparando um console com um smartphone pqp.
    Não acho nem um pouco barato, tbm concordo que é caro ...
    Mas PS5 não tem tela, não tem som, não coloca internet móvel, não faz outra coisa que não seja jogar e assistir... Sem comparação pow.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,289
    Quote Originally Posted by Ricardo_Martins View Post
    Man... Óbvio que 13k é caro... Porém ... Vc não coloca um PS5 no bolso e joga em qualquer lugar a qualquer hora, vc tbm precisa de uma tela pro PS5, não coloca internet móvel no PS5 e nem tem som no PS5, resumindo não se compara um produto com outro.
    Ate ai eu compraria um switch kkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,897
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O custo brasil é ridículo, mas as empresas se aproveitam também

  8. #38
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,484
    Kkkkkk essa Asus ta achando vendendo um celular ou uma moto?

  9. #39
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,044
    Quote Originally Posted by Ricardo_Martins View Post
    Foda ver a galera comparando um console com um smartphone pqp.
    Não acho nem um pouco barato, tbm concordo que é caro ...
    Mas PS5 não tem tela, não tem som, não coloca internet móvel, não faz outra coisa que não seja jogar e assistir... Sem comparação pow.
    é uma comparação bem justa sim, afinal os dois tem a finalidade em ser algo para games, inacreditavel um negocio desse ser mais caro que um PS5

  10. #40
    Junior Member Alan_Luz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    A Asus poderia focar em intermediários Premium como o S20 FE da Samsung que fez muita gente voltar a ser usuário da marca. Celular "gamer" é um público extremamente específico, e sinceramente nesse valor é melhor um console gamer.

  11. #41
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,263
    Quote Originally Posted by Alan_Luz View Post
    A Asus poderia focar em intermediários Premium como o S20 FE da Samsung que fez muita gente voltar a ser usuário da marca. Celular "gamer" é um público extremamente específico, e sinceramente nesse valor é melhor um console gamer.
    Concordo. o Zenfone 5Z tinha preço muito bom e qualidade que nenhum da faixa tinha.

  12. #42
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,263
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    é uma comparação bem justa sim, afinal os dois tem a finalidade em ser algo para games, inacreditavel um negocio desse ser mais caro que um PS5
    É a mesma coisa de comparar console com PC. São produtos destintos, não há comparação justa.

  13. #43
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,263
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Por esse preço dá para pegar um PS5 e o lotar ele de jogos. Kkkkkkkk
    Mete ele no bolso e sai andando por ai tambem né kkkkj

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Alan_Luz View Post
    A Asus poderia focar em intermediários Premium como o S20 FE da Samsung que fez muita gente voltar a ser usuário da marca. Celular "gamer" é um público extremamente específico, e sinceramente nesse valor é melhor um console gamer.
    Acho que é pq n tem mt lucro, tipo os aparelhos intermediarios/basicos q ela parou de fabricar.

  15. #45
    Esse aparelho da Samsung S20 FE e o pior aparelho que já possui todo dia e uma pane diferente a bateria não dura nada nem 5 horas de tela isso porque não jogo

  16. #46
    Membro Senior pescador_niii's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    164
    Poucas atualizações, bugs constantes, perdas de conexão Bluetooth e Wireless e celulares bricados... isso a TC não conta...

  17. #47
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    Esse aparelho da Samsung S20 FE e o pior aparelho que já possui todo dia e uma pane diferente a bateria não dura nada nem 5 horas de tela isso porque não jogo
    Você tem a versão com processador Exynos, pega um com a versão Snapdragon. Literalmente é outro aparelho amigo, fique atento sempre que comprar!

  18. #48
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,358
    Quote Originally Posted by Alan_Luz View Post
    A Asus poderia focar em intermediários Premium como o S20 FE da Samsung que fez muita gente voltar a ser usuário da marca. Celular "gamer" é um público extremamente específico, e sinceramente nesse valor é melhor um console gamer.
    falou tudo.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    926
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    Esse aparelho da Samsung S20 FE e o pior aparelho que já possui todo dia e uma pane diferente a bateria não dura nada nem 5 horas de tela isso porque não jogo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #50
    Junior Member Denis_Gomes_LS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    53
    "O ROG 5s ainda vem com uma segunda porta USB-C na lateral, para carregar o aparelho enquanto joga na VERTICAL(???), sem o cabo atrapalhar a jogatina."Não seria horizontal?...