LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,730

    Homologado no Brasil, Philco Hit P13 deve chegar com fone sem fio de caixa

    Documentos aparecem no mesmo mês em que geração anterior da linha foi lançada no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    %uD83D%uDCA3%uD83D%uDCA3%uD83D%uDCA3

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,216
    Muito interessante.

  4. #4
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    787
    O chip é unisoc, dependendo do preço vale a pena

  5. #5
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    O chip é unisoc, dependendo do preço vale a pena
    Não sendo o mesmo chip de sempre e o aparelho tiver um preço atraente é uma boa...

  6. #6
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Outra porcaria da Philco/Britânia.escrevo por experiência ,tenho produtos da Philco/Britânia. E são umas porcarias mal feitos e mal produzidos, e com vida útil limitada .Nunca mais compro dessa marca .O barato que sai caro.

  7. #7
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Sucesso de vendas!! Pensando em comprar pra família inteira e parcelar em 12x no meu Roxinho%uD83D%uDC9C

  8. #8
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Outra porcaria da Philco/Britânia.escrevo por experiência ,tenho produtos da Philco/Britânia. E são umas porcarias mal feitos e mal produzidos, e com vida útil limitada .Nunca mais compro dessa marca .O barato que sai caro.
    Cuidado pra não levar um processo por calunia2 e difamação.

  9. #9
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Philco & Britânia duas marcas lixos passo bem longe.

  10. #10
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Philco & Britânia duas marcas lixos passo bem longe.
    Philco & Britânia lixos tecnológicos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by PanosPanay View Post
    Cuidado pra não levar um processo por calunia2 e difamação.
    Vc é de lá , trabalha lá ? Eu digo pessoalmente edai ? É um lixo de.marca mesmo

  12. #12
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Pelo que vi "dois cores Cortex A75 e seis A55" deve ser um Unisoc T610 ou até um T700 bem melhor que o velho Unisoc SC9863A que sempre usam, bem que poderiam diminuir um pouco a tela e não deixar as bordas tão grandes, 6.2" ficaria legal... mas pelas imagens parece que a tela vai ser maior que a tela do P12, mas ao menos parece ter um furo na tela o que faz ele parecer um pouco mais interessante e dá uma cara diferente ao aparelho...

  13. #13
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Outra porcaria da Philco/Britânia.escrevo por experiência ,tenho produtos da Philco/Britânia. E são umas porcarias mal feitos e mal produzidos, e com vida útil limitada .Nunca mais compro dessa marca .O barato que sai caro.
    Britânia eu também não tenho boas lembranças, comprei um aquecedor veio ruim, troquei por o mesmo modelo e tava ruim novamente..
    E assim que empresa brasileira fica queimada no mercado.

  14. #14
    Britânia e Philco marcas mais LIXOS que essa não existe no mundo. Porcaria porcaria porcaria. Essas duas não passam de lixos. Não quero uma bosta dessas nem de graça.

  15. #15
    Quote Originally Posted by PanosPanay View Post
    Sucesso de vendas!! Pensando em comprar pra família inteira e parcelar em 12x no meu Roxinho%uD83D%uDC9C
    Tem que ser doente mesmo. Ou trabalha numa dessas merdas de marcas. Uma pior que a outra. Tive produtos da Britânia e Philco. Descartei no mesmo mês. A SmartTV quebrei de raiva, joguei no lixo. 1400 pila jogado no lixo comprando essa marca. A Britânia pior ainda. Tudo Lixo essas duas marcas LIXOOOO

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    "Processo", disse o cara que passa o dia xingando as pessoas na net. Temos um Felipe neto aqui.

  17. #17
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Não sendo o mesmo chip de sempre e o aparelho tiver um preço atraente é uma boa...
    Bom eu estou aqui satisfeito com meu Hit Max
    Espero que ela evolua e melhore os aparelhos se quiserem permanecer no mercado mobile

  18. #18
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Bom eu estou aqui satisfeito com meu Hit Max
    Espero que ela evolua e melhore os aparelhos se quiserem permanecer no mercado mobile
    Esqueci de salientar no outro comentário o problema dos aparelho Philco by Britania

    Todos são iguais só muda o armazenamento(nesses ultimos nem isso, todos são de 128Gb poderia ser de 256gb seria sonha demais) É Sempre o mesmo processador,tamanho, tela, bateria etc etc etc
    Se ela colocar mais melhorias como essa do Fone Bluetooth e colocar memoria ou melhorar a tela um pouco ? Um processador legal Unisoc mesmo ou então sei lá um Snapdragon? Vai saber e quem sabe acabe ganhando mais confiança do consumidor em pegar um produto dela?
    Pra mim pra ficar melhor seria ela colocar Android One(um sonho), o sistema dela no Hit Max não deixa a deseja e ele vem com bastante armazenamento interno ZERO LIXO( veio 118 de 128gb) O Foda é que o aparelho vai viver e morre no Android 10 ( comprei o produto ciente disso mais e foda né )
    Se fizessem um aparelho reunindo um pouco de cada item que eu falei seria interessante E CLARO COM BOM PREÇO
    OS PREÇOS DA PHILCO NÃO É PROBLEMA DEPOIS DE POUCOS MESES O VALOR JÁ CAI E FICA ACESSIVEL
    O MEU HIT PEGUEI POR MIL NA Americanas(Loja Fisica) , agora ele tá por 800/900 em qualquer site na Net