LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    HP lança tablet com tela de 11 polegadas, câmera giratória e processador Intel

    O modelo conta com uma tela de 11 polegadas e chama a atenção por contar com uma câmera giratória e possibilidade de uso tanto na horizontal quanto na vertical.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Railson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    151
    Uma câmera giratória em um realmente faz sentido!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Que venham mais tablets com Windows que o negócio está ruim. Aqui no Brasil só importando os chineses.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Que venham mais tablets com Windows que o negócio está ruim. Aqui no Brasil só importando os chineses.
    Esse tablet é péssimo , pentim n6000 é horrível , e o preço do iPad mini 2021 que tem um chip muito superior , o iPad 9 custa $349 mais barato e é bem superior a esse pentium n6000

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Que venham mais tablets com Windows que o negócio está ruim. Aqui no Brasil só importando os chineses.
    Penso a mesma coisa... Meu tio tava com viagem pros EUA, não sei se vai continuar devido a pandemia... Tava pensando no surface go 2... Comprei um positivo duo só pra emergências do escritório na rua, mas é lerdinho demais, aí é osso... Se tu és sem opções boas com Windows aqui no br, seria ótimo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Penso a mesma coisa... Meu tio tava com viagem pros EUA, não sei se vai continuar devido a pandemia... Tava pensando no surface go 2... Comprei um positivo duo só pra emergências do escritório na rua, mas é lerdinho demais, aí é osso... Se tu és sem opções boas com Windows aqui no br, seria ótimo
    Tivessem *

  7. #7
    Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    85
    Só imagino a merda que não deve ser com processador Intel consumo aquecimento alto e desempenho baixo