LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    Para os viajantes: plano Vivo Travel é lançado com roaming internacional em até 175 países

    Vivo Travel chega com benefícios para aqueles que gostam de viajar. Veja agora como ele funciona.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    410
    O Claro passaporte acaba sendo mais vantajoso por manter os mesmos benefícios do plano contratado.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    talvez seja útil para quem precisa ficar com o mesmo número sempre ativo. as tem alternativa, e bem barata: quando viajei para os EUA alguns anos atrás para ficar poucos dias, entrei numa loja da AT&T e com meu passaporte brasileiro pude comprar um chip pré pago, com ligações ilimitadas para números dos EUA e alguns Gb de dados. Gastei 15 minutos na loja, por 15 dólares,

  4. #4
    Eu tenho um e-sim da T-Mobile%u2026 quando estou em viagem coloco crédito e pronto%u2026 uma diária é muito pouco nesses planos da vivo%u2026

  5. #5
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    A TIM está com uma promoção quem for cliente C6 bank ganha 100 minutos internacional.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    O Claro passaporte acaba sendo mais vantajoso por manter os mesmos benefícios do plano contratado.
    Eu acho que não. Porque com a Claro você vai gastar sua franquia do seu plano no Brasil e na Vivo não. É muito mais vantagem viajar para os EUA por exemplo, gastando 1GB por dia sem descontar do seu plano atual do Brasil. Viajando por lá por 10 dias, você teria 10GB que não serão descontados do seu plano brasileiro.

  7. #7
    se eu for ficar um ano em algum país, melhor comprar um número de lá.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Ola, deixa eu entender.
    Se eu pagar R$29,90 por mes seria ilimitado? vale por 30 dias?
    OU esse valor de R$29,90 é por dia?

    O Plano teria contrato de 12 meses de fidelidade?
    Plano controle aceita esse pacote?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by _lucas View Post
    Eu acho que não. Porque com a Claro você vai gastar sua franquia do seu plano no Brasil e na Vivo não. É muito mais vantagem viajar para os EUA por exemplo, gastando 1GB por dia sem descontar do seu plano atual do Brasil. Viajando por lá por 10 dias, você teria 10GB que não serão descontados do seu plano brasileiro.
    Se eu pagar R$29,90 por mes seria ilimitado? vale por 30 dias?OU esse valor de R$29,90 é por dia?O Plano teria contrato de 12 meses de fidelidade? Plano controle aceita esse pacote?