LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Pena que a Nintendo não faz isso para as outras plataformas também, eu com certeza iria comprar se lançassem para PC, mas tenho recorrer a pirataria, infelizmente!!!!!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Thaue_Schuster View Post
    Pena que a Nintendo não faz isso para as outras plataformas também, eu com certeza iria comprar se lançassem para PC, mas tenho recorrer a pirataria, infelizmente!!!!!!!
    Que infelizmente o quê... Essa empresa é pura ganância. Não estão nem aí com o consumidor...

  4. #4
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Que infelizmente o quê... Essa empresa é pura ganância. Não estão nem aí com o consumidor...
    Mais um fracassado na vida, que adora culpar terceiros e empresas pelo seu fracasso e sua impossibilidade de consumir as coisas legalmente sem ter de recorrer a criminalidade.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Interessante que venha logo para o Brasil, vamos ver futuramente o que a Nintendo vai inventar a respeito do serviço online.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    50
    TA AH

  7. #7
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Que infelizmente o quê... Essa empresa é pura ganância. Não estão nem aí com o consumidor...
    Isso é desde o lançamento do N64, com cartucho com medo da pirataria olha o que a pirataria fez com o PlayStation hoje em dia top dos games. Nintendo sempre foi trouxa achando que era a esperta hoje em dia é um lixo esquecida.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    Mais um fracassado na vida, que adora culpar terceiros e empresas pelo seu fracasso e sua impossibilidade de consumir as coisas legalmente sem ter de recorrer a criminalidade.
    Mas não deixa de ser verdade, boa parte da molecada que comprava 3 jogos por 10 no camelô, hoje são adultos fiéis a plataforma da Sony. Já a Nintendo que reinava praticamente sumiu.