LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    1:26, você é cego ou tá treinando a distorção pra ser afiliado da marca?
    "O S21 Ultra demora 1 hora e 16 minutos para ir de 0 a 100%. É um tempo
    aceitável para um intermediário, mas não para um top de linha tão caro" isso é um copiar e colar da review daqui do site cara...porra...ta vivendo em algum mundo paralelo?

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    "O S21 Ultra demora 1 hora e 16 minutos para ir de 0 a 100%. É um tempo
    aceitável para um intermediário, mas não para um top de linha tão caro" isso é um copiar e colar da review daqui do site cara...porra...ta vivendo em algum mundo paralelo?
    Isso é erro de digitação, olhe a imagem. Nos comparativos também foi 01:26.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    1:26, você é cego ou tá treinando a distorção pra ser afiliado da marca?
    Using a 25-watt charger, the S21 Ultra reached 56% in 30 minutes and 31% in 15 minutes. review do tom's guide."you'll need an hour and around ten minutes(~~1h10min) to get to full"review do gsmarena.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Isso é erro de digitação, olhe a imagem. Nos comparativos também foi 01:26.
    Cara,no review,no teste de bateria oficial,no video,em todos a marca ta em 1h16min,que inclusive,bateu com o review do gsmarena,bateu com o do tomsguide,com os do youtube,fez sentido com o do phonearena(lembrar que,lá é citado que é menos de 1h30min,o que pode facilmente ser os 1h16min)...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Cara,no review,no teste de bateria oficial,no video,em todos a marca ta em 1h16min,que inclusive,bateu com o review do gsmarena,bateu com o do tomsguide,com os do youtube,fez sentido com o do phonearena(lembrar que,lá é citado que é menos de 1h30min,o que pode facilmente ser os 1h16min)...
    O vídeo no YouTube é só lendo o review, se tiver erro no texto, ele repete. São dois sites diferentes dando tempos mais próximos, além de um deles ser o da própria matéria(PhoneArena), assim você não tem respaldo de outros testes de carregamento do iPhone.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O vídeo no YouTube é só lendo o review, se tiver erro no texto, ele repete. São dois sites diferentes dando tempos mais próximos, além de um deles ser o da própria matéria(PhoneArena), assim você não tem respaldo de outros testes de carregamento do iPhone.
    Cara,eu sequer estou entrando no merito do video da apple,que de fato,é um video novo,poderiam melhorar esse tempo com atualização,mas espalhar fake news de que o carregamento da apple ta mais rapido que o da samsung é uma piada...e os review tao ai pra provar isso...

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Cara,eu sequer estou entrando no merito do video da apple,que de fato,é um video novo,poderiam melhorar esse tempo com atualização,mas espalhar fake news de que o carregamento da apple ta mais rapido que o da samsung é uma piada...e os review tao ai pra provar isso...
    O carregamento nos primeiros minutos*

  8. #68
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    em 45 minutos, o S21U mal faz 50%.
    Mas eu quis dizer em tempo total de recarga. O 0 a 100.
    O pro max com 27w e com bateria menor demora mais que o s21u com 25w e bateria maior.
    Ps: em meu uso o s21u carrega em média de 41 a 44 % em 30 min...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Mas porra,30min a mais que a media dos concorrentes e com bateria menor...e isso com um carregador na mesma voltagem...1h40min eu nao pegava nem no meu s8,que é da decada passada...
    Bateria menor, mas que dura mais que o S21. Com a Apple nunca é bom se prender aos números assim como no Android. O sistema tem um gerenciamento de tudo, de uma forma diferente.

  10. #70
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,256
    Só uma constatação: tem muita gente que nos dias de hj ainda usa o celular até chegar 0% de bateria. Que gente sem noção. %uD83E%uDD26

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Depois que chega 80% é bem lento. Tem o propósito. É tudo sobre a saúde de bateria.
    Aliás, a depender do horário, tem uma programação do iPhone que só carrega o restante na hora que vc for usar. Ex: se colocar p carregar a noite, ele vai só até 80% e carregará o resto qdo vc acordar (o horário o sistema vera na sua rotina).
    Eu como carrega até 80% sempre parece tão rápido. Eu leito um ou dois capítulos de um livro e já chegou onde eu queria.
    Mas mesmo nos tempos antes do final, ele ainda é mais lento que os concorrentes, eu gosto de carregamento rápido, rápido, pq prefiro colocar o telefone pra carregar em intervalos do dia, que se uma vez, é um bom carregador rápido poupa um tempo extra que faz dif(tipo quando vc esqueceu de colocar pra carregar e quer dar uma carga rápida, enqnt toma um banho pra ir trabalhar...)

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Bateria menor, mas que dura mais que o S21. Com a Apple nunca é bom se prender aos números assim como no Android. O sistema tem um gerenciamento de tudo, de uma forma diferente.
    Não faz mais que a obrigação ne, já que foi lançado dps, ainda mais dps da bateria porca da linha 12...

  13. #73
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Segundo o próprio PhoneArena, o mesmo que testou o iPhone 13, o S21U demora pouco menos de 1:30 pra recarregar totalmente. A mesma proporção do TudoCelular.

    Seus youtubers, em sua maioria patrocinados, NUNCA vão se contrariar totalmente. Os famosos influenciadores digitais, não são base nenhuma. Youtube não é diferente de Instagram ou TikTok.
    Patrocínio aparece ni vídeo no YouTube confirmando ouve patrocínio


  14. #74
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Perfeito. Entre 80 e 100% o carregamento tem que ser muito lento mesmo.
    Na verdade, eu nunca carrego acima de 90%.
    Só passa de 80% qdo eu esqueço.
    Outra coisa é que nunca deixo abaixo dos 20%.
    Por isso talvez que minha bateria ainda esteja com os 100%.
    Qm fica feliz com o celular que carrega tudo em menos de 40 minutos deve se preocupar em trocar a bateria logo logo. Fica aí a dica. %u270C%uFE0F%uD83D%uDE44
    Papo de perdedor kkkkk , se carregasse mais rápido que os outros tava aí se achando kkkk

  15. #75
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Única certeza que não vai explodir como os aparelhos xing lings e Samsungs.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Única certeza que não vai explodir como os aparelhos xing lings e Samsungs.
    https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n171348/iphone-x-explode-bolso-apple-processada-australia.html

    oq vc falou msm??

  17. #77
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n171348/iphone-x-explode-bolso-apple-processada-australia.html

    oq vc falou msm??
    Fake report .

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Fake report .
    https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/216985-homem-processa-apple-bateria-iphone-6-explodir-rosto.htm

    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n144124/iphone-6-de-crianca-explode-nos-eua.html

    https://canaltech.com.br/fone-de-ouvido/airpods-pro-explodem-durante-recarga-com-carregador-certificado-pela-apple-185213/

    https://canaltech.com.br/smartphone/iphone-com-bateria-estufada-explode-na-mao-de-usuario-145389/


    e todas essas notícias são tudo falsas néh??? rsrs..

  19. #79
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,256
    Quote Originally Posted by Sccp10 View Post
    Papo de perdedor kkkkk , se carregasse mais rápido que os outros tava aí se achando kkkk
    O meu carrega em trinta minutos ou menos. Carrego de 20 a 80. Isso n é papo, é ciência. Estuda sobre bateria de smartphone e verá que n tô falando besteira em ficar entre 20 e 80.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Só falou muita merda e acha q tá certo, sua "ciência" inventou uma forma de carregar mais rápido ainda (turbo), contrariando td q vc falou. Outro ponto é, de 80% à 100% tem q ser mais lento por conta da saúde da bateria? tu deve comer mt merda pra tentar usar isso pra defender a apple, única marca q NUNCA possui 100% de saúde da bateria, em menos de 3 meses já fica com no mínimo 89%, ao contrário de TODOS os aparelhos samsung q eu tive (longe de mim estar defendendo, só pontuando a realidade). Ou seja, vc só espalhou desinformação achando q está certo.

  21. #81
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Perfeito. Entre 80 e 100% o carregamento tem que ser muito lento mesmo.
    Na verdade, eu nunca carrego acima de 90%.
    Só passa de 80% qdo eu esqueço.
    Outra coisa é que nunca deixo abaixo dos 20%.
    Por isso talvez que minha bateria ainda esteja com os 100%.
    Qm fica feliz com o celular que carrega tudo em menos de 40 minutos deve se preocupar em trocar a bateria logo logo. Fica aí a dica. %u270C%uFE0F%uD83D%uDE44
    Poderia explicar melhor , vc carrega sempre quando chega nos 20%

  22. #82
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/216985-homem-processa-apple-bateria-iphone-6-explodir-rosto.htm

    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n144124/iphone-6-de-crianca-explode-nos-eua.html

    https://canaltech.com.br/fone-de-ouvido/airpods-pro-explodem-durante-recarga-com-carregador-certificado-pela-apple-185213/

    https://canaltech.com.br/smartphone/iphone-com-bateria-estufada-explode-na-mao-de-usuario-145389/


    e todas essas notícias são tudo falsas néh??? rsrs..
    porra vei, ai foi o iphone 6, tamo falando dos atuais ne, e tu lembra bem que a linha note da samsung tbm explodia ne?

  23. #83
    Junior Member Eder_Godsmack's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Meu xiaomi 11T pro está mandando um alô pra esse projeto de telefone, isso depois de carregar a bateria toda em menos de 20 minutos...