LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Ninguém liga
    liga sim ué.. se a Apple é tão boa.. pq não oferece coisas q compensam o valor pago pelo aparelho???

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Já virou briga de quem tem o pinto maior.
    Na real, eu vou carregar meu smartphone com no máximo carregador de 25w.
    N confio nesses carregadoras ultra rápidos a longo prazo em razão de possível maior degradação da bateria.
    iPhone com carregador de 5W já tinha degradação rápida da bateria.. imagina esses agr.. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  3. #33
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    liga sim ué.. se a Apple é tão boa.. pq não oferece coisas q compensam o valor pago pelo aparelho???
    Mta gente que compra, fica vários anos. E outras pessoas, revendem. Então, a saúde da bateria tem que ficar boa por mto tempo. Carregamento mto rápido, degrada a bateria. Mas enfim...

  4. #34
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Nem só de carregamento vive um telefone,melhor uma bateria decente do que um carregamento super potente;mas esse tipo de movimento é legal pq força a samsung a colocar um de 40(esses 60+ eu ja acho exagero)
    Pois é! E a bateria dos iPhones, mesmo sendo menor, está durando mais que os ultra da vida...

  5. #35
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Mta gente que compra, fica vários anos. E outras pessoas, revendem. Então, a saúde da bateria tem que ficar boa por mto tempo. Carregamento mto rápido, degrada a bateria. Mas enfim...
    Alguém inteligente. E o carregamento rápido oferecido pela Apple é bastante satisfatório, visto que a capacidade das baterias são menores do que os aparelhos android.

  6. #36
    Junior Member tiagosilvamsn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Alguém inteligente. E o carregamento rápido oferecido pela Apple é bastante satisfatório, visto que a capacidade das baterias são menores do que os aparelhos android.
    uma empresa que vende um celular sem carregador e uma piada , compre uma tv sem controle remoto , compre um microondas sem o fio de ligar , compre uma mim band sem carregador , A sociedade esta de mais , até aonde fam boi chegou , o iphone e top , porem esta empresas com a Samsung ja passou do limite .

  7. #37
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Pedrolivei View Post
    Gente o s21 suporta até 25 wtts já o s21 plus e ultra vai até 45 wtts
    s21 u so suporta 25, s20 u suporta 45w teve um donwgrade

  8. #38
    Junior Member Renato_Eggert's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wermersonn View Post
    Tou lendo essa matéria rindo,carregando meu note 10 plus com um carregador de 45 watts
    E eu com meu Realme no 65W

  9. #39
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Ué, o super carregamento do pro max (27w) que supera o s21u, demora quase 40 minutos a mais pra carregar a bateria que é menor?
    Uiui...

  10. #40
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    s21 u so suporta 25, s20 u suporta 45w teve um donwgrade
    O "carregamento" de 45w do s20u e note 10+ é mais falso que nota de 30 reais....
    Demora literalmente 2 minutos a menos que o de 25w..l
    Puro marketing.

  11. #41
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,058
    Pega fogo cabaré....

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    É esse o carregamento mais rapido que a samsung,1h40min em 2021...KKKKKKKKK?

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ué, o super carregamento do pro max (27w) que supera o s21u, demora quase 40 minutos a mais pra carregar a bateria que é menor?
    Uiui...
    em 45 minutos, o S21U mal faz 50%.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    em 45 minutos, o S21U mal faz 50%.
    Na verdade,em 30min ele atinge 55%,em 45 ele atinge 81%,ASDJKLASHDJKASHDA???

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Na verdade,em 30min ele atinge 55%,em 45 ele atinge 81%,ASDJKLASHDJKASHDA???
    Segundo o TudoCelular, cujo testou o celular nacional, o S21U não carrega nem 50% em 30 min. "assim como meia hora na tomada não chega a recuperar metade da bateria."
    Fim.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Alguém inteligente. E o carregamento rápido oferecido pela Apple é bastante satisfatório, visto que a capacidade das baterias são menores do que os aparelhos android.
    Sim, 40min a mais pra carregar uma bateria menor é bem satisfatório %uD83D%uDC38

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Segundo o TudoCelular, cujo testou o celular nacional, o S21U não carrega nem 50% em 30 min. "assim como meia hora na tomada não chega a recuperar metade da bateria."
    Fim.
    So fazer uma pesquisa rápida sobre teste de carregamento no yt , que é MT mais seguro do que um review que não mostrou o carregamento nem em vídeo, em todos os testes, exynos ou snap, 30min foram o suficiente pra passar dos 55%,esse dado do tudo celular não faz o menor sentido, nessa velocidade que eles falam, o smart teria que carregar feito louco no final pra chegar nas 1h16min totais...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    So fazer uma pesquisa rápida sobre teste de carregamento no yt , que é MT mais seguro do que um review que não mostrou o carregamento nem em vídeo, em todos os testes, exynos ou snap, 30min foram o suficiente pra passar dos 55%,esse dado do tudo celular não faz o menor sentido, nessa velocidade que eles falam, o smart teria que carregar feito louco no final pra chegar nas 1h16min totais...
    E isso é literalmente o contrário do que smarts com carregamento rápido fazem, já que normalmente eles começam mais rápido e desaceleram no final, pra reduzir danos a bateria...

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    So fazer uma pesquisa rápida sobre teste de carregamento no yt , que é MT mais seguro do que um review que não mostrou o carregamento nem em vídeo, em todos os testes, exynos ou snap, 30min foram o suficiente pra passar dos 55%,esse dado do tudo celular não faz o menor sentido, nessa velocidade que eles falam, o smart teria que carregar feito louco no final pra chegar nas 1h16min totais...
    O site não é confiável, mas o Youtubers são? KKKKKKKK, o auge

    S10 Lite tem 25w, carrega em 1:06. 500mah a mais não faria apenas 10 minutos. Vá lá assistir seus youtubers, terça livre ou Felipe Neto?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O site não é confiável, mas o Youtubers são? KKKKKKKK, o auge

    S10 Lite tem 25w, carrega em 1:06. 500mah a mais não faria apenas 10 minutos. Vá lá assistir seus youtubers, terça livre ou Felipe Neto?
    Cara, qualquer review mostra essa velocidade de carregamento, ou o review só tem credibilidade pra vc se for favorável ao que vc fala? Kkkk, eu não lembro de ter citado sequer um canal, só pesquisa qualquer um, até pq, S21u so aceita 25w Max, sequer tem como roubar com carregador melhor...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Cara, qualquer review mostra essa velocidade de carregamento, ou o review só tem credibilidade pra vc se for favorável ao que vc fala? Kkkk, eu não lembro de ter citado sequer um canal, só pesquisa qualquer um, até pq, S21u so aceita 25w Max, sequer tem como roubar com carregador melhor...
    Favorável? Você tá comentando aqui, por que? Vá nos youtubers.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Favorável? Você tá comentando aqui, por que? Vá nos youtubers.
    Que? Eu vejo os you tubers e vejo aqui ué, não me prendo a uma fonte de informação, mas se tem uma coisa que se aprende no mundo das notícias, é que se uma das fontes tá falando o contrário do que 99% das outras, é um ponto um tanto suspeito %uD83E%uDD14

  23. #53
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    É esse o carregamento mais rapido que a samsung,1h40min em 2021...KKKKKKKKK?
    Mas tá certo. Entre 80 a 100 o carregamento tem que ser muito devagar, e nessa porcentagem que ocorrem as maiores reações químicas e que acaba com a bateria.
    Já n ouvir falar de que temos que manter entre 20 a 80%? E sobre isso

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Que? Eu vejo os you tubers e vejo aqui ué, não me prendo a uma fonte de informação, mas se tem uma coisa que se aprende no mundo das notícias, é que se uma das fontes tá falando o contrário do que 99% das outras, é um ponto um tanto suspeito %uD83E%uDD14
    Segundo o próprio PhoneArena, o mesmo que testou o iPhone 13, o S21U demora pouco menos de 1:30 pra recarregar totalmente. A mesma proporção do TudoCelular.

    Seus youtubers, em sua maioria patrocinados, NUNCA vão se contrariar totalmente. Os famosos influenciadores digitais, não são base nenhuma. Youtube não é diferente de Instagram ou TikTok.

  25. #55
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Perfeito. Entre 80 e 100% o carregamento tem que ser muito lento mesmo.
    Na verdade, eu nunca carrego acima de 90%.
    Só passa de 80% qdo eu esqueço.
    Outra coisa é que nunca deixo abaixo dos 20%.
    Por isso talvez que minha bateria ainda esteja com os 100%.
    Qm fica feliz com o celular que carrega tudo em menos de 40 minutos deve se preocupar em trocar a bateria logo logo. Fica aí a dica. %u270C%uFE0F%uD83D%uDE44

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Mas tá certo. Entre 80 a 100 o carregamento tem que ser muito devagar, e nessa porcentagem que ocorrem as maiores reações químicas e que acaba com a bateria.
    Já n ouvir falar de que temos que manter entre 20 a 80%? E sobre isso
    Mas porra,30min a mais que a media dos concorrentes e com bateria menor...e isso com um carregador na mesma voltagem...1h40min eu nao pegava nem no meu s8,que é da decada passada...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Segundo o próprio PhoneArena, o mesmo que testou o iPhone 13, o S21U demora pouco menos de 1:30 pra recarregar totalmente. A mesma proporção do TudoCelular.

    Seus youtubers, em sua maioria patrocinados, NUNCA vão se contrariar totalmente. Os famosos influenciadores digitais, não são base nenhuma. Youtube não é diferente de Instagram ou TikTok.
    Cara,o tudocelular,que vc ta usando como fonte,citou 1h16min pra carregar o telefone totalmente,tirou esses 1h30min de onde,xiaominion?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Cara,o tudocelular,que vc ta usando como fonte,citou 1h16min pra carregar o telefone totalmente,tirou esses 1h30min de onde,xiaominion?
    1:26, você é cego ou tá treinando a distorção pra ser afiliado da marca?

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Segundo o próprio PhoneArena, o mesmo que testou o iPhone 13, o S21U demora pouco menos de 1:30 pra recarregar totalmente. A mesma proporção do TudoCelular.

    Seus youtubers, em sua maioria patrocinados, NUNCA vão se contrariar totalmente. Os famosos influenciadores digitais, não são base nenhuma. Youtube não é diferente de Instagram ou TikTok.
    E caralho,tu nao sabe ler ingles?faster than nao quer dizer igual a 1h30min,no review do phone eles citam que ele carrega em menos de 1h30min e nao em 1h30...

  30. #60
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Mas porra,30min a mais que a media dos concorrentes e com bateria menor...e isso com um carregador na mesma voltagem...1h40min eu nao pegava nem no meu s8,que é da decada passada...
    Depois que chega 80% é bem lento. Tem o propósito. É tudo sobre a saúde de bateria.
    Aliás, a depender do horário, tem uma programação do iPhone que só carrega o restante na hora que vc for usar. Ex: se colocar p carregar a noite, ele vai só até 80% e carregará o resto qdo vc acordar (o horário o sistema vera na sua rotina).
    Eu como carrega até 80% sempre parece tão rápido. Eu leito um ou dois capítulos de um livro e já chegou onde eu queria.