LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Intel Cel lança novos planos a partir de R$ 25 por mês como operadora virtual da Vivo

    A contração possui renovação mensal e pode ser feita de forma automática com débito em conta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    183
    Sem noção %u2026 planos são mais caros que a própria Vivo que já não é barata.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    673
    Não recomendo! Paguei 1 ano antecipado e minha linha foi blo

  4. #4
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    incel

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484
    Essa tabela aí tá errada.
    40 reais e 5gb com voz ilimitado

  6. #6
    Corrigir o título! Tá inteL em vez de inteR

  7. #7
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Ta mais caro que a própria Vivo, o pré pago da Claro te dá 6 gigas com 30 reais mensais...

  8. #8
    Junior Member Theleodore's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    32
    Eu hein, pago 20 reais por 20gb e tudo ilimitado na Oi (aqui ela pega super bem na região de Pernambuco). Pena que ela é uma escória, na maioria do país kkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    O interessante que parece que a internet não é blokeada quando acaba a franquia é fica reduzida como era antigamente.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Planos mais caros que a concorrência, pago R$ 20 por 6gb na Claro.

  11. #11
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Os planos estão um absurdo, não sei nem como eles tem vergonha na cara de lançar uma porcaria dessas!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Isso é um assalto. Em vez de popularizarem os preços com mais Giga de internet, estão saqueando o bolso do consumidor. Isso é plano pra rico.
    Fico com o meu mesmo da Oi, a cada 1 real de recarga, ganho 1 giga de internet, ligações pra qualquer operadora e whatsapp à vontade.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    ENQUANTO OPERADORAS DE TELEFONIA ACHAREM QUE ESTÃO FAZENDO FAVORES AO CLIENTE, VÃO CONTINUAR NO PREJUÍZO....

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Eu era cliente Intercel e fui migrado para Mega+. Estou super satisfeito, todos os planos agora tem minutos ilimitados para qualquer operadora e começam a partir de R$25,00 com 4GB, R$30,00 7GB, já o plano R$40,00 oferece 13GB. Creio que, se a nova Inter Cel não rever seus preços e planos dará mais um tiro no pé.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by SiriusR View Post
    Isso é um assalto. Em vez de popularizarem os preços com mais Giga de internet, estão saqueando o bolso do consumidor. Isso é plano pra rico.
    Fico com o meu mesmo da Oi, a cada 1 real de recarga, ganho 1 giga de internet, ligações pra qualquer operadora e whatsapp à vontade.
    Seria bom se a internet da Oi tivesse uma cobertura e velocidade melhores, com a venda ela no meu estado iria pra Vivo, o que corrigiria esse problema(mas aí a Vivo teria que manter os planos dela e não colocar aquelas porcarias de planos onde o cara só tem 600 MB por 10 reais semanais ou 1 GB por 15 reais)

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Ta mais caro que a própria Vivo, o pré pago da Claro te dá 6 gigas com 30 reais mensais...
    Na verdade são 2 GB por 39 reais mensais e 1 GB por 9,90 semanais, esse de 6 GB tá custando 99,90.

  17. #17
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Depois da Vivo Easy não sei mais o que é pagar por plano todo mês. Compro pacotes só uma vez por ano e ainda sobra pro ano seguinte.

  18. #18
    Parece piada depois reclama que não dá certo com um monte de plano mais baratos e com mais internet só burro pra contratar esses planos ai

  19. #19
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Depois da Vivo Easy não sei mais o que é pagar por plano todo mês. Compro pacotes só uma vez por ano e ainda sobra pro ano seguinte.
    Eu também... Até então ainda não tinha colocado o de 300 reais, mas tomei coragem kkkk. Espero que eles não mexam tão cedo no plano, pois acima deste valor pra mim fica inviável

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by emmarques View Post
    Eu era cliente Intercel e fui migrado para Mega+. Estou super satisfeito, todos os planos agora tem minutos ilimitados para qualquer operadora e começam a partir de R$25,00 com 4GB, R$30,00 7GB, já o plano R$40,00 oferece 13GB. Creio que, se a nova Inter Cel não rever seus preços e planos dará mais um tiro no pé.
    Na Claro você tem 6gb por 20 reais e 12gb por 30 reais.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Na Claro você tem 6gb por 20 reais e 12gb por 30 reais.
    Que plano é esse Adriano?