LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Muito lindo, não existe smartphone mais bonito e minimalista em design do que a linha Galaxy S
    Concordo que é lindo, mas exagerou no resto kk

  2. #32
    Junior Member Rener_mento's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by espeditofelix View Post
    Não é atraente. Pode ser ótimo, mas parece mais com.o antecessor.
    Quando se trata de uma Maçã mordida com o mesmo designer desde o IPhone 11 até o 13 ngm fala nada

  3. #33
    Junior Member Rener_mento's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    O furo da câmera tem que mudar de lugar e tem que ter um design mais quadrado igual os iPhone 13
    Credo, não.

  4. #34
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Não vejo uma possível novidade nos cel nos próximos anos, no mais, é a câmera sob a tela(melhorar ao ponto de poder ser usada em tops) e só... Pq desligado, tem uns 50 modelos q são idênticos.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    até que é legal, mas vai ser o mesmo celular enorme de sempre, deveria ter um concorrente do iphone 12 mini.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    kkkkkkkkkkkk, mesmo design do S21+, kkkkkk, só mudou a cor!!!!, Samsung LiXOOOOO!
    Oq importa não é o design, mas sim os upgrades q estão para vir nos s22, principalmente em câmeras

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    eu queria saber se vocês gostão desse buraco para câmera bem no meio da tela, eu prefiro mais para lado
    Meu cll tem a câmera no lado, e entre no lado ou no centro, eu prefiro no centro por ser mais simétrico, além d q as notificações ficam melhor posicionadas, mas mesmo eu nunca tendo usado, eu prefiro que seja em baixo da tela, q é a melhor solução na minha opinião, porém ainda precisa evoluir um pouco em qualidade de fotos (apesar d q pra mim a qualidade já está ótima, já q eu nem uso câmera frontal kkk)

  8. #38
    Que nem qualquer outro
    Você se acostuma, e nem se incomoda

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Feio!

  10. #40
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    O visual da linha S21 é muito bonito e acho que a Samsung precisar manter o padrão por alguns anos para criar personalidade para o aparelho fazendo com que as pessoas identificam qual é o modelo sendo apenas olhando pra carcaça

  11. #41
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Não sei porque ainda existe essas 3 câmeras sendo que as pessoas só usar a principal.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Caique858 View Post
    até que é legal, mas vai ser o mesmo celular enorme de sempre, deveria ter um concorrente do iphone 12 mini.
    Mano ninguém liga pra linha mini da Apple, hoje me dia todo mundo já acostumou com 6 polegadas pra cima

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Não sei porque ainda existe essas 3 câmeras sendo que as pessoas só usar a principal.
    Eu acho que você nunca usou uma câmera periscópia ou wide de qualidade para dizer essa bobagem.

  14. #44
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Acabei de receber notificação de um novo vídeo da Samsung sobre o Exynos 2200 escrito Playtime is Over, mas quando cliquei estava privado %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Não sei porque ainda existe essas 3 câmeras sendo que as pessoas só usar a principal.
    Câmera ultrawide, telefoto e macro, se forem de boa qualidade e resolução, tiram fotos ótimas e detalhadas. O problema é os celulares de 64MP principal, só que com 8MP ultrawide e 2MP macro impossíveis de tirar fotos boas.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Não sei porque ainda existe essas 3 câmeras sendo que as pessoas só usar a principal.
    "as pessoas" você né? Não inclua um todo nesse teu argumento pq eu uso todas e conheço várias que usam tbm

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Eu viveria tranaulamen com um aparelho com 2 sensores o principal e um telefofo para meu uso seria perfeito
    Ultra e macro nunca usei no meu cel

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Gostava mais do estilo do S21 com uma core diferente no módulo de câmera, mas to curtindo que a Samsung ta segindo um padrão de designe

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Melhorar esse acabamento...mesmo com capa aparelho parece que levou lixada pra pintura...todo riscado.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Eu acho que você nunca usou uma câmera periscópia ou wide de qualidade para dizer essa bobagem.
    Mais essa se 8 e 2 cinseramente não sai nada de qualidade

  21. #51
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    Acabei de receber notificação de um novo vídeo da Samsung sobre o Exynos 2200 escrito Playtime is Over, mas quando cliquei estava privado %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Normal...

  22. #52
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Carregamento fraco, modelo mais parece uma cópia do s21. Com certeza O Xiaomi 12 ultra vai deixar no chinelo o S22 ultra se for seguir esses vazamentos!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    13
    Eu quase fico doido da cabeça de tanto rumor nesse site e outros sobre futuros celulares das empresas que fico até enfadado, não vou ser hipócrita, perde a graça saber como vai ser o celulares novos igual a filme, fazer o que né é o mundo real%uD83D%uDE01%uD83D%uDE14