LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 101
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Uber desativa conta de motoristas no Brasil por cancelamento frequente de corridas

    A Uber foi acusada pela Amasp de ter desativado a conta de 15 mil motoristas no Brasil; empresa declara ser 1,6 mil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Finalmente! Já passei cada perrengue, em local que n conhecia e sabe Deus que poderia me acontecer. Fui mais cancelado que Karol Conká por causa desses caras que ficam escolhendo corridas.

  3. #3
    Junior Member bloody's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    19
    e que desativem muito mais! pelo visto ainda ficaram alguns, ontem mesmo foi um sofrimento pra conseguir uma corrida do shopping pra casa, tá cada dia mais difícil usar esse app.

  4. #4
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    já aconteceu que eu paguei a corrida ,e na corrida seguinte ,feita poucas horas depois, foi cobrado o preço das duas ,desinstalei o uber e agora aparece no email que a uber tá sentindo minha falta $$$ e que nas próximas duas corridas eu tenho 35% de desconto kkkk vão se lascar porra , só falta pedir por favor pra um motorista aceitar corrida, só uso o driver agora.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Aleluia.... fui para belo Horizonte e tentei 15 corridas, isso mesmo, 15 corridas.. . Como já dar apenas 25,00 ninguém queria pegar... resumo, fui andando e cancelei a minha conta nesse lixo de app!

  6. #6
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Pessoal que reclama tem que se colocar no lado do motorista, eu já fui, você passa cada uma, geralmente aceita a corrida para ver o destino, já que o aplicativo não mostra por pura safadeza.

    Esses guerreiros correm risco de vida, seja no trânsito, indo em comunidades, assaltos, clientes que querem ir comprar drogas, mal educados, sem máscara, golpistas que fingem estar sem dinheiro e cartão para não pagar, fim das contas mal faz R$0,80 por KM para nem pagar a gasolina direito.


    Querem o melhor peguem o Comfort, mais caro e não vai ter esses problemas, agora querem pagar barato e achar que vai ser tudo lindo é dose.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Pessoal que reclama tem que se colocar no lado do motorista, eu já fui, você passa cada uma, geralmente aceita a corrida para ver o destino, já que o aplicativo não mostra por pura safadeza.

    Esses guerreiros correm risco de vida, seja no trânsito, indo em comunidades, assaltos, clientes que querem ir comprar drogas, mal educados, sem máscara, golpistas que fingem estar sem dinheiro e cartão para não pagar, fim das contas mal faz R$0,80 por KM para nem pagar a gasolina direito.


    Querem o melhor peguem o Comfort, mais caro e não vai ter esses problemas, agora querem pagar barato e achar que vai ser tudo lindo é dose.
    Nesse caso, tem que reportar ao aplicativo e dar um estrela? Já vi moristas reclamando de passageiros, mas que não reportou ao Uber. As exigências tem que ser pra ambos. Sejam assédios, má fé, ou o que seja.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Finalmente! Já passei cada perrengue, em local que n conhecia e sabe Deus que poderia me acontecer. Fui mais cancelado que Karol Conká por causa desses caras que ficam escolhendo corridas.
    Se era um lugar perigoso para você, imagina para o motorista...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Pessoal que reclama tem que se colocar no lado do motorista, eu já fui, você passa cada uma, geralmente aceita a corrida para ver o destino, já que o aplicativo não mostra por pura safadeza.

    Esses guerreiros correm risco de vida, seja no trânsito, indo em comunidades, assaltos, clientes que querem ir comprar drogas, mal educados, sem máscara, golpistas que fingem estar sem dinheiro e cartão para não pagar, fim das contas mal faz R$0,80 por KM para nem pagar a gasolina direito.


    Querem o melhor peguem o Comfort, mais caro e não vai ter esses problemas, agora querem pagar barato e achar que vai ser tudo lindo é dose.
    Ué, vai fazer outra coisa, a pessoa acha ruim, vai vender salgado, catar latinha, trabalhar em telemarketing, ninguém está com arma na cabeça para trabalhar no UBER. Já entrou sabendo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Kkkkkkkkk, uber serve pra ir atender o passageiro correndo, quer ficar escolhendo corrida vai trabalhar de uber particular ou frete haahahha amo q expulsem todos os leigos

  11. #11
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Estou ansioso para me banirem e ir na justiça pegar um pouco dos meus preju de volta.%u270C%uFE0F

  12. #12
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Blz , dona Uber no meu grupo a gente não cancela mais, simplesmente deixa tocar e foda-se só pega o que compensa.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Ué, vai fazer outra coisa, a pessoa acha ruim, vai vender salgado, catar latinha, trabalhar em telemarketing, ninguém está com arma na cabeça para trabalhar no UBER. Já entrou sabendo.
    Já entrou sabendo?
    Tinha algum contrato afirmando isso?

  14. #14
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Na verdade estão excluindo os motoristas que largaram de ser trouxa e estão fazendo apenas as corridas que "compensem", pois no cenário atual com tarifas ridículas, criminalidade tomando conta, combustíveis nas alturas e o preço de tudo um absurdo, não dá para ficar fazendo corridas que mais dão prejuízo do que ganho. A Uber fala em parceria, mas isso não existe,.pois essa "parceria" é unilateral, pois a Uber faz o que quer e o motorista não tem voz nenhuma. Eles fazem as regras, eles quebram as regras ,.mudam as regras e o motorista tem que engolir a seco, pois se questionar é ameaçado de exclusão, ou simplesmente é excluído. Eles manipulam o dinâmico (aliás nem existe mais dinâmico, agora é só uma esmolinha), eles mentem na distância, metem a mão nos ganhos dos motoristas e dizem que é Bug, mas todo Bug é sempre a favor da Uber, nunca a favor do motorista, kkkk......
    Outro problema é que tem muito passageiro larápio que tenta enrolar ou fazer o motorista de otario e se o motorista não permite, eles inventam qualquer mentira , pois sabem que para a Uber o que importa é a versão do passageiro, pois muitas vezes o motorista sequer tem o direito a relatar o que de fato ocorreu, pois é simplesmente excluído de uma hora para outra..
    A Uber gosta dos motoristas Kamikazes, aqueles que aceitam toda e qualquer corrida, mesmo as que são prejuízo total. Tem motorista que aceita cada corrida..... O cara aceita uma corrida de 3km, porém o passageiro está a 7km de distância, ou seja, vai pagar para trabalhar, pois o deslocamento até o passageiro é maior que a própria corrida em si e a Uber não paga deslocamento, mas os kamikazes aceitam. A intenção da Uber é ficar só com os kamikazes que aceitam tudo e fazem Promo achando que está ganhando , mas na verdade está pagando para trabalhar. Como eles viram que os motoristas estão fazendo apenas as corridas que não geram prejuízo e os pés de rato começaram a reclamar da demora para aceitarem a corrida,.a.Iber começou a excluir e ameaçar os motoristas. Um ponto chave é que, se eles mostrassem para os motoristas o local exato de embarque e desembarque para o motorista já na tela de chamada, evitaria cancelamentos, pois o motorista é obrigado a aceitar e ir até o passageiro para só assim saber exatamente onde ele vai.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Na verdade estão excluindo os motoristas que largaram de ser trouxa e estão fazendo apenas as corridas que "compensem", pois no cenário atual com tarifas ridículas, criminalidade tomando conta, combustíveis nas alturas e o preço de tudo um absurdo, não dá para ficar fazendo corridas que mais dão prejuízo do que ganho. A Uber fala em parceria, mas isso não existe,.pois essa "parceria" é unilateral, pois a Uber faz o que quer e o motorista não tem voz nenhuma. Eles fazem as regras, eles quebram as regras ,.mudam as regras e o motorista tem que engolir a seco, pois se questionar é ameaçado de exclusão, ou simplesmente é excluído. Eles manipulam o dinâmico (aliás nem existe mais dinâmico, agora é só uma esmolinha), eles mentem na distância, metem a mão nos ganhos dos motoristas e dizem que é Bug, mas todo Bug é sempre a favor da Uber, nunca a favor do motorista, kkkk......
    Outro problema é que tem muito passageiro larápio que tenta enrolar ou fazer o motorista de otario e se o motorista não permite, eles inventam qualquer mentira , pois sabem que para a Uber o que importa é a versão do passageiro, pois muitas vezes o motorista sequer tem o direito a relatar o que de fato ocorreu, pois é simplesmente excluído de uma hora para outra..
    A Uber gosta dos motoristas Kamikazes, aqueles que aceitam toda e qualquer corrida, mesmo as que são prejuízo total. Tem motorista que aceita cada corrida..... O cara aceita uma corrida de 3km, porém o passageiro está a 7km de distância, ou seja, vai pagar para trabalhar, pois o deslocamento até o passageiro é maior que a própria corrida em si e a Uber não paga deslocamento, mas os kamikazes aceitam. A intenção da Uber é ficar só com os kamikazes que aceitam tudo e fazem Promo achando que está ganhando , mas na verdade está pagando para trabalhar. Como eles viram que os motoristas estão fazendo apenas as corridas que não geram prejuízo e os pés de rato começaram a reclamar da demora para aceitarem a corrida,.a.Iber começou a excluir e ameaçar os motoristas. Um ponto chave é que, se eles mostrassem para os motoristas o local exato de embarque e desembarque para o motorista já na tela de chamada, evitaria cancelamentos, pois o motorista é obrigado a aceitar e ir até o passageiro para só assim saber exatamente onde ele vai.
    Você tá bem?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Na verdade estão excluindo os motoristas que largaram de ser trouxa e estão fazendo apenas as corridas que "compensem", pois no cenário atual com tarifas ridículas, criminalidade tomando conta, combustíveis nas alturas e o preço de tudo um absurdo, não dá para ficar fazendo corridas que mais dão prejuízo do que ganho. A Uber fala em parceria, mas isso não existe,.pois essa "parceria" é unilateral, pois a Uber faz o que quer e o motorista não tem voz nenhuma. Eles fazem as regras, eles quebram as regras ,.mudam as regras e o motorista tem que engolir a seco, pois se questionar é ameaçado de exclusão, ou simplesmente é excluído. Eles manipulam o dinâmico (aliás nem existe mais dinâmico, agora é só uma esmolinha), eles mentem na distância, metem a mão nos ganhos dos motoristas e dizem que é Bug, mas todo Bug é sempre a favor da Uber, nunca a favor do motorista, kkkk......
    Outro problema é que tem muito passageiro larápio que tenta enrolar ou fazer o motorista de otario e se o motorista não permite, eles inventam qualquer mentira , pois sabem que para a Uber o que importa é a versão do passageiro, pois muitas vezes o motorista sequer tem o direito a relatar o que de fato ocorreu, pois é simplesmente excluído de uma hora para outra..
    A Uber gosta dos motoristas Kamikazes, aqueles que aceitam toda e qualquer corrida, mesmo as que são prejuízo total. Tem motorista que aceita cada corrida..... O cara aceita uma corrida de 3km, porém o passageiro está a 7km de distância, ou seja, vai pagar para trabalhar, pois o deslocamento até o passageiro é maior que a própria corrida em si e a Uber não paga deslocamento, mas os kamikazes aceitam. A intenção da Uber é ficar só com os kamikazes que aceitam tudo e fazem Promo achando que está ganhando , mas na verdade está pagando para trabalhar. Como eles viram que os motoristas estão fazendo apenas as corridas que não geram prejuízo e os pés de rato começaram a reclamar da demora para aceitarem a corrida,.a.Iber começou a excluir e ameaçar os motoristas. Um ponto chave é que, se eles mostrassem para os motoristas o local exato de embarque e desembarque para o motorista já na tela de chamada, evitaria cancelamentos, pois o motorista é obrigado a aceitar e ir até o passageiro para só assim saber exatamente onde ele vai.
    Acho q só precisava das três primeiras linhas

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by XYGustavoXY View Post
    Acho q só precisava das três primeiras linhas
    Para mobral como você nem isso, uma já é muito!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Infelizmente mentalidade de brasileiro sempre querendo ganhar vantagem. Uber veio para dar oportunidade do lado do motorista para ganhar dinheiro em um mundo que era totalmente fechado e elegível a alguns, que é o caso dos taxistas, e de outro lado atender melhor os passageiros. O que ocorre é que um bando de gente mal preparada começou a trabalhar como motorista e logo quis se beneficiar de tirar proveito das viagens mais vantajosas. Dessa forma, quem se ferra mais uma vez é a população. Acho pouco para estas pessoas que não tem profissionalismo. Que voltem os táxis.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Na verdade estão excluindo os motoristas que largaram de ser trouxa e estão fazendo apenas as corridas que "compensem", pois no cenário atual com tarifas ridículas, criminalidade tomando conta, combustíveis nas alturas e o preço de tudo um absurdo, não dá para ficar fazendo corridas que mais dão prejuízo do que ganho. A Uber fala em parceria, mas isso não existe,.pois essa "parceria" é unilateral, pois a Uber faz o que quer e o motorista não tem voz nenhuma. Eles fazem as regras, eles quebram as regras ,.mudam as regras e o motorista tem que engolir a seco, pois se questionar é ameaçado de exclusão, ou simplesmente é excluído. Eles manipulam o dinâmico (aliás nem existe mais dinâmico, agora é só uma esmolinha), eles mentem na distância, metem a mão nos ganhos dos motoristas e dizem que é Bug, mas todo Bug é sempre a favor da Uber, nunca a favor do motorista, kkkk......
    Outro problema é que tem muito passageiro larápio que tenta enrolar ou fazer o motorista de otario e se o motorista não permite, eles inventam qualquer mentira , pois sabem que para a Uber o que importa é a versão do passageiro, pois muitas vezes o motorista sequer tem o direito a relatar o que de fato ocorreu, pois é simplesmente excluído de uma hora para outra..
    A Uber gosta dos motoristas Kamikazes, aqueles que aceitam toda e qualquer corrida, mesmo as que são prejuízo total. Tem motorista que aceita cada corrida..... O cara aceita uma corrida de 3km, porém o passageiro está a 7km de distância, ou seja, vai pagar para trabalhar, pois o deslocamento até o passageiro é maior que a própria corrida em si e a Uber não paga deslocamento, mas os kamikazes aceitam. A intenção da Uber é ficar só com os kamikazes que aceitam tudo e fazem Promo achando que está ganhando , mas na verdade está pagando para trabalhar. Como eles viram que os motoristas estão fazendo apenas as corridas que não geram prejuízo e os pés de rato começaram a reclamar da demora para aceitarem a corrida,.a.Iber começou a excluir e ameaçar os motoristas. Um ponto chave é que, se eles mostrassem para os motoristas o local exato de embarque e desembarque para o motorista já na tela de chamada, evitaria cancelamentos, pois o motorista é obrigado a aceitar e ir até o passageiro para só assim saber exatamente onde ele vai.
    Vai pegar uma enxada então ao invés de reclamar e tratar mau seus clientes.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Blz , dona Uber no meu grupo a gente não cancela mais, simplesmente deixa tocar e foda-se só pega o que compensa.
    Que pena, depois reclama que a vida não dá oportunidade, reclama do governo, tudo ruim né. Porém, não tem profissionalismo, a vida vai continuar assim.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Pessoal que reclama tem que se colocar no lado do motorista, eu já fui, você passa cada uma, geralmente aceita a corrida para ver o destino, já que o aplicativo não mostra por pura safadeza.

    Esses guerreiros correm risco de vida, seja no trânsito, indo em comunidades, assaltos, clientes que querem ir comprar drogas, mal educados, sem máscara, golpistas que fingem estar sem dinheiro e cartão para não pagar, fim das contas mal faz R$0,80 por KM para nem pagar a gasolina direito.


    Querem o melhor peguem o Comfort, mais caro e não vai ter esses problemas, agora querem pagar barato e achar que vai ser tudo lindo é dose.
    Pq escolheu trabalhar então? Vai fazer outra coisa da vida. Pega uma enxada.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Aleluia.... fui para belo Horizonte e tentei 15 corridas, isso mesmo, 15 corridas.. . Como já dar apenas 25,00 ninguém queria pegar... resumo, fui andando e cancelei a minha conta nesse lixo de app!
    O problema não é o app. Problema são as pessoas que dizem que trabalham com Uber. Oportunistas.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Bebezinho30 View Post
    Que pena, depois reclama que a vida não dá oportunidade, reclama do governo, tudo ruim né. Porém, não tem profissionalismo, a vida vai continuar assim.
    Você faz tanto esforço pra não pensar? Por que alguém no mundo, iria aceitar trabalhar de maneira que não ganhasse nada ou não o suficiente???

  24. #24
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Bebezinho30 View Post
    Vai pegar uma enxada então ao invés de reclamar e tratar mau seus clientes.
    Passageiro educado é tratado com toda educação e respeito, sempre....
    Mas se for lixo , cheio se si que acha que o motorista é escravo, sem dúvida vai descer mais rápido que bêbado na ladeira.... Pelo visto vc deve ser dos lixos e lixo como vc eu botava para descer sem remorso.....

  25. #25
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by SouzaSouzas View Post
    Nesse caso, tem que reportar ao aplicativo e dar um estrela? Já vi moristas reclamando de passageiros, mas que não reportou ao Uber. As exigências tem que ser pra ambos. Sejam assédios, má fé, ou o que seja.
    E desde quando a Uber escuta os motoristas? Se fosse assim ela mostrava o destino da viagem que já pedem a anos e justamente isso iria evitar esses problemas. Mas o cliente tem sempre a razão na Uber independente do que aconteça $$$

  26. #26
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Ué, vai fazer outra coisa, a pessoa acha ruim, vai vender salgado, catar latinha, trabalhar em telemarketing, ninguém está com arma na cabeça para trabalhar no UBER. Já entrou sabendo.
    Fala para ir buscar outro serviço como se o país não tivesse quebrado, empregos hoje em dia tá raro, quem está em app é porque precisa não pra ficar gastando tempo atoa e rodando com gasolina a 7 conto, manutenção com altos valores.


  27. #27
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Finalmente! Já passei cada perrengue, em local que n conhecia e sabe Deus que poderia me acontecer. Fui mais cancelado que Karol Conká por causa desses caras que ficam escolhendo corridas.
    Aí você se mete em um local perigoso e acha que Uber é motorista particular seu para te livrar de apuros? Cara, se vários cancelaram é porque a área é braba no mínimo. Que tal da próxima chamar um táxi?!



  28. #28
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by Bebezinho30 View Post
    Pq escolheu trabalhar então? Vai fazer outra coisa da vida. Pega uma enxada.
    O Brasil tá lascado, cada dia pior seja na alimentação, gasolina e que dirá empregos. Quem roda em app é porque precisa, ninguém em sã coincidência vai sair de carro para se arriscar e abaster com gasolina de 7 conto o litro.

  29. #29
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,170
    Estão cancelando muitas corridas mesmo

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Não tá compensando trabalhar assim galera? Fica em casa... Porque muitas vezes você pode ter uma emergência médica e os maluco fica cancelando