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Resultados de 31 a 60 de 101
  1. #31
    Junior Member
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    Jun 2021
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    37
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Não tá compensando trabalhar assim galera? Fica em casa... Porque muitas vezes você pode ter uma emergência médica e os maluco fica cancelando
    Emergencia medica vc chama a ambulancia e nao o Uber ...

  2. #32
    Junior Member
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    Jan 2021
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    4
    Quote Originally Posted by maxwelps View Post
    Emergencia medica vc chama a ambulancia e nao o Uber ...
    Kkkk

  3. #33
    Membro Senior
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    Dec 2014
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    642
    Uber eats ta uma vergonha também, tem dia que manda corrida de 3,75 pra rodar 7km, sem falar dos 5km pra ir buscar. Rejeito tudo, enquanto isso vou fazendo Ifood que paga melhor.

  4. #34
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
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    Jan 2017
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    Vitória da Conquista/BA
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    12,666
    Boa

  5. #35
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
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    1,170
    Quote Originally Posted by maxwelps View Post
    Emergencia medica vc chama a ambulancia e nao o Uber ...
    Essa foi foda, kkk.... Para vc ver, tem pessoas que acham que o motorista é faz tudo. Tem até caso de nego que chama motorista no condomínio e quando o motorista acha que vai levar um passageiro, nego chamou ele para levar o lixo até a rua, kkkk....

  6. #36
    Membro Senior
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    Nov 2016
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    1,219
    A ironia é que o Uber não quer reconhecer os motoristas como empregados e diz que são totalmente livres, mas se eles recusam o serviço porque está sendo inviável fazer corridas e perder dinheiro, o Uber os penaliza como se estes fossem seus funcionários. É o Uber dando um tiro no próprio pé porque quanto menos motoristas, mais caro fica o serviço e de qualquer jeito vai demorar mais para atender os clientes.

  7. #37
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
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    Dec 2018
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    Até onde eu sei o carro é do cara ele pode fazer o que ele quiser, o Uber não é porra nenhuma só uma rede social em forma de corrida.

  8. #38
    Junior Member Tijolo's Avatar
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    Nov 2020
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    Quote Originally Posted by Bebezinho30 View Post
    Infelizmente mentalidade de brasileiro sempre querendo ganhar vantagem. Uber veio para dar oportunidade do lado do motorista para ganhar dinheiro em um mundo que era totalmente fechado e elegível a alguns, que é o caso dos taxistas, e de outro lado atender melhor os passageiros. O que ocorre é que um bando de gente mal preparada começou a trabalhar como motorista e logo quis se beneficiar de tirar proveito das viagens mais vantajosas. Dessa forma, quem se ferra mais uma vez é a população. Acho pouco para estas pessoas que não tem profissionalismo. Que voltem os táxis.
    Também penso assim, nós brasileiros precisamos tirar essa mentalidade de pensar só em nós, e pensarmos também no próximo, só assim teremos um país melhor.

  9. #39
    Junior Member Tijolo's Avatar
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    Nov 2020
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    Acredito que se as corridas não estiver compensando para o motorista, é melhorar desativar o aplicativo, ficar escolhendo só as melhores corridas é anti profissionalismo.

  10. #40
    Junior Member
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    Sep 2020
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    17
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Acredito que se as corridas não estiver compensando para o motorista, é melhorar desativar o aplicativo, ficar escolhendo só as melhores corridas é anti profissionalismo.
    nao, nao é. Isso é a pessoa trabalhando, a gente tem que parar de ficar aceitando qualquer coisa só pra mostrar gratidao, a uber nunca nem mecheu um dedo pros motoristas.

  11. #41
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    Sep 2020
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    17
    Pelo visto o staff da Uber ta grande aqui nos comentarios, queria saber quanto é pra trabalhar em defesa de empresa em comentario de sites

  12. #42
    Membro Senior Ectoile's Avatar
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    Mar 2019
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    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Aí você se mete em um local perigoso e acha que Uber é motorista particular seu para te livrar de apuros? Cara, se vários cancelaram é porque a área é braba no mínimo. Que tal da próxima chamar um táxi?!
    Qual a diferença entre o táxi e o Uber?
    Ambos estariam fazendo o mesmo serviço, aonde está o problema?
    O local e perigoso e tem que ser táxi porque, não vejo diferença, só mesmo vc escolhendo corrida..

  13. #43
    Membro Senior marciel's Avatar
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    Quote Originally Posted by maxwelps View Post
    Emergencia medica vc chama a ambulancia e nao o Uber ...
    Ah, claro... me deu febre e vou chamar uma ambulância... cada uma!

  14. #44
    Membro Senior Ectoile's Avatar
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    Mar 2019
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    Brasil tem quase todas as grandes capitais perigosas, imagina o caminhão de entrega da cOca cola só entregar em local seguro?
    O resto da cidade que se dane?
    Como foi dito nós comentários anteriores, se não compensa, mude de trabalho, agora escolher corrida e deixar a periferia sem serviço, e inventar que Uber não paga o bastante, e sacanagem.

  15. #45
    Membro Senior Ectoile's Avatar
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    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ah, claro... me deu febre e vou chamar uma ambulância... cada uma!
    Isso e piada, aqui na Capital de SP o SAMU não sai da base se eu estiver só doente e quero passar na UPA, só sai se eu estiver com risco de vida grave, agora escolher corrida e sacanagem , principalmente excluindo a periferia..

  16. #46
    Membro Senior Ectoile's Avatar
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    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Na verdade estão excluindo os motoristas que largaram de ser trouxa e estão fazendo apenas as corridas que "compensem", pois no cenário atual com tarifas ridículas, criminalidade tomando conta, combustíveis nas alturas e o preço de tudo um absurdo, não dá para ficar fazendo corridas que mais dão prejuízo do que ganho. A Uber fala em parceria, mas isso não existe,.pois essa "parceria" é unilateral, pois a Uber faz o que quer e o motorista não tem voz nenhuma. Eles fazem as regras, eles quebram as regras ,.mudam as regras e o motorista tem que engolir a seco, pois se questionar é ameaçado de exclusão, ou simplesmente é excluído. Eles manipulam o dinâmico (aliás nem existe mais dinâmico, agora é só uma esmolinha), eles mentem na distância, metem a mão nos ganhos dos motoristas e dizem que é Bug, mas todo Bug é sempre a favor da Uber, nunca a favor do motorista, kkkk......
    Outro problema é que tem muito passageiro larápio que tenta enrolar ou fazer o motorista de otario e se o motorista não permite, eles inventam qualquer mentira , pois sabem que para a Uber o que importa é a versão do passageiro, pois muitas vezes o motorista sequer tem o direito a relatar o que de fato ocorreu, pois é simplesmente excluído de uma hora para outra..
    A Uber gosta dos motoristas Kamikazes, aqueles que aceitam toda e qualquer corrida, mesmo as que são prejuízo total. Tem motorista que aceita cada corrida..... O cara aceita uma corrida de 3km, porém o passageiro está a 7km de distância, ou seja, vai pagar para trabalhar, pois o deslocamento até o passageiro é maior que a própria corrida em si e a Uber não paga deslocamento, mas os kamikazes aceitam. A intenção da Uber é ficar só com os kamikazes que aceitam tudo e fazem Promo achando que está ganhando , mas na verdade está pagando para trabalhar. Como eles viram que os motoristas estão fazendo apenas as corridas que não geram prejuízo e os pés de rato começaram a reclamar da demora para aceitarem a corrida,.a.Iber começou a excluir e ameaçar os motoristas. Um ponto chave é que, se eles mostrassem para os motoristas o local exato de embarque e desembarque para o motorista já na tela de chamada, evitaria cancelamentos, pois o motorista é obrigado a aceitar e ir até o passageiro para só assim saber exatamente onde ele vai.
    Vc não presta para ser motorista particular ao chamar os seus clientes de "pés de rato"além de discriminar eles, espero mesmo que vc seja um desses que perderam a conta, o cara sem caráter, querendo só ganhar sem ralar?
    Periferia agora e área perigosa..
    Gasolina tá alta ,se o Aplicativo não atualizar os custos, parte para outro Aplicativo..Se todos os outros aplicativos estão do mesmo jeito, busque outro trabalho..
    Escolher corrida e na cara dura dizer que faz e continuará, e de uma falta de respeito com os passageiros do Uber, que não tem tamanho..

  17. #47
    Membro Senior marciel's Avatar
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    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Na verdade estão excluindo os motoristas que largaram de ser trouxa e estão fazendo apenas as corridas que "compensem", pois no cenário atual com tarifas ridículas, criminalidade tomando conta, combustíveis nas alturas e o preço de tudo um absurdo, não dá para ficar fazendo corridas que mais dão prejuízo do que ganho. A Uber fala em parceria, mas isso não existe,.pois essa "parceria" é unilateral, pois a Uber faz o que quer e o motorista não tem voz nenhuma. Eles fazem as regras, eles quebram as regras ,.mudam as regras e o motorista tem que engolir a seco, pois se questionar é ameaçado de exclusão, ou simplesmente é excluído. Eles manipulam o dinâmico (aliás nem existe mais dinâmico, agora é só uma esmolinha), eles mentem na distância, metem a mão nos ganhos dos motoristas e dizem que é Bug, mas todo Bug é sempre a favor da Uber, nunca a favor do motorista, kkkk......
    Outro problema é que tem muito passageiro larápio que tenta enrolar ou fazer o motorista de otario e se o motorista não permite, eles inventam qualquer mentira , pois sabem que para a Uber o que importa é a versão do passageiro, pois muitas vezes o motorista sequer tem o direito a relatar o que de fato ocorreu, pois é simplesmente excluído de uma hora para outra..
    A Uber gosta dos motoristas Kamikazes, aqueles que aceitam toda e qualquer corrida, mesmo as que são prejuízo total. Tem motorista que aceita cada corrida..... O cara aceita uma corrida de 3km, porém o passageiro está a 7km de distância, ou seja, vai pagar para trabalhar, pois o deslocamento até o passageiro é maior que a própria corrida em si e a Uber não paga deslocamento, mas os kamikazes aceitam. A intenção da Uber é ficar só com os kamikazes que aceitam tudo e fazem Promo achando que está ganhando , mas na verdade está pagando para trabalhar. Como eles viram que os motoristas estão fazendo apenas as corridas que não geram prejuízo e os pés de rato começaram a reclamar da demora para aceitarem a corrida,.a.Iber começou a excluir e ameaçar os motoristas. Um ponto chave é que, se eles mostrassem para os motoristas o local exato de embarque e desembarque para o motorista já na tela de chamada, evitaria cancelamentos, pois o motorista é obrigado a aceitar e ir até o passageiro para só assim saber exatamente onde ele vai.
    Culpar a Uber por criminalidade e preço do combustível é no mínimo sem noção. Isso se cobra do Estado, não de uma empresa que te dá uma oportunidade de trabalho pra não ficar parado em casa. Se tu escolhe corrida e faz o passageiro ficar esperando, tem mais que ser desligado mesmo. Reclama tanto dos passageiros "larápios", mas tá aí você querendo tirar o máximo de proveito nas viagens deixando alguns na mão. Se tá tão ruim é só virar taxista.

  18. #48
    Junior Member DGEconomia's Avatar
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    E simples... Não está valendo a pena trabalhar com a Uber/99? É só procurar outro emprego... Não tem outro emprego??? Vota no Bolsonaro que passa

  19. #49
    Membro Senior Henry7's Avatar
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    certíssimo fez a uber, cheio de motorista safado aceitando corrida pra ganhar taxa de cancelamento, acho pouco.

  20. #50
    Junior Member HelerFreitas's Avatar
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    Simples demais: coloque um idiota que defende a Uber ou 99 pra buscar passageiros a 8, 10 ou 12 km, q depois vai rodar mais 5 a 8 km até o destino pra receber 6 a 8 reais, ele ficará feliz da vida, porque é idiota e burro também, não sabe fazer conta do quanto um motorista ganha, cujos custos não se restringem apenas ao combustível...

  21. #51
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    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Brasil tem quase todas as grandes capitais perigosas, imagina o caminhão de entrega da cOca cola só entregar em local seguro?
    O resto da cidade que se dane?
    Como foi dito nós comentários anteriores, se não compensa, mude de trabalho, agora escolher corrida e deixar a periferia sem serviço, e inventar que Uber não paga o bastante, e sacanagem.
    Os motoristas não têm vínculo empregatício. Ganham pouco e não têm direitos.

  22. #52
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    Apr 2016
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    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Os motoristas não têm vínculo empregatício. Ganham pouco e não têm direitos.
    A maioria desses motoristas votou num cara que é contra os direitos trabalhistas e que continua a dizer (até hoje) que existem direitos trabalhistas demais no Brasil. Aí o cara é eleito, acaba com boa parte da CLT e, agora, que eles estão sentindo na pele como é importante ter direitos (Tsc), estão reclamando. Vai entender.Taí o "livre mercado" que vocês pediram pro cara da milícia trazer. Que aproveitem, então.

  23. #53
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    Quote Originally Posted by nicollasmiyashiro View Post
    nao, nao é. Isso é a pessoa trabalhando, a gente tem que parar de ficar aceitando qualquer coisa só pra mostrar gratidao, a uber nunca nem mecheu um dedo pros motoristas.
    Isso é o livre mercado que eles pediram e, inclusive, votaram para que certos políticos trouxessem ao Brasil.

  24. #54
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    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Até onde eu sei o carro é do cara ele pode fazer o que ele quiser, o Uber não é porra nenhuma só uma rede social em forma de corrida.
    Até onde eu sei, o aplicativo é do dono da Uber, então ele pode fazer o que quiser. Se o cara tá achando ruim, então desinstala o app. Livre mercado tá ai pra isso.

  25. #55
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    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Na verdade estão excluindo os motoristas que largaram de ser trouxa e estão fazendo apenas as corridas que "compensem", pois no cenário atual com tarifas ridículas, criminalidade tomando conta, combustíveis nas alturas e o preço de tudo um absurdo, não dá para ficar fazendo corridas que mais dão prejuízo do que ganho. A Uber fala em parceria, mas isso não existe,.pois essa "parceria" é unilateral, pois a Uber faz o que quer e o motorista não tem voz nenhuma. Eles fazem as regras, eles quebram as regras ,.mudam as regras e o motorista tem que engolir a seco, pois se questionar é ameaçado de exclusão, ou simplesmente é excluído. Eles manipulam o dinâmico (aliás nem existe mais dinâmico, agora é só uma esmolinha), eles mentem na distância, metem a mão nos ganhos dos motoristas e dizem que é Bug, mas todo Bug é sempre a favor da Uber, nunca a favor do motorista, kkkk......
    Outro problema é que tem muito passageiro larápio que tenta enrolar ou fazer o motorista de otario e se o motorista não permite, eles inventam qualquer mentira , pois sabem que para a Uber o que importa é a versão do passageiro, pois muitas vezes o motorista sequer tem o direito a relatar o que de fato ocorreu, pois é simplesmente excluído de uma hora para outra..
    A Uber gosta dos motoristas Kamikazes, aqueles que aceitam toda e qualquer corrida, mesmo as que são prejuízo total. Tem motorista que aceita cada corrida..... O cara aceita uma corrida de 3km, porém o passageiro está a 7km de distância, ou seja, vai pagar para trabalhar, pois o deslocamento até o passageiro é maior que a própria corrida em si e a Uber não paga deslocamento, mas os kamikazes aceitam. A intenção da Uber é ficar só com os kamikazes que aceitam tudo e fazem Promo achando que está ganhando , mas na verdade está pagando para trabalhar. Como eles viram que os motoristas estão fazendo apenas as corridas que não geram prejuízo e os pés de rato começaram a reclamar da demora para aceitarem a corrida,.a.Iber começou a excluir e ameaçar os motoristas. Um ponto chave é que, se eles mostrassem para os motoristas o local exato de embarque e desembarque para o motorista já na tela de chamada, evitaria cancelamentos, pois o motorista é obrigado a aceitar e ir até o passageiro para só assim saber exatamente onde ele vai.
    Faz arminha que passa, otário. Livre mercado no cú dos outros é refresco.

  26. #56
    Membro Senior
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    Quote Originally Posted by nicollasmiyashiro View Post
    Pelo visto o staff da Uber ta grande aqui nos comentarios, queria saber quanto é pra trabalhar em defesa de empresa em comentario de sites
    Faz arminha que passa

  27. #57
    Membro Senior
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    799
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Na verdade estão excluindo os motoristas que largaram de ser trouxa e estão fazendo apenas as corridas que "compensem", pois no cenário atual com tarifas ridículas, criminalidade tomando conta, combustíveis nas alturas e o preço de tudo um absurdo, não dá para ficar fazendo corridas que mais dão prejuízo do que ganho. A Uber fala em parceria, mas isso não existe,.pois essa "parceria" é unilateral, pois a Uber faz o que quer e o motorista não tem voz nenhuma. Eles fazem as regras, eles quebram as regras ,.mudam as regras e o motorista tem que engolir a seco, pois se questionar é ameaçado de exclusão, ou simplesmente é excluído. Eles manipulam o dinâmico (aliás nem existe mais dinâmico, agora é só uma esmolinha), eles mentem na distância, metem a mão nos ganhos dos motoristas e dizem que é Bug, mas todo Bug é sempre a favor da Uber, nunca a favor do motorista, kkkk......
    Outro problema é que tem muito passageiro larápio que tenta enrolar ou fazer o motorista de otario e se o motorista não permite, eles inventam qualquer mentira , pois sabem que para a Uber o que importa é a versão do passageiro, pois muitas vezes o motorista sequer tem o direito a relatar o que de fato ocorreu, pois é simplesmente excluído de uma hora para outra..
    A Uber gosta dos motoristas Kamikazes, aqueles que aceitam toda e qualquer corrida, mesmo as que são prejuízo total. Tem motorista que aceita cada corrida..... O cara aceita uma corrida de 3km, porém o passageiro está a 7km de distância, ou seja, vai pagar para trabalhar, pois o deslocamento até o passageiro é maior que a própria corrida em si e a Uber não paga deslocamento, mas os kamikazes aceitam. A intenção da Uber é ficar só com os kamikazes que aceitam tudo e fazem Promo achando que está ganhando , mas na verdade está pagando para trabalhar. Como eles viram que os motoristas estão fazendo apenas as corridas que não geram prejuízo e os pés de rato começaram a reclamar da demora para aceitarem a corrida,.a.Iber começou a excluir e ameaçar os motoristas. Um ponto chave é que, se eles mostrassem para os motoristas o local exato de embarque e desembarque para o motorista já na tela de chamada, evitaria cancelamentos, pois o motorista é obrigado a aceitar e ir até o passageiro para só assim saber exatamente onde ele vai.
    Na verdade, o Uber MOSTRA embarque e desembarque na tela.
    Acontece que quem não mostra e o Waze que a maioria usa pra guiar. Os motoristas que usam o GPS do próprio app tem a informação, alguns motoristas já me mostraram%u2026

  28. #58
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    Mar 2017
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    Quote Originally Posted by HelerFreitas View Post
    Simples demais: coloque um idiota que defende a Uber ou 99 pra buscar passageiros a 8, 10 ou 12 km, q depois vai rodar mais 5 a 8 km até o destino pra receber 6 a 8 reais, ele ficará feliz da vida, porque é idiota e burro também, não sabe fazer conta do quanto um motorista ganha, cujos custos não se restringem apenas ao combustível...
    Isso mesmo

  29. #59
    Membro Senior cviutonny's Avatar
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    Mar 2017
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    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    certíssimo fez a uber, cheio de motorista safado aceitando corrida pra ganhar taxa de cancelamento, acho pouco.
    Não cuspa para cima, colega. Vc poderá ser o prejudiocado amanhã

  30. #60
    Membro Senior cviutonny's Avatar
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    Mar 2017
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    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Brasil tem quase todas as grandes capitais perigosas, imagina o caminhão de entrega da cOca cola só entregar em local seguro?
    O resto da cidade que se dane?
    Como foi dito nós comentários anteriores, se não compensa, mude de trabalho, agora escolher corrida e deixar a periferia sem serviço, e inventar que Uber não paga o bastante, e sacanagem.
    Vai vc rntaõ, rodar vários km por mixaria.
    Pq não volta a usar táxi?