Quem tá elogiando essa atitude da Uber, faz assim: volta a usar táxi
Resultados de 61 a 90 de 101
-
09-27-2021, 09:45 AM #61
Last edited by cviutonny; 09-27-2021 at 09:51 AM.
-
09-27-2021, 09:45 AM #62
-
09-27-2021, 09:46 AM #63
-
09-27-2021, 09:47 AM #64
-
09-27-2021, 09:48 AM #65
-
09-27-2021, 09:49 AM #66
-
09-27-2021, 09:50 AM #67
- Membro desde
- Feb 2020
- Posts
- 197
-
09-27-2021, 09:51 AM #68
-
09-27-2021, 09:51 AM #69
-
09-27-2021, 09:54 AM #70
-
09-27-2021, 09:55 AM #71
-
09-27-2021, 10:23 AM #72
- Membro desde
- Jul 2015
- Posts
- 311
-
09-27-2021, 11:15 AM #73
- Membro desde
- Sep 2016
- Posts
- 706
Expulsa mais q ainda ta pouco, e se achou ruim vai capinar lote
-
09-27-2021, 01:07 PM #74
-
09-27-2021, 07:32 PM #75
...tem motorista que se parece dono do onibos & também existe passageiros que é o ó de folgados... antigamente no emprego todos os direitos era do patrão ,agora inverteram o negócio (os patrões estão na parede) ...está difícil para encontrar o meio termo !!!
-
09-29-2021, 12:28 AM #76
todos temos o direito de reclamar do serviço que NÓS pagamos, chega a ser ridículo e imoral ter que esperar a boa vontade dos motoristas enquanto 3, 4, 5 cancelamentos, como já aconteceu, e ficar por isso mesmo, espero que com esse tipo de decisão os motoristas façam o que se propuseram a fazer e prestem um bom serviço.
-
09-29-2021, 12:32 AM #77
realmente, enquanto o motorista tem que rodar isso tudo o passageiro, que as vezes está tendo uma emergência, como ja aconteceu, e tem que ficar esperando a boa vontade de motorista aceitar corrida, detalhe, muitas vezes os motoristas estão no próprio bairro e mesmo assim cancelam, mas, se ta ruim na uber vai procurar outro emprego oras, tem tantos outros empregos por ai, quer dizer, não tem tantos assim já que os desempregados chegao na casa das dezenas de milhares.
-
09-29-2021, 12:49 AM #78
ué, se o motorista entra na uber pq precisa o passageiro tbm entra na uber pq precisa e ele não pode ficar esperando a boa vontade do motorista não cancelar, quer falar de gasolina cara? ok, concordo que ta ridículo, falar de violência? isso não eh privilegio de motorista, mas o que o cliente tem haver com tudo isso pra ser prejudicado e tendo que aguardar, as vezes, por mais de uma hora o beneficio de pagar por um serviço que os motoristas que vivem cancelando não prestam? amigo, ta ruim na uber? ninguém te obrigou a trabalhar com eles, mas o que não pode eh que o cliente seja prejudicado.
-
09-29-2021, 12:54 AM #79
então vc ta dizendo que se eles mostrassem o destino da viagem iria parar esses cancelamentos e as horas perdidas pra encontrar um motorista que esteja no app pra realmente trabalhar? besteira amigo, nada iria mudar, o passageiro iria sair prejudicado de toda forma com motorista escolhendo viagem, quando vc vai em um restaurante e acontece algo que vc desgosta vc vai reclamar pelo serviço mal prestado, então pq o passageiro não pode ter esse direito ?
-
09-30-2021, 01:08 PM #80
Trabalho como motorista parceiro, então, esse assunto é muito importante, infelizmente tem muitos motoristas assim como tbm tem muitos passageiros folgados, se vc está pedindo ali por uma corrida é pq vc precisa de um motorista de um carro que a leve onde desejar, gente custa abrir a porta do veículo e fechar com mais delicadeza, custa vc deixar pra comer ou beber depois que finalizar a corrida pra não sujar o carro, tem essas e outras coisas que todos passageiros deviam fazer, pq nosso custo como motorista não é baixo, temos manutenção do carro, e se chegar a quebrar uma trava ou qualquer peça do carro, nós que ficamos na mão....
E outra coisa é o cancelamento, gente tenta entender, se nós cancelamos algumas corridas é pq nos conhecemos as regiões onde adentramos, ou seja, aquele bairro é perigoso, eu sou obrigado a entrar nele pois não posso cancelar a corrida? Eu discordo plenamente pela plataforma de expulsar os motoristas de dirigir e não terem essa renda como motorista de app
Meus muitos obgdo pela oportunidade de estar compartilhando minha opinião com vcs. Até mais
-
09-30-2021, 01:14 PM #81
Motorista da uber ou 99 só ganha taxa de cancelamento quando ele chega no local e aguarda por até 5 minutos e os abençoados passageiros não comparecem, ou quando o passageiro coloca o local de embarque errado e depois ainda culpa o motorista, isso acontece com muita frequência, as vezes me desloco do local que marca o GPS para ir até onde a pessoa realmente estar, mais como a nossa segurança é pouca, é bom repensar ao ir onde a pessoa realmente está pq não conhecemos o coração de ninguém
-
09-30-2021, 01:23 PM #82
Esse já mostrou que não sabe o que está falando, pois acha que o motorista ganha taxa de cancelamento assim fácil.... Só recebe a taxa de cancelamento que é ridícula se ele for até o local exato e o passageiro cancelar ou não aparecer e ainda assim 90% das vezes a Uber inventa uma história né não paga.
-
09-30-2021, 01:33 PM #83
Cara, não vale a pena discutir ou tentar explicar algo para estes caras. Eles acham que o motorista é obrigado a aceitar toda e qualquer corrida, mal sabem que muitas corridas são completamente inviáveis. A Uber acha que o motorista tem que fazer aquelas corridas ridiculas onde o deslocamento é 2x maior que a corrida em si. O cara vai fazer uma corrida de 4om e a Uber joga a corrida para um motorista que está a quase 10km de distância do passageiro, aí vc obviamente recusa um absurdo deste , pois não tem cabimento pq vc vai pagar para trabalhar, mas a dona Uber acha que o motorista tem que aceitar e se não aceita toma baixa na taxa de aceitação. O motorista infelizmente tem que selecionar corridas e fazer apenas as que dão algum lucro, ou seja, isso está incomodando a Uber que gosta só dos motoristas Kamikazes, aqueles que não sabem fazer conta , aceitam tudo e fazem Promo achando que estão ganhando, quando na verdade estão pagando para trabalhar. Mas para a Uber é mais fácil fingir que o errado é o motorista.
-
10-01-2021, 03:17 PM #84
Nossa, amei!!! Quantas vezes fiquei esperando no mercado e motoristas cancelam.
-
10-01-2021, 03:21 PM #85
Eu como usuária de uber já tive muitos problemas pelos cancelamentos. Inclusive semana passada fiquei doente por esperando tanto no frio e motoristas cancelavam quando via que era para mercado. Então não sou contra essa punição, pois os usuários também tem direitos e não deveriam ser negligenciados. Não é só em lugares perigosos que cancelam não. Em 100% das vezes que chamo uber para o mercado ao menos dois cancelam, e isso que aviso o motorista que são poucas coisas, pois compras grandes peço no app.
-
10-01-2021, 03:39 PM #86
Exatamente, houve uma vez que cancelaram minha corrida CINCO vezes só por estar num hipermercado. Nem com sacola estava, só não estava afim de voltar com transporte público. Fiquei plantado quase 1 hora pra todos cancelarem e eu ter pegar o metrô de qualquer forma. E tem vezes que o motorista aceita, está longe, e você fica aguardando mesmo assim até o indivíduo cancelar no último minuto. Nunca mais confiei em sair no horário para algum compromisso dependendo do Uber, porque sei o quanto isso se tornou rotina no app. Fácil pra eles escolherem a corrida quando somos nós que dependemos deles. E teve época que os espertinhos aceitavam a corrida, ficavam parados em algum lugar até o passageiro perder a paciência e cancelar. Tem que banir mesmo.
-
10-01-2021, 03:43 PM #87
-
10-01-2021, 05:18 PM #88
- Membro desde
- Feb 2019
- Posts
- 67
Sinceramente, está difícil, enquanto os clientes não entendem o lado dos motoristas, os motoristas não entendem o lado do cliente, mas todo mundo entende o lado da UBER né ? É fogo, os motoristas: Deu para entender que querem enfatizar o "perigo" de alguns lugares, que realmente são propícios a criminalidade, mas dizer que é mais para o motorista do que para o passageiro é difícil, pq o motorista pode estar entrando em uma área perigosa, mas não deixa de estar dentro de um carro, menos exposto, já o passageiro tá na rua, onde a única coisa que o protege é Deus mesmo, pq sem contar com isso nada e ninguém, além do mais. Entendo o fato de a gasolina estar cara, mas se você já entendeu isto e entendeu que a Uber vai mandar corridas que não "compensam", parte para outro app que pague melhor (ou fiquem desempregados pq tá dificil arranjar outro emprego), mas n venham dizer: "Acham ruim, peguem taxi", quer dizer que automaticamente o taxi é que deve se ferrar e n o Uber ? Quer dizer que só o Uber que NÃO pode ir pra esses lugares ? Ah, faça-me um favor de achar um argumento melhor. E tem algumas situações que o lucro só cobre o gasto ou seja a mudança é zero e mesmo assim cancelam, ou seja, é a mesma coisa de dizer: Tem alguém morrendo ? Que morra, pois só vou com lucro de 900%! Mas também é fogo, os passageiros: Que poderiam ser mais agradecidos e sensatos, pois se o Uber n aceita, FÁCIL! Para de usar o Uber e vai pro In-Driver ou pra qualquer outro que aceite, outra, deveriam ter mais compaixão pelo carro dos outros, e n ficar comendo ou sujando-o. Outra é que tem a opção de usar o Uber Confort, é mais caro, mas é menos "seleto", tentem ser mais dinâmicos para facilitar para os dois lados. E AGORA, A BOMBA, cada um bota a culpa no outro mas deviam culpar o Uber que é injusto e principalmente o Governo, francamente, é dele a culpa de tudo tá caro, POR QUE ? PORQUE só sabem escolher entre LULA e BOLSONARO, Lula que só sabe ROUBAR e deixar tudo mais caro e Bolsonaro que só sabe FALAR e deixar tudo mais caro. Querem uma gasolina mais barata, para viagens mais baratas e mais vantajosas para ambos os lados ? Comecem pela raiz, o BRASIL e o SEU GOVERNO !!!
-
10-01-2021, 07:35 PM #89
- Membro desde
- Sep 2021
- Posts
- 3
-
10-01-2021, 07:44 PM #90
- Membro desde
- Sep 2021
- Posts
- 3
Ele trabalha na uber uma empresa privada, Sé não quer trabalhar vai procura outro emprego. Pois não adianta reclamar que a gasolina ta cara, e não fazer nada, sé 90% dos motoristas do uber e 99 no Brasil, sé reunirem para não trabalhar por várias semanas e fizeram uma manifestação. Aí a uber, tomaria uma atitude e o preço da passagem ia aumentar.
A uber é uma empresa normal como as outras, sé você quer aumento eles não te tão, mas quando os funcionários da empresa não querem trabalhar, aí eles tomou uma atitude.
Agora que só cancelar corrida, vai se ferra. E é uma boa atitude, que a uber esta punido, esses folgados