LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quem tá elogiando essa atitude da Uber, faz assim: volta a usar táxi
    Last edited by cviutonny; 09-27-2021 at 09:51 AM.

  2. #62
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by DGEconomia View Post
    E simples... Não está valendo a pena trabalhar com a Uber/99? É só procurar outro emprego... Não tem outro emprego??? Vota no Bolsonaro que passa
    É simples? Não tem ninguém besta pra rodar por pouco? Paga táxi

  3. #63
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Acredito que se as corridas não estiver compensando para o motorista, é melhorar desativar o aplicativo, ficar escolhendo só as melhores corridas é anti profissionalismo.
    Anti profissionalismo? Mas o próprio app permite

  4. #64
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by VMF View Post
    Até onde eu sei, o aplicativo é do dono da Uber, então ele pode fazer o que quiser. Se o cara tá achando ruim, então desinstala o app. Livre mercado tá ai pra isso.
    Até onde eu sei, ainda existe táxi, mais caro e não te deixa na porta ou fica esperando 10 min a dondoca sair na porta.

  5. #65
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ah, claro... me deu febre e vou chamar uma ambulância... cada uma!
    Compra um carro então, poh

  6. #66
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Estão cancelando muitas corridas mesmo
    Paguem melhor quer não terá cancelamento
    Last edited by cviutonny; 09-27-2021 at 09:52 AM.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Quem tá elogiando essa astitude da Uber, faz assim: volta a usar táxi
    Eu voltei, tá mais barato que a Uber.

  8. #68
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Bebezinho30 View Post
    Infelizmente mentalidade de brasileiro sempre querendo ganhar vantagem. Uber veio para dar oportunidade do lado do motorista para ganhar dinheiro em um mundo que era totalmente fechado e elegível a alguns, que é o caso dos taxistas, e de outro lado atender melhor os passageiros. O que ocorre é que um bando de gente mal preparada começou a trabalhar como motorista e logo quis se beneficiar de tirar proveito das viagens mais vantajosas. Dessa forma, quem se ferra mais uma vez é a população. Acho pouco para estas pessoas que não tem profissionalismo. Que voltem os táxis.
    Infelizmente mentalidade de brasileiro sempre olhando somente para o próprio umbigo. Egoísta que chama né?
    Vai lá vc rodar muito pra ganhar menos que o preço do combustivel

  9. #69
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Eu voltei, tá mais barato que a Uber.
    então tá reclamando de que?

  10. #70
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Bebezinho30 View Post
    Que pena, depois reclama que a vida não dá oportunidade, reclama do governo, tudo ruim né. Porém, não tem profissionalismo, a vida vai continuar assim.
    Volta a andar de táxi, ué

  11. #71
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Bebezinho30 View Post
    Pq escolheu trabalhar então? Vai fazer outra coisa da vida. Pega uma enxada.
    Pq escolheu usar Uber então? Vai pegar outro transporte. Pega um táxi ou busão

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    então tá reclamando de que?
    Para de reclamar da reclamação do cara.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Expulsa mais q ainda ta pouco, e se achou ruim vai capinar lote

  14. #74
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Vai vc rntaõ, rodar vários km por mixaria.
    Pq não volta a usar táxi?
    Eu me transporto no que eu quiser e quem estiver .mais barato, vai lá escolher corrida e ganhar pouco, tá reclamando?Se vira estuda e tenha um emprego rentável.

  15. #75
    Junior Member Nat_lia_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    ...tem motorista que se parece dono do onibos & também existe passageiros que é o ó de folgados... antigamente no emprego todos os direitos era do patrão ,agora inverteram o negócio (os patrões estão na parede) ...está difícil para encontrar o meio termo !!!

  16. #76
    Junior Member Erick_Peter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    então tá reclamando de que?
    todos temos o direito de reclamar do serviço que NÓS pagamos, chega a ser ridículo e imoral ter que esperar a boa vontade dos motoristas enquanto 3, 4, 5 cancelamentos, como já aconteceu, e ficar por isso mesmo, espero que com esse tipo de decisão os motoristas façam o que se propuseram a fazer e prestem um bom serviço.

  17. #77
    Junior Member Erick_Peter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by HelerFreitas View Post
    Simples demais: coloque um idiota que defende a Uber ou 99 pra buscar passageiros a 8, 10 ou 12 km, q depois vai rodar mais 5 a 8 km até o destino pra receber 6 a 8 reais, ele ficará feliz da vida, porque é idiota e burro também, não sabe fazer conta do quanto um motorista ganha, cujos custos não se restringem apenas ao combustível...
    realmente, enquanto o motorista tem que rodar isso tudo o passageiro, que as vezes está tendo uma emergência, como ja aconteceu, e tem que ficar esperando a boa vontade de motorista aceitar corrida, detalhe, muitas vezes os motoristas estão no próprio bairro e mesmo assim cancelam, mas, se ta ruim na uber vai procurar outro emprego oras, tem tantos outros empregos por ai, quer dizer, não tem tantos assim já que os desempregados chegao na casa das dezenas de milhares.

  18. #78
    Junior Member Erick_Peter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Fala para ir buscar outro serviço como se o país não tivesse quebrado, empregos hoje em dia tá raro, quem está em app é porque precisa não pra ficar gastando tempo atoa e rodando com gasolina a 7 conto, manutenção com altos valores.
    ué, se o motorista entra na uber pq precisa o passageiro tbm entra na uber pq precisa e ele não pode ficar esperando a boa vontade do motorista não cancelar, quer falar de gasolina cara? ok, concordo que ta ridículo, falar de violência? isso não eh privilegio de motorista, mas o que o cliente tem haver com tudo isso pra ser prejudicado e tendo que aguardar, as vezes, por mais de uma hora o beneficio de pagar por um serviço que os motoristas que vivem cancelando não prestam? amigo, ta ruim na uber? ninguém te obrigou a trabalhar com eles, mas o que não pode eh que o cliente seja prejudicado.

  19. #79
    Junior Member Erick_Peter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    E desde quando a Uber escuta os motoristas? Se fosse assim ela mostrava o destino da viagem que já pedem a anos e justamente isso iria evitar esses problemas. Mas o cliente tem sempre a razão na Uber independente do que aconteça $$$
    então vc ta dizendo que se eles mostrassem o destino da viagem iria parar esses cancelamentos e as horas perdidas pra encontrar um motorista que esteja no app pra realmente trabalhar? besteira amigo, nada iria mudar, o passageiro iria sair prejudicado de toda forma com motorista escolhendo viagem, quando vc vai em um restaurante e acontece algo que vc desgosta vc vai reclamar pelo serviço mal prestado, então pq o passageiro não pode ter esse direito ?

  20. #80
    Junior Member Jonilson.js's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Trabalho como motorista parceiro, então, esse assunto é muito importante, infelizmente tem muitos motoristas assim como tbm tem muitos passageiros folgados, se vc está pedindo ali por uma corrida é pq vc precisa de um motorista de um carro que a leve onde desejar, gente custa abrir a porta do veículo e fechar com mais delicadeza, custa vc deixar pra comer ou beber depois que finalizar a corrida pra não sujar o carro, tem essas e outras coisas que todos passageiros deviam fazer, pq nosso custo como motorista não é baixo, temos manutenção do carro, e se chegar a quebrar uma trava ou qualquer peça do carro, nós que ficamos na mão....
    E outra coisa é o cancelamento, gente tenta entender, se nós cancelamos algumas corridas é pq nos conhecemos as regiões onde adentramos, ou seja, aquele bairro é perigoso, eu sou obrigado a entrar nele pois não posso cancelar a corrida? Eu discordo plenamente pela plataforma de expulsar os motoristas de dirigir e não terem essa renda como motorista de app
    Meus muitos obgdo pela oportunidade de estar compartilhando minha opinião com vcs. Até mais

  21. #81
    Junior Member Jonilson.js's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    certíssimo fez a uber, cheio de motorista safado aceitando corrida pra ganhar taxa de cancelamento, acho pouco.
    Motorista da uber ou 99 só ganha taxa de cancelamento quando ele chega no local e aguarda por até 5 minutos e os abençoados passageiros não comparecem, ou quando o passageiro coloca o local de embarque errado e depois ainda culpa o motorista, isso acontece com muita frequência, as vezes me desloco do local que marca o GPS para ir até onde a pessoa realmente estar, mais como a nossa segurança é pouca, é bom repensar ao ir onde a pessoa realmente está pq não conhecemos o coração de ninguém

  22. #82
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    certíssimo fez a uber, cheio de motorista safado aceitando corrida pra ganhar taxa de cancelamento, acho pouco.
    Esse já mostrou que não sabe o que está falando, pois acha que o motorista ganha taxa de cancelamento assim fácil.... Só recebe a taxa de cancelamento que é ridícula se ele for até o local exato e o passageiro cancelar ou não aparecer e ainda assim 90% das vezes a Uber inventa uma história né não paga.

  23. #83
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    É simples? Não tem ninguém besta pra rodar por pouco? Paga táxi
    Cara, não vale a pena discutir ou tentar explicar algo para estes caras. Eles acham que o motorista é obrigado a aceitar toda e qualquer corrida, mal sabem que muitas corridas são completamente inviáveis. A Uber acha que o motorista tem que fazer aquelas corridas ridiculas onde o deslocamento é 2x maior que a corrida em si. O cara vai fazer uma corrida de 4om e a Uber joga a corrida para um motorista que está a quase 10km de distância do passageiro, aí vc obviamente recusa um absurdo deste , pois não tem cabimento pq vc vai pagar para trabalhar, mas a dona Uber acha que o motorista tem que aceitar e se não aceita toma baixa na taxa de aceitação. O motorista infelizmente tem que selecionar corridas e fazer apenas as que dão algum lucro, ou seja, isso está incomodando a Uber que gosta só dos motoristas Kamikazes, aqueles que não sabem fazer conta , aceitam tudo e fazem Promo achando que estão ganhando, quando na verdade estão pagando para trabalhar. Mas para a Uber é mais fácil fingir que o errado é o motorista.

  24. #84
    Nossa, amei!!! Quantas vezes fiquei esperando no mercado e motoristas cancelam.

  25. #85
    Eu como usuária de uber já tive muitos problemas pelos cancelamentos. Inclusive semana passada fiquei doente por esperando tanto no frio e motoristas cancelavam quando via que era para mercado. Então não sou contra essa punição, pois os usuários também tem direitos e não deveriam ser negligenciados. Não é só em lugares perigosos que cancelam não. Em 100% das vezes que chamo uber para o mercado ao menos dois cancelam, e isso que aviso o motorista que são poucas coisas, pois compras grandes peço no app.

  26. #86
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Ananda_Nilayam View Post
    Eu como usuária de uber já tive muitos problemas pelos cancelamentos. Inclusive semana passada fiquei doente por esperando tanto no frio e motoristas cancelavam quando via que era para mercado. Então não sou contra essa punição, pois os usuários também tem direitos e não deveriam ser negligenciados. Não é só em lugares perigosos que cancelam não. Em 100% das vezes que chamo uber para o mercado ao menos dois cancelam, e isso que aviso o motorista que são poucas coisas, pois compras grandes peço no app.
    Exatamente, houve uma vez que cancelaram minha corrida CINCO vezes só por estar num hipermercado. Nem com sacola estava, só não estava afim de voltar com transporte público. Fiquei plantado quase 1 hora pra todos cancelarem e eu ter pegar o metrô de qualquer forma. E tem vezes que o motorista aceita, está longe, e você fica aguardando mesmo assim até o indivíduo cancelar no último minuto. Nunca mais confiei em sair no horário para algum compromisso dependendo do Uber, porque sei o quanto isso se tornou rotina no app. Fácil pra eles escolherem a corrida quando somos nós que dependemos deles. E teve época que os espertinhos aceitavam a corrida, ficavam parados em algum lugar até o passageiro perder a paciência e cancelar. Tem que banir mesmo.

  27. #87
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Compra um carro então, poh
    Ah, claro... deixe-me ver, pagar R$ 30 reais uma corrida ou R$ 30.000 num carro? Se tu procurou trabalhar pra Uber, é você quem depende dela e não o contrário. Chora, mas trabalhe direito, senão vai ser banido. Só cabe você aceitar ou sair.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    67
    Sinceramente, está difícil, enquanto os clientes não entendem o lado dos motoristas, os motoristas não entendem o lado do cliente, mas todo mundo entende o lado da UBER né ? É fogo, os motoristas: Deu para entender que querem enfatizar o "perigo" de alguns lugares, que realmente são propícios a criminalidade, mas dizer que é mais para o motorista do que para o passageiro é difícil, pq o motorista pode estar entrando em uma área perigosa, mas não deixa de estar dentro de um carro, menos exposto, já o passageiro tá na rua, onde a única coisa que o protege é Deus mesmo, pq sem contar com isso nada e ninguém, além do mais. Entendo o fato de a gasolina estar cara, mas se você já entendeu isto e entendeu que a Uber vai mandar corridas que não "compensam", parte para outro app que pague melhor (ou fiquem desempregados pq tá dificil arranjar outro emprego), mas n venham dizer: "Acham ruim, peguem taxi", quer dizer que automaticamente o taxi é que deve se ferrar e n o Uber ? Quer dizer que só o Uber que NÃO pode ir pra esses lugares ? Ah, faça-me um favor de achar um argumento melhor. E tem algumas situações que o lucro só cobre o gasto ou seja a mudança é zero e mesmo assim cancelam, ou seja, é a mesma coisa de dizer: Tem alguém morrendo ? Que morra, pois só vou com lucro de 900%! Mas também é fogo, os passageiros: Que poderiam ser mais agradecidos e sensatos, pois se o Uber n aceita, FÁCIL! Para de usar o Uber e vai pro In-Driver ou pra qualquer outro que aceite, outra, deveriam ter mais compaixão pelo carro dos outros, e n ficar comendo ou sujando-o. Outra é que tem a opção de usar o Uber Confort, é mais caro, mas é menos "seleto", tentem ser mais dinâmicos para facilitar para os dois lados. E AGORA, A BOMBA, cada um bota a culpa no outro mas deviam culpar o Uber que é injusto e principalmente o Governo, francamente, é dele a culpa de tudo tá caro, POR QUE ? PORQUE só sabem escolher entre LULA e BOLSONARO, Lula que só sabe ROUBAR e deixar tudo mais caro e Bolsonaro que só sabe FALAR e deixar tudo mais caro. Querem uma gasolina mais barata, para viagens mais baratas e mais vantajosas para ambos os lados ? Comecem pela raiz, o BRASIL e o SEU GOVERNO !!!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Cara, não vale a pena discutir ou tentar explicar algo para estes caras. Eles acham que o motorista é obrigado a aceitar toda e qualquer corrida, mal sabem que muitas corridas são completamente inviáveis. A Uber acha que o motorista tem que fazer aquelas corridas ridiculas onde o deslocamento é 2x maior que a corrida em si. O cara vai fazer uma corrida de 4om e a Uber joga a corrida para um motorista que está a quase 10km de distância do passageiro, aí vc obviamente recusa um absurdo deste , pois não tem cabimento pq vc vai pagar para trabalhar, mas a dona Uber acha que o motorista tem que aceitar e se não aceita toma baixa na taxa de aceitação. O motorista infelizmente tem que selecionar corridas e fazer apenas as que dão algum lucro, ou seja, isso está incomodando a Uber que gosta só dos motoristas Kamikazes, aqueles que não sabem fazer conta , aceitam tudo e fazem Promo achando que estão ganhando, quando na verdade estão pagando para trabalhar. Mas para a Uber é mais fácil fingir que o errado é o motorista.
    O motorista que tá errado

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Cara, não vale a pena discutir ou tentar explicar algo para estes caras. Eles acham que o motorista é obrigado a aceitar toda e qualquer corrida, mal sabem que muitas corridas são completamente inviáveis. A Uber acha que o motorista tem que fazer aquelas corridas ridiculas onde o deslocamento é 2x maior que a corrida em si. O cara vai fazer uma corrida de 4om e a Uber joga a corrida para um motorista que está a quase 10km de distância do passageiro, aí vc obviamente recusa um absurdo deste , pois não tem cabimento pq vc vai pagar para trabalhar, mas a dona Uber acha que o motorista tem que aceitar e se não aceita toma baixa na taxa de aceitação. O motorista infelizmente tem que selecionar corridas e fazer apenas as que dão algum lucro, ou seja, isso está incomodando a Uber que gosta só dos motoristas Kamikazes, aqueles que não sabem fazer conta , aceitam tudo e fazem Promo achando que estão ganhando, quando na verdade estão pagando para trabalhar. Mas para a Uber é mais fácil fingir que o errado é o motorista.
    Ele trabalha na uber uma empresa privada, Sé não quer trabalhar vai procura outro emprego. Pois não adianta reclamar que a gasolina ta cara, e não fazer nada, sé 90% dos motoristas do uber e 99 no Brasil, sé reunirem para não trabalhar por várias semanas e fizeram uma manifestação. Aí a uber, tomaria uma atitude e o preço da passagem ia aumentar.

    A uber é uma empresa normal como as outras, sé você quer aumento eles não te tão, mas quando os funcionários da empresa não querem trabalhar, aí eles tomou uma atitude.

    Agora que só cancelar corrida, vai se ferra. E é uma boa atitude, que a uber esta punido, esses folgados