LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Logo logo a Apple se fode com isso.
    Deixa eles votar a lei de auto reaparo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Bacana. Quero ver como ficam os lugares que não tem autorizada Apple... Parabéns por dificultar a vida do seus clientes
    Exatamente.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Ele ja ta contando com a anexação de taiwan
    Pelo jeito sim

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Me fala um fabricante que faz isso?

    O povo quer usar peça vagabunda e depois reclamar do fabricante... o fabricante está certo em evitar esses consertos de lambe lambe!
    É só ela vender peças originais.

  5. #35
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Bacana. Quero ver como ficam os lugares que não tem autorizada Apple... Parabéns por dificultar a vida do seus clientes
    Nesse ponto a Apple tem mais é que dificultar mesmo.

  6. #36
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Tbm de 540 para 480 é sair do ruim pro ruim KKKK , agora sai de uma Full HD pra HD
    Pro tamanho da tela do celular FHD e HD é a mesma coisa... Não vejo diferença na tela do s21 quando mudo as resoluções no YouTube.

  7. #37
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,780
    Imaginei que aconteceria isso... mas não esperava que fosse repetir o feito do iPhone 5, 4 e o 3.... épocas escuras...

  8. #38
    Junior Member Diogenes_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Localização
    São Francisco, MG
    Posts
    33
    Apple no Brasil são para os ricos, ou pobres que gostam de ostentar.

    Tô fora!

  9. #39
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Bacana. Quero ver como ficam os lugares que não tem autorizada Apple... Parabéns por dificultar a vida do seus clientes
    Ué.
    Se a cidade da pessoa não tem autorizada Apple...então pq a pessoa comprou um Apple?
    Pq carro que não tem concessionária próxima ninguém compra, mas celualr sim???

  10. #40
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Os clientes da Apple não se importam com preços, porque iriam querer colocar uma tela paralela?
    kkkkk
    clientes esses que adora comprar cabo xing ling qdo o original não funciona mais

  11. #41
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by SjrMTK View Post
    Discordo , a China tem grandes processadores como o p22 ,e a Xiaomi faz excelentes privadas com RGB , meu bumbum fica bem quentinho ui ui .
    Um fake do velho chato? kkkkj

  12. #42
    Membro Senior TouBemNaum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    299
    Se engana quem acha que a Apple está pensando na qualidade de uso do aparelho, se eu troco a tela por uma genérica obviamente sei que não terá a mesma qualidade poha

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    Só a Apple msm.. vc compra um produto q na vdd não é seu e vc fica amarrado a empresa.. daki a pouco a Apple vai parar de vender iPhone e vai começar a alugar eles e ter q pagar por mensalidade e se não pagar ele vira um peso de papel.. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Claro, huawei manda o aparelho e paga a taxa de teste.
    Nota não é por mérito
    "não é por mérito" provavelmente a marca ou aparelho que tu venera não está no topo do ranking né? por isso a discordância, típico de usuário de apple e samsung que acham que tem as melhores câmeras do mundo mas todo ano leva fumo, se o dxomark fosse "comprado" como dizem vc acha mesmo que a bilionária apple ou até mesmo a samsung nao teria grana para se auto favorecerem?

  15. #45
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,859
    Parabéns Apple, seus fanboys que passem pano

  16. #46
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Claro que ela está fazendo isso pensando no melhor para seus consumidores, e não para obter mais lucros.

  17. #47
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Só a Apple msm.. vc compra um produto q na vdd não é seu e vc fica amarrado a empresa.. daki a pouco a Apple vai parar de vender iPhone e vai começar a alugar eles e ter q pagar por mensalidade e se não pagar ele vira um peso de papel.. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Isso mesmo, mas os "clientes" da Apple não enxergam isso, nem percebem que estão só alugando o aparelho.

  18. #48
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Quote Originally Posted by SjrMTK View Post
    Discordo , a China tem grandes processadores como o p22 ,e a Xiaomi faz excelentes privadas com RGB , meu bumbum fica bem quentinho ui ui .
    Esse fake é muito bom

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1

    Excelente artigo! Hoje como existe um celular por pessoa no mundo, é muito fácil GANHAR DINHEIRO trabalhando com concerto de celuláres!
    Quer mudar de vida com pouco investimento? Ter uma nova profissão?

    Clique no link abaixo e assista a uma aula completa gratuíta do curso!
    https://bit.ly/grade-manutenção-de-celular

  20. #50
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Uau desenvolveram um chip para isso, gastaram para o desenvolvimento e produção de um componente com essa função, oque poderia ter virado redução de preço ou melhoria em alguma outra área

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Claro que ela está fazendo isso pensando no melhor para seus consumidores, e não para obter mais lucros.
    Se eu "consumidor" vou a uma assistência e tenho uma opção mais barata de serviço por mais que seja de qualidade, eu quero colocar aquela pq eu n quero gastar mais. Estou ciente de todos os riscos nem que me lasque depois. O cliente tem que ter liberdade em suas escolhas amigo, se ele vai se ferrar, problema e dele! E óbvio que ela faz isso e pra obter mais lucros, deixa de ser iludido kkkkk

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Ué.
    Se a cidade da pessoa não tem autorizada Apple...então pq a pessoa comprou um Apple?
    Pq carro que não tem concessionária próxima ninguém compra, mas celualr sim???
    Problema e dela. Se ela quiser colocar uma tela também problema e dela certo? Quem se lasca e ela certo? Tem pq vc ficar intervindo isso? Lógico que não! Vc não tem nada a ver com os problemas dos outros. Eu compro um aparelho caro ele e meu e eu tenho direito a fazer o que quiser, até estragar ele, ele e meu! Não sou obrigado a ficar indo em autorizada so pq eles querem não. E óbvio que isso e pra obter mais lucros e o consumidor que se lasque pra tirar do seu bolso pq fica sem alternativa. A mesma coisa e com vc, se vc quer ficar pagando horrores pra essa empresa so pq ela quer, se vc quer defender ou sei la oq, problema e seu também, não meu...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Nesse ponto a Apple tem mais é que dificultar mesmo.
    Blz. Vc paga por um celular caro era pra ele ser seu. Mas ele não eh né? Pq a empresa te obriga a fazer manutenção so com eles, restringe muitos serviços so a eles e vc tem que pagar. Vc não tem liberdade de fazer o q vc quiser né? Nem que vc queria pq a empresa dificulta, parabéns

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by TouBemNaum View Post
    Se engana quem acha que a Apple está pensando na qualidade de uso do aparelho, se eu troco a tela por uma genérica obviamente sei que não terá a mesma qualidade poha
    Vdd. Esses fanboy besta tudo iludido achando que e garantir qualidade para seus clientes, sendo que ela ta pensando so no lucro

  25. #55
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    A solução é os clientes comprarem os tops Android %uD83D%uDE01.

  26. #56
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    A solução é os clientes comprarem os tops Android %uD83D%uDE01.
    Tenho um top Android e um Iphone, tenha o melhor dos dois mundos e tbm mais de 10 salários mínimos na conta tbm

  27. #57
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Só a Apple msm.. vc compra um produto q na vdd não é seu e vc fica amarrado a empresa.. daki a pouco a Apple vai parar de vender iPhone e vai começar a alugar eles e ter q pagar por mensalidade e se não pagar ele vira um peso de papel.. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    É uma possibilidade, já imaginou a Apple cobrar uma mensalidade ou tarifa pra o usuário usar o IOS?ou uma versão Premium

  28. #58
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Tenho um top Android e um Iphone, tenha o melhor dos dois mundos e tbm mais de 10 salários mínimos na conta tbm
    Que ricahhh

  29. #59
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Uau desenvolveram um chip para isso, gastaram para o desenvolvimento e produção de um componente com essa função, oque poderia ter virado redução de preço ou melhoria em alguma outra área
    Sim. Absurdo. Colocar um chip a mais só p impedir que o usuário faça modificação em uma aparelho que é dele.

  30. #60
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Nunca cheguei a quebrar uma tela de algum smartphone que eu já tenha tido. Até parei p lembrar de algo assim e nunca me veio. Sempre meto uma película e uma capa.

    Mas não posso deixar de dizer que isso é um absurdo. A pessoa comprou e tem o direito de fazer o que quiser com o aparelho. Ela tá limitando o direito da pessoa de reparar o seu aparelho com quem quiser e com o produto que quiser.

    Imagina se a moda pega em carros e coisas do tipo? Vc n poder adotar nada paralelo.

    Se a pessoa tem receio e prefere trocar com a fabricante, ok. Nada de errado. O problema é querer impedir que o usuário faça isso com pessoa/empresa de confiança.