LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 170
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Samsung pode cancelar lançamento do Galaxy S21 FE, diz rumor

    Fabricante sul-coreana pode lançar o modelo a qualquer momento, uma vez que o aparelho voltou a ser listado no seu site de suporte.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Parabéns pra quem criou uma nova matéria ao invés de emendar essa notícia naquela outra matéria q tá gigante de tanta atualização

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Parabéns pra quem criou uma nova matéria ao invés de emendar essa notícia naquela outra matéria q tá gigante de tanta atualização
    Kkkkkkkk
    Não dá idéia

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Parabéns pra quem criou uma nova matéria ao invés de emendar essa notícia naquela outra matéria q tá gigante de tanta atualização
    Finalmente... eu estava cansado de ter que passar por todas as notícias antes de finalmente chegar aos comentários, e daí procurar pelos novos e não os que falavam das outras matérias.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,564
    A que eles já fizeram, manda um pra mim, eu recebo

  6. #6
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    A que eles já fizeram, manda um pra mim, eu recebo
    Superman da sarjeta

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Cancelar? Que coisa estranha

  8. #8
    Junior Member Yargo_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Se vir para o Brasil com Exynos deveriam cancelar sem dúvidas... Tenho um S21 Ultra 5G, e aparece a bendita mensagem de superaquecimento, imagino o S21 FE....

  9. #9
    Para mim , não faz diferença , até porque e praticamente o mesmo S 20 FE, a diferença de performance vai ser muito , pequena, e ainda por cima vai ser exynos, bateria que devia ter um ganho , vai ser a mesma, sendo assim não vaí fazer diferença.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    286
    Podiam cancelar e refazer, tá bem inferior ao anterior pra ser uma edição para os fãs : sem entrada de fone de ouvido, exynos e sem melhora na bateria.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Yargo_Vaz View Post
    Se vir para o Brasil com Exynos deveriam cancelar sem dúvidas... Tenho um S21 Ultra 5G, e aparece a bendita mensagem de superaquecimento, imagino o S21 FE....
    S20 fe com exynos esquenta mais que tudo detonando a bateria, só presta a versão com snapdragon, esse novo se for lançar creio que em pouco tempo lançam uma edição com snap.

  12. #12
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    E eu aqui felizão com meu s20 fe com 8gb de ram, 256 de memória e Snapdragon. Trocar pra quê? Só pra fazer um dowgrade

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    O meu s20 FE SnapDragon está super vivão e vivendo jogando PUBG nos graficos máximos, só da uma leve esquentada quando jogo por muito tempo nos dados moveis, fazendo time lapses de uma hora de gravação, não tenho nada a reclamar, além de fazer vários usuários de iPhone Xs max e 12S pro max reclamarem de suas câmeras por não ter o modo PRO para fazer astrofotografias e o zoom que usado corretamente da para fazer fotos incríveis por ex: da lua

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by F_bio_Dos_Santos View Post
    E eu aqui felizão com meu s20 fe com 8gb de ram, 256 de memória e Snapdragon. Trocar pra quê? Só pra fazer um dowgrade
    Fabio o telefone é bom demais pelo preço a verdade é essa, poderia ser melhor em alguns quesitos mas pelo preço não só me surpreendeu, mas surpreendeu tambem usuários de smarthphones premiums

  15. #15
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Do jeito que estava, é melhor mesmo cancelar.. que desastre estava (ou está) sendo esse celular!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    O meu chegou ontem e realmente ele e tudo que dizem estou bem surpreso com aparelho em todos os sentidos. A Samsung acertou de vez com esse aparelho.

  17. #17
    Enquanto isso eu aqui com meu s9+ até hoje rodando tudo no maximo sem problemas. Hoje em dia um celular da para voce ficar uns 5 anos com ele tranquilo.

  18. #18
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Enquanto isso eu aqui com meu s9+ até hoje rodando tudo no maximo sem problemas. Hoje em dia um celular da para voce ficar uns 5 anos com ele tranquilo.
    Ninguém liga

  19. #19
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Aparelho com margem de lucro pequena para empresa. Esse é o motivo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Parabéns pra quem criou uma nova matéria ao invés de emendar essa notícia naquela outra matéria q tá gigante de tanta atualização
    Comemorou antes da hora...
    Já começaram a remendar essa página

  21. #21
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by DArkll View Post
    O meu chegou ontem e realmente ele e tudo que dizem estou bem surpreso com aparelho em todos os sentidos. A Samsung acertou de vez com esse aparelho.
    Áudio, bateria, carregador e tela, bem mais ou menos. Redmi note 10 com aquela tela Samsung e4 dá uma surra e som akg tb, s20fe está abaixo dos intermédiarios em quase tudo menos processador

  22. #22
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Aparelho com margem de lucro pequena para empresa. Esse é o motivo.
    Por é ganhar só 30 a 50% de lucro só chinesas, Samsung e Apple só fazem para receber pelo menos 3 a 4 x valor do produto em lucro

  23. #23
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Áudio, bateria, carregador e tela, bem mais ou menos. Redmi note 10 com aquela tela Samsung e4 dá uma surra e som akg tb, s20fe está abaixo dos intermédiarios em quase tudo menos processador
    Usei por alguns dias e concordo, áudio meia boca, display inferior à linha principal, carregador lento. Sem falar do leitor de biometria bem ruinzinho e com um bug que dispara um flash se usar em 60hz. Mas no geral é um bom aparelho. O que mais me irritou foi um queda perceptível (pequena, mas perceptível) nas transições após instalar muitos aplicativos.

  24. #24
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Usei por alguns dias e concordo, áudio meia boca, display inferior à linha principal, carregador lento. Sem falar do leitor de biometria bem ruinzinho e com um bug que dispara um flash se usar em 60hz. Mas no geral é um bom aparelho. O que mais me irritou foi um queda perceptível (pequena, mas perceptível) nas transições após instalar muitos aplicativos.
    Ele aprece ser pior que a51 em quase tudo menos processador a 52 melhorou bastante nós quesitos que falei acima. Eu acho mais negócio pegar um poco f3 por 1600 ou rn10p ou qualquer celular com uma tela Samsung e4

  25. #25
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Segundo as fofocas, vão usar os chips que seriam pra ele nos Z flip e fold 3...
    Isso porque os dobráveis estão com a demanda acima do esperado...
    Nos próximos dias vão sair notícias sobre as vendas deles.

  26. #26
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Do jeito que estava, o cancelamento é a melhor opção

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    85
    O S21 "normal" já é a versão FE. Nunca entendi essa tara da Samsung por lançar uma versão capada de um celular que já é uma versão capada. Fora que provavelmente iria vim sem fone e carregador na caixa. Essa linha 21 foi uma vergonha da Samsung, e os números de venda estão aí para provar isso.

  28. #28
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Áudio, bateria, carregador e tela, bem mais ou menos. Redmi note 10 com aquela tela Samsung e4 dá uma surra e som akg tb, s20fe está abaixo dos intermédiarios em quase tudo menos processador
    Redmi Note 10 tem uma calibragem de tela boa, mas bem básica, viu. Digo isso porque minha irmã tem um e quando manuseio, vejo que é uma tela competente, mas não necessariamente espetacular. Faz seu trabalho, mas a do 11 Lite, por exemplo, é mais interessante. Em comparação ao S20 FE infelizmente não sei, mas se for como você descreveu, então deve ser um display realmente básico

  29. #29
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Parabéns pra quem criou uma nova matéria ao invés de emendar essa notícia naquela outra matéria q tá gigante de tanta atualização
    tá uma porcaria isso aqui com essa remendação

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    S20 FE normal saindo 1750 para algumas pessoas no magazine Luiza..