LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Xbox Series X e S: algumas unidades estão se desligando sozinhas e a Microsoft está investigando

    Nas últimas semanas, vários usuários começaram a relatar alguns problemas com o Xbox Series X e S. Algumas unidades parecem estar desligando repentinamente durante os jogos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    o meu desligava do nada enquanto eu jogava sea of thieves/fortnite, era raramente, e ja vendi

  3. #3
    Realmente está acontecendo comigo tbm, não é problema com algum jogo específico, e sim um big do sistema do console, e não foi uma ou duas vezes, foram várias

  4. #4
    Junior Member ArislonBR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Nem Series X tem no mercado nacional oficial e os que tem tão dando isso?! Vendi meu One X E comprei um Series S pq não achei um Series X na época pra comprar. Recentemente vendi meu Series S e vale ressaltar o meu nunca desligou então se isso começou a acontecer do nada é um problema de Software e não de Hardware. Se a Microsoft não criar vergonha com esse representante incompetente deles chamado Bruno Motta no Brasil vou ter que ir de PLAYSTATION 5 nessa geração, afinal apesar dos preços absurdos em seus jogos a Sony só ela consegue trazer sempre remessas de PS5 DIGITAL ou a DISCO pro Brasil. Parabéns ao Sr. Bruno Motta por nos ver como um país que só quer a versão básica do console da Microsoft!!!

  5. #5
    O meu Série S desligou 2x com a beta do cód Vanguard, mas só com esse jogo.

  6. #6
    Junior Member Davi_Simoes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    5
    O meu séries S desliga toda vez q eu vou jogar warface, complicado... Isso pq já atualizou 3x a porcaria do warface! Mais só esse jogo também...