LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,633

    Covid-19: anticorpos de vacinados com a CoronaVac disparam após uma 3ª dose da Pfizer

    Resultados são de um estudo uruguaio que envolve mais de 200 voluntários e ainda deve durar dois anos com amostras de sangue sendo coletadas de forma periódica.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Deixe aqui sua risada. kkkkkkkkkkkk Corona é uma bosta!

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Me deram da Pfizer.
    Daqui umas semanas eu ganho outra.

    %uD83D%uDE01

  4. #4
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Deixe aqui sua risada. kkkkkkkkkkkk Corona é uma bosta!
    Vou deixar. kkkkkkkjj, mas pra você!

  5. #5
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    É a comprovação que faltava para sabermos a baixa eficácia da Doriavac, precisou de um empurrãozinho para ser mais eficiente

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    É a comprovação que faltava para sabermos a baixa eficácia da Doriavac, precisou de um empurrãozinho para ser mais eficiente
    Melhor que nada. Se não houvesse parceria Butanta com o Lab chinês, demorariam ainda mais para comprar as outras.

  7. #7
    Precisa de 5 doses da coronavac pra atingir a eficácia das outras com duas doses kkkk , piada !

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    196
    Aqui no postinho de casa tá sobrando vacina. Se o bicho continuar pegando, daqui uns 3 meses eu vou lá pra ganhar uma 3°dose na faixa!!!

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,655
    Interessante.
    Eu tomei a coronaVac e vou tomar a segunda dose na quinta-feira...
    Sendo assim quando for tomar a terceira dose, vai ser a da Pfizer?!

  10. #10
    Junior Member rafahell29's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    É a comprovação que faltava para sabermos a baixa eficácia da Doriavac, precisou de um empurrãozinho para ser mais eficiente
    Essa vacina não é do Doria, essa vacina foi desenvolvida com o laborátorio chinês Sinovac e o instituto Butantan, cujo esse fabrica dezenas de vacinas e ninguém nunca reclamou de nada, esse instituto é um patrimônio dos brasileiros e referência em biotecnologia na américa do sul, infelizmente ainda existem animais como vocês para levar tudo pro lado político da coisa. Vidas humanas não podem ser rebaixadas à política!!!

  11. #11
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    Quote Originally Posted by rafahell29 View Post
    Essa vacina não é do Doria, essa vacina foi desenvolvida com o laborátorio chinês Sinovac e o instituto Butantan, cujo esse fabrica dezenas de vacinas e ninguém nunca reclamou de nada, esse instituto é um patrimônio dos brasileiros e referência em biotecnologia na américa do sul, infelizmente ainda existem animais como vocês para levar tudo pro lado político da coisa. Vidas humanas não podem ser rebaixadas à política!!!
    Sério? E eu achando que a vacina era do Doria rapaz, acredita?
    Tomei as duas doses da Doriavac, infelizmente não temos a opção de escolher qual tomar e por questões trabalhistas e familiares tive que tomar a que tivesse disponível, é excelente termos mais opções de vacinas a disposição mais isso não me tira o direito de afirmar que é a de menor eficácia em comparação às demais disponíveis no país e que se todos os brasileiros tivessem a opção de escolher e se houvesse quantidade de vacinas que permisse isso, sem dúvidas a Coronavac seria a menos aplicada, veja a matéria referente ao Rio de Janeiro que permitiu durante um dia o direito de cada pessoas escolher a vacina que queria tomar, é eficiente? Sim, isso ninguém pode negar até porque os profissionais da saúde tomaram em sua maioria ela é até então está tudo bem, mais que é a que a maioria dos brasileiros tem a menor confiança também é sim. Esse jogo político do Doria e do Bolsonaro e a baixa eficácia da Coronavac que deixou a população com receio dessa vacina

  12. #12
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Interessante.
    Eu tomei a coronaVac e vou tomar a segunda dose na quinta-feira...
    Sendo assim quando for tomar a terceira dose, vai ser a da Pfizer?!
    Aqui onde moro estão seguindo esse logica.