LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 173
  1. #91
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Kairos_Cristia View Post
    Ta melhor que A52 o me diz ?
    Depende do preço, ambos são concorrentes, mas existe uma diferença no preço.

  2. #92
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    Eu peguei um m52 5g a bateria dele está fazendo na faixa de 8 horas de tela no uso moderado eu só não gostei muito da tela dele ela da impressão que e meia amarelada as vezes pode ser impressão minha mesmo
    Tente calibrar as cores nas opções do visor, talvez isso melhore.

  3. #93
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Paty42 View Post
    Não tem como conectar fones de ouvido? Eu tinha um A71 memória melhor que esse e não dava problemas. Fora que o carregador original que vem com ele é mais lento que o do que eu tinha. É um bom celular, mas eu ficaria com o A71.
    Tem sim, mas depende de um fone ou adaptador com tecnologia DAC.

  4. #94
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Kedson12 View Post
    Bom manow, tô com ele a pouco mais de um mês e vim de um LG K40s, cara, eu vendo as specs do A71 e do M52 5G, eu ainda preferia por poucas coisas o M52 até pq além de ter atualizações mais recentes a serem lançadas e mais Hardware, tem o 5G que dizem que até setembro vai estar no Brasil
    Pra você a diferença dos aparelhos vai ser mais gritante, já que você está vindo de um aparelho mais antigo.

    Tambem tive essa dúvida, mas acabei optando pelo M52 justamente por causa da tecnologia 5G que deve começar a ser mais comum no Brasil no final de 2022.

  5. #95
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Specs muito boas, mas esse celular é o mais visado pelos golpistas desses marketplaces, o preço normal é de R$ 2.900-3.149 e vendem a 1.400, 1.600 e etc
    Eu paguei próximo a 1600 no meu, optei por lojas conhecidas para evitar golpes.

  6. #96
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Renanflores85 View Post
    Vim de um a6+, nada a reclamar, câmera boa e quase 2 dias de bateria, o m52 é muito bom, o que mata é a falta de entrada para fone e a bateria que não dura nada
    Realmente a falta da entrada P2 foi um erro da Samsung, mas creio que esse será o padrão em todos fabricantes com o tempo.

  7. #97
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Deniy_Sol_ View Post
    Paguei 1.120,00 por essa bagaça. Tomara que valha a pena.
    Eita, comprou um roubado ?

  8. #98
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Nilton_Ramos View Post
    Usando pela primeira vez o M52, cadastrei minha digital. Nenhuma tela pediu o cadastro de uma senha alfanumérica.
    72 horas depois, uma mensagem pedia a tal senha que nunca existiu.
    Conclusão: nunca mais consegui abrir o aparelho. Nem a assistência conseguiu, informando ser impossível resetar ou desligar o celular Encontraram ainda um problema no cabo USB.
    Aconselharam-me a deixar na loja para tentarem um outro procedimento. Aproveitando estar dentro do prazo de devolução, me livrei da encrenca.
    Você deve ter pulado essa etapa na configuração inicial do aparelho, um hardreset teria resolvido o problema (Segurar o botão de ligar + o de volume - na inicialização para o menu de boot e selecionar a opção de reset de fábrica).

    O problema que deve ter aparecido na USB deve ser porque essa porta tem a tecnologia DAC que não aceita qualquer cabo ou adaptador, acho que o técnico que te atendeu que deve ser meio leigo.

  9. #99
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Denilson_Gon_alves View Post
    Como o desempenho é 6.8
    o prossesado dele não é recente
    O processador dele é o Qualcomm Snapdragon 778G lançado em agosto de 2021 (se não me engano), não confie nas pontuações dadas aqui no site, elas nunca funcionaram muito bem e os próprios editores aqui do site já reclamaram disso ao responder alguns comentários no passado.

  10. #100
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Caique_Lima View Post
    Não é amoled
    É a Super Amoled Plus.

  11. #101
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Amos_Chaves View Post
    Faltou adicionar à ficha técnica que ele tem Gorilla Glass 5, estou com o meu há 10 dias e estou muito satisfeito
    Realmente, faltou essa informação na ficha técnica, só fui descobrir isso ao pesquisar mais sobre ele.

  12. #102
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Vera_Giacomini View Post
    Comprei na black, recebi e não consigo usar, desliga do nada, a bateria durou 6 horas, praticamente sem usar. Voltei usar o telefone antigo, e agora procurar uma assistência técnica, a curtir a decepção.
    Que pena, tomara que tenham resolvido esse problema para você.

  13. #103
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Alex_633 View Post
    Sera que esse modelo por ter a tela Super amoled plus, tem chance de dar tela verde?.
    Se quebrar a tela...

  14. #104
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Guilherme_Luppi View Post
    o snap 778g é mais forte que o Exnyos 9825 do M62. O M62 fez 344k pontos no Antutu e o M53 fez 435k. Fora que provavelmente não sofre dos mesmos problemas de aquecimento dos Exnyos com núcleos Mongoose.
    Poisé, eu conversando com alguns técnicos e eles falaram sobre esse superaquecimento dos processadores concorrentes do Snapdragon e isso me fez pensar que isso pode ser um problema muito maior pois os componentes são bem sensiveis a temperatura, fora que uma bateria aquecendo é sempre um risco de virar um C4 no bolso.

  15. #105
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Rubenilson_Vieira View Post
    Só foi acabar a promoção da Samsung que o preço dele caiu. Quem comprou pagou pelos fones sem saber
    Também fiquei triste ao ver que não vinha com os fones, mas paciência, não dá pra ganhar todas.

  16. #106
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Raul25 View Post
    Sério mesmo q a Samsung tirou os 7000mAh de bateria?
    Tirou, realmente isso foi ruim, eu não me importaria com um aparelho maior e mais pesado desde que tivesse mais 2000mAh de bateria.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Só o fone tipo C não resolve então? Tem que verificar se o fone tem essa tal tecnologia ou é só no caso do adaptador?

  18. #108
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by JeffersonB View Post
    Só o fone tipo C não resolve então? Tem que verificar se o fone tem essa tal tecnologia ou é só no caso do adaptador?
    Não resolve, tem que ser com a tecnologia DAC pra funcionar.

    O ideal é sempre testar antes de comprar.

  19. #109
    Junior Member Allyson_Denys's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Vi vc falando sobre o fone de ouvido, que precisa de adaptador p2 para c, mas qualquer fone q já seja c irá funcionar né

  20. #110
    Quote Originally Posted by Allyson_Denys View Post
    Vi vc falando sobre o fone de ouvido, que precisa de adaptador p2 para c, mas qualquer fone q já seja c irá funcionar né
    Sim vale apenas bletufe

  21. #111
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Allyson_Denys View Post
    Vi vc falando sobre o fone de ouvido, que precisa de adaptador p2 para c, mas qualquer fone q já seja c irá funcionar né
    Se o adaptador tiver a tecnologia DAC o fone vai funcionar mas sem o microfone ou sem os controles de volume.

    Vai depender do modelo e pode ser que funcione tudo ou que só funcione o áudio.

    Como eu disse em comentários anteriores, o ideal é sempre testar antes de investir dinheiro.

  22. #112
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    A diferença no preço já disparou a um bom tempo e o A52 tem o Snapdragon 750G e não o 778G como você falou.

    Claro que ambos são excelentes e bons concorrentes dentro do segmento de intermediários, mas existe uma diferença no preço.
    Na realidade o A52s 5G tem sim o Snapdragon 778G. O A52 5G que tem o Snapdragon 750G. O A52 normal tem o Snapdragon 720G.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Akq

  24. #114
    Junior Member Juliana_Mello's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Não resolve, tem que ser com a tecnologia DAC pra funcionar.

    O ideal é sempre testar antes de comprar.
    Poderia indicar algum para compra que funcione?

  25. #115
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Juliana_Mello View Post
    Poderia indicar algum para compra que funcione?
    O ideal é visitar as lojas e ir testando.

    Eu achei um da AKG que funcionou, mas custa em torno de 80 reais, por isso que sugiro testar cada um diretamente nas lojas antes de comprar.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    O meu m 52 comprei no dia 10/05/22 depois de um tempo apresentou um tipo de mancha na tela. Só consigo ver no modo escuro e com o brilho baixo. E só estando no escuro, se tiver alguma claridade não é visível. Já fui na Samsung, trocaram a tela. Disseram que o defeito foi o Display/intermitente. A troca foi feita no dia 03/06 e alguns dias já voltou a mostrar a mancha novamente. Estou pra ir lá novamente. Isso é do celular? Alguém mais tem esse celular ou mostrou esse defeito no aparelho? Estou preocupada, ainda estou pagando e poucos meses de uso já está assim.

  27. #117
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Ester7267 View Post
    O meu m 52 comprei no dia 10/05/22 depois de um tempo apresentou um tipo de mancha na tela. Só consigo ver no modo escuro e com o brilho baixo. E só estando no escuro, se tiver alguma claridade não é visível. Já fui na Samsung, trocaram a tela. Disseram que o defeito foi o Display/intermitente. A troca foi feita no dia 03/06 e alguns dias já voltou a mostrar a mancha novamente. Estou pra ir lá novamente. Isso é do celular? Alguém mais tem esse celular ou mostrou esse defeito no aparelho? Estou preocupada, ainda estou pagando e poucos meses de uso já está assim.
    Isso pode ser um problema no chip gráfico e não na tela, o ideal é que você exija a troca do aparelho antes que vença a garantia, pois isso parece ser um claro problema de fabricação.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Eu também tive essa duvida, ambos são muito bons e devido ao preço acabei optando pelo M52 5G.

    No fim você vai ter que avaliar bem qual vai encaixar melhor no seu orçamento e o que vai ser melhor para sua utilização.
    Obrigado pela resposta

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Na realidade o A52s 5G tem sim o Snapdragon 778G. O A52 5G que tem o Snapdragon 750G. O A52 normal tem o Snapdragon 720G.
    verdade o que vc falou

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    olá! como assim? não tem nenhuma entrada?