LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 173 de 173
  1. #151
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by srtiagoc View Post
    Comprei um M52 dia 13 de setembro e já foi pra assistência. A tela tem um amarelado que não sai nem com reza. É perceptível no modo claro e em ambiente escuro. Na assistência trocaram o display e voltou do mesmo jeito. Eu não me conformo que essa área amarelada seja o normal de uma tela super amoled. Saudades da tela do meu Moto G9 Plus! No mais, o M52 é ótimo.
    Você conferiu as configurações de tela ? ou as configurações de tema ?

  2. #152
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by jean78 View Post
    Comprei um M52 dia 29/03/22. Passados 04 meses de uso entrou no modo avião. Não saiu mais. Acionei a Samsung alegaram oxidação que não é coberto pela garantia. O conserto saia mais caro que um novo. Um absurdo, o celular é descartável. Nunca na vida tive esse tipo de problema, sem falar que fui muito mal atendido pela assistência. Precisei comprar outro (de outra marca obviamente). Não arrisco mais meu dinheiro com eles. Fica a dica.
    Será que você não deixou ele molhar ou usou ele em áreas com muitos vapores ?

  3. #153
    Junior Member Rafael_Il's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    F na bateria...
    A Samsung nunca coloca exatamente 5000 mah nas baterias são 4500 ou 4800

  4. #154
    Junior Member Alef_Diego's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Na prática qual seria a real diferença entre o m52 e o m23? Estão com os preços bem próximos

  5. #155
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Alef_Diego View Post
    Na prática qual seria a real diferença entre o m52 e o m23? Estão com os preços bem próximos
    Processador, Tela, Cameras, sensores e capacidade de conectividade, essas são as diferenças.

  6. #156
    Só avisando aos navegantes, já saiu atualização do m52 aqui no Brasil para o Android 13 one ui 5.0

  7. #157
    Atualizei meu M52 5g, para o Android 13. O desempenho da bateria ficou muito excelente. Me surpreendeu.

  8. #158
    Junior Member Vinn_Mark's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Galera, alguém sabe me dizer se o M52 vem com película aplicada? Eu comprei o meu, chegou segunda mas já tentei de todo modo verificar e acho que não tem nenhuma película nele..

  9. #159
    Junior Member Vinn_Mark's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Werbesson_Castro View Post
    Atualizei meu M52 5g, para o Android 13. O desempenho da bateria ficou muito excelente. Me surpreendeu.
    Meu amigo, o seu veio com película aplicada?

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by srtiagoc View Post
    Comprei um M52 dia 13 de setembro e já foi pra assistência. A tela tem um amarelado que não sai nem com reza. É perceptível no modo claro e em ambiente escuro. Na assistência trocaram o display e voltou do mesmo jeito. Eu não me conformo que essa área amarelada seja o normal de uma tela super amoled. Saudades da tela do meu Moto G9 Plus! No mais, o M52 é ótimo.
    E porque tá no modo noturno e só desativar.

  11. #161
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Vinn_Mark View Post
    Galera, alguém sabe me dizer se o M52 vem com película aplicada? Eu comprei o meu, chegou segunda mas já tentei de todo modo verificar e acho que não tem nenhuma película nele..
    Não, você tem que comprar a parte.

  12. #162
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Rubenilson_Vieira View Post
    Só avisando aos navegantes, já saiu atualização do m52 aqui no Brasil para o Android 13 one ui 5.0
    Sim, o meu também atualizou próximo ao Natal e está funcionando bem até agora.

  13. #163
    Pessoal, depois de procurar e comparar vários modelos de celulares procurando um Intermediário com boas notas no quesito câmeras, optei pelo M52, mais infelizmente desde de novembro estou tentando entender e configurar para tirar realmente fotos normais e macro com boa qualidade.
    Na principal a foto fica embaçada, já troquei o software, configuração, limpeza das lentes e nada, a Macro está parecendo que a foto foi tirada no escuro.
    Alguém estava com este problema e conseguiu solução?

  14. #164
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Milton_Fernandes View Post
    Pessoal, depois de procurar e comparar vários modelos de celulares procurando um Intermediário com boas notas no quesito câmeras, optei pelo M52, mais infelizmente desde de novembro estou tentando entender e configurar para tirar realmente fotos normais e macro com boa qualidade.
    Na principal a foto fica embaçada, já troquei o software, configuração, limpeza das lentes e nada, a Macro está parecendo que a foto foi tirada no escuro.
    Alguém estava com este problema e conseguiu solução?
    Atualize os aplicativos e o sistema e nas configurações de câmera escolha a opção 3:4 (64MP) que vai funcionar.

  15. #165
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Alef_Diego View Post
    Na prática qual seria a real diferença entre o m52 e o m23? Estão com os preços bem próximos
    Eu pegaria o m52 por conta da tela, tirando isso são parecidos

  16. #166
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Werbesson_Castro View Post
    Atualizei meu M52 5g, para o Android 13. O desempenho da bateria ficou muito excelente. Me surpreendeu.
    O meu também está com uma autonomia muito melhor desde a atualização.

  17. #167
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Estou literalmente impressionado com o aumento de mais de 100% do preço desse aparelho, nem o sucessor dele teve esse aumento todo.

    Seria interessante saber o motivo disso.

  18. #168
    Para quem interessar. Já está disponível a one ui 5.1 para o m52

  19. #169
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Rubenilson_Vieira View Post
    Para quem interessar. Já está disponível a one ui 5.1 para o m52
    Sim, recebi a atualização ontem (16/03/2023)

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Eu quero comprar esse celular, vocês acham confiável comprar pelo mercado livre ou não? Ou tem sites mais confiáveis por um preço bom?

  21. #171
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Gusttavocaetano View Post
    Eu quero comprar esse celular, vocês acham confiável comprar pelo mercado livre ou não? Ou tem sites mais confiáveis por um preço bom?
    Particularmente preferi comprar o meu nas Casas Bahia porque peguei uma boa promoção na época.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    você consegue mudar isso sim

  23. #173
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Vinn_Mark View Post
    Meu amigo, o seu veio com película aplicada?
    Não, isso normalmente depende de quem vende.