LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 173
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Specs muito boas, mas esse celular é o mais visado pelos golpistas desses marketplaces, o preço normal é de R$ 2.900-3.149 e vendem a 1.400, 1.600 e etc

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    3k é o preço normal em qual moeda? Bolivar venezuelano?

  3. #63
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Specs muito boas, mas esse celular é o mais visado pelos golpistas desses marketplaces, o preço normal é de R$ 2.900-3.149 e vendem a 1.400, 1.600 e etc
    Q poha tu tá usando Techmicrosoft o preço tá certo skkskskskskskskskskks

  4. #64
    Quote Originally Posted by Renanflores85 View Post
    Vim de um a6+, nada a reclamar, câmera boa e quase 2 dias de bateria, o m52 é muito bom, o que mata é a falta de entrada para fone e a bateria que não dura nada
    Invejoso

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Xicontom View Post
    sai som na frente quando a gente escuta audio pelo whatsapp?
    Sim

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Winedry View Post
    Mas Full HD (1920p) é melhor que HD (720p). Não seria não grava em 4K em 60 fps?
    Ksksks não manow, e pq eu gosto de gravar vários vídeos, e ele sendo HD já está de bom tamanho tá ligado, fora que não economiza muito memória tendeu manow

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Winedry View Post
    Mas Full HD (1920p) é melhor que HD (720p). Não seria não grava em 4K em 60 fps?
    Mais pior q ele não grava 4K a 60 fps não, só 30 mesmo, mais pelo preço já está de bom tamanho, eu posso alternar entre a Wide, Ultra Wide e Frontal ( as 3 em Full HD a 60 fps ou 4K a 30 fps ) isso é bom pq não terá diferenciação na imagem

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by catxiguria View Post
    Grava em Full HD a 60FPS mais não em HD infelizmente mais fazer o que né
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23 e pq eu gosto de HD kkk, gasta menos memória e fora que a 60 fps a filmagem parece que é beemmm Maia fluida ( bem que os smartphones que gravam em HD poderia era aumentar a resolução... ao invés de gravar 720x1280, poderia ser 720x1600 ou até mesmo 720x1440 pra remediar

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Não tem como conectar fones de ouvido? Eu tinha um A71 memória melhor que esse e não dava problemas. Fora que o carregador original que vem com ele é mais lento que o do que eu tinha. É um bom celular, mas eu ficaria com o A71.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Paty42 View Post
    Não tem como conectar fones de ouvido? Eu tinha um A71 memória melhor que esse e não dava problemas. Fora que o carregador original que vem com ele é mais lento que o do que eu tinha. É um bom celular, mas eu ficaria com o A71.
    Bom manow, tô com ele a pouco mais de um mês e vim de um LG K40s, cara, eu vendo as specs do A71 e do M52 5G, eu ainda preferia por poucas coisas o M52 até pq além de ter atualizações mais recentes a serem lançadas e mais Hardware, tem o 5G que dizem que até setembro vai estar no Brasil

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Eu peguei um m52 5g a bateria dele está fazendo na faixa de 8 horas de tela no uso moderado eu só não gostei muito da tela dele ela da impressão que e meia amarelada as vezes pode ser impressão minha mesmo

  12. #72
    Quote Originally Posted by Paty42 View Post
    Não tem como conectar fones de ouvido? Eu tinha um A71 memória melhor que esse e não dava problemas. Fora que o carregador original que vem com ele é mais lento que o do que eu tinha. É um bom celular, mas eu ficaria com o A71.
    Essa era minha curiosidade.... Tô pesquisando os dois modelos

  13. #73
    Junior Member Roger_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Finalmente ele recebeu o Android 12 com a One UI 4.1 uffa

  14. #74
    Junior Member M_rio_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Paty42 View Post
    Não tem como conectar fones de ouvido? Eu tinha um A71 memória melhor que esse e não dava problemas. Fora que o carregador original que vem com ele é mais lento que o do que eu tinha. É um bom celular, mas eu ficaria com o A71.
    M52 estupra o lixo do A71. kkkkkkkkkk

  15. #75
    Junior Member M_rio_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Paty42 View Post
    Não tem como conectar fones de ouvido? Eu tinha um A71 memória melhor que esse e não dava problemas. Fora que o carregador original que vem com ele é mais lento que o do que eu tinha. É um bom celular, mas eu ficaria com o A71.
    Memoria melhor? kkkkkk Cada uma que a gente escuta viu. rsrs

  16. #76
    Junior Member M_rio_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Nilton_Ramos View Post
    Usando pela primeira vez o M52, cadastrei minha digital. Nenhuma tela pediu o cadastro de uma senha alfanumérica.
    72 horas depois, uma mensagem pedia a tal senha que nunca existiu.
    Conclusão: nunca mais consegui abrir o aparelho. Nem a assistência conseguiu, informando ser impossível resetar ou desligar o celular Encontraram ainda um problema no cabo USB.
    Aconselharam-me a deixar na loja para tentarem um outro procedimento. Aproveitando estar dentro do prazo de devolução, me livrei da encrenca.
    Kkkkk vc é um azarado entao só isso.

  17. #77
    Junior Member Th_lio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    7
    Comprei ontem (02/06/22) através do site da Americanas, paguei por PIX e retirei na loja 1 hora depois. MUITO RÁPIDO!!! Até agora estou adorando, já fiz a atualização para o Android 12/One UI 4.1 e o aparelho está muito rápido. SUPER RECOMENDO!!!

  18. #78
    Quote Originally Posted by Th_lio_Santos View Post
    Comprei ontem (02/06/22) através do site da Americanas, paguei por PIX e retirei na loja 1 hora depois. MUITO RÁPIDO!!! Até agora estou adorando, já fiz a atualização para o Android 12/One UI 4.1 e o aparelho está muito rápido. SUPER RECOMENDO!!!
    Ta melhor que A52 o me diz ?

  19. #79
    Junior Member Tiago_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    39
    No site da Samsung o A52s está custando R$1699,00 à vista .Pelo preço e conjunto,vale muito a pena .100,00 a mais para vir com certificação IP67,03 atualizações e processador Snapdragon 778G,além de som estéreo .

    https://shop.samsung.com/br/galaxy-a52s-5g/p?idsku=2367&utm_source=google&utm_medium= ppc&utm_campaign=br_pd_ppc_google_smartphones-multi_ecommerce_cad3-a5946_pla_smartshopping_paid-cdm-$none$-SM-A528BZKQZTO&utm_content=none&utm_term=SM-A528BZKQZTO&cid=br_pd_ppc_google_smartphones-multi_ecommerce_cad3-a5946_pla_smartshopping_paid-cdm-$none$-SM-A528BZKQZTO&keeplink=true

  20. #80
    Junior Member Tiago_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Paty42 View Post
    Não tem como conectar fones de ouvido? Eu tinha um A71 memória melhor que esse e não dava problemas. Fora que o carregador original que vem com ele é mais lento que o do que eu tinha. É um bom celular, mas eu ficaria com o A71.
    Comparado ao M52,o A71 não tem memória e sim uma vaga lembrança

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    esse celular tem microfone redutor de ruidos sim mais aqui nas especificações do aparelho fala que não tem esse site já não e mais confiável

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    qual e o melhor edeg 20 ou m52 5g?

  23. #83
    Junior Member Pedroarak's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Pessoal, recebi meu m52 essa semana. Sei que ele tem opção de 120hz e 60hz, alguém sabe se variar a taxa pra, por exemplo, 90hz é uma limitação física ou de software? Existe alguma chance de algum dia usar esse meio termo caso eu queira?

  24. #84
    celular sensacional estou amando muito leve fininho acabamento muito bom, cameras top nao trava em nada

  25. #85
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Pedroarak View Post
    Pessoal, recebi meu m52 essa semana. Sei que ele tem opção de 120hz e 60hz, alguém sabe se variar a taxa pra, por exemplo, 90hz é uma limitação física ou de software? Existe alguma chance de algum dia usar esse meio termo caso eu queira?
    Não sei dizer se é limitação de hardware ou software.
    Mas até hj não vi um aparelho que tem 3 opção de taxa de atualização, geralmente é 60 hz com opção pra 90hz ou 120hz ou 144hz

  26. #86
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Esse aparelho é incrível, muito rápido e o preço atual tornou ele bastante competitivo.

    O sistema está atualizando normalmente dentro do cronograma da Samsung e em termos de hardware ele não deixa nada a desejar, com uma bateria realmente poderosa e com excelente poder de processamento.
    Me incomodou um pouco a quantidade de aplicativos pré instalados pela Samsung, mas um usuário um pouco mais experiente vai conseguir driblar isso sem muitos problemas.

    Mas é preciso dizer uma coisa que pouca gente sabe, como ele não tem a porta P2, ele precisa de um adaptador de usb tipo C para p2 para usar fones, no entanto não é qualquer adaptador que funciona, é necessário que ele tenha a tecnologia DAC para que funcione, caso contrário ele simplesmente não reconhece o adaptador (ou o fone).

  27. #87
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Pedroarak View Post
    Pessoal, recebi meu m52 essa semana. Sei que ele tem opção de 120hz e 60hz, alguém sabe se variar a taxa pra, por exemplo, 90hz é uma limitação física ou de software? Existe alguma chance de algum dia usar esse meio termo caso eu queira?
    Se você não estiver no modo economia, nas opções de configuração/ Visor/ Suavidade de Movimento vai habilitar a opção para 120 Hz.

    Mas pra ser sincero, teste jogar em ambos os modos para ver se vale a pena, pois rodando sem o modo economia e com a tela a 120Hz a bateria vai drenar bem rápido, no entanto eu testando em ambos modos não vi uma diferença tão grande assim na fluidez dos jogos que eu jogo (talvez por que eles não exijam tanto assim do hardware).

  28. #88
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    qual e o melhor edeg 20 ou m52 5g?
    Eu também tive essa duvida, ambos são muito bons e devido ao preço acabei optando pelo M52 5G.

    No fim você vai ter que avaliar bem qual vai encaixar melhor no seu orçamento e o que vai ser melhor para sua utilização.

  29. #89
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    esse celular tem microfone redutor de ruidos sim mais aqui nas especificações do aparelho fala que não tem esse site já não e mais confiável
    Tem sim, mas é preciso dizer uma coisa que pouca gente sabe, como ele não tem a porta P2, ele precisa de um adaptador de usb tipo C para p2 para usar fones, no entanto não é qualquer adaptador que funciona, é necessário que ele tenha a tecnologia DAC para que funcione, caso contrário ele simplesmente não reconhece o adaptador (ou o fone).

  30. #90
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Tiago_Amorim View Post
    No site da Samsung o A52s está custando R$1699,00 à vista .Pelo preço e conjunto,vale muito a pena .100,00 a mais para vir com certificação IP67,03 atualizações e processador Snapdragon 778G,além de som estéreo .

    https://shop.samsung.com/br/galaxy-a52s-5g/p?idsku=2367&utm_source=google&utm_medium= ppc&utm_campaign=br_pd_ppc_google_smartphones-multi_ecommerce_cad3-a5946_pla_smartshopping_paid-cdm-$none$-SM-A528BZKQZTO&utm_content=none&utm_term=SM-A528BZKQZTO&cid=br_pd_ppc_google_smartphones-multi_ecommerce_cad3-a5946_pla_smartshopping_paid-cdm-$none$-SM-A528BZKQZTO&keeplink=true
    A diferença no preço já disparou a um bom tempo e o A52 tem o Snapdragon 750G e não o 778G como você falou.

    Claro que ambos são excelentes e bons concorrentes dentro do segmento de intermediários, mas existe uma diferença no preço.