LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 173
  1. #121
    Junior Member Joao_Davi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Sempre que eu desligo a tela pisca uma luz branca em baixo alguém sabe se é normal

  2. #122
    Junior Member Tha_s_Ingrid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Ele vem com fone?

  3. #123
    Quote Originally Posted by Tha_s_Ingrid View Post
    Ele vem com fone?
    Não, sem falar, só pega fone via Bluetooth ou term q comprar um adaptador p2 tipo c

  4. #124
    Junior Member joao8976_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Otimo celular, mas não gostei por não ter entrada pra fone, absurdo ter que comprar uma entrada pra poder ouvir algo, sou adepto aos fones de fio ainda.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema, o meu é na parte de cima da tela, proximo a camera. Se o seu for igual possivelmente é problema do sistema e não do celular.
    A mancha aparece em que parte da tela no seu celular?

  6. #126
    Junior Member jj_aguiar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Heitor_Grandson View Post
    Não, sem falar, só pega fone via Bluetooth ou term q comprar um adaptador p2 tipo c
    Tem fone com a saída tipo c, sem precisar de adaptador

  7. #127
    Junior Member jj_aguiar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by joao8976_ View Post
    Otimo celular, mas não gostei por não ter entrada pra fone, absurdo ter que comprar uma entrada pra poder ouvir algo, sou adepto aos fones de fio ainda.
    Mano, tem fone de fio com a saída tipo C que é a mesma do carregador, sem precisar de adaptador

  8. #128
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Esse aparelho é incrível, muito rápido e o preço atual tornou ele bastante competitivo.

    O sistema está atualizando normalmente dentro do cronograma da Samsung e em termos de hardware ele não deixa nada a desejar, com uma bateria realmente poderosa e com excelente poder de processamento.
    Me incomodou um pouco a quantidade de aplicativos pré instalados pela Samsung, mas um usuário um pouco mais experiente vai conseguir driblar isso sem muitos problemas.

    Mas é preciso dizer uma coisa que pouca gente sabe, como ele não tem a porta P2, ele precisa de um adaptador de usb tipo C para p2 para usar fones, no entanto não é qualquer adaptador que funciona, é necessário que ele tenha a tecnologia DAC para que funcione, caso contrário ele simplesmente não reconhece o adaptador (ou o fone).
    O aparelho realmente é muito bom porém eu não tive sorte o meu m52 não tem um mês de uso e esta apresentando defeito na câmera frontal as fotos saem muito acizentadas um fundo branco horrível pessoa negras na foto fica verde e eu comprei esse aparelho caro com o objetivo nas câmeras e filmagem 4k decepção total

  9. #129
    Olá pessoal,

    Estou pesquisando para compra um celular com 5G e verifiquei em algumas reportagens que o A52s seria um modelo compatível com a rede standalone (SA), o que alguns têm chamado de 5G "puro" e o M52 seria um modelo que opera apenas com DSS (Dynamic Spectrum Sharing), um “meio-termo” entre o 5G puro e o 4G. A rede SA teria de 6 a 7 vezes mais velocidade de conexão que a DSS.

    Assim, já que a intenção é comprar um celular com 5G, aquele modelo que oferecesse melhor benefício em velocidade seria bem vindo.

    No entanto, o modelo M52 vem apresentando preço convidativo em relação a outros modelos.

    Mas, não tenho visto este tipo de discussão em fóruns ou comparativos de aparelhos.

    Vocês têm alguma informação sobre o M52 não operar com a internet 5G SA, somente com a DSS?

  10. #130
    Quote Originally Posted by Luciano_Polisseni View Post
    Olá pessoal,

    Estou pesquisando para compra um celular com 5G e verifiquei em algumas reportagens que o A52s seria um modelo compatível com a rede standalone (SA), o que alguns têm chamado de 5G "puro" e o M52 seria um modelo que opera apenas com DSS (Dynamic Spectrum Sharing), um ?meio-termo? entre o 5G puro e o 4G. A rede SA teria de 6 a 7 vezes mais velocidade de conexão que a DSS.

    Assim, já que a intenção é comprar um celular com 5G, aquele modelo que oferecesse melhor benefício em velocidade seria bem vindo.

    No entanto, o modelo M52 vem apresentando preço convidativo em relação a outros modelos.

    Mas, não tenho visto este tipo de discussão em fóruns ou comparativos de aparelhos.

    Vocês têm alguma informação sobre o M52 não operar com a internet 5G SA, somente com a DSS?
    M52 nem ouse comprar, a câmera frontal não presta as fotos saem todas acinzentadas com um fundo branco e em locais com pouco iluminação o flash sai um horror... comprei o meu tem menos de um mês paguei caro e estou decepcionada.

  11. #131
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by kshzz View Post
    Estou com o mesmo problema, o meu é na parte de cima da tela, proximo a camera. Se o seu for igual possivelmente é problema do sistema e não do celular.
    A mancha aparece em que parte da tela no seu celular?
    No meu não tem mancha nenhuma, até troquei o wallpaper pra verificar e não encontrei nada.

  12. #132
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Tha_s_Ingrid View Post
    Ele vem com fone?
    Não, você vai precisar comprar o fone a parte, mas fique atenta pois não é qualquer fone ou adaptador que funciona, o ideal é testar no aparelho antes de efetivar a compra.

  13. #133
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Joao_Davi View Post
    Sempre que eu desligo a tela pisca uma luz branca em baixo alguém sabe se é normal
    Nunca reparei isso no meu, tente trocar o tema ou a imagem da tela de bloqueio para ver se continua.

  14. #134
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by stepacheco View Post
    olá! como assim? não tem nenhuma entrada?
    Tem entrada USB tipo C.

  15. #135
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Natalia_Helena View Post
    O aparelho realmente é muito bom porém eu não tive sorte o meu m52 não tem um mês de uso e esta apresentando defeito na câmera frontal as fotos saem muito acizentadas um fundo branco horrível pessoa negras na foto fica verde e eu comprei esse aparelho caro com o objetivo nas câmeras e filmagem 4k decepção total
    Então, isso parece ser algo que está especifico do seu aparelho, pois no meu eu tenho tirado fotos incríveis e os vídeos que fiz também ficaram muito bom.

    Você já verificou as configurações da camera pra ver se não é algo que está afetando a qualidade ?

  16. #136
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Luciano_Polisseni View Post
    Olá pessoal,

    Estou pesquisando para compra um celular com 5G e verifiquei em algumas reportagens que o A52s seria um modelo compatível com a rede standalone (SA), o que alguns têm chamado de 5G "puro" e o M52 seria um modelo que opera apenas com DSS (Dynamic Spectrum Sharing), um ?meio-termo? entre o 5G puro e o 4G. A rede SA teria de 6 a 7 vezes mais velocidade de conexão que a DSS.

    Assim, já que a intenção é comprar um celular com 5G, aquele modelo que oferecesse melhor benefício em velocidade seria bem vindo.

    No entanto, o modelo M52 vem apresentando preço convidativo em relação a outros modelos.

    Mas, não tenho visto este tipo de discussão em fóruns ou comparativos de aparelhos.

    Vocês têm alguma informação sobre o M52 não operar com a internet 5G SA, somente com a DSS?
    O M52 opera sim com a rede 5G SA, verifique a ficha técnica dele em diferentes sites que você vai poder confirmar isso.

  17. #137
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Natalia_Helena View Post
    M52 nem ouse comprar, a câmera frontal não presta as fotos saem todas acinzentadas com um fundo branco e em locais com pouco iluminação o flash sai um horror... comprei o meu tem menos de um mês paguei caro e estou decepcionada.
    Como lhe disse em outro comentário, isso parece ser um problema especifico do seu aparelho, talvez alguma configuração ?


  18. #138
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by joao8976_ View Post
    Otimo celular, mas não gostei por não ter entrada pra fone, absurdo ter que comprar uma entrada pra poder ouvir algo, sou adepto aos fones de fio ainda.
    Na verdade a entrada do fone é a USB tipo C mas você vai precisar de um fone ou um adaptador com tecnologia DAC pois esses aparelhos exigem isso para funcionar.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Pessoal, estou quase comprando um M52, mas estou em dúvida com relação ao fone de ouvido. Eu tenho um fone bluetooth da Redmi, o Airdots. Será que o meu fone funcionará no aparelho? Pergunto isso porque tenho medo de comprar o telefone e não ser compatível, de ser somente compatível os fones originais da Samsung.

  20. #140
    Quote Originally Posted by fhellyppee View Post
    Pessoal, estou quase comprando um M52, mas estou em dúvida com relação ao fone de ouvido. Eu tenho um fone bluetooth da Redmi, o Airdots. Será que o meu fone funcionará no aparelho? Pergunto isso porque tenho medo de comprar o telefone e não ser compatível, de ser somente compatível os fones originais da Samsung.
    Qualquer fone funciona.

  21. #141
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by fhellyppee View Post
    Pessoal, estou quase comprando um M52, mas estou em dúvida com relação ao fone de ouvido. Eu tenho um fone bluetooth da Redmi, o Airdots. Será que o meu fone funcionará no aparelho? Pergunto isso porque tenho medo de comprar o telefone e não ser compatível, de ser somente compatível os fones originais da Samsung.
    Os bluetooths devem funcionar todos, no entanto os fones de conexão USB tipo C só vão funcionar se tiverem a tecnologia DAC neles e esses são raros de se achar.

    Se possivel teste antes de comprar.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    o

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    a camera do meu m52 em comparação com o a30 é horrível, muito ruim, um celular mais antigo e a câmera é melhor.
    a câmera alaranjada, as vezes esverdeada.
    um roupa vermelho vinho se torna um vermelho amarronzado
    é só o meu ou todos tem esse problema?
    alguém sabe uma solução? por favor

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Luisa012 View Post
    a camera do meu m52 em comparação com o a30 é horrível, muito ruim, um celular mais antigo e a câmera é melhor.
    a câmera alaranjada, as vezes esverdeada.
    um roupa vermelho vinho se torna um vermelho amarronzado
    é só o meu ou todos tem esse problema?
    alguém sabe uma solução? por favor
    O seu celular deve está com problema o meu não está assim não igual vc falou no seu comentário

  25. #145
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Luisa012 View Post
    a camera do meu m52 em comparação com o a30 é horrível, muito ruim, um celular mais antigo e a câmera é melhor.
    a câmera alaranjada, as vezes esverdeada.
    um roupa vermelho vinho se torna um vermelho amarronzado
    é só o meu ou todos tem esse problema?
    alguém sabe uma solução? por favor
    Você já verificou as configurações pra ver se existe mesmo um problema físico ?

    Verifique as configurações de câmera e de tela, se mesmo fazendo alterações o problema persistir acione a garantia.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Eu tinha um a30 e comprei o m52, camera do m52 1000x melhor. O seu deve ter vindo com algum problema

  27. #147
    Junior Member Edson_Teodoro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Sera que ele tem a função de espelhamento

  28. #148
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Edson_Teodoro View Post
    Sera que ele tem a função de espelhamento
    Só usar o google home.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    5
    Comprei um M52 dia 29/03/22. Passados 04 meses de uso entrou no modo avião. Não saiu mais. Acionei a Samsung alegaram oxidação que não é coberto pela garantia. O conserto saia mais caro que um novo. Um absurdo, o celular é descartável. Nunca na vida tive esse tipo de problema, sem falar que fui muito mal atendido pela assistência. Precisei comprar outro (de outra marca obviamente). Não arrisco mais meu dinheiro com eles. Fica a dica.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Comprei um M52 dia 13 de setembro e já foi pra assistência. A tela tem um amarelado que não sai nem com reza. É perceptível no modo claro e em ambiente escuro. Na assistência trocaram o display e voltou do mesmo jeito. Eu não me conformo que essa área amarelada seja o normal de uma tela super amoled. Saudades da tela do meu Moto G9 Plus! No mais, o M52 é ótimo.