LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Galaxy S20 FE vs S20: qual deles o verdadeiro fã deve comprar? | Comparativo

    Como se já não fosse confuso o suficiente três Galaxy S20 em apenas um ano, a Samsung acabou de lançar o Galaxy S20 FE, com funções pedidas pelos fãs da marca. Mas será que ele é uma melhor escolha que o S20 comum? Vem ver!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Neste momento por estarem no mesmo patamar de preço o s20 é claramente a melhor opção por justamente ser mais completo que a versão FE. Mas se daqui mais alguns meses o FE ficar com um preço próximo ao que se encontra s10 lite atualmente, ele terá um belo custo beneficio pelo que entrega.

  3. #3
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Esse é o tipo de comparativo que não faz sentido, pois o S20 é superior em tudo e já se encontra mais barato que o FE, o diferencial dele seria se fosse com Snap, porém chegou a frigideira Exynos.

    Ridículo foi a Samsung enviar para os criadores de conteúdo o S20 FE com 865 e vender o mesmo com 990. Esse FE, se torna interessante talvez no valor de 2k apenas!


  4. #4
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Resumo: Dos dois pontos que o FE fez, um foi empate e o outro foi basicamente por estar com o snapdragon, ou seja, tá mais pra 11 a 0. Kkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Vivi pra ver um exynos ganhando em bateria de um snapdragon?aguardar a desculpa dos haters de exynos pra essa...

  6. #6
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Sempre via usuários reclamando dos comparativos desse site e ultimamente tenho dado razão. Até entendo que a Samsung queira forçar review da versão snapdragon pra mascarar os problemas da plataforma com Exynos. O que eu não entendo é um site aparentemente renomado começar a aderir a isso.

    Este foi o último comparativo/review que eu li neste site. Achar que se pode pegar a versão com Snapdragon e comparar resultado aqui vai além da inocência e beira o desvio de imparcialidade e honestidade.

    Não importa se tem notas dizendo que pode haver variações entre a versão com snap e a versão com Exynos. O usuário comum e leigo nem vai dar tanta importância a isso, e sim à análise feita de forma geral.

  7. #7
    Eu queria saber onde que tá a equipe de pesquisa da Samsung pra achar que os fans gostam de exynos

  8. #8
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Eu queria saber onde que tá a equipe de pesquisa da Samsung pra achar que os fans gostam de exynos
    Oxe toda empresa queria ter seu próprio processador, do que não conseguem fabricar

  9. #9
    Junior Member Karicas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Peguei o FE e não me arrependo nem um pouco %uD83D%uDE01

  10. #10
    e o FE 256GB 8GB?

  11. #11
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Se o FE, é Fan Edition, pq não veio com Snapdragon, que é o que o povo quer ?
    Pq ia matar as vendas (mais ainda) da linha S20 com Exynos.
    Com certeza ia vender muito, e com várias cores + Snapdragon.
    Vide o sucesso do S10 Lite
    Last edited by Douglas_Monteiro_; 12-04-2020 at 08:51 AM.

  12. #12
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Prefiro o S20, mas achei estranho o desempenho do snapdragon 865 no s20 FE. Parece q rolou uma "falta de vontade" da SAMSUNG ai.

  13. #13
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    Prefiro o S20, mas achei estranho o desempenho do snapdragon 865 no s20 FE. Parece q rolou uma "falta de vontade" da SAMSUNG ai.
    tenho o s10+ e um s10 lite e o desempenho do snapdragon é melhor

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Eu iria de s20 mesmo..

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Tenho um s20 e só tenho uma coisa a reclamar, processador bomba slk, eu mexendo só no WhatsApp ele fica quente pra caramba, tirando isso o celular é muito bom, o modo noturno então muito bom!

  16. #16
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Sempre via usuários reclamando dos comparativos desse site e ultimamente tenho dado razão. Até entendo que a Samsung queira forçar review da versão snapdragon pra mascarar os problemas da plataforma com Exynos. O que eu não entendo é um site aparentemente renomado começar a aderir a isso.

    Este foi o último comparativo/review que eu li neste site. Achar que se pode pegar a versão com Snapdragon e comparar resultado aqui vai além da inocência e beira o desvio de imparcialidade e honestidade.

    Não importa se tem notas dizendo que pode haver variações entre a versão com snap e a versão com Exynos. O usuário comum e leigo nem vai dar tanta importância a isso, e sim à análise feita de forma geral.
    Ué?
    Bem vindo ao Tudo celular!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    105
    comprei o s20se por 2333,00 na black fridey pela ponto frio, para mim valeu a pena

  18. #18
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Vivi pra ver um exynos ganhando em bateria de um snapdragon?aguardar a desculpa dos haters de exynos pra essa...
    cara os 2 sao exynos, o FE so nos eua que eh snap

  19. #19
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    A linha S20 foi um "fracasso", sabemos bem. Mas, esse S20FE conseguiu superar.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    cara os 2 sao exynos, o FE so nos eua que eh snap
    Dá uma lida no teste. O FE enviado e testado aqui foi o modelo com Snapdragon

  21. #21
    Junior Member Digaopaulodias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Febra View Post
    Tenho um s20 e só tenho uma coisa a reclamar, processador bomba slk, eu mexendo só no WhatsApp ele fica quente pra caramba, tirando isso o celular é muito bom, o modo noturno então muito bom!
    E usar a câmera então.. 15 minutos usando e fica tão quente que fecha tudo e não abre mais.. kkkkk

  22. #22
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Daniel0001 View Post
    comprei o s20se por 2333,00 na black fridey pela ponto frio, para mim valeu a pena
    sim, por esse preço foi muito bom

  23. #23
    Processador dá Samsung vc já pensa não presta motivo ela prefere os de fora do que nós br
    Aí nós ficar com os resto desse processador meia boca

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Comprei o FE ontem por 2.060 reais com frete grátis em 10x sem juros na ShopFacil, tenho pena de quem tem essa ânsia por lançamentos, melhor CxB atualmente, Samsung quebrou as duas penas dos concorrentes com esse modelo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Comprei o FE ontem por 2.060 reais com frete grátis em 10x sem juros na ShopFacil, tenho pena de quem tem essa ânsia por lançamentos, melhor CxB atualmente, Samsung quebrou as duas penas dos concorrentes com esse modelo.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by danieluramg View Post
    Comprei o FE ontem por 2.060 reais com frete grátis em 10x sem juros na ShopFacil, tenho pena de quem tem essa ânsia por lançamentos, melhor CxB atualmente, Samsung quebrou as duas penas dos concorrentes com esse modelo.
    Ah, e com Snapdragon,