LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    23
    Nunca tive problemas com pedidos

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    47
    Já comprei, já tive problemas e já foram solucionados. O negócio é comprar sem ganância e esperar chegar, chegou, compre mais deu problema, reclame e pare de comprar.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Guigotech2021 View Post
    Já comprei, já tive problemas e já foram solucionados. O negócio é comprar sem ganância e esperar chegar, chegou, compre mais deu problema, reclame e pare de comprar.
    O pessoal sai comprando achando que vai chegar amanhã

  5. #5
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Essa resposta veio do futuro kkkk

  6. #6
    Comprei há mais de 1 mês até aí não teria problema, mas ao verificar meu pedido vi que foi cancelado no valor de R$322,00 só que não devolveram o dinheiro. Liguei no 0800 falaram que não receberam o dinheiro sendo que o débito no meu banco aconteceu no dia da compra. Ou seja são um bando de ladrões e estelionatários

  7. #7
    Junior Member Dineia_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Fiz algumas compras e recebi, continuei comprando até levar bonde, hoje tenho uma média de mais ou menos 300.00 em pedidos não entregues, cai em uma cilada e me sinto uma idiota, envio e-mail, faço ligações e são feitas promessas de devolução do dinheiro ou que irão entregar o produto, porém são só promessas.

  8. #8
    Junior Member Vandeilson_S_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Tem compra do dia 15/07/2021 nao entregue ate hj engraçado que é so os produtos de maior valor ,so entregam caixinha de leite,rolo de papel higiênico ai é pirâmide logo dao no pé com bilhões nas contas e vao morar em dubai.

  9. #9
    Fiz uma compra dia 32/07/21, até hoje não consegui resolver com a facily, já tentei de várias formas, não entregam meus produtos e não devolvem meu dinheiro.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Rozangela_Aredes View Post
    Fiz uma compra dia 32/07/21, até hoje não consegui resolver com a facily, já tentei de várias formas, não entregam meus produtos e não devolvem meu dinheiro.
    *31/07/21

  11. #11
    Junior Member Renato_Badin's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Fiz uma compra que chegou após 4 meses e outra compra que nunca chegou ,e no status do site fala que já entregou o produto

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Sandd View Post
    O pessoal sai comprando achando que vai chegar amanhã
    Exatamente, eu sempre comprei na internet sem nenhuma ansiedade. Sem esperar chegar rápido. Já tive produtos que demoraram 4 meses ou até mais em outros sites de compra como Mercado Livre, Ali Express, Americanas e etc... Na maioria das vezes sempre vai chegar, é só ter paciência. Pode ter "N" motivos para a demora como problemas nos Correios, greve de carteiros, caminhoneiros entre tantos outros que muitas vezes não está no controle da loja. A geração "fast food" não sabe esperar.

  13. #13
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    618
    Tô com 6 pedidos "em rota" há mais de 1 mês... Já tô desencanado, acho q não recebo nada! Muito enrolados...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Tenho comprado sempre, alguns itens demoram pra chegar, outros não chegam, mas eu liguei no número Fixo que tem no app e resolveram. Tive meus reembolsos normal. Sempre mando email, e eles respondem. Prá mim ainda está valendo a pena.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Tenho pedidos de fevereiro a junho que não foram entregues, e o pior pedidos que foram cancelados nenhuma justificativa ou informação sobre o valor que já foi pago. Essa empresa é um lixo!
    Já realizei reclamações através do reclame aqui e não foi resolvido, Procon já tem uns 3 meses no mínimo que a reclamação está lá apenas de enfeite como processo administrativo.
    Resultado o consumidor é o palhaço!

  16. #16
    Junior Member Susete_Elvira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Facily é amor e ódio. Ja realizei mais de 180 compras. Porem estou com mais de 30 compras pagas e sem receber desde maio deste ano. O canal de atendimento é pessimo. So sabem da o prazo de 48 ou 72 horas uteis . passam os dias e tudo continua na mesma

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Eu comprei uma caixa de leite ninho por 13 reais ,peguei no dia 14 e chegou no dia 26 não tive problema ,no dia 18/09 peguei três barris vê cerveja ,estou aguardando o fornecedor aceitar ,com
    Leite não tive problema ,estou esperando a cerveja

  18. #18
    Não, porque quando ia fazer a compra mostrava o lugar que era pra pegar os produtos,fui verificar o local e era uma casa normal, não tinha nada a ver com o endereço que aplicativo mostrava,e depois vi muitas reclamações no Instagram da facily, então fiquei desconfia e desistir de compra.

  19. #19
    Junior Member Liza_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Comprei 3 arroz Camil de 5kg que ganhava o óleo de brinde, 3 cx de sabão Omo e 3 cx de leite italac, só veio os leites e os óleos, os produtos mais caros não vieram, já fiz várias reclamações por vários canais de comunicação e até agora nada...me sinto prejudicada, minha primeira compra e última!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Sou cliente da Facily e é um caso de amor e ódio.. Tem mercadorias q recebo rápido ou não. Tem mercadorias q sou obrigado a entrar com o Procon para obter respostas dessa empresa..Estou com 9 processos no Procon. Não adianta ligar ou mandar msg, pois, eles enrolam demais e qd atendem querem mandar cupom q não funciona.
    .

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    20
    Atualização (18/12/2021 - 19h30) - A Facily respondeu ao contato e explicou que trabalha para regularizar todos os casos de reclamações dos clientes. Além disso, disponibilizou os canais oficiais para contato direto dos usuários. Confira a nota na íntegra:

    Era só eu que não sabia que já estávamos em dezembro? Kkkkkk

  22. #22
    Junior Member Cida_Ventrice's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    sou cliente, recebi algumas coisas e outras estao atrasadas a 2 meses,parei de compar

  23. #23
    Facily é um problema sério. Acredito que se tivessem nós "bastidores" pessoas com vontade de trabalhar, não haveria tantos problemas. O quê está faltando é pulso firme dentro da empresa para que realmente funcione direito. Tenho elogios mas também tenho mil reclamações, e não adianta disponibilizar 0800 que lá ninguém resolve ó problema, principalmente porque a primeira coisa que o atendente fala é que está em home office!

  24. #24
    Junior Member Soraia_Day's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Tudo mentira!!! Nenhum canal deles dá retorno. Quero que provem que funciona. Tenho R$ 260,00 parado desde março. Só golpe e o #Procon não faz nada também.

  25. #25
    Comprei bastante, coisas, algumas precisei por no procon e recebir, mais ultimamente tão tentando arrumar a bagunça que tava ha 3 meses atrás.continue comprando e sempre tá chegando, quando demora muito aí ligo no 0800 e tá resolvendo.Precisa melhorar bastante mais tá dando pra levar.

  26. #26
    Graças a Deus não tive problemas com o aplicativo, não costumo comprar coisas caras pra não me estressar. O aplicativo precisa melhorar sua interface.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Fiz 6 pedidos,2 deles chegaram,1 nem foi aceito por fornecedor ainda,e 3 estão sendo encaminhados a dias,mas nunca chega,já estou arrependida.

    E um barato que sai caro.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Tenho 3 compras realizadas no início de agosto. Já fiz mais de 10 ligações onde tenho os protocolos solicitando o reembolso, uma vez que não recebi as mercadorias, mas não adianta nada. Toda vez que ligo a atendente diz que não sabe porque não recebi o reembolso e que tenho que fazer nova solicitação que vai durar mais 9 dias para análise. Com isso já são 2 meses sem solução. Já fiz diversas reclamações no Reclame Aqui e mesmo assim ninguém responde.

  29. #29
    Eu fiz um total de 5 pedidos em 3 dias. Os dois primeiros pedidos feitos em um mesmo dia, estão andando. Um, inclusive, já disponível no ponto de retirada. Chegou em 4 dias úteis. O outro, está em rota.
    Já os outros 3 pedidos ainda estão com o status de "aguardando o fornecedor aceitar". Pelos relatos que vi em um grupo que faço parte, esse é o status na maioria dos pedidos atrasados (alguns realizamos em julho e que não andam de forma alguma).
    Aparentemente, o problema está no fornecedor, que não aceita os pedidos, já que esse é o status. Se esse for mesmo o problema, pq a Facily não determina um prazo máximo para o fornecedor aceitar e, caso não aceite dentro desse prazo, reembolsa o consumidor automaticamente? E, caso esse fornecedor siga sem aceitar os pedidos, o ideal seria desenvolver algum tipo de punição ao fornecedor, como remoção da plataforma por um período ou de forma definitiva.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    É complicado, pois os preços praticados são muito mto abaixo. O q eles lucram e os fornecedores?? As pessoas vêem algo com essa disparidade e não pensam. Chega até parecer com uma pirâmide. Chega parecer por conta dos valores, itens adquiridos e número de compradores. É algo insustentável ao meu ver