LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Multilaser Tablet M8 4G: o primeiro dispositivo perfeito para o seu filho? | Análise / Review

    Será que o Multilaser M8 4G é o primeiro tablet perfeito para o seu filho? É isso que você descobre na nossa análise completa!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Multilaser? Só se for de graça ou bem barato(na minha opinião esse tablet vale R$ 500), prefiro juntar mais 100 reais e comprar um Galaxy Tab A 8¨ que também tem um modo infantil(o da Samsung é tão bom quanto o da Google), além dos mesmos 32 GB de armazenamento e processador Snapdragon 429(só perde na versão do Android, que é a 9 e nunca viu atualização pro 10, e também pelo fato de não ter o 4G), fora a qualidade do produto em geral que é bem melhor do que o Multilaser.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Multilaser? Só se for de graça ou bem barato(na minha opinião esse tablet vale R$ 500), prefiro juntar mais 100 reais e comprar um Galaxy Tab A 8¨ que também tem um modo infantil(o da Samsung é tão bom quanto o da Google), além dos mesmos 32 GB de armazenamento e processador Snapdragon 429(só perde na versão do Android, que é a 9 e nunca viu atualização pro 10, e também pelo fato de não ter o 4G), fora a qualidade do produto em geral que é bem melhor do que o Multilaser.
    Mas o Tab A 8 possui versão 4G sim, é a versão T295 é a 4G e a T290 é só Wi-Fi, além disso, ele já está na versão 11 do Android.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by RuanMiguelCardoso View Post
    Mas o Tab A 8 possui versão 4G sim, é a versão T295 é a 4G e a T290 é só Wi-Fi, além disso, ele já está na versão 11 do Android.
    Verdade, me enganei ali em cima, vi que tem a versão 4G por 150 reais a mais

    E sobre o Android 11, achei que a Samsung nunca atualizava tablets de entrada(isso deixa o tablet da Multilaser com ainda mais desvantagens, já que ele nunca vai ver um Android mais novo do que o 10), visto que o Tab E 9,6(antecessor dele) parou no KitKat.

  5. #5
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    A multilaser parou no tempo com esses Tablets, parece os primeiros modelos lançados por ela mesmo quando começou a surgir esse tipo de dispositivo no mercado. 4:30 para carregar, isso é um baita absurdo vai ser impossível a criança não usar o aparelho enquanto carrega, o que não é recomendado. 900 reais jogados na lata do lixo, vale 400 no máximo, acima disso é um desrespeito ao consumidor

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Análise "vaselina", tipo "olha, ele é ruim mas pode valer à pena"... Não, não vale em nenhuma hipótese, e mesmo se custasse metade desse valor ele ainda seria caro demais para o que oferece. Quer um tabley simples e relativamente barato, mas que funciona bem? Pegue um Samsung T290 (só WiFi) ou T295 (WiFi + 4G) e você será (relativamente) feliz. Compre um modelo desses Multilaser, por 200 reais que fosse, e você somente terá experiências ruins.
    Quando ao TC, eu sei que vocês precisam cultivar boas relações com os fabricantes, mas nunca usem isso em detrimento da correta informação. Em último caso, se um produto é realmente ruim, devolvam e digam que não podem publicar. Mas quando vocês dizem que "pode ser uma boa opção" vocês fazem com que pessoas com menos conhecimento técnico pensem que vale à pena arriscar e terminem jogando no lixo seu suado dinheirinho.

  7. #7
    Junior Member Eromyalc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    16
    Está ai um produto que não valeria nem se custasse uns 200 reais. Por 900 reais é muito melhor pegar um celular "simples" que tem um desempenho muito melhor. que dá para instalar o family link e limitar as funções...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Verdade, me enganei ali em cima, vi que tem a versão 4G por 150 reais a mais

    E sobre o Android 11, achei que a Samsung nunca atualizava tablets de entrada(isso deixa o tablet da Multilaser com ainda mais desvantagens, já que ele nunca vai ver um Android mais novo do que o 10), visto que o Tab E 9,6(antecessor dele) parou no KitKat.
    Não só já atualizou para o Android 11 como recebe atualizações de segurança com razoável frequência. Aliás hoje a política de atualizações da Samsung é, ao menos para mim, o seu grande diferencial, não igualada por nenhuma outra empresa que vende aparelhos com Android no Brasil.
    Mais ainda, minha mulher tem um T295 e posso te dizer que, com exceção de relativa demora na inicialização do tablet, ele roda praticamente tudo com fluidez bastante aceitável.

  9. #9
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    A tela dele tem "lag" como a Apple diz ser normal em LCD?

  10. #10
    Esse tablet até ganhando sai caro. Corra de comprar essas bombas