LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member Agatha_Weindl's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Eu tenho um iPhone XS Max e após a atualização minha câmera traseira ficou preta e parou de funcionar, aconteceu com mais alguém??

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    iPhone 8 o desempenho caiu um pouco, alguns apps demoram um pouco a fechar, a bateria está zerando muito rápido, e quando eu apago algum App, ele não some até que eu reinicie o celular, aconteceu com mais alguém ?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    O meu é o xs max e o sensor de aproximação às vezes fica escuro quando tiro do ouvido depois de atender ou ouvir algum áudio.

  4. #34
    Junior Member Gil_Beatz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    O meu Face ID simplesmente foi desativado depois da atualização para o 15.0.2, reiniciei, restaurei e nada! Liguei no suporte Apple fizeram o diagnóstico remoto e a reposta foi para levar em uma autorizada, detalhe%u2026. Meu aparelho é um IPhone X que a garantia já se foi faz tempo, enfim%u2026. Que canseira!

  5. #35
    Junior Member Fabio_Valerio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Agatha_Weindl View Post
    Eu tenho um iPhone XS Max e após a atualização minha câmera traseira ficou preta e parou de funcionar, aconteceu com mais alguém??
    O meu xs tbm tá assim vc conseguiu resolver ?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    O meu xr ta assim, conseguiu resolver?

  7. #37
    Junior Member uochi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Agatha_Weindl View Post
    Eu tenho um iPhone XS Max e após a atualização minha câmera traseira ficou preta e parou de funcionar, aconteceu com mais alguém??
    Aqui também. Em um 8plus e em um xs. Que merda fizeram com a apple depois que jobs morreu viu?!

  8. #38
    Junior Member Guilhermeow's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    No iPhone meu 8 plus tá descarregando muito rápido%u2026 as vezes dá tipo de um bug que reinicia sozinho sem falar que ele entrar em tipo de loop aí tenho que desligar e ligar DNA
    Sobre sensibilidade tive que trocar tela 3x porque não tava indo!!

    Se não corrigir isso vai ficar complicado
    Obrigado pela grande bosta de atuali