LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,723

    iPhone 13 em alta! Fabricantes de peças priorizam pedidos da Apple devido à crescente demanda

    A família iPhone 13 parece ter sido muito bem recebida no mercado. Veja mais informações no texto a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    617
    Acho caríssimo... não investiria tanto dinheiro num smarphone. Mas se o preço fosse mais coerente, com certeza eu compraria um.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    21
    Essa linha 13 ta surpreendendo mesmo, eles estão dando uma pisa em bateria no S21 da Samsung.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by ajlcj View Post
    Essa linha 13 ta surpreendendo mesmo, eles estão dando uma pisa em bateria no S21 da Samsung.
    E só.

  5. #5
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Esse iPhone 13 seria o iPhone 12S, caso a Apple nao tivesse matado a "linha S". Está sem muitas novidades, mas melhorias significativas em vários pontos. Na prática se percebe (processamento grafico, núcleo inteligência, câmera, bateria, tela...).

  6. #6
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Esse iPhone 13 seria o iPhone 12S, caso a Apple nao tivesse matado a "linha S". Está sem muitas novidades, mas melhorias significativas em vários pontos. Na prática se percebe (processamento grafico, núcleo inteligência, câmera, bateria, tela...).
    Pra nós do Brasil pode até não compensar, mas lá fora as vendas serão boas.

  7. #7
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    O bom foi o desempenho de bateria e essa moda de testes de duração de bateria.
    Quero ver guerra entre as marcas.
    Samsung já vai sair perdendo com a nova linha diante dos rumores de redução de bateria. Vamos ver.