LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,558

    Windows 11: Microsoft libera build 22468 no canal Dev com melhorias e correções de bugs

    Veja as mudanças e correções de bugs presentes na nova compilação do Windows 11 e Microsoft Edge.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    26
    Continua congelando e travando desde a versão 22000 no notebook Lenovo s145, espero que a versão final do dia 5 de outubro resolva esse congelamento aleatório.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by douglassobe View Post
    Continua congelando e travando desde a versão 22000 no notebook Lenovo s145, espero que a versão final do dia 5 de outubro resolva esse congelamento aleatório.
    O canal deve é para testes da versão que vai sair ano que vem. E dev é a versão mais com bugs. Isso é até esperado.

  4. #4
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by douglassobe View Post
    Continua congelando e travando desde a versão 22000 no notebook Lenovo s145, espero que a versão final do dia 5 de outubro resolva esse congelamento aleatório.
    Nossa sim, achei que fosse problema no meu computador

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Nossa sim, achei que fosse problema no meu computador
    Colega, veja esse vídeo, talvez pode te ajudar, parece que pode ser o drive de vídeo da Intel, a minha é Intel UHD Graphics 620. Fiz o que mostra no vídeo e estou testando ainda. https://www.youtube.com/watch?v=2xN1_DVt-Hk