LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 100
  1. #31
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Gente vcs Acham que um Conjunto de Câmeras do Samsung Galaxy A32 4G é Bonito ?
    e Outra ele Tem Traseira de Vidro que vir na Loja

  2. #32
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Gente vcs Acham que um Conjunto de Câmeras do Samsung Galaxy A32 4G é Bonito ?
    acho bonito sim!minimalista e bonito

  3. #33
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    acho bonito sim!minimalista e bonito
    Verdade Achei ele Bonito %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Nem nisso, afinal o iPhone 13 pro continua com o mesmo preço de 999 dólares desde 2017 quando lançou o iPhone X
    15mil numa %uD83C%uDF4E é de lasca

  5. #35
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Não vai ser o "p".. essas cases são tipo as do note 10..as que mostram um "p", mostra na verdade o contorno de todos os sensores.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Faltando 3 meses para o lançamento eu diria que é quase 100% de certeza que será esse design final

  7. #37
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Samsung apresentou um design diferente ano passado. Então e normal que o mantenha agora. Quer dar uma identidade.
    Apple faz isso há anos e n há essa reclamação toda. Só muda uma cor e pronto.
    O único porém da Samsung e que ela acaba trazendo um visual parecido para todas as linhas e aí acaba dando uma cansada no visual. Ao meu ver ela só tinha que cuidar disso, p dar uma diferenciada melhor nas linhas.
    De resto, o que importará e o melhor conjunto (bateria, processador, câmeras, software, preço etc).

  8. #38
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Estas cases tipo porta-retrato são ótimas.
    Pois basta levantar o pezinho na hora de ver videos.

  9. #39
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Samsung apresentou um design diferente ano passado. Então e normal que o mantenha agora. Quer dar uma identidade.
    Apple faz isso há anos e n há essa reclamação toda. Só muda uma cor e pronto.
    O único porém da Samsung e que ela acaba trazendo um visual parecido para todas as linhas e aí acaba dando uma cansada no visual. Ao meu ver ela só tinha que cuidar disso, p dar uma diferenciada melhor nas linhas.
    De resto, o que importará e o melhor conjunto (bateria, processador, câmeras, software, preço etc).
    Problema é o design da cam.
    Isto vai fazer ficar feio.
    Deveria ao menos fazer igual ao atual, não na forma de cutelo.

  10. #40
    SAMSUNG NUNCA MAIS, tenho um S20 Ultra, que comprei por 8 mil essa bos... o celular não tinha 6 meses caiu do meu bolso, e se quebrou todo e a SAMSUNG não dá garantia... e me cobrou 2,400.00 pra conserto. Celular além de ruim ele deixa a desejar embora tenha 12 Gb de RAM se vc usar 7 ele já fixa travando em muitos aplicativos.

  11. #41
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Dirian_Dos_Anjos View Post
    SAMSUNG NUNCA MAIS, tenho um S20 Ultra, que comprei por 8 mil essa bos... o celular não tinha 6 meses caiu do meu bolso, e se quebrou todo e a SAMSUNG não dá garantia... e me cobrou 2,400.00 pra conserto. Celular além de ruim ele deixa a desejar embora tenha 12 Gb de RAM se vc usar 7 ele já fixa travando em muitos aplicativos.
    Kkkk. Quer garantia para quedas? Poem no swfueou. Travamentos? Sei não... Para de baixar apk

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Dirian_Dos_Anjos View Post
    SAMSUNG NUNCA MAIS, tenho um S20 Ultra, que comprei por 8 mil essa bos... o celular não tinha 6 meses caiu do meu bolso, e se quebrou todo e a SAMSUNG não dá garantia... e me cobrou 2,400.00 pra conserto. Celular além de ruim ele deixa a desejar embora tenha 12 Gb de RAM se vc usar 7 ele já fixa travando em muitos aplicativos.
    Sai veio frustado derruba e depois quer bostejar soca o dedo no rabo.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Sai veio frustado derruba e depois quer bostejar soca o dedo no rabo.
    Meu amigo essa bosta vem com várias proteções, uma delas tem especificações que pode levar 15 quedas da altura de 1,5 metros e essa bosta caiu uma vez do bolso de minha casa, fora que comprei uma cara de 250 na Samsung há qual o vendedor me informou que evitaria quebrar a tela, então se eu estou frustrado, sim estou. Kd a proteção que a mesma informou que esse aparelho tem, se tem a mesma tem e deve dar garantia.

  14. #44
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Kkkk. Quer garantia para quedas? Poem no swfueou. Travamentos? Sei não... Para de baixar apk
    Para um aparelho top de linha que diz que tem 12 de RAM vc poderia baixar mais de q mil apks que não era Lara ficar travando os aplicativos. Há não ser que esses 12 sejam falso como se faz nesses xingling que colocaram memória virtual...

  15. #45
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Prefiro redonho, quadrado deve incomodar no meu bolso..

  16. #46
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Não sei, acho que devo ficar com o meu smartphone s10+ até ele morrer. rsrsrs..

  17. #47
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Aí, s10+ é show de bola roda muito bem.. Nunca usei capinha até hoje é está zero..

  18. #48
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Dirian_Dos_Anjos View Post
    Para um aparelho top de linha que diz que tem 12 de RAM vc poderia baixar mais de q mil apks que não era Lara ficar travando os aplicativos. Há não ser que esses 12 sejam falso como se faz nesses xingling que colocaram memória virtual...
    Se tirar a Samsung e as "xingling", sobra o quê? Qual a sua alternativa?

  19. #49
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Dirian_Dos_Anjos View Post
    SAMSUNG NUNCA MAIS, tenho um S20 Ultra, que comprei por 8 mil essa bos... o celular não tinha 6 meses caiu do meu bolso, e se quebrou todo e a SAMSUNG não dá garantia... e me cobrou 2,400.00 pra conserto. Celular além de ruim ele deixa a desejar embora tenha 12 Gb de RAM se vc usar 7 ele já fixa travando em muitos aplicativos.
    Acho que você só pegou garantia, é não pegou garantia extra..

  20. #50
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Dirian_Dos_Anjos View Post
    Meu amigo essa bosta vem com várias proteções, uma delas tem especificações que pode levar 15 quedas da altura de 1,5 metros e essa bosta caiu uma vez do bolso de minha casa, fora que comprei uma cara de 250 na Samsung há qual o vendedor me informou que evitaria quebrar a tela, então se eu estou frustrado, sim estou. Kd a proteção que a mesma informou que esse aparelho tem, se tem a mesma tem e deve dar garantia.
    Vou te aconselhar, rapazeada! Não existe smartphone sem por cento de queda pode pegar todas as marcas que você pegar vai quebrar do mesmo jeito seu Galaxy s20 Ultra.. Eu mesmo tenho o meu sempre cuido bem com muito cuidado.. Xing Ling não confio muito.. Te aconselho pesquisa mais..

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by Dirian_Dos_Anjos View Post
    SAMSUNG NUNCA MAIS, tenho um S20 Ultra, que comprei por 8 mil essa bos... o celular não tinha 6 meses caiu do meu bolso, e se quebrou todo e a SAMSUNG não dá garantia... e me cobrou 2,400.00 pra conserto. Celular além de ruim ele deixa a desejar embora tenha 12 Gb de RAM se vc usar 7 ele já fixa travando em muitos aplicativos.
    O cara deixa o celular cair, e cobrar garantia?

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    É um retardado mesmo!

    E outra, se o celular é ruim e deixa a desejar, pq você comprou ele, então?! Comprou sem ver algo sobre o celular? Análises? Testes?

    Esse seu papinho n tá colando n.

  22. #52
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Que coisa triste esse s22 ultra, esse módulo das câmeras parece vindo diretamente de um celular fake que você acha na wish com o nome de "note 30 ultra+"

  23. #53
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Mais do.mesmo ,se vir para brasil versao exynos ,vai ser osso, quando lançou s20 ,depois s20 fe com exynos , nao comprei ,depois saiu s20 fe com snapdragon comprei que aparelho top, estou gostando mundo

  24. #54
    Junior Member andrioslive's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Dirian_Dos_Anjos View Post
    SAMSUNG NUNCA MAIS, tenho um S20 Ultra, que comprei por 8 mil essa bos... o celular não tinha 6 meses caiu do meu bolso, e se quebrou todo e a SAMSUNG não dá garantia... e me cobrou 2,400.00 pra conserto. Celular além de ruim ele deixa a desejar embora tenha 12 Gb de RAM se vc usar 7 ele já fixa travando em muitos aplicativos.
    Se brincar você ainda não saiu nem do Galaxy J Prime, falar que o celular trava é de um mal caráter sujo, tenho Samsung desde o S7 Edge e não travava de jeito nenhum, depois fui para o S9 e agora Note 10, celular roda liso sem engasgos ou travamentos, de longe o melhor celular que já tive, o cara que pega um TOP de linha Galaxy S ou Note e falar que fica travando, nunca teve um!Cuidado pra não bater o carro e ir pedir garantia pra montadora também.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by andrioslive View Post
    Se brincar você ainda não saiu nem do Galaxy J Prime, falar que o celular trava é de um mal caráter sujo, tenho Samsung desde o S7 Edge e não travava de jeito nenhum, depois fui para o S9 e agora Note 10, celular roda liso sem engasgos ou travamentos, de longe o melhor celular que já tive, o cara que pega um TOP de linha Galaxy S ou Note e falar que fica travando, nunca teve um!Cuidado pra não bater o carro e ir pedir garantia pra montadora também.
    Ótima analogia rsrs

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Traduzindo, mudanças vai ser mínimas e vai aumentar o valor, ter mais downgrades. Samsung até nisso copia a Apple!
    Bicho tirar sarro da Apple e depois copiar a tirando microsd e carregador e fone foi ridículo, só mostra que a equipe de.desenvolvimento e marketing estão perdidos.

    Linha S10/note10 foi o último ano decente da Sammy depois começaram a inventar demais, fazer downgrades, não é a toa que perderam tanto mercado.

    S20 fizeram aquela cagada com o processador, s21 aquele tanto de downgrades, e assim vai se fufu

  27. #57
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Não sei, acho que devo ficar com o meu smartphone s10+ até ele morrer. rsrsrs..
    O S10 Plus foi o melhor celular q já comprei na vida, muito bom dei ele para minha esposa até comprar esse S20 Ultra na qual me arrependo.as vou procurar na justiça um meio da Samsung reparar o aparelho já tem 3 artigos na qual posso colocar a Samsung estou vendo com o meu advogado pois ele disse q tem mais 2 aí sim colocarei tudo.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Mais do.mesmo ,se vir para brasil versao exynos ,vai ser osso, quando lançou s20 ,depois s20 fe com exynos , nao comprei ,depois saiu s20 fe com snapdragon comprei que aparelho top, estou gostando mundo
    Sinceramente, troquei meu S10e pelo S20fe e o último não roda liso como meu antigo S10e. Mesmo com o processador snapdragon.

  29. #59
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    O vermelho brilhante fica mais bonito que fosco...

  30. #60
    Cara eu faço é rir de um comentário besta desse se quiser lhe mando o meu WhatsApp, e ainda faço um vídeo mostrando que isso acontece, detalhe uso ele mais a trabalho, tenho poucos jogos e a assistência já concluiu que o aparelho está esquentando muito, olha q isso aconteceu lá dentro com o celular em stand by.