LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Hora do jogo! eFootball 2022 já pode ser baixado de graça para PS5, PS4, PC e Xbox

    Veja o que muda no eFootball 2022 que acaba de ser lançado pela Konami para PS4, PS5, Xbox e PC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Ta parecendo jogo de smartphone
    Essa história de ser de graça e só cobrar pelas ligas vai afundar o jogo
    Ele vão só se preocupar em atualizar o jogo ...
    Gráficos sinceramente tá parecendo de Cel ..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,758
    Nunca vi como cagar tanto em um jogo só

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Não baixem, esse jogo foi feito em Chernobil, a cara dos jogadores está toda deformada

  5. #5
    Nem se me pagar eu baixo essa tranqueira.

  6. #6
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Bugado é apelido...
    Suadades Internacional Super Star Soccer

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Mais bugado que o siberpunk

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Bugado é apelido...
    Suadades Internacional Super Star Soccer
    Verdade, bons tempos aquele

  9. #9

    A princípio eu gostei. Mas tem muita coisa pra melhorar.

    O passe parece estar no caminho certo, ter que segurar um pouco para ter um melhor passe tira um pouco o pimbolim que virou os jogos de futebol virtuais dos últimos tempos.

    Não gostei das proteções de bola ou roubo pelo LT. Mas achei o jogo bem cadenciado, fácil de defender e atacar, mas com muitos erros que acontecem na vida real(chute, passe, etc).

    O gráfico está muito feio, parece mesmo gerações passadas. Ao meu ver isso deveria ser melhor dependendo de onde se joga, manter o visual igual em todos não faz muito sentido. Visual não iria dar vantagem a ninguém.

    Ainda falta muito recurso. Não tem como salvar a formação, por exemplo. Todo jogo tem que mudar o time, isso é muito irritante.

    Os times estão meio estranhos, não entendi a falta do Gabigol e os dois Diegos no Flamengo.

    Outro ponto positivo é ser gratuito, e terá atualizações constantes. Só torcendo para não mudarem muito o passe.

    Seguirei jogando e acompanhando a evolução.


  10. #10
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    A princípio eu gostei. Mas tem muita coisa pra melhorar.

    O passe parece estar no caminho certo, ter que segurar um pouco para ter um melhor passe tira um pouco o pimbolim que virou os jogos de futebol virtuais dos últimos tempos.

    Não gostei das proteções de bola ou roubo pelo LT. Mas achei o jogo bem cadenciado, fácil de defender e atacar, mas com muitos erros que acontecem na vida real(chute, passe, etc).

    O gráfico está muito feio, parece mesmo gerações passadas. Ao meu ver isso deveria ser melhor dependendo de onde se joga, manter o visual igual em todos não faz muito sentido. Visual não iria dar vantagem a ninguém.

    Ainda falta muito recurso. Não tem como salvar a formação, por exemplo. Todo jogo tem que mudar o time, isso é muito irritante.

    Os times estão meio estranhos, não entendi a falta do Gabigol e os dois Diegos no Flamengo.

    Outro ponto positivo é ser gratuito, e terá atualizações constantes. Só torcendo para não mudarem muito o passe.

    Seguirei jogando e acompanhando a evolução.
    Ótima análise obrigado. Sobre dribles velocidade e principalmente gingado dos jogadores como está ?
    Desde o Pes13 não teve um futebol que me prendeu.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Ótima análise obrigado. Sobre dribles velocidade e principalmente gingado dos jogadores como está ?
    Desde o Pes13 não teve um futebol que me prendeu.
    Os dribles são bem simples, pelo menos o que percebi. Quanto a velocidade está bem cadenciado. Vale a pena lembrar de colocar a grana baixa antes da partida, caso contrário a bola fica parecendo que é feita de chumbo.

    Mas gostei tbm dessa ideia de mudar o gramado, alguém acostuma a jogar assim vai ter vantagem quando jogar em casa

    Tem alguns gingados legais e são um pouco mais rápidos que no PES(eu achava muito lento), mas preciso treinar muito pra melhorar. Mas não espere que seja como no FIFA, onde parece mais um futebol de salão ou aquelas partidas de futebol que drible vale como gol.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    91
    que bosta é essa?messi,mbappe,sergio ramos,parece que bateram de frente com um caminhao e foram jogar bola depois é isso?vai se foder konami,o passe ta horrivel,tao lento que o adversario sempre tira a bola,bugado demais,olha que eu achei fifa uma merda mais depois que vi efootball fifa ta top perto dele,espero que consertem isso ae