LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by danielguimaraes View Post
    é então varia muito isso uma hora o 805 faz mais outra hora faz menos por isso q tem muita gente q nem conta esse testes de benchmarcks por causa dessa variaçao de pontos
    Mas tem uma coisa que o 805 não faz... suporte a 64 bits MUAHSUHAUSHAUSUA, se bem que isso só será util para motorolas (ou nem) e nexus's (se bem que qlqr hora a google pode acabar com essa linha tbm) porque as versões 32 bits do android devem continuar por um bom tempo... mas pra quem quiser fazer um root pra instalar uma versão mais atual do android... aí moto max e cia já era...

  2. #32
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n50409/zenfone-2-conquista-50-mil-pontos-no-antutu.html
    Em HD com um processador que pode rodar em 2K é fácil.

  3. #33
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Quando um Zenfone 5 fizer 50k eu me jogo dentro de um Snapdragon 810, digo, vulcão.
    Se joga, se joga...rs

  4. #34
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Até q não foi uma má escolha pois se adotasse o Snap 810 teria que 'diminuir' o desempenho dele mas por outro lado ele teria as funções churrasqueira e de passar roupa...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Se joga, se joga...rs
    Se seu Zenfone 5 consegue 50k, divulgue isso pro mundo, você tem um aparelho único!

  6. #36
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Se seu Zenfone 5 consegue 50k, divulgue isso pro mundo, você tem um aparelho único!
    eu não citei zenfone 5 vc que não soube deduzir kkkkkk

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    eu não citei zenfone 5 vc que não soube deduzir kkkkkk
    Você só citou a linha, não o modelo.

    De qualquer forma, o comentário foi pro Luis

  8. #38
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Até q não foi uma má escolha pois se adotasse o Snap 810 teria que 'diminuir' o desempenho dele mas por outro lado ele teria as funções churrasqueira e de passar roupa...
    Ou seria mais vantajoso diminuir o clock e continuar com uma Adreno 430.

  9. #39
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Se seu Zenfone 5 consegue 50k, divulgue isso pro mundo, você tem um aparelho único!
    Eu? tenho um G3 e sou pobre...upgrade só em 2016...

  10. #40
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Você só citou a linha, não o modelo.

    De qualquer forma, o comentário foi pro Luis
    Eu? tenho um G3 e sou pobre...upgrade só em 2016...

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    eu falei zenfone simples, se vc sabe que o 5 não faz 50k podia deduzir que era o 2....
    desiste, ele ta com medo do vulcão agora

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Quando um Zenfone 5 fizer 50k eu me jogo dentro de um Snapdragon 810, digo, vulcão.
    KKKKKKKKKKKKKK.. se joga num snap 810 é comédia heim kkkk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by danielguimaraes View Post
    o lg g4 com snapdragon 808 ta marcando quase 48mil pontos,mais ja vi snapdragon 805 marcando mais de 50mil. vai intender né
    É estranho esse antutu.. O moto X 2014 faz 47k, e isso com o 801.. muito estranho!!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    ninguém fala, mas o p8 foi muito bem nos benchmarks, e partindo do princípio que ele deve ser mais barato que o G4, é uma ótima opção. Poderiam ter posto o zenfone 2 4gb nesse teste também

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Ou seja: é fraco. Próximo...

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Olhe a pontuação vergonhosa do G3? ahahahaha
    E o G4...é LGsetes, ano que vem talvez.

  17. #47
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Windows phone e IOS rindo litros desses testes eles não precisam de processadores de última geração para trazer uma boa experiência, vale mais dois núcleos funcionando bem do que 4 ou + que ficam boa parte do tempo em modo de espera.........!!!!!! fanboys do android ainda nessa ilusão de números........até quando fanboys iludidos???? Em jogos, ou qualquer aplicativo que use 3D de forma intensiva, não é o processador que importa muito, mas a GPU.....!!!! mas não, espera, no dia a dia a usabilidade é a mesma coisa tanto um G4 ou um S6 , então se liguem falar que um smartphone roda Android não é um argumento de venda porque muitas fabricantes usam, o marketing aqui é iludir a galera que um processador octa-core do Smartphone X modinha é o melhor....!!! windows e ios mandou um abraço pros testes de Basemark OS II e afins......,,,, de nada.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Windows phone e IOS rindo litros desses testes eles não precisam de processadores de última geração para trazer uma boa experiência, vale mais dois núcleos funcionando bem do que 4 ou + que ficam boa parte do tempo em modo de espera.........!!!!!! fanboys do android ainda nessa ilusão de números........até quando fanboys iludidos???? Em jogos, ou qualquer aplicativo que use 3D de forma intensiva, não é o processador que importa muito, mas a GPU.....!!!! mas não, espera, no dia a dia a usabilidade é a mesma coisa tanto um G4 ou um S6 , então se liguem falar que um smartphone roda Android não é um argumento de venda porque muitas fabricantes usam, o marketing aqui é iludir a galera que um processador octa-core do Smartphone X modinha é o melhor....!!! windows e ios mandou um abraço pros testes de Basemark OS II e afins......,,,, de nada.
    Nem o Android precisa, isso simplesmente é uma guerra de fabricantes, de quem possuí o melhor hardware.

  19. #49
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Nem o Android precisa, isso simplesmente é uma guerra de fabricantes, de quem possuí o melhor hardware.
    Sim......qual é motivo de somente dispositivos Android terem processadores quad-core atualmente? Marketing, fanboys iludidos....!!! o Android possui dezenas, cada um deles com outras dezenas de modelos.
    Falar que um smartphone roda Android não é um argumento de venda, o android é capaz de rodar virtualmente em qualquer configuração, lógico se houver otimização correta, Samsung, LG, Sony, entre tantas outras, tentam diferenciar os seus produtos pelas especificações por isso essa briga sobre poder de processamento. Sobre o caso do G4 com Snap 808 e o S6 com Snap 810 isso não é motivo de alegar que o S6 é melhor, mas os fanboys são iludidos com isso....!!!!! nessa comparação o que vale é a bateria melhor, e preço....!! o resto são detalhes...!!!

  20. #50
    Como eu sempre disse... e o iphone (e windows phone estão ai para provar). De nada valem poderosos processadores batendo recorde atrás de recorde em pontuações de benchmark se não oferecem uma boa experiência de uso e fluidez. A frase que mais me agradou no texto acima foi a de que o 808 foi especialmente projetado para o G4. Isso pode representar mta qualidade no uso. Essa é minha opinião.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Sim......qual é motivo de somente dispositivos Android terem processadores quad-core atualmente? Marketing, fanboys iludidos....!!! o Android possui dezenas, cada um deles com outras dezenas de modelos.
    Falar que um smartphone roda Android não é um argumento de venda, o android é capaz de rodar virtualmente em qualquer configuração, lógico se houver otimização correta, Samsung, LG, Sony, entre tantas outras, tentam diferenciar os seus produtos pelas especificações por isso essa briga sobre poder de processamento. Sobre o caso do G4 com Snap 808 e o S6 com Snap 810 isso não é motivo de alegar que o S6 é melhor, mas os fanboys são iludidos com isso....!!!!! nessa comparação o que vale é a bateria melhor, e preço....!! o resto são detalhes...!!!
    O S6 não tem snap 810 e sim Exynos 7420 que é mais poderoso que qualquer um atualmente.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Leotravi View Post
    Como eu sempre disse... e o iphone (e windows phone estão ai para provar). De nada valem poderosos processadores batendo recorde atrás de recorde em pontuações de benchmark se não oferecem uma boa experiência de uso e fluidez. A frase que mais me agradou no texto acima foi a de que o 808 foi especialmente projetado para o G4. Isso pode representar mta qualidade no uso. Essa é minha opinião.
    É estranho, pois o 808 já existia, só que ninguém usou por ser um up insignificante perto do 805, e já chegava o final do ano.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    O S6 não tem snap 810 e sim Exynos 7420 que é mais poderoso que qualquer um atualmente.
    Qualquer um não

    Apenas qualquer um de Smartphone, pois o Tegra X1 é superior e é usado em tablets

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Eu pensando aqui, não seria possível a LG usar um processador com uma GPU melhor???????

    Se usa o Snapdragon 808 com a Adreno 430 seria melhor

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Eu pensando aqui, não seria possível a LG usar um processador com uma GPU melhor???????

    Se usa o Snapdragon 808 com a Adreno 430 seria melhor
    Não sou entendido do assunto, mas acredito q esse lance de processador x gpu, estes andam juntos. Se não me engano o 808 só poderia vir com essa 418 aí, assim como o 810 vem com a 430. Enfim, se eu tiver falando merda, corrijam-me severamente!!!

  26. #56
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Eu pensando aqui, não seria possível a LG usar um processador com uma GPU melhor???????

    Se usa o Snapdragon 808 com a Adreno 430 seria melhor
    Seria melhor mesmo. Mas acredito que cada gpu está atrelada a um processador específico.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Sim......qual é motivo de somente dispositivos Android terem processadores quad-core atualmente? Marketing, fanboys iludidos....!!! o Android possui dezenas, cada um deles com outras dezenas de modelos.
    Falar que um smartphone roda Android não é um argumento de venda, o android é capaz de rodar virtualmente em qualquer configuração, lógico se houver otimização correta, Samsung, LG, Sony, entre tantas outras, tentam diferenciar os seus produtos pelas especificações por isso essa briga sobre poder de processamento. Sobre o caso do G4 com Snap 808 e o S6 com Snap 810 isso não é motivo de alegar que o S6 é melhor, mas os fanboys são iludidos com isso....!!!!! nessa comparação o que vale é a bateria melhor, e preço....!! o resto são detalhes...!!!
    Deixa de fanboyolagem, meu Zenfone é dual core e roda tudo que é jogo no máximo, nunca travou e tem um multi tarefa decente, (coisa que IOS e WP n tem, pelo menos ainda n).

  28. #58
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Não sou entendido do assunto, mas acredito q esse lance de processador x gpu, estes andam juntos. Se não me engano o 808 só poderia vir com essa 418 aí, assim como o 810 vem com a 430. Enfim, se eu tiver falando merda, corrijam-me severamente!!!
    está certo, não é como nos computadores que colocamos qual cpu ou gpu quisermos. nos telemóveis o Chip é sempre embutido na placa, chama-se System-on-Chip, nesse chip contém quase todos os elementos de hardware como cpu, gpu, net 3g/4g, bluetooth, codificadores de som/imagens do micro e da câmara.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Ou seria mais vantajoso diminuir o clock e continuar com uma Adreno 430.
    isso não adianta, o G Flex 2, mesmo com o pequeno underclock, aquece, e quando aquece diminui ainda mais o desempenho..

    e sendo o 810 ser mais potente, logo mais caro de fabricar, de que adianta gastar mais para ter motor de ferrari e depois este funciona como um volkswagen gol ?

  30. #60
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Mas tem uma coisa que o 805 não faz... suporte a 64 bits MUAHSUHAUSHAUSUA, se bem que isso só será util para motorolas (ou nem) e nexus's (se bem que qlqr hora a google pode acabar com essa linha tbm) porque as versões 32 bits do android devem continuar por um bom tempo... mas pra quem quiser fazer um root pra instalar uma versão mais atual do android... aí moto max e cia já era...
    não devem continuar um bom tempo. o snapdragon 410 com 64 bits está a começar a ficar mais acessível para telemóveis de entrada recentes, próximo ano ou noutro novos modelos já deverão estar com dual-core do mais barato possível já com 64 bits. foi como a época quando chegou processadores com 64 bits e em pouco tempo todos os novos pc's já tinham isso.