LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by AndsSilva View Post
    Amigo teve problema com app de banco não? Tenho um note 8 e tô querendo muito ir pra custom, usava custom nos Motorola da vida e Samsung. Mas xiaomi nunca precisei até eu ter um.b.o entre miui e um app interno do meu trabalho. E em custom rom não buga (já testei no Motorola aqui), mas eu vi um pessoal falando que app de banco não baixa nas custom rom.
    Claro que baixa, só tem que o ocultar os apps no Magisk (que é o gerenciador/Root)

  2. #62
    Junior Member Erika_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Camila_Queiroz View Post
    Comprei xiaomi 9 note há 1ano ,na última atualização qd liga o aparelho aparece logo da Samsung...
    China sendo china
    Voltar pro iPhone!!!
    Isso paga lá 5 mil e fica tudo certo,mas não compra replica que nem esse que vc comprou viu

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,265
    Quote Originally Posted by Camila_Queiroz View Post
    Comprei xiaomi 9 note há 1ano ,na última atualização qd liga o aparelho aparece logo da Samsung...
    China sendo china
    Voltar pro iPhone!!!
    Qta mentira isso não existe.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,265
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Xiaomi sendo Xiaomi, o resultado de lançar trocentos mil aparelhos por ano é esse: um celular de 1700 reais recebe 1 mísera atualização de Android(bugada ainda) e se quiser mais tem que gastar mais de 2 mil reais em um novo pra receber mais 1 mísera atualização.
    Só não comprar ué

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,265
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Errado, Note 8 só recebeu uma.
    Note 8 recebeu Android 10 e 11.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,265
    Quote Originally Posted by NicholasAbreu View Post
    Enquanto isso o Poco F1 abandonado no patch de segurança de dezembro de 2020 e miui 12.0.3
    Também o poco F1 é de 2018.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,265
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iphone 6s mandou bjo pra esse xing q todos compraram okikkkkk
    Kkkk e qto a bateria, aposto que vc escreveu este comentário e já pôs para carregar.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,265
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iphone 6s mandou bjo pra esse xing q todos compraram okikkkkk
    Esse 6s é um lixo, bagulho antigo, carroça.

  9. #69
    Junior Member joelolive's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    13
    Tenho um mi mix nota 2 desde 2017 sem dúvidas são os melhores aparelhos não troco pôr nada,pretendo ter o pocco

  10. #70
    Junior Member Gustavo_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Tudo celular passando informações errôneas. Esses aparelhos não vão receber mais as versões beta, mas vai atualizar as versões da MIUI Estável sim. Por favor corrijam o post.

  11. #71
    Junior Member Jadson_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Gustavo_Rocha View Post
    Tudo celular passando informações errôneas. Esses aparelhos não vão receber mais as versões beta, mas vai atualizar as versões da MIUI Estável sim. Por favor corrijam o post.
    Estranhei logo, os aparelhos são recentes

  12. #72
    Junior Member Jonnathan06's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Ele recebeu o 10 agora recebeu o 11?
    Só não saiu pra global pq tô esperando até hj e nada!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    4
    Como faço para retroceder uma atualização ? O meu MI9 depois que atualizei para MIUI 12.5.1 além desses problemas que você citou eles não Regrediram o certificado Widevine de L1 para L3 com isso só consigo rodar Netflix em Resolução SD

  14. #74
    Quote Originally Posted by Franklin52 View Post
    Meu Redmi note 8 está na MiUI 12.0.4, Android 10. Eu acho que vai ficar pra sempre nesta atualização.
    Muda para a região da Índia e vê se chega mais atualizações, o meu chegou estou na miui 12.0.2 Android 11

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tiago_Nogueira View Post
    Meu Mi9 ainda tá na Miui 10, cheguei a ir pra 11 mas voltei correndo pra 10 q sem dúvida nenhuma é a melhor para ele em todos os quesitos, principalmente bateria. E ele vai morrer nela, pq essas novas atualizações ganha só perfumaria, mas desempenho, bateria, etc morre junto.
    Como faço para retroceder uma atualização ? O meu MI9 depois que atualizei para MIUI 12.5.1 além desses problemas que você citou eles não Regrediram o certificado Widevine de L1 para L3 com isso só consigo rodar Netflix em Resolução SD

  16. #76
    Junior Member Alan_Salles2's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Se deixarem de fornecer supor eu também vou abandonar a marca, laçam o sistema cheio de problemas e interrompem o suporte 2 anos depois do lançamento. No mínimo se espera as atualizações de segurança por mais tempo.

  17. #77
    Junior Member Edna_Marinho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Note 8 recebeu Android 10 e 11.
    Quando que o Note 8 recebeu o Android 11, pq o meu não recebeu. A última atualização foi em janeiro para o Android 10. Depois disso só atualização de segurança.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Caramba mano, estou com o mesmo problema e não consigo arrumar. Meu celular só mantém ligado se for plugado na tomada. Já levei na assistência pensando q fosse bateria mas não é, ou seja, o problema é nessa atualização bosta mesmo

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luccassx View Post
    Como faço para retroceder uma atualização ? O meu MI9 depois que atualizei para MIUI 12.5.1 além desses problemas que você citou eles não Regrediram o certificado Widevine de L1 para L3 com isso só consigo rodar Netflix em Resolução SD
    Ola, também passei por esse problema
    , Consegui solucionar desbloqueando o bootloader e instalando uma custom ROM chamada xiaomi.eu, nela você consegue atualizar o certificado widevine l1 em lá nos ajustes de segurança e impressão digital, e posteriormente pode reinstalar a ROM de fabrica e bloquear o bootloader novamente que o l1 vai estar funcionando perfeitamente de novo.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Volta pro iPhone só encosta nele que descarrega

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    4
    Pow me parece um procedimento complicado pra mim que não entende de formatação, um profissional da área acertaria este procedimento?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ipobree View Post
    Volta pro iPhone só encosta nele que descarrega
    Vc acha que a bateria do meu mi9 dura quanto tempo depois de 3 anos? A real é que foi meu último xiaomi, ainda mais topo de linha da época. Ou vou pra Samsung ou vou pra Apple até o fim do ano.

  23. #83
    Junior Member geekzbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7


    Mi9 um excelente aparelho TOP DE LINHA na época parar agora é sacanagem!